PDA

View Full Version : Jogos manufaturados



snipersight
09-04-2003, 13:53:44
E ai galera , estamos reunindo produtores informais de jogos para participarem de um site especializado no assunto q eh jogos caseiros , c vc produz jgos e naum tem onde publicá-los , contact-nos , o site esta sendo produzido por mim e pelo foxlegend e estamos nos utilizando desse site para verificar aceitação da idéia e cmoçar jajh a reunir um grupo de interessados ( naum interesseiros ) , valeuuuu!!!!

Foxlegend
09-04-2003, 14:11:24
Originalmente enviada por snipersight
E ai galera , estamos reunindo produtores informais de jogos para participarem de um site especializado no assunto q eh jogos caseiros , c vc produz jgos e naum tem onde publicá-los , contact-nos , o site esta sendo produzido por mim e pelo foxlegend e estamos nos utilizando desse site para verificar aceitação da idéia e cmoçar jajh a reunir um grupo de interessados ( naum interesseiros ) , valeuuuu!!!!


Yoooow

O site está previsto para entrar no ar em menos de um mês e já queremos começar o site com mais de uma dezena de jogos na lista! É claro que daremos todas as honras para os produtores/autores de cada jogo.
Com a ajuda de todo mundo o nosso site vai decolar e quem sabe ganhar um IBest!!!

HUNT
09-04-2003, 15:02:15
HUAUHAUuhaUAHUAHHAU Enrico e as empreitadas dele

Foxlegend
09-04-2003, 21:30:42
Originalmente enviada por HUNT
HUAUHAUuhaUAHUAHHAU Enrico e as empreitadas dele

Dele e minha também! São as quatro mãos na roda! Vai dar muito trabalho, mas estamos muito confiantes =)

snipersight
10-04-2003, 01:02:52
Originalmente enviada por HUNT
HUAUHAUuhaUAHUAHHAU Enrico e as empreitadas dele
O Hunt , colabora ae com nos

HUNT
10-04-2003, 01:56:08
Originalmente enviada por snipersight

O Hunt , colabora ae com nos

com o q ?

Foxlegend
11-04-2003, 14:57:32
Originalmente enviada por HUNT


com o q ?

Sei lá... Agente bolou já o nome do site, Atomic Gear, mas ainda estamos trabalhando em um slogan é uma logotipo que será colocado no site em flash (se não der, vamos ficar com um gif furrequinha mesmo...)
Dá umas idéias, quem sabe enviar endereço de sites para download de ferramentas que facilitam a contstrução de jogos...