PDA

View Full Version : Mc Donald's e sua promoção EUTANASIA....



Pacote
11-04-2003, 22:31:22
Sim.... hoje estreei a nova promocao chamada MC NIGHT aonde das 8 da noite ate as 6 da manha vc pode comprar o SUPER BIG MAC que nem curto.... e o horroroso sanduiche eutanasico....

DUPLO QUARTEIRAO!!!

Eu havia comido ele a um tempao nos states.... foi horrivel....

E hoje eu repeti.....


Sao quase 300g de carne em um sanduiche!!!

Eu acabei de comer o sanduiche e normalmente eu estaria apenas satisfeito mas parece que ue havia digerido uma anaconda que havia acabado de digerir um bufalo!!!

CUIDADO!!! Muito perigoso...

Mantrhax
11-04-2003, 22:32:51
HUaaa O perigo não é quando entra, mas quero ver sair essa anaconda de 300Gramas ai huaaa

Fiquei com vontade.. vo la pegar um

ChAnWaY
11-04-2003, 22:47:03
que nada, quando volto da academia eu, meu mano e meu amigo comemos 1 (um) boca maldita...

ps: é um sanduiche MOOOONSTRO! que tem TUDO dentro.

- Hamburguer, ovo, verduras, milho, ervilha, salsicha, calabresa, molho branco, 4 tipos de queijo , e uns objetos não identificados :D ...

- São 4 andares!

- O detalhe maior é que esse sanduiche tem esse nome por que é feito numa BACIA .. isso mesmo... e no cardápio tem ( para 6 a 8 pessoas ) ...! aehuheauheauhuh!

Pacote
11-04-2003, 22:55:15
Mas veja bem chanway isso que vc come tem boas chances de ser carne de vaca mesmo comi verduras nao alteradas geneticamente...

No mac donalds sao carne de origem duvidosa e previamente injetada com substancias toxicas....

Logo que o sanduiche eh digerido e entra em contato com o suco gastrico ele aumenta em 4x o tamanho natural...

AHUAHAUAHUAHAU

Snoopy
11-04-2003, 23:33:41
Mc Donalds e um lixo... Habib's que é rox, altos quibes e esfirras...

G.u.g.a-Rlz
11-04-2003, 23:48:43
Eu curto uma pizza hut

-=HeLL_KiNG=-
12-04-2003, 00:35:15
hehehe mac daqui sim q é uma merda,o hamburguer sei la,parece sola d sapato heheeh ruim q da desgosto principalment o big mac q só tem tamanho,curto mais Loteria e Mos burguer's(tudo natural),tem algum desses ae no brasil ?

gringo
12-04-2003, 01:02:56
boicote ao mc donalds

não como faz anos e me sinto muito mais feliz

Steve Cogumelo
12-04-2003, 01:05:26
Originalmente enviada por Snoopy
Mc Donalds e um lixo... Habib's que é rox, altos quibes e esfirras...

Besteira. Os dois são péssimos, e o habib´s é o cúmulo. Os fdp falam que akilo é o melhor da comida árabe. Ah!!!! Akilo não é árabe nem aki nem na Arábia (huahauhauhua). É horrível. Quem come akilo e acredita na propaganda vai dizer que os árabes são infelizes na culinária. Você nunca comeu uma comida árabe decente?;)
Kra, quando você experimentar a verdadeira comida árabe, vc vai ficar maluko. Não vai querer comer outra coisa. Digo isso porque sou descendente de libanês e meus pais preparam uma comida sensacional. :cool:

Snoopy
12-04-2003, 01:17:08
Originalmente enviada por Steve Cogumelo


Besteira. Os dois são péssimos, e o habib´s é o cúmulo. Os fdp falam que akilo é o melhor da comida árabe. Ah!!!! Akilo não é árabe nem aki nem na Arábia (huahauhauhua). É horrível. Quem come akilo e acredita na propaganda vai dizer que os árabes são infelizes na culinária. Você nunca comeu uma comida árabe decente?;)
Kra, quando você experimentar a verdadeira comida árabe, vc vai ficar maluko. Não vai querer comer outra coisa. Digo isso porque sou descendente de libanês e meus pais preparam uma comida sensacional. :cool:

Teoricamente é comida arabe, quibe.. esfirra.. acontece que eles nao fazem ao pe da letra, se nao eles iriam fali, pq o tempero.. essas coisas sao mtos diferente do gosto dos brasileiros... Eles fazem as coisas do geito que o povao gosta, pra poderem vende tb...

E eu gosto do habib's por 3 motivos; é bom, barato e é brasileiro... =P

Juquinha
12-04-2003, 01:29:29
eu como no Trio´s Burger do Center Norte, carne caseira, nada industrial, bife mesmo...

Xburguer, perfect...

bom, barato e brasileiroooooooooo :)

qnto ao Mac, só como Xburgão e Cheddar, mesmo assim, axo a carne do Mac bem podre... :)

HUNT
12-04-2003, 01:49:18
xéeee eu sai da escola e vo la detona no Habibs...se foda...chego la com 4 camarada meu...com 15 conto nois come umas 60 esfiha

Roma
12-04-2003, 03:10:25
Sou + meu BAR E ARMAZEM TIU MIRO, lá tem um XIS da hora muito gostoso de bão :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
12-04-2003, 03:17:41
eu troco os pao do mac donalds por um belo pao com mortadela e uma tubaina heheheh mais brasileiro q isso nao tem :D alem de ser saboroso :D:D:D

Mantrhax
12-04-2003, 03:25:27
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
eu troco os pao do mac donalds por um belo pao com mortadela e uma tubaina heheheh mais brasileiro q isso nao tem :D alem de ser saboroso :D:D:D

EU AMO TUBAINA

Pow, fiquei com vontade, fui lá e comprei
um Double Quarteirão
Um Big Mac
Um Cheddar
2 Fritas grandes, e comi tudo....

é que eu ainda to em fase de crescimento hauhauhau

-=HeLL_KiNG=-
12-04-2003, 04:27:25
prefiro tubaina do q coca,alias guarana tbm é r0x ,sempre compro aqui akelas garrafas de 2 litros da Funada(adoro essa marca) :D

positive vibration
12-04-2003, 04:33:44
noss hell adivinha o q eu to tomando agora?? ehehe

itubaina eheheh humm nao resisti fui ateh a dispensa hora q li seu comentario enchi um copao de gelo e to aki na segunda garrafinah(akelas igual de cerveja) haahah

BlackSilver
12-04-2003, 04:55:07
Originalmente enviada por Mantrhax


EU AMO TUBAINA

Pow, fiquei com vontade, fui lá e comprei
um Double Quarteirão
Um Big Mac
Um Cheddar
2 Fritas grandes, e comi tudo....

é que eu ainda to em fase de crescimento hauhauhau

Ahahuahauahauhauauhha:p :p

Das comidas mencionadas até agora gosto de todas

Mas pizza calabreza\mussarela pra min é a melhor coisa q existe

BatZ
12-04-2003, 13:42:44
hauhauhauahua

dizer q Habbibs é bom é forçar demais... eu até gosto de comer lá de vez em qdo, mas aquelas esfihas e cia são muito enjoativas... qdo como muito, tenho q ficar pelo menos um mês sem ir, senão num dá!

qdo vou no MAC e estou com fome, tenho q comer mais ou menos isso q o Matrah disse, foda!!
isso aí Matrhax, nóis tamu em fase de crescimento..... para os lados! :(

si0ux
12-04-2003, 14:53:07
Parei com Mac e Habbibs. Hoje não como quase mais nada, to tomando umas droga ae pra emagrecer pq tava foda já, sempre tive um tipo fisico bom e depois que casei fudeu... 15 kilos em 7 meses, entrei em pânico, to parecendo um zen agora... ueheueuhe

Só suco de laranja e fruta. uheuehuehuehe

Mas letal mesmo é Mac caras, esses tempo rolou um processo bilionário lá nos EUA por causa da carne deles usada nos lanches, a suspeita e de que não é carne de vaca porcaria nenhuma, era uma carne criada em laboratório. Deu mó rebu lá.

Foxlegend
12-04-2003, 20:04:10
Originalmente enviada por BlackSilver


Ahahuahauahauhauauhha:p :p

Das comidas mencionadas até agora gosto de todas

Mas pizza calabreza\mussarela pra min é a melhor coisa q existe

Fala sério! Pizza é bom demais!
com oito contos eu vou comprar uma portuguesa na pizzaria da esquina e como sozinho metade na janta e a outra metade no café da manhã!

#$pectru$#
12-04-2003, 21:20:20
Originalmente enviada por Foxlegend


Fala sério! Pizza é bom demais!
com oito contos eu vou comprar uma portuguesa na pizzaria da esquina e como sozinho metade na janta e a outra metade no café da manhã!

HEHEHEE

vou falar uma coisa q vou me arrepender , pq um cara q freqüenta o Forum aki vai ficar enchendo o saco!!!

Mas Pizza no café da manhã eh mto bom!!!

hhehehe


ass:#$pectru$#

Foxlegend
13-04-2003, 01:47:40
Originalmente enviada por spectrus_jr


HEHEHEE

vou falar uma coisa q vou me arrepender , pq um cara q freqüenta o Forum aki vai ficar enchendo o saco!!!

Mas Pizza no café da manhã eh mto bom!!!

hhehehe


ass:#$pectru$#

Ta ai um kra que sabe aproveitar as coisas boas da vida :D

Call Me God
13-04-2003, 02:08:10
huaha graças a deus parei de comer isso....
lah perto da facul tem um restaurante de comida chinesa... muito bom ! :)
e pago barato ! hehe