PDA

View Full Version : Splinter dnovo galela



Mirto
11-04-2003, 13:59:22
eu to parado na parte em que eh preciso usar o mic nos caras no elevador. Todo vez que eles chegam no topo da game over!!
q q eu faço?? Valeu

Trey
11-04-2003, 14:52:09
olá sou novato aki nesse forum :D

aproveitando o topico tb to com o mesmo problema
ja pesquisei em tudo q é forum e nada...

alguns disseram ser um bug do jogo e recomendaram instalar o patch 1.1

blz...instalei e nada :(

comigo acontece mesma coisa
logo q entro no patio
ja miro o mic no elevador ANTES DA CONVERSA iniciar
mas qdo chega no topo do elevador
ele da MISSION FAILED

sacanagem po.....

e ai??
:confused:

fgmana
11-04-2003, 15:57:39
Selecione o mic - aperte a tecla "E" e aponte o centro da mira (um quadrado branco) para o elevador onde os karas estão conversando.

[]'s
Fabio-RJ

HUNT
11-04-2003, 16:36:13
chamem o Losada ae...ele q eh o Senhor Splinter Cell

HolySin
11-04-2003, 18:34:38
Que losada oq :o :)

Oq o Chefe fala pra vocês pelo radio quando dá game-over?
Vocês provavelmente deixaram algum guarda jogado no chão, e não esconderam o corpo. Quando o alarme é disparado X vezes, o cara falha na missão.

Roma
11-04-2003, 20:20:36
E o quadrado que tem na mira do mic tem q estar vermelho, se não nem rola a conversa

Trey
11-04-2003, 20:21:50
Originalmente enviada por fgmana
Selecione o mic - aperte a tecla "E" e aponte o centro da mira (um quadrado branco) para o elevador onde os karas estão conversando.

[]'s
Fabio-RJ

ja fiz isso um milhao de vezes.....
nao da certo

Trey
11-04-2003, 20:23:16
Originalmente enviada por Roma
E o quadrado que tem na mira do mic tem q estar vermelho, se não nem rola a conversa

to fazendo exatamente isso tb
e nada....

Neo-matriX
11-04-2003, 22:10:07
e eu que to no treinameto ainda e nao sei sair da sala da camera, to tiro nela e nada
aOAJAIaO diz que que tem que fazer na sala da camera ae =(

thurCO
12-04-2003, 01:06:14