PDA

View Full Version : Preciso de um programa Bom pra Copiar MP3!!!



Joker.dc
09-04-2003, 11:53:49
Eu estou tendo problemas com a copia de cds, do cd para o pc, eu uso o WinMedia Player 7 (O 9 é pior ainda pra isso) eu uso o WMP por que ele permite atualizar os dados do cd pela net coisa que economiza muito tempo pois eu teria que digitar nome por nome, autor, album, em todas as musicas!!!

Mas o Problema é que nas opções tem pra escolher a pasta para qual eu quero mandaras musicas, aí quando eu movimento essa pasta ou as musicas que foram jogadas lá, elas não são tocadas mais estão, em formato invalido o Wmp diz que tenho que adquirir as licenças aí tem que ficar fzendo backup da licenças todas as vezes que eu vou formatar é um saco !!!
E quando eu gravo essa pasta de Mp3 em um CD-RW ele não toca também!!! por causa dessa maldita licença.

Então vcs sabem um Programa que grave e não tenha essa frescura de licença, eu preferiria um que tenha a opção de atualizar na net também, mas se não tiver de boa depois eu digito tudo!!!

positive vibration
09-04-2003, 12:45:21
easy cd da extrator

Joker.dc
09-04-2003, 13:01:02
Originalmente enviada por marijuano
easy cd da extrator

Esse aí faz parte do Easy Cd Creator ??????

Por que se for esse programa eu tenho só não sabia que tinha um que fazia isso!!

Tenho também o Nero / WinOnCD / Clone CD

positive vibration
09-04-2003, 23:50:15
nao eh um programa da roxio nao, entra no icq q eu t passo ele junto com o ronaldinho eheheh

127911639

HolySin
10-04-2003, 00:06:22
eu uso Exact Audio Copy com um lame.exe básico acoplado ;)

GueD'S
10-04-2003, 01:33:41
O Encoder é muito bom e faz isso tudo que c tá querendo, ele pesquisa no banco de dados online da internet (CDDB) e já sai tudo proce não ter que digitar:

No Superdownloads:
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i11528.html

ou no site do desenvolvedor:

http://encoder2002.cjb.net/

Lá tem umas screens do programa

É freware!!!!

Outra coisa que vc pode fazer também só pra economizar dedão é colocar o cd e pedir pra reproduzir no winamp (Tem que tar conectado), se ele não procurar automaticamente, clique em alguma faixa com o botão direito e clique em info do ficheiro (Se tiver em portugues, se tiver em ingles não sei mais o que é mais é a 4ª opção de cima pra baixo, ele nomeia as musicas e aí e só ir recortando e colando!!!

Obs se seu winamp não tiver configurado corretamente não irá funcionar e aí qquer coisa icqueia!!!!

cebolan
10-04-2003, 02:59:13
eu utilizo o Cdex1.5 com um path de atualizacao, o programa eh freeware e naum tem nada de complicado, vc coloca o CD, ele ja reconhece as musicas, vc escolhe as musicas e aperta um botao.

CD -----> MP3
CD -----> WAV
MP3 ---> WAV.....

Obs: o programa eh super leve......

Roma
10-04-2003, 05:53:39
Bom galera, meu Media Player deu pau e resolvi experimentar outros players, tentei o Winap 3.0 mas é uma bosta, ultra pesado nunca vi tão pesado, usei tb o player do Blaze media Pro e o Winamp 2.9 (tb não gostei), então eu pergunto, na opnião de vcs qual é o melhor player para tocar mp3 e etc?

positive vibration
10-04-2003, 12:21:11
musicmatch eheheh

Rafinha
10-04-2003, 22:33:44
Eu to aki com o WInamp 2.75 e naum tenho o que reclamar, eh bem rapidinho!

CarlosR
11-04-2003, 01:36:41
Melhor player: Winamp 2.7X........eu uso o 2.78, um dos primeiros q testei....... muito leve, facil de usar, faz tudo q vc precisa, edita tags facilmente etc etc etc
Melhores rippers : Audiograbber (eu uso e tem CDDB), Audiocatalyst, Exact Audio Copy, GdnGo.
Qto a encoders, pode usar o lame, o azid e um outro q não tô vendo aqui o nome, mas me falaram já......

Recomendo uma visita ao http://www.sombrasil.ig.com.br/centralmp3/

[]'s

-=HeLL_KiNG=-
12-04-2003, 07:11:55
eheh eu uso o creative play center q vem junto com a placa,achu ele muito bom e tem opcao d limpa ruido das musica :D mas player d net eu usava o winamp 2.xx,bem melhor q o 3.shit

Kiko Rigatti
13-04-2003, 01:56:12
kra baixa o musicmatch jukebox.... ele tem tudo q tu precisa..... ele eh um canivete suiço praticamente....hauahuahau....

Sketch
13-04-2003, 06:05:13
Com exeção do WMP 9 todos esses programas ai a cima são lixo,
experimente o MUSICMATCH Jukebox 7.5
Eu só estou usando ele, ele é ótimo!

CarlosR
13-04-2003, 11:24:06
Originalmente enviada por Sketch
Com exeção do WMP 9 todos esses programas ai a cima são lixo,
experimente o MUSICMATCH Jukebox 7.5
Eu só estou usando ele, ele é ótimo!

Vc jah testou esses outros q foram falados? :rolleyes:
Jah usei o musicmatch um tempo atras e não gostei.....
Dê uma lida no link q postei acima.....
Um bom riper não eh soh facil de usar;)

Steve Cogumelo
14-04-2003, 12:14:05
Originalmente enviada por HolySin
eu uso Exact Audio Copy com um lame.exe básico acoplado ;)

Esse eh o melhor.