PDA

View Full Version : Opera 7.10 Final Saiu



Mantrhax
11-04-2003, 07:13:46
http://www.datazap.net/free/blowsfxp/operaversion.jpg


Huaa Acabei de updatear, depois vou fuçar mais, a unica diferença visual imediata foi a barra de leitura :

http://www.datazap.net/free/blowsfxp/operaloading.jpg

Vo fica fuçando aqui

Pra quem quer baixar direto da fonte :

Com Java :
ftp://ftp.opera.com/pub/opera/win/710/en/java/ow32enen710j.exe

Sem Java
ftp://ftp.opera.com/pub/opera/win/710/en/std/ow32enen710.exe


FTP Publico

-=HeLL_KiNG=-
11-04-2003, 09:53:49
opa legal,vamo migra p/ele,valeu pela info mantrhaxxx ehhee :D

heheh ta dando 530 mas aproveitando tem q desinstala o 7.03 ou pode instaal por cima ???

Mantrhax
11-04-2003, 11:52:00
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
opa legal,vamo migra p/ele,valeu pela info mantrhaxxx ehhee :D

heheh ta dando 530 mas aproveitando tem q desinstala o 7.03 ou pode instaal por cima ???

Eu instalei por cima, nao quero perder algumas senhas que eu nunca lembro hauahuhau

Bømba
11-04-2003, 14:51:57
po!! tem como puxa os favoritos do ie pro opera??? nao exei aqui

Dann
11-04-2003, 17:27:21
Putz o server está toda hora lotado........

Quais as principais diferenças entre o IE e o Opera?
Eu já percebi algumas de cara como o indicador de velocidade na barra de tarefas

Fenris Wolf
11-04-2003, 20:43:58
Po... O server tá toda hora lotado, não dá pra baixar...

Alguém ae que já tenha baixado por favor, coloca em algum FTP privado e coloca pra gente baixar aí, please :)

O Manthrax, eu pedi seu icq por PM e vc num respondeu :(

[]s

-=HeLL_KiNG=-
12-04-2003, 00:45:15
é só ir na hp do opera q tem variuos mirrors,peguei de um deles e foi na primeira e rapidao :)

www.opera.com

Fenris Wolf
12-04-2003, 01:37:32
Como eu faço pra isntalar?
Não dá incompatibilidade com o IE?
Como eu faço pra que cada vez que eu abrir um menu pop-up ele abra o Opera, e não o IE (como era com o MSN messenger antigo... eu instalei o novo e ele ficava abrindo o velho junto)?

E quais as vantagens afinal?

[]s

Mantrhax
12-04-2003, 02:32:27
Originalmente enviada por Br0lly
Como eu faço pra isntalar?
Não dá incompatibilidade com o IE?
Como eu faço pra que cada vez que eu abrir um menu pop-up ele abra o Opera, e não o IE (como era com o MSN messenger antigo... eu instalei o novo e ele ficava abrindo o velho junto)?

E quais as vantagens afinal?

[]s

não dá incompatibilidade com o IE.

Instala, e quando rodar o OPERA pela primeira vez ele vai perguntar se quer fazer com que ele seja o seu browser padrão, responda que sim, assim todas as novas paginas vao abrir nele

Ce Mandou PM ? Vo lá ver

Bømba
12-04-2003, 02:35:20
Originalmente enviada por Homem Bomba
po!! tem como puxa os favoritos do ie pro opera??? nao exei aqui

pouxa!!! :( fui ignorado :(

Juvercino
12-04-2003, 02:44:35
Originalmente enviada por Homem Bomba


pouxa!!! :( fui ignorado :(

File --> Impot----> Internet Explorer favorites...

Fenris Wolf
12-04-2003, 04:38:11
Eu baixei e instalei... Mas to meio perdido:

Primeiro:
-eu peguei os favoritos do IE (como o juvercino falo ali em cima), mas kd eles?
-Como eu tiro akele banner de propaganda ali de cima?
-por que as imagens não tão carregando?
-a interfaçe dele ta meio diferente da que o Manthrax mostrou... q isso meu?

http://www.matilhafenris.kit.net/imagem.jpg

[]s

-=HeLL_KiNG=-
12-04-2003, 07:06:03
com relacao aos favoritos ele fica numa pasta chamada internet explorer favorites,abre ela e arrasta os links p/outra janela(eu fiz issso hehe)

o banner só se tira se registrar o programa ou tecnicas malignas heheehehehe :P

vai em preferencias/multimedia e v se ta marcado a opcao show images,senao tiver marca e tbm no chystore and cahce se ta marcado a opcao cache images,gerlamente quando eu navego por muito tempo do uns refleshs nas hp's p/atualiza o cahce(nao sei s eisso tem a ver)

a interface vc pode customiza mudando as barras ,botos e outras coisas ou optar por retira-las e tbm baixar skins no site do opera :)

qquer coisa o manta corrigi alguma burrica ae ,espero ter ajudado :)

later'z

faiol.pad
12-04-2003, 11:51:01
humm estranho o opera 7.10 nao tem nenhum banner....loko q akele HOT LINKS(SAO OS FAVORITOS??? pois foda q eles jaha brem automatico!q saco isso.....

Fenris Wolf
12-04-2003, 16:32:39
Bom... Tava fuçando aqui...

Muito legal, muito bonitinho o opera e tal... Mas na real, quais são as verdadeiras vantagens práticas sobre o IE?
Outra desvantagem é o lance do Botão do scroll do mouse, quando vc clica, ele só vai pra cima e pra baixo, e nunca pros lados... Mas isso a gente se acostuma (quando ta carregando a página, a barrinha de status e tal ali de baixo cobre a barrinha de rolagem)...
outra, sempre que eu vou fazer um upload pro meu FTP no kitnet, dá "Conection closed by remote server" e eu não posso fazer o upload... Como eu conserto isso?

[]s

BlackSilver
12-04-2003, 20:23:00
Originalmente enviada por Br0lly
Bom... Tava fuçando aqui...

Muito legal, muito bonitinho o opera e tal... Mas na real, quais são as verdadeiras vantagens práticas sobre o IE?
Outra desvantagem é o lance do Botão do scroll do mouse, quando vc clica, ele só vai pra cima e pra baixo, e nunca pros lados... Mas isso a gente se acostuma (quando ta carregando a página, a barrinha de status e tal ali de baixo cobre a barrinha de rolagem)...
outra, sempre que eu vou fazer um upload pro meu FTP no kitnet, dá "Conection closed by remote server" e eu não posso fazer o upload... Como eu conserto isso?

[]s

Como já foi dito 1000x, a principal vantagem dele é ser seguro, e não ter mais buracos q um queijo suíço como o IE

O design dele é mais prático e fácil de usar, e ainda te dá mais opções de costumizar ele

E ele é um pouco mais rápido na hora de carregar as páginas

Fenris Wolf
12-04-2003, 23:21:16
isso deu pra notar... ele realmente eh um pouco mais rápido...

Mas e quanto ao lance do upload que eu falei ali em cima?

[]s

CarlosR
13-04-2003, 19:11:05
Opera atualizado rox....registrado rooooooox, com skin rooooooox a lot

o banner só se tira se registrar o programa ou tecnicas malignas heheehehehe :P

tecnicas malignas tambem são rox

hauhau digam qual skin eh melhor...a minha ou a do manthrax?

PS: vcs repararam q outro site dah aberto?:D :D

Mantrhax
13-04-2003, 19:36:37
Originalmente enviada por CarlosR
PS: vcs repararam q outro site dah aberto?:D :D

Hiuaaa Seria Técnicas Malignas ? hauhauhauhau

Fenris Wolf
13-04-2003, 19:48:31
Cara, na boa...

Eu testei, testei, fiquei zanzando na internet por 3 horas direto com o opera e chegay às seguintes conclusões:

1-Ele eh muito mais pesado do que o IE, carregando muito mais o resto do pc (ponto pro IE).
2-Não posso fazer uploads (ponto pro IE).
3-O scroll do meu mouse, quadno apertado, só funciona para cima e para baixo, não para os lados (movimentação, isso importa (ponto pro IE))
4-O Opera tem muito mais coisas à mão sem ter que abrir outras páginas, como e-mail (Ponto pro Opera)
5-Ele é levemente mais rápido, mas não muito (Ponto pro Opera)
6-Opera cada vez que eu abro uma página a qual tenho que dar login, pergunta se eu desejo guardar a senha, sendo que no IE eu só disse para guardar e pra nunca mais perguntar (isso encomoda (Ponto pro IE))

Pois é, num score de 4x2 (mais por cima), o Opera saiu do meu sistema e o IE resistiu bravamente.

Sinto muito, ainda vou ficar com o "Bugado" sistema da Micro$oft

[]s

CarlosR
13-04-2003, 22:59:32
Ae Br0lly,não era pra ficar pesado no seu pc a ponto de notar o pc ficar mais lento... no 98 acontece algo estranho usando o opera no meu pc...o q não acontece no xp... a memoria consumida vai aumentando....
OBS: InMem = memoria fisica
Veja no inicio....
http://www.scarfacedoidao.hpg.com.br/geral/opera.jpg

Agora um tempinho depois
http://www.scarfacedoidao.hpg.com.br/geral/opera2.jpg

Não sei se isso acontece com o Black tambem...
Fala ae defensor do 98!

Mantrhax
13-04-2003, 23:30:05
Originalmente enviada por Br0lly
Cara, na boa...

Eu testei, testei, fiquei zanzando na internet por 3 horas direto com o opera e chegay às seguintes conclusões:

1-Ele eh muito mais pesado do que o IE, carregando muito mais o resto do pc (ponto pro IE).
AFFF Opera pesado ? mais que IE ?, precisa dar uma olhada no seu micro ai, deve estar zuado

2-Não posso fazer uploads (ponto pro IE).
Nao sei porque nao pode, tambem nao sei de onde tirou isso

3-O scroll do meu mouse, quadno apertado, só funciona para cima e para baixo, não para os lados (movimentação, isso importa (ponto pro IE)
Scroll de mouse ??? ce já foi na configuracao do seu mouse e viu se nao ta setado pra IE COMPATIBLE ?


4-O Opera tem muito mais coisas à mão sem ter que abrir outras páginas, como e-mail (Ponto pro Opera)
ALT+P e F12 jah dizem tudo

5-Ele é levemente mais rápido, mas não muito (Ponto pro Opera)
é mesmo mais rapido

6-Opera cada vez que eu abro uma página a qual tenho que dar login, pergunta se eu desejo guardar a senha, sendo que no IE eu só disse para guardar e pra nunca mais perguntar (isso encomoda (Ponto pro IE)
Muito pelo contrario, ponto pro Opera, é uma segurança a mais ele fazer isso

Pois é, num score de 4x2 (mais por cima), o Opera saiu do meu sistema e o IE resistiu bravamente.

Sinto muito, ainda vou ficar com o "Bugado" sistema da Micro$oft
[]s

é , eu lembro quando os americanos encontraram os campos de concentração, e acharam os judeus mortos de fome a nao sei quanto tempo, descobriram que se dessem comida pra eles logo de cara, eles passavam mal e até morriam... eles tinham que ir se acostumando aos poucos a se alimentarem novamente..

Moral da historia ?

Sei lá, decida voce mesmo !!!

Mas que depois que eu instalei o Opera, eu nunca mais tive problemas com os duendes verdes !!!

Pacote
13-04-2003, 23:38:35
Bah so pelo fato deu poder usar os ATALHO DE MOUSE
que lembram muito o jogo black and white eu NUNCA mais largo o opera

rox demais poder arrastar o mouse prum lado e tcharan!
nova janela aberta

pra cima e pra baio e fechar etc
muito show!

Juvercino
14-04-2003, 01:35:35
Originalmente enviada por Br0lly
Cara, na boa...


6-Opera cada vez que eu abro uma página a qual tenho que dar login, pergunta se eu desejo guardar a senha, sendo que no IE eu só disse para guardar e pra nunca mais perguntar (isso encomoda (Ponto pro IE))

Pois é, num score de 4x2 (mais por cima), o Opera saiu do meu sistema e o IE resistiu bravamente.

Sinto muito, ainda vou ficar com o "Bugado" sistema da Micro$oft

[]s

Porque vc acha que o IE é bem menos seguro sua senha fica gravada e seu sistema muito menos vulnerável. O Manthrax me corrija se eu estiver errado.

BlackSilver
14-04-2003, 02:52:52
Fora o q o Mantrhax disse:


7) O Opera não é da M$, acredite ou não, mas isso é uma coisa fantástica e vc está ajudando muita gente usando Opera

8) Ele tem umas 15x menos bugs e falhas de segurança q o IE

Agora deve estar uns 7x1 para o Opera

-=HeLL_KiNG=-
14-04-2003, 08:27:56
é verdade,antes eu hesitava em mudar por puro preconceito e hj digo q ja estou acostumado com o opera e vou usar ele como browser padrao,umavez ou outra q da uns probleminhas mas super insignificantes :D
agradeço a galera(black,manta) q me ajudaram a entender isso :D

Steve Cogumelo
14-04-2003, 11:43:18
O opera eh bom. Mas tb tive preconceito.

CarlosR
14-04-2003, 12:42:00
Sinto falto do IE qdo vou salvar alguma pagina da net, pq costumo salvar no modelo .mht...:rolleyes: :rolleyes:

Pacote
14-04-2003, 20:02:22
O mantrax que ficou me enchendo pra por o opera
no comeco nao gostei mas depois que configurei pro jeito pacote de ser

IE hauahuah so uso se algum page da pau com o opera

faiol.pad
14-04-2003, 23:54:39
AFFFFFF O OPERA EH BEM MAIS PESADO Q O IE...olha meu sistema aki...soh ele q eh pesado tbm...demora 1 seg a mais pra abri q o IE chego a me irrita!....tem umas coisa q concordo com o brolly q aki da tbm...

Fenris Wolf
15-04-2003, 01:06:32
Originalmente enviada por Mantrhax


1-Ele eh muito mais pesado do que o IE, carregando muito mais o resto do pc (ponto pro IE).
AFFF Opera pesado ? mais que IE ?, precisa dar uma olhada no seu micro ai, deve estar zuado
Num ta zoado não... To dizendo... Simplesmente deixa tudo mais devagar... aí pegay o Samurize e abri o IE... Blz, 4Mb de memória ocupada... Daí abri o Opera: 20MB ocupados!! Isso é um absurdo para um browser...

2-Não posso fazer uploads (ponto pro IE).
Nao sei porque nao pode, tambem nao sei de onde tirou isso
Sempre que eu entro no meu FTP na KITNET, eu clico pra faze upload, seleciono o arquivo e a serguinte mensagem me aparece:
http://www.matilhafenris.kit.net/connection_closed_by_remote_server.jpg

3-O scroll do meu mouse, quadno apertado, só funciona para cima e para baixo, não para os lados (movimentação, isso importa (ponto pro IE)
Scroll de mouse ??? ce já foi na configuracao do seu mouse e viu se nao ta setado pra IE COMPATIBLE ?
Onde eu vejo isso? Fui no Painel de Controle>Mouse E não vi nada de IE Compatible...

4-O Opera tem muito mais coisas à mão sem ter que abrir outras páginas, como e-mail (Ponto pro Opera)
ALT+P e F12 jah dizem tudo
Ooohh... não achei lááá essas coisas...[u]

5-Ele é levemente mais rápido, mas não muito (Ponto pro Opera)
é mesmo mais rapido
[U]pouquíssimo... Aliás, ele fica um tempão parado quando vai carregar uma página... Tipo, ve ali na barrinha de status: ele fica um tempão sem fazer o download das informações...[u]

6-Opera cada vez que eu abro uma página a qual tenho que dar login, pergunta se eu desejo guardar a senha, sendo que no IE eu só disse para guardar e pra nunca mais perguntar (isso encomoda (Ponto pro IE)
Muito pelo contrario, ponto pro Opera, é uma segurança a mais ele fazer isso
[u]por quê? pra ter uma senha pra cada site?

7- cada Vez que vou entrar em uma parte de um site ou alguma coisa que eu tenha que clicar em um link, me aparece o seguinte aviso:
http://www.matilhafenris.kit.net/send_form_without_encryption.jpg
Coloco: Sim|Não ? Quero colocar pra não aparecer mais isso, mas qual a melhor opção??

==============================================
é , eu lembro quando os americanos encontraram os campos de concentração, e acharam os judeus mortos de fome a nao sei quanto tempo, descobriram que se dessem comida pra eles logo de cara, eles passavam mal e até morriam... eles tinham que ir se acostumando aos poucos a se alimentarem novamente..

Moral da historia ? Sei lá, decida voce mesmo !!! Mas que depois que eu instalei o Opera, eu nunca mais tive problemas com os duendes verdes !!!
Tá, eu entendi a moral, mas tipo, eu tive pequenos problemas pra me acostumar, como tipo, quando ta carregando o site, fica aquela barrinha embaixo mostrando os dados dos downloads e tal... O problema é que quando eu tenho que executar um scroll pros lados, aquela porcaria tapa a barrinha de scroll, e eu fiz de tudo mas não consegui anular isso...
Saca? São as pequenas coisas que me levam a deixar esse sistema pra trás... Mas acabei de re-instalá-lo e vou tentar me acostumar, pois se falam tão bem dele, deve ser bom mesmo...
Mas vou precisar da ajuda de vocês com algumas coisinhas.. ;)

[]s Galera, Espero ajudas e compreensões! ;)

Bømba
15-04-2003, 03:09:40
estou aqui engatinhando no uso do Opera e to gostando muito.... só o fato de nao ficar abrindo varias janelas pra mim ja vale muito.

até agora nao tenho nada pra reclamar dele

BlackSilver
15-04-2003, 06:45:07
6) Lógico

7) Se está te incomodando manda não mostrar mais ué!:)

E não esquece dos dois extras

8) Não é da M$

9) Não tem mais falhas de segurança do que um queijo suíço


É isso aí......tem que perder o preconceito e fazer de tudo para mandar a M$ a merda:)

Mantrhax
15-04-2003, 11:04:40
Brolly, provavelmente seu problema é configuração, tanto na parte de ftp como na de mouse como na de link sem emcriptação......

Aperta Alt+P ai e dá uma olhada com calma em todas as opções referentes a Mouse/FTP/Link no Opera

eu vi 3 coisas ai que dão pra ser arrumadas.

Fenris Wolf
15-04-2003, 20:28:20
Então você podia me dizer como fazer?
Porque eu dei uma mexida nas configurações e ainda não resolvi o:
http://www.matilhafenris.kit.net/connection_closed_by_remote_server.jpg
Nem o lance do scroll do mouse...

Ajudae po :(, num custa dizer

[]s

Dann
15-04-2003, 20:36:34
Originalmente enviada por Br0lly

Nem o lance do scroll do mouse...
[]s

Putz vc não eh o único que tem esse problema....:( :( :( :( e tem razão o rolamento quando apertado não vai pors lados...
O seu mouse eh de que marca? O meu eh da Microsoft whell optical Usb... Acho que não tem nada a ver mas não custa nada verficar...

Fenris Wolf
15-04-2003, 23:07:25
Eh um Gênius Ps2 de 20 pila...
Mas num tem nada haver com o mouse, e som com as configurações eu suponho...

Dizaê Manthrax, como a gente faz (num achei nada com IE compatible)? Num tem anda quanto a isso no Alt + P...

[]s

Fenris Wolf
17-04-2003, 03:33:47
UP!!

Dann
17-04-2003, 03:54:26
Pô pessoal cade a ajuda da gamesbrasil????
Nos ajudem porfavor!!!!!:(

-Pega§us-
18-04-2003, 21:06:12
Uso Opera faz um tempão, usava o 6.05, agora uso o 7.03 e posso dizer que melhorou bastante.

Entre os dois, IE e OPERA, fico com o Opera.

Fenris Wolf
21-04-2003, 22:44:25
Tá, e quanto àquele lance meu do "Connection closed by remote server"?
Aquilo ainda ta dando e não achei nada nas configurações...
Como eu faço pra poder fazer meus uploads sem aparecer isso? Se naum fosse por isso o IE ja tinha sumido do meu desktop e eu num usaria mais ele...

[]s

Bømba
22-04-2003, 15:00:32
só tenho uma perguntinha

.: Tem como tirar aquele banner ???? :.

qualquer coisa me manda PM

[]'s

Fenris Wolf
22-04-2003, 20:01:11
Originalmente enviada por Homem Bomba
só tenho uma perguntinha

.: Tem como tirar aquele banner ???? :.

qualquer coisa me manda PM

[]'s Se tem, depois manda pra mim tb :) ueheuheu

Massa, os caras num ajudam po... To decepcionado :(

[]s

Juvercino
22-04-2003, 22:28:05
Originalmente enviada por Br0lly
Massa, os caras num ajudam po... To decepcionado :(
[]s [/B]

Se tmb quer auxílio 24 horas por dia 7 dias por semana.