PDA

View Full Version : blacksilver, pq fecho meu topic?



ShaoranLiiSSJ4
09-04-2003, 16:02:34
ow, q isso?
num tinnha nada contra as regras do forum no topic,e é so chega e pronto ? ah
agora vc vacilou mto :9 :mad:
o mais grave possivel q tinha la eh q os kra tava zuando em vez de responder a minha pergunta,mas isso ñ eh contra as leis do forum, eh


vacilô

BatZ
09-04-2003, 18:24:21
cara, acho q vc não entendeu, mas o Black só fechou o tópico pq a galera começou a baixar muito o nível... não foi nada contra vc, embora o seu post tenha sido meio sem sentido, mas o motivo foi como os comentários q começaram a postar, q estava começando a pegar pesado, e aqui mesmo sendo o Boteco, nós temos q exigir o respeito por parte de todos... brincadeira é uma coisa, mas qdo começa a ficar ofensivo, temos q tomar uma atitude!

sory!

ShaoranLiiSSJ4
09-04-2003, 21:05:51
tá blz;) ;)
mas ñ me senti ofendido ñ:)
valew batz por ter explicado

ps:eskeci do sugestoes reclamções etc :p

BlackSilver
10-04-2003, 02:33:15
O tópico estava se tornando um local para ofensas , que iria depois desaguar para um tópico puramente de ofensas e xingamentos e não podemos deixar isso acontecer certo?;)

ShaoranLiiSSJ4
13-04-2003, 00:24:58
Originalmente enviada por BlackSilver
O tópico estava se tornando um local para ofensas , que iria depois desaguar para um tópico puramente de ofensas e xingamentos e não podemos deixar isso acontecer certo?;)

certo.
nem tinha percebido os xingamentos e talz, mas ado o batz respondeu aki eu vi la no topic q tava uma baxaria :)