PDA

View Full Version : A todos os Administradores



GueD'S
10-04-2003, 02:38:00
Administradores, já coloquei um post no boteco sobre isso pra poder divulgar mais e melhor, mas aqui vai o que é, e a sugestão:

Tem uma galera (ONG) fazendo um movimento muito sério e válido na net. Se trata de um projeto para otimizar, principalmente baratear e abranger o uso da internet a uma fatia maior da população Brasileira. É o "Projeto Tarifa Única". No site: http://www.tarifaunica.org/ tem todas as informações mais claramente explicadas. Pelo exposto venho por meio deste pedido qué é uma sugestão de que vcs coloquem um banner, ou algo mais adequado na página principal, com o link para o site. Lá tem as informações necessárias do processo de hospedagem do link em outros sites. Espero ajudar e espero que coloquem isso no ar pois eles precisam de 1 milhão de assinaturas para que o projeto ganhe força no congresso, em Brasília. Obrigado!!

Maxx
10-04-2003, 22:16:20
Infelizmente :( a pagina principal da Gb é de ineterresse em divulgar parceiros e anunciantes.

Precisamos dos espaços publicitarios e das parcerias pois temos toda uma estrutura para mantermos.
Estamos abertos a qualquer tipo de parceria desde que o mesmo seja bom para ambas as partes. Sugiro que peça aos admins do site tarifa unica que entre em contato comigo ou com o batz que poderemos conversar a respeito.

Meu e-mail para contato: maxx@gamesbrasil.com.br

PS: A muito tempos atras eu cheguei a assinar...

NO boteco conversarei com o batz, e deixaremos por um tempo o seu post como destaque caso seja aceito.

Grato
Maxx

GueD'S
11-04-2003, 01:37:04
Ok, já enviei um e-mail pra eles e espero que de tudo certo. Seria legal colocar o post em destaque lá no boteco, obrigado!!!