PDA

View Full Version : Nossa isso Sim é Nojento!!!!!!! Arggggg!!!!



Joker.dc
11-04-2003, 11:48:39
Cuidado com o que você lambe....

Uma mulher que trabalhava num escritório, na Califórnia, costumava lamber os envelopes ao invés de os humidificar com uma esponja. E todos os dias, ela cortava a língua nos mesmos envelopes.
Uma semana mais tarde ela reparou num inchaço anormal na parte de cima da língua.
Ela foi ao médico e ele disse-lhe que não havia nada de errado, que a sua língua não estava infectada com nenhuma espécie de vírus.
Mas uns dias mais tarde a língua estava ainda mais inchada e a
inchar cada vez mais.
Começou a ficar de tal maneira que ela já nem conseguia comer.
Ela voltou ao hospital e exigiu que alguma coisa fosse feita, pois não era normal e cada dia que passava ela ficava pior.
O médico fez um raio-x e detectou algo anormal e disse-lhe que teriam que proceder a uma pequena cirurgia.
Quando o médico fez a incisão para verificarem o estado da
situação, uma barata saltou de dentro do inchaço.
As baratas tinham colocado ovos na parte que tem cola e um dos ovos conseguiu introduzir-se na sua língua através da saliva (que é quente e pegajosa).
Esta história é real e já chegou a ser reproduzida na CNN.

Andy Hume escreveu: "Eu costumava trabalhar numa fábrica de produção de envelopes.
Vocês nem iriam acreditar nas coisas que costumam-mos encontrar na cola dos envelopes.
Há anos que eu não lambo um envelope.
Eu costumava trabalhar numa reprográfica (durante 32 anos), e tinham-nos dito para nós NUNCA lambermos os envelopes.
Eu nunca tinha percebido bem o porquê, até eu ir aos armazéns buscar 2500 envelopes de um cliente, que já se encontravam prontos.
E vi vários montes de baratas a percorrem o pacote e o seu conteúdo
e com ovos espalhados por todos os sítios.
As baratas costumavam comer a cola dos envelopes.
Eu penso que as reprográficas têm mais dificuldades em controlar as baratas do que um restaurante.
Eu compro sempre aqueles envelopes de colar fácil.
E se eu necessitar de usar dos outros, utilizo um tubo de cola".

Depois de lerem isto, nunca mais conseguirão lamber outro envelope ou selo novamente.



Argggggg !!!!!!!!! :eek: !!!!!!!!!!!!

BatZ
11-04-2003, 12:37:07
ahuahuahuauahaua

q escroto!!!!
sorte q eu sempre uso cola ou fita adesiva :D

Joker.dc
11-04-2003, 16:25:24
Originalmente enviada por BatZ
ahuahuahuauahaua

q escroto!!!!
sorte q eu sempre uso cola ou fita adesiva :D


Depois dessa só usando mesmo cola e fita (dupla face)!!!rsss

Só de ler ja é cabuloso né kara imagina ver então!! Arrrgggg!!

Pena que eu deletei sem querer aki a foto do lingua da mulher tava terrivel mesmo muito escroto se eu encontrar eu post aki!!!:D

Dann
11-04-2003, 17:00:31
Originalmente enviada por Joker.dc

Depois dessa só usando mesmo cola e fita (dupla face)!!!rsss
Só de ler ja é cabuloso né kara imagina ver então!! Arrrgggg!!

Pena que eu deletei sem querer aki a foto do lingua da mulher tava terrivel mesmo muito escroto se eu encontrar eu post aki!!!:D

Ahhhhhhhh
aff ah loker consegue aew cara quero mostrar pra minha mãe que lambe os envelopes...;)