View Full Version : Postal 2 Performance!
Rodricity
14-04-2003, 11:34:34
Quem jogou e achou ele pesado? Não dá pra acreditar que esse jogo é tão pesado pelo que oferece em termos de gráficos...Peguei o demo só por curiosidade, joguei em 1024x768 no max e a performance em determinado lugares caia abaixo de 30 fps...abaixei a config e deu a mesma merda...Só pra exemplo o Vietcong que achei em melhor em graficos rodei em aniso em 1024x768...
Steve Cogumelo
14-04-2003, 11:38:57
Originalmente enviada por Rodricity
Quem jogou e achou ele pesado? Não dá pra acreditar que esse jogo é tão pesado pelo que oferece em termos de gráficos...Peguei o demo só por curiosidade, joguei em 1024x768 no max e a performance em determinado lugares caia abaixo de 30 fps...abaixei a config e deu a mesma merda...Só pra exemplo o Vietcong que achei em melhor em graficos rodei em aniso em 1024x768...
O jogo eh muito pesado mesmo, instalei ontem. Muito pesado.
Pacote
14-04-2003, 11:43:44
Pesado eh o de menos
o jogo fede!
snipersight
14-04-2003, 14:35:21
O jogo eh realmente pesado , mas o maior problema naum eh dele ser pesado e sim dos loadings do jogo , eu jogo ele aki no máximo e roda normal , mas os loadings chegam a irritar , o jogo eh muito bom , eu instalei a versão full , olhem a foto aki
Rodricity
14-04-2003, 14:50:14
Originalmente enviada por snipersight
O jogo eh realmente pesado , mas o maior problema naum eh dele ser pesado e sim dos loadings do jogo , eu jogo ele aki no máximo e roda normal , mas os loadings chegam a irritar , o jogo eh muito bom , eu instalei a versão full , olhem a foto aki
Um jogo desse nunca vai ser bom..pq excita a violencia sem nenhum motivo ou seja violencia desnecessária...Pra mim é um trasher....Quanto a performance é mais rídiculo ainda...Gráficos medianos e pouca performance...os loadings aqui não são demorados....vc deve ter pouca memoria RAM....Alias todos os FPS hoje em dia são violentos...não tem jeito...mas esse aí passa dos limites...
SNIPA
14-04-2003, 15:28:52
Muito pesado mesmo
Originalmente enviada por Steve Cogumelo
O jogo eh muito pesado mesmo, instalei ontem. Muito pesado.
caralho, to rindo muit aqui com o teu avatar muleke
q coisa duentia !
pqp, UAHEuAHEuHAUehAUhuAEHuAHEuAHEuAH
Originalmente enviada por snipersight
ow Enrico...dexa instalado ae na sua casa q no final de semana vo ae joga ehhehehehe
Steve Cogumelo
14-04-2003, 18:54:47
Originalmente enviada por HUNT
ow Enrico...dexa instalado ae na sua casa q no final de semana vo ae joga ehhehehehe
Eu vou sexta na ksa dele, vou jogar lah. Muito roxx o jogo. Por ele incentivar a violência ficou melhor ainda. Descarregar a raiva nas pessoas do jogo. hehehe. Brincadeira pessoal. Sou da paz.:cool: Ficou ruim no meu computador o jogo tb hunt.
G.u.g.a-Rlz
14-04-2003, 20:49:28
Achei bem pesadinho tb e os loads irritantes...mas o jogo eh bem interessante...ta dando pra c divertir por enquanto
Animal
14-04-2003, 21:18:58
Eu achei os gráficos legais. Gostei dele por seio meio parecido com o Duke3d, o estilo do jogo, tem gato, cachorro, pode matar quem tu quiser, usa umas armas nada a ve e é bem interativo. De repente um multiplayer pra esse ia ficar muito bom, com certeza ia da pra dar umas boas risadas, hehe. Só os loadings que eu achei demais mesmo.:cool:
Eu vou sexta na ksa dele, vou jogar lah. Muito roxx o jogo. Por ele incentivar a violência ficou melhor ainda. Descarregar a raiva nas pessoas do jogo. hehehe. Brincadeira pessoal. Sou da paz.:cool: Ficou ruim no meu computador o jogo tb hunt.
vamo sabado la...dae ele faiz um churrasco pra nóis hihihihihi
isso ae usa a engine do Unreal 2 ?
Steve Cogumelo
14-04-2003, 23:13:39
Originalmente enviada por HUNT
vamo sabado la...dae ele faiz um churrasco pra nóis hihihihihi
isso ae usa a engine do Unreal 2 ?
Naum. Bem diferente. Sabadão, Churrasco. O pai dele vai fazer costela recheada. O Enrico falow que eh muito boa. O pai dele faz um churrasco muito bom. Tem uma "arma" no postal que é a cabeça de uma vaca, huahauhaua. Muito rox.:D
snipersight
14-04-2003, 23:37:55
Um jogo desse nunca vai ser bom..pq excita a violencia sem nenhum motivo ou seja violencia desnecessária...Pra mim é um trasher....Quanto a performance é mais rídiculo ainda...Gráficos medianos e pouca performance...os loadings aqui não são demorados....vc deve ter pouca memoria RAM....Alias todos os FPS hoje em dia são violentos...não tem jeito...mas esse aí passa dos limites...
Bom ~, vc pensa o q qser , ah , quem disse o os loadings são demorados ? eu disse q tem bastante loadings , a propósito , 512 de ram naum eh poka coisa
snipersight
14-04-2003, 23:41:16
Aew pessoal ,m as fotos desse jogão , muito dahora mesmo , Postal 2 eh demais , ah , steve , essa eh soh porq vc falou
snipersight
14-04-2003, 23:43:55
Essa eh hilária , ......
snipersight
14-04-2003, 23:46:15
Mais uma
snipersight
14-04-2003, 23:47:43
Agora a última do dia
snipersight
14-04-2003, 23:49:13
Eskeci de colokar a foto , foi mals
Rodricity
15-04-2003, 01:27:55
O jogo tem certo humor...até que interessante...mas não deixa de ser violento...esse jogo foi muito criticado pelo reviews e as notas não foram boas...
BlackSilver
15-04-2003, 02:10:44
Calma. É demo, sempre é assim
Foi mesma coisa com o UT2K3 que no final ficou sendo bem leve
HolySin
15-04-2003, 07:25:19
Mas o completo tbm é pesado :)
-=HeLL_KiNG=-
15-04-2003, 08:45:23
jogão ??????
onde ? kd ? quando ?
para,nunca vi um jogo podre como este,oloko da ate desanimo d joga d tao podre e tipo apesar do humor negro e da violencia serem as marcas registradas do jogo o resto nao salva nem um poco,esses loadings sao as coisas mais irritantes q um game pode ter e pior q sao constantes,missoes idiotas e chatas e som mediano p/baixo completam o jogao :P
Steve Cogumelo
15-04-2003, 16:17:10
Gosto não se discute. Cada um vê de uma forma o jogo. O jogo é pesado, mesmo completo, e eu curto esse jogo pra kramba.:cool:
Rodricity
15-04-2003, 16:31:50
Gosto não se discute. Cada um vê de uma forma o jogo. O jogo é pesado, mesmo completo, e eu curto esse jogo pra kramba.:cool:
Isso aí..mas a grande maioria não gostou então podemos relatar que esse jogo é ruim mesmo....falando de forma em geral...Muitos gostaram desse jogo pela Violencia explicita e o humor negro...se não tivesse esse elementos pode ter certeza que todo mundo ia odiá-lo!:p
HolySin
15-04-2003, 22:17:48
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Essa é pro Losada, que cisma em dizer que Postal 2 é bom
http://www.gamespot.com/pc/action/postal2/index.html
snipersight
16-04-2003, 14:03:10
O jogo tem certo humor...até que interessante...mas não deixa de ser violento...esse jogo foi muito criticado pelo reviews e as notas não foram boas...
O jogo eh bom e acabou , eu jogo desde meus 7 anos de idade , eu sei diferir um jogo bom de um ruim
-=HeLL_KiNG=-
16-04-2003, 14:52:33
Isso aí..mas a grande maioria não gostou então podemos relatar que esse jogo é ruim mesmo....falando de forma em geral...Muitos gostaram desse jogo pela Violencia explicita e o humor negro...se não tivesse esse elementos pode ter certeza que todo mundo ia odiá-lo!:p
oloko nem esses lances salvam esse jogo,deus me livre,é podre msm e tipo só tem humor negro d diferente pois violencia em termos de destrossa corpos SOF tbm tem e nao é podre como postal
há certos jogos hj em dia que não tem gráficos tão bons mas rodam pesados...
esse jogo ainda não vi...mas se for hilário mesmo dá até pra pegar...
Steve Cogumelo
16-04-2003, 16:06:19
É engraçado. Divertido. Eu estava jogando ontem, entrei em uma boate gay e queimei todo mundo. O sight achou o Bin Laden lah. Muito rox.
snipersight
17-04-2003, 01:43:27
Olhem o silenciadorq eu encontrei , hahaha
snipersight
17-04-2003, 01:45:04
Agora , olhem a roupa q o meu kra esta vestindo , hahaha
Steve Cogumelo
17-04-2003, 02:07:24
Huahauhauahuhaua. Fantástico. Eu matei um kra todo tatuado e queimei todo mundo no bar gay.
-=HeLL_KiNG=-
17-04-2003, 04:24:55
nem o itss faz uns flood assim ehheheheh mas voltando ao jogo,vamo v os pontos bons e ruins dele(claro q isso vai de pessoa p/pessoa)
bons:
humor negro
violencia
ruins:
pesado pelo q oferece
missoes idiotas/simples
graficos medianos (questionavel)
loadings super irritantes
bom todos esses itens sao questionaveis mas foge muito do geral
DJ Losada
17-04-2003, 04:27:47
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
nem o itss faz uns flood assim ehheheheh mas voltando ao jogo,vamo v os pontos bons e ruins dele(claro q isso vai de pessoa p/pessoa)
bons:
humor negro
violencia
ruins:
pesado pelo q oferece
missoes idiotas/simples
agora vamos aos meus bons e ruins:
Bons: é melhor do que o MGS2 ! e tem o Hunt de bunda de fora numa boate na segunda fase!
Ruins: TUDO
:D :D :D :D
Originalmente enviada por DJ Losada
agora vamos aos meus bons e ruins:
Bons: é melhor do que o MGS2 ! e tem o Hunt de bunda de fora numa boate na segunda fase!
Ruins: TUDO
:D :D :D :D
AHUUHAuhauhauhahua kd ? kd ? tenho q v se fizeram um bunekinho 3D bunitão igual eu
Steve Cogumelo
17-04-2003, 10:39:54
É verdade, tem o kra de bunda de fora, não sei se é o Hunt, pq o kra é um negão. Eu tive que queimar ele porque ele estava desrespeitando a lei.
snipersight
17-04-2003, 14:46:49
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
bons:
humor negro
violencia
ruins:
pesado pelo q oferece
missoes idiotas/simples
O pior saum os loadings , o resto eh tudo bom , ah , as missões aparentemente idiotas saum pra reforçar o humor do jogo
É verdade, tem o kra de bunda de fora, não sei se é o Hunt, pq o kra é um negão. Eu tive que queimar ele porque ele estava desrespeitando a lei.
Ahhhhh negão ? num eh igual ao HUNT intaum ahhhhhhh
num tem outro la ? tipo eu assim
Steve Cogumelo
17-04-2003, 15:40:30
Tem um parecido com um top rosa e silicone. Igualzinho. hehehehe. Eu tive que queimar ele, mas antes eu eletricutei e peguei uma pá e dei nele tambem.
Tem um parecido com um top rosa e silicone. Igualzinho. hehehehe. Eu tive que queimar ele, mas antes eu eletricutei e peguei uma pá e dei nele tambem.
põe foto ae...Hunt com silicone Rox
Steve Cogumelo
17-04-2003, 21:13:20
Tem que procurar a bicha. Assim que eu achar eu mando.
Johnny
20-04-2003, 22:34:25
Eu não achei esse jogo aqui e tranquilo e olha meu pc eu acho que tenho sorte vejo muitas pessoas com problemas de jogos e eu nao tenho.
gaming_machine
20-04-2003, 22:44:17
cara, parace q só e adorei este jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!
MadMax
21-04-2003, 11:43:46
ele tem umas partes muito engraçadas...tipo a estatua na frente do Banco hehehe
Puxa vida eu tava louco pra voltar pro forum e ver os 500 topicos que vcs teriam postado sobre esse jogo...
Virei ele e achei o final muito idiota, perdi meu tempo tentando chegar ao final. É o jogo é realmente pesado mas eu consegui rodar aki no meu pc mexendo nas opçoes de performance. Coloquei quase tudo no mínimo pq acredito q isso exiga do processador e não da placa de vídeo. As partes de carregamento irritam o cara mesmo porque isso não tem como modificar........
Mas eu achei o jogo muito bom, é o tipo de jogo que quer descontrair e sair na rua fazendo o que quiser...Putz dei muitas risadas especialmente quando apareceu o Gary Colemam (1,20m de altura)
:sm01: :sm01:
The TT
12-07-2003, 13:01:08
porra o jogo eh mto ruim...
eu joguei bastante, da pra passa o tempo esse jogo mais eh mto ruim
eh mal feito demais, se fosse realista(graficos decentes, a cabeca do cara nao vuasse tao facil)
esse jogo eh de se jogar uma vez e desinstalar
eh mto mal feito mesmo, eu tb nao so anti-jogos de violencia nao, mais nao eh soh por isso que vo aceita qualquer merda de jogo, gta eh bom, sof eh bom e postal eh uma merda
© GamesBrasil.com.br 1999-2004