PDA

View Full Version : Por favor, divulguem pela net (Interesse de todos)



GueD'S
10-04-2003, 02:08:30
Galera, tem um site fazendo uma divulgação muito maneira para otimizar, melhorar e principalmente baratear de uma forma muito justa o uso de internet discada.

Deêm um pulinho lá e deixem sua contribuição e divulguem o máximo possível por e-mail e em outro s fóruns. Valews!!!!!

http://www.tarifaunica.org/

CarlosR
10-04-2003, 06:39:04
Ei cara, jah tinha falado aki no forum sobre isso (http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=7849&highlight=tarifa) chamando a galera pra dar o voto digital pra tentar pressionar e tal......alguns votaram mas sabemos q tem o interesse das operadoras e tudo ........kem sabe ae se o novo presidente acha a ideia boa, no sentido de promover o uso da internet em escolas e tal e resolva apoia o projeto, ele seja aprovado neh?
Estamos aguardando

GueD'S
10-04-2003, 15:37:21
Beleza, mas como forum do boteco é praticamente ''volátil'', não vi, mas vamos tentar manter esse aqui dando ups nele valeu gente!!!!!!

GueD'S
11-04-2003, 02:25:38
Up

SNIPA
11-04-2003, 20:40:21
Originalmente enviada por GueD'S
Up

sim é uma causa justa, mas repare que a maioria dos postadores deste fórum usa conexão banda larga, apesar deles representarem apenas 10% dos internautas do país.
Estou de acordo com vc gued's. Bela iniciativa.

O recado foi dado, aposto que quem se interessava pelo assunto já olhou.

GueD'S
12-04-2003, 02:37:14
Estou de acordo com vc gued's. Bela iniciativa.

É isso aí Weierstrass, quanto mai gente ficar interressada e assinar melhor. A gente tem que zelar pelo interesse de todos, eu uso banda larga discada, meu sistema aqui é o DVI, 128 KB, só que pra isso uso 2 linhas telefônicas, 2 impulsos e só não tenho banda larga cabo, adsl ou antena porque, cabo é um absurdo aqui na minha cidade, antena tembém, e adsl não chegou aqui ainda. Falando assim parece que estou fazendo campanha em meu próprio favor. É sim, mas não só olho pelo meu lado mas também por aqueles que moram em cidades que não tem provedor e que não podem fazer nada a não ser se conectar pagando interurbano, pode??? Todos, acho, merecem uma oportunidade de se utilizarem de um meio de comunicação tão moderno e ao mesmo tempo distante para muitos. Nós podemos pagar por DVI, ADSL, CaBO, ANTENA, mas e quem está distante desta que parece uma tecnologia de futuro, para eles, e que nós já esperamos por evolução em nossas já modernas conectividades?? Como somos um time, presumo, aqui na GB, acho que não custa nada sair divulgando isso por aí, se vc mandar 1 e apenas 1 email a todos de sua lista de endereços imagine a quantidade de pessoas que, pelo menos, conhecerão o projeto?? Não vou me alongar para não parecer piegas, mas o que vale é ajudar a todos em tudo. Uma mão lava a outra e as duas lavam o corpo inteiro!!! Valeu a todos que assinaram e continuem a ajudar!!!! Lembrem se de que toda realidade um dia já foi sonho!! Obrigado!!

GueD'S
12-04-2003, 02:43:40
Queria aqui, também expressar meus agradecimentos aos administradores que de bom grado fizeram deste um destaque; alento para quem achou que seria uma longa jornada de "up's" para manter o tópico em evidência. Em especial ao Maxx, que respondeu meu pedido na sessão de sugestões e ao Batz que concordou com ele em fazer o post ficar aqui em destaque. Muito obrigado!!

gaming_machine
16-04-2003, 13:08:53
as operadoras nunca vao deixar isso acontecer........

GueD'S
16-04-2003, 13:30:31
as operadoras nunca vao deixar isso acontecer........

Não deixarão se ninguém nunca se mobilizar. Pelo que sei nos Estados Unidos a população se uniu para um processo semelhante, inclusive boicotando os serviços durante um dia, se não me engano, o prejuizo foi tanto ás operadoras que elas cederam e hoje se paga uma taxa única por usar internet discada. Um processo semelhante já aconteceu por lá também em relação à telefonia móvel. Se a população não tivesse pressionado, o Ex-Presidente Collor teria passado pelo processo de impeachment?? Sem falar nas tarifas "extras" que as companhias energéticas nos cobram para cobrir os prejuízos do "Apagão", hoje intituladas - Encargo de Capacidade Emergencial - Pelo menos aqui em Minas o ministério público já derrubou essa taxa, que voltou a ser cobrada e o ministério público está atrás de novo para rebater. Imaginem se ninguém tomasse alguma iniciativa?? Além de serem cobradas as taxas aumentariam e seriam criadas outras novas. O que falta na maioria população é consciência de cidadania. Devemos reagir a todas as imposições que nos prejudicam e a todos os interesses coletivos e nos unir para atingirmos um objetivo comum, mesmo que não nos consideremos inclusos no processo em questão!! Assim mostramos que temos poder e força com a união!!

Rafinha
17-04-2003, 22:29:51
Eh isso ae, 56k r0x e precisa de apoio, eu aki soh ovu de 56k hehe

G.u.g.a-Rlz
17-04-2003, 23:29:13
meu voto ta dado

O Ferrarista
27-04-2003, 00:34:07
O meu tb.;)

vinho
27-04-2003, 02:09:56
acabei de assinar :)

Zipessoa
28-04-2003, 10:33:03
Eu vou assinar depois que sair daki do site....
Mas um amigo meu que foi pro Eua falou que lá aconteceu isso mesmo ....eles pararam de usar telefone por algumas horas e o sistema de telefonia se ferrou total e ai eles cederam....

Gozilla
03-05-2003, 01:06:38
muito boa ideia! eu tenho banda larga mas coloquei o meu nome, naum consigo mais aguentah esses filhos da putas dessas operadoras!

SABEM QUANTO TEMPO EU DEMOREI PRA INSTALAH A BANDA LARGA AKI???
5 MESES!!!!!

QUANDO EU CONSEGUI COLOCAH FOI SOH PQ CHEGOU O TECNICO AKI E PEDIU O PROTOCOLO DO SINAL PRA UM OUTRO POR TELEFONE, E ISSO DURO 5 MINUTOS!!!

0day.gamer
25-05-2003, 14:04:00
o gueD´S por onde vc tem divulgado? Eu já mandei uns 50 e-mails. Esse projeto tem q ganhar o minimo de assinaturas o mais rapido possivel.

GueD'S
25-05-2003, 22:47:27
Esse projeto tem q ganhar o minimo de assinaturas o mais rapido possivel.


Mínimo?????:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Espero que tenha se confundido!!!

Já mandei uns 200 emails para conhecidos e não conhecidos, gente que vinha relacionado em e-mails que recebia e que nunca vi, já tentei com que colocassem um banner aqui na página principal da GB não deu resultado devido a esquemas de parceria, já inventei e-mails pra conseguir assinar várias vezes e se pelo menos 100 dessas pessoas repassarem os e-mails recebidos teremos 10.000 assinaturas e por aí vai, é só fazer as contas. Continuem assinando lá galera e divulguem o máximo que puderem também. Valeu!!!!!!!!

0day.gamer
26-05-2003, 22:58:15
confundi mesmo... é o maximo de assinaturas em menos tempo.