PDA

View Full Version : Lojas para compra



Wild
09-04-2003, 21:18:49
Pessoal como alguns já sabem tive um problemão no portal do pc...
e depois de 35 dias de espera pedi meu dinheiro de volta e caso eles devolvam sem eu precisar entrar com ação judicial...

tava pensando em comprar no site www.lmcomputers.com.br e queria saber se alguém aí já comprou lá e se pode me contar a história... (peças para pronta entrega ou não)

como lá não tem a placa de som (creative audigy x gamer) vou ter que pedi-la no site www.umpoukodetudo.com.br que disse levar 7 dias úteis para entregar e então posso confiar nessas lojas?????????

valeu

HolySin
09-04-2003, 21:25:02
Pode confiar nas duas
Eu ja comprei da LM Computers e não demorou muito para entregar, o serviço foi bom
o único problema é que eles cobram bem caro ;)

Umpoukodetudo tbm é ótimo, e os preços de lá são muito bons

Wild
10-04-2003, 01:59:24
tem mais alguma loja que vcs indiquem pois só quero comprar o que tiver pronta entrega agora!! num auento esperar mais os fdp do portal do pc tão com minha grana a 36 dias e não me entregaram aí pedi minha grana de volta ontem (com 35 dias)

é mole???

HolySin
10-04-2003, 07:20:29
umpoukodetudo, se não tiver ali o tempo de entrega (15, 20 dias para produtos menos populares), vai ser 5-7 dias, que não é muito.

Ja esse portal do pc sempre tem gente reclamando

Wild
10-04-2003, 10:08:29
po cara não sei mais o que fazer já muito chateado e desesperado pelas peças
os caras seguraram meu dinheiro 36 dias já...
não aguento mais!!!
porra paguei uma granona pelas peças e não recebi nada
quero meu pc!!!

se tiver outra loja que vc conheça e tenha comprado holysin fala aê pq eu quero comprar pronta entrega!

Rafinha
10-04-2003, 22:29:00
Não adianta td mundo fala que a umpoukodetudo eh a melhor e ponto final hehe