PDA

View Full Version : Splinter dnovo galela



Mirto
11-04-2003, 13:59:22
eu to parado na parte em que eh preciso usar o mic nos caras no elevador. Todo vez que eles chegam no topo da game over!!
q q eu faço?? Valeu

Trey
11-04-2003, 14:52:09
olá sou novato aki nesse forum :D

aproveitando o topico tb to com o mesmo problema
ja pesquisei em tudo q é forum e nada...

alguns disseram ser um bug do jogo e recomendaram instalar o patch 1.1

blz...instalei e nada :(

comigo acontece mesma coisa
logo q entro no patio
ja miro o mic no elevador ANTES DA CONVERSA iniciar
mas qdo chega no topo do elevador
ele da MISSION FAILED

sacanagem po.....

e ai??
:confused:

fgmana
11-04-2003, 15:57:39
Selecione o mic - aperte a tecla "E" e aponte o centro da mira (um quadrado branco) para o elevador onde os karas estão conversando.

[]'s
Fabio-RJ

HUNT
11-04-2003, 16:36:13
chamem o Losada ae...ele q eh o Senhor Splinter Cell

HolySin
11-04-2003, 18:34:38
Que losada oq :o :)

Oq o Chefe fala pra vocês pelo radio quando dá game-over?
Vocês provavelmente deixaram algum guarda jogado no chão, e não esconderam o corpo. Quando o alarme é disparado X vezes, o cara falha na missão.

Roma
11-04-2003, 20:20:36
E o quadrado que tem na mira do mic tem q estar vermelho, se não nem rola a conversa

Trey
11-04-2003, 20:21:50
Originalmente enviada por fgmana
Selecione o mic - aperte a tecla "E" e aponte o centro da mira (um quadrado branco) para o elevador onde os karas estão conversando.

[]'s
Fabio-RJ

ja fiz isso um milhao de vezes.....
nao da certo

Trey
11-04-2003, 20:23:16
Originalmente enviada por Roma
E o quadrado que tem na mira do mic tem q estar vermelho, se não nem rola a conversa

to fazendo exatamente isso tb
e nada....

Neo-matriX
11-04-2003, 22:10:07
e eu que to no treinameto ainda e nao sei sair da sala da camera, to tiro nela e nada
aOAJAIaO diz que que tem que fazer na sala da camera ae =(

thurCO
12-04-2003, 01:06:14
Ai cara na sala da camera c for a primeira c tem q atirar nas lampadas florecentes ai fica tudo escuro ai quando a camera for pra direita ai c corre pra porta. Eu na sala q tem um bebado masi ta foda num pode matar nem o bebado nem o soldado q abre as portas pra chegar nessa tela tive q fazer mo gamb ai agora o carra fala no radio tipo q eu demorei sei la mais ai eu do uma depistada no soldado ai vo converçar com o bebado ai ele começa a falar e o cara do radio aparece denovo alguem ja posto isso soh q num to achando, c poderem me ajudar eu agradeço. valeu T+

thurCO
12-04-2003, 01:18:29
PUTZ!!! esse jogo eh muito loko mais tem hora q eh foda passei a tarde toda tentando de tudo quanto eh jeito eh nada, e tipo pra eu chegar na sala do bebado, foi assim oh: eu segui o soldado ate o elevador ai deixei ele subir e depois eu subi, soh q ai num dava pra mim correr ate a porta tpo num da tempo, ai eu atirei aquela camera q asunia ai o cara volta, ai eu me esconto, e ele entra de novo ai da pra mim entrar mais ai acho q isso ta errado tipo isso eh meio gambiarra masi foi como eu consegui ai agora fica dando aquelas mensegem q falei acima no outro post.Ja passei muito sufoco nesse jogo masi agora num ta dando ta foda. ME AJUDEMMMMMMMMM!!!!!! VALEU AI T+

Neo-matriX
12-04-2003, 01:41:06
up pra ele ai :)

thurCO
12-04-2003, 03:01:43
PUTZ!!! sou foda consegui passar do bebado caramba essa foi embaçado, ai c alguem precisar de ajuda nessa parte pode perguntar q eu do a dica. Falo fui. T+

fgmana
12-04-2003, 13:16:39
ja fiz isso um milhao de vezes.....

Então vc deixou algum corpo exposto para trás , como disse o Holly.

O mic é para "capturar"o q os malandros conversam no elevador e nesse momento o quadro branco no meio da mira fica vermelho e vc ouve a conversa.

[]'s
Fabio-RJ

Trey
13-04-2003, 02:36:13
Originalmente enviada por fgmana
ja fiz isso um milhao de vezes.....

Então vc deixou algum corpo exposto para trás , como disse o Holly.

O mic é para "capturar"o q os malandros conversam no elevador e nesse momento o quadro branco no meio da mira fica vermelho e vc ouve a conversa.

[]'s
Fabio-RJ

vc tem razão
resolvi jogar a fase tudo de novo e passei sem problemas por essa parte...

agora to percebendo q o jogo é cheio de detalhes e nove horas hehehehe
valeu galera
:D

Mirto
17-04-2003, 22:31:34
Vlw galela! Só precisei instala o patch que resolveu meu "pobrema"!!