PDA

View Full Version : Postal 2 Performance!

Rodricity
14-04-2003, 11:34:34
Quem jogou e achou ele pesado? Não dá pra acreditar que esse jogo é tão pesado pelo que oferece em termos de gráficos...Peguei o demo só por curiosidade, joguei em 1024x768 no max e a performance em determinado lugares caia abaixo de 30 fps...abaixei a config e deu a mesma merda...Só pra exemplo o Vietcong que achei em melhor em graficos rodei em aniso em 1024x768...

Steve Cogumelo
14-04-2003, 11:38:57
Originalmente enviada por Rodricity
Quem jogou e achou ele pesado? Não dá pra acreditar que esse jogo é tão pesado pelo que oferece em termos de gráficos...Peguei o demo só por curiosidade, joguei em 1024x768 no max e a performance em determinado lugares caia abaixo de 30 fps...abaixei a config e deu a mesma merda...Só pra exemplo o Vietcong que achei em melhor em graficos rodei em aniso em 1024x768...

O jogo eh muito pesado mesmo, instalei ontem. Muito pesado.

Pacote
14-04-2003, 11:43:44
Pesado eh o de menos

o jogo fede!

snipersight
14-04-2003, 14:35:21
O jogo eh realmente pesado , mas o maior problema naum eh dele ser pesado e sim dos loadings do jogo , eu jogo ele aki no máximo e roda normal , mas os loadings chegam a irritar , o jogo eh muito bom , eu instalei a versão full , olhem a foto aki

Rodricity
14-04-2003, 14:50:14
Originalmente enviada por snipersight
O jogo eh realmente pesado , mas o maior problema naum eh dele ser pesado e sim dos loadings do jogo , eu jogo ele aki no máximo e roda normal , mas os loadings chegam a irritar , o jogo eh muito bom , eu instalei a versão full , olhem a foto aki

Um jogo desse nunca vai ser bom..pq excita a violencia sem nenhum motivo ou seja violencia desnecessária...Pra mim é um trasher....Quanto a performance é mais rídiculo ainda...Gráficos medianos e pouca performance...os loadings aqui não são demorados....vc deve ter pouca memoria RAM....Alias todos os FPS hoje em dia são violentos...não tem jeito...mas esse aí passa dos limites...

SNIPA
14-04-2003, 15:28:52
Muito pesado mesmo

ZeD
14-04-2003, 15:53:52
Originalmente enviada por Steve Cogumelo

O jogo eh muito pesado mesmo, instalei ontem. Muito pesado.

caralho, to rindo muit aqui com o teu avatar muleke
q coisa duentia !
pqp, UAHEuAHEuHAUehAUhuAEHuAHEuAHEuAH

HUNT
14-04-2003, 17:48:12
Originalmente enviada por snipersight

ow Enrico...dexa instalado ae na sua casa q no final de semana vo ae joga ehhehehehe

Steve Cogumelo
14-04-2003, 18:54:47
Originalmente enviada por HUNT

ow Enrico...dexa instalado ae na sua casa q no final de semana vo ae joga ehhehehehe

Eu vou sexta na ksa dele, vou jogar lah. Muito roxx o jogo. Por ele incentivar a violência ficou melhor ainda. Descarregar a raiva nas pessoas do jogo. hehehe. Brincadeira pessoal. Sou da paz.:cool: Ficou ruim no meu computador o jogo tb hunt.

G.u.g.a-Rlz
14-04-2003, 20:49:28
Achei bem pesadinho tb e os loads irritantes...mas o jogo eh bem interessante...ta dando pra c divertir por enquanto

Animal
14-04-2003, 21:18:58
Eu achei os gráficos legais. Gostei dele por seio meio parecido com o Duke3d, o estilo do jogo, tem gato, cachorro, pode matar quem tu quiser, usa umas armas nada a ve e é bem interativo. De repente um multiplayer pra esse ia ficar muito bom, com certeza ia da pra dar umas boas risadas, hehe. Só os loadings que eu achei demais mesmo.:cool:

HUNT
14-04-2003, 23:09:15

Eu vou sexta na ksa dele, vou jogar lah. Muito roxx o jogo. Por ele incentivar a violência ficou melhor ainda. Descarregar a raiva nas pessoas do jogo. hehehe. Brincadeira pessoal. Sou da paz.:cool: Ficou ruim no meu computador o jogo tb hunt.

vamo sabado la...dae ele faiz um churrasco pra nóis hihihihihi

isso ae usa a engine do Unreal 2 ?

Steve Cogumelo
14-04-2003, 23:13:39
Originalmente enviada por HUNT

vamo sabado la...dae ele faiz um churrasco pra nóis hihihihihi

isso ae usa a engine do Unreal 2 ?

Naum. Bem diferente. Sabadão, Churrasco. O pai dele vai fazer costela recheada. O Enrico falow que eh muito boa. O pai dele faz um churrasco muito bom. Tem uma "arma" no postal que é a cabeça de uma vaca, huahauhaua. Muito rox.:D

snipersight
14-04-2003, 23:37:55

Um jogo desse nunca vai ser bom..pq excita a violencia sem nenhum motivo ou seja violencia desnecessária...Pra mim é um trasher....Quanto a performance é mais rídiculo ainda...Gráficos medianos e pouca performance...os loadings aqui não são demorados....vc deve ter pouca memoria RAM....Alias todos os FPS hoje em dia são violentos...não tem jeito...mas esse aí passa dos limites...
Bom ~, vc pensa o q qser , ah , quem disse o os loadings são demorados ? eu disse q tem bastante loadings , a propósito , 512 de ram naum eh poka coisa

snipersight
14-04-2003, 23:41:16
Aew pessoal ,m as fotos desse jogão , muito dahora mesmo , Postal 2 eh demais , ah , steve , essa eh soh porq vc falou

snipersight
14-04-2003, 23:43:55
Essa eh hilária , ......

snipersight
14-04-2003, 23:46:15
Mais uma

snipersight
14-04-2003, 23:47:43
Agora a última do dia

snipersight
14-04-2003, 23:49:13
Eskeci de colokar a foto , foi mals

Rodricity
15-04-2003, 01:27:55
O jogo tem certo humor...até que interessante...mas não deixa de ser violento...esse jogo foi muito criticado pelo reviews e as notas não foram boas...

BlackSilver
15-04-2003, 02:10:44
Calma. É demo, sempre é assim

Foi mesma coisa com o UT2K3 que no final ficou sendo bem leve

HolySin
15-04-2003, 07:25:19
Mas o completo tbm é pesado :)

-=HeLL_KiNG=-
15-04-2003, 08:45:23
jogão ??????

onde ? kd ? quando ?

para,nunca vi um jogo podre como este,oloko da ate desanimo d joga d tao podre e tipo apesar do humor negro e da violencia serem as marcas registradas do jogo o resto nao salva nem um poco,esses loadings sao as coisas mais irritantes q um game pode ter e pior q sao constantes,missoes idiotas e chatas e som mediano p/baixo completam o jogao :P

Steve Cogumelo
15-04-2003, 16:17:10
Gosto não se discute. Cada um vê de uma forma o jogo. O jogo é pesado, mesmo completo, e eu curto esse jogo pra kramba.:cool:

Rodricity
15-04-2003, 16:31:50
Gosto não se discute. Cada um vê de uma forma o jogo. O jogo é pesado, mesmo completo, e eu curto esse jogo pra kramba.:cool:

Isso aí..mas a grande maioria não gostou então podemos relatar que esse jogo é ruim mesmo....falando de forma em geral...Muitos gostaram desse jogo pela Violencia explicita e o humor negro...se não tivesse esse elementos pode ter certeza que todo mundo ia odiá-lo!:p

HolySin
15-04-2003, 22:17:48
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Essa é pro Losada, que cisma em dizer que Postal 2 é bom

http://www.gamespot.com/pc/action/postal2/index.html

snipersight
16-04-2003, 14:03:10
O jogo tem certo humor...até que interessante...mas não deixa de ser violento...esse jogo foi muito criticado pelo reviews e as notas não foram boas...
O jogo eh bom e acabou , eu jogo desde meus 7 anos de idade , eu sei diferir um jogo bom de um ruim

-=HeLL_KiNG=-
16-04-2003, 14:52:33

Isso aí..mas a grande maioria não gostou então podemos relatar que esse jogo é ruim mesmo....falando de forma em geral...Muitos gostaram desse jogo pela Violencia explicita e o humor negro...se não tivesse esse elementos pode ter certeza que todo mundo ia odiá-lo!:p

oloko nem esses lances salvam esse jogo,deus me livre,é podre msm e tipo só tem humor negro d diferente pois violencia em termos de destrossa corpos SOF tbm tem e nao é podre como postal

Wild
16-04-2003, 15:28:56
há certos jogos hj em dia que não tem gráficos tão bons mas rodam pesados...
esse jogo ainda não vi...mas se for hilário mesmo dá até pra pegar...

Steve Cogumelo
16-04-2003, 16:06:19
É engraçado. Divertido. Eu estava jogando ontem, entrei em uma boate gay e queimei todo mundo. O sight achou o Bin Laden lah. Muito rox.

snipersight
17-04-2003, 01:43:27
Olhem o silenciadorq eu encontrei , hahaha

snipersight
17-04-2003, 01:45:04
Agora , olhem a roupa q o meu kra esta vestindo , hahaha

Steve Cogumelo
17-04-2003, 02:07:24
Huahauhauahuhaua. Fantástico. Eu matei um kra todo tatuado e queimei todo mundo no bar gay.

-=HeLL_KiNG=-
17-04-2003, 04:24:55
nem o itss faz uns flood assim ehheheheh mas voltando ao jogo,vamo v os pontos bons e ruins dele(claro q isso vai de pessoa p/pessoa)

bons:
humor negro
violencia

ruins:
pesado pelo q oferece
missoes idiotas/simples
graficos medianos (questionavel)
loadings super irritantes

bom todos esses itens sao questionaveis mas foge muito do geral

DJ Losada
17-04-2003, 04:27:47
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
nem o itss faz uns flood assim ehheheheh mas voltando ao jogo,vamo v os pontos bons e ruins dele(claro q isso vai de pessoa p/pessoa)

bons:
humor negro
violencia

ruins:
pesado pelo q oferece
missoes idiotas/simples

agora vamos aos meus bons e ruins:

Bons: é melhor do que o MGS2 ! e tem o Hunt de bunda de fora numa boate na segunda fase!

Ruins: TUDO

:D :D :D :D

HUNT
17-04-2003, 05:11:42
Originalmente enviada por DJ Losada

agora vamos aos meus bons e ruins:

Bons: é melhor do que o MGS2 ! e tem o Hunt de bunda de fora numa boate na segunda fase!

Ruins: TUDO

:D :D :D :D

AHUUHAuhauhauhahua kd ? kd ? tenho q v se fizeram um bunekinho 3D bunitão igual eu

Steve Cogumelo
17-04-2003, 10:39:54
É verdade, tem o kra de bunda de fora, não sei se é o Hunt, pq o kra é um negão. Eu tive que queimar ele porque ele estava desrespeitando a lei.

snipersight
17-04-2003, 14:46:49
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-

bons:
humor negro
violencia

ruins:
pesado pelo q oferece
missoes idiotas/simples

O pior saum os loadings , o resto eh tudo bom , ah , as missões aparentemente idiotas saum pra reforçar o humor do jogo

HUNT
17-04-2003, 15:01:52
É verdade, tem o kra de bunda de fora, não sei se é o Hunt, pq o kra é um negão. Eu tive que queimar ele porque ele estava desrespeitando a lei.

Ahhhhh negão ? num eh igual ao HUNT intaum ahhhhhhh
num tem outro la ? tipo eu assim

Steve Cogumelo
17-04-2003, 15:40:30
Tem um parecido com um top rosa e silicone. Igualzinho. hehehehe. Eu tive que queimar ele, mas antes eu eletricutei e peguei uma pá e dei nele tambem.

HUNT
17-04-2003, 17:21:51
Tem um parecido com um top rosa e silicone. Igualzinho. hehehehe. Eu tive que queimar ele, mas antes eu eletricutei e peguei uma pá e dei nele tambem.

põe foto ae...Hunt com silicone Rox

Steve Cogumelo
17-04-2003, 21:13:20
Tem que procurar a bicha. Assim que eu achar eu mando.

Johnny
20-04-2003, 22:34:25
Eu não achei esse jogo aqui e tranquilo e olha meu pc eu acho que tenho sorte vejo muitas pessoas com problemas de jogos e eu nao tenho.

gaming_machine
20-04-2003, 22:44:17
cara, parace q só e adorei este jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!

MadMax
21-04-2003, 11:43:46
ele tem umas partes muito engraçadas...tipo a estatua na frente do Banco hehehe

Dann
12-07-2003, 10:26:53
Puxa vida eu tava louco pra voltar pro forum e ver os 500 topicos que vcs teriam postado sobre esse jogo...
Virei ele e achei o final muito idiota, perdi meu tempo tentando chegar ao final. É o jogo é realmente pesado mas eu consegui rodar aki no meu pc mexendo nas opçoes de performance. Coloquei quase tudo no mínimo pq acredito q isso exiga do processador e não da placa de vídeo. As partes de carregamento irritam o cara mesmo porque isso não tem como modificar........

Mas eu achei o jogo muito bom, é o tipo de jogo que quer descontrair e sair na rua fazendo o que quiser...Putz dei muitas risadas especialmente quando apareceu o Gary Colemam (1,20m de altura)
:sm01: :sm01:

The TT
12-07-2003, 13:01:08
porra o jogo eh mto ruim...
eu joguei bastante, da pra passa o tempo esse jogo mais eh mto ruim
eh mal feito demais, se fosse realista(graficos decentes, a cabeca do cara nao vuasse tao facil)
esse jogo eh de se jogar uma vez e desinstalar
eh mto mal feito mesmo, eu tb nao so anti-jogos de violencia nao, mais nao eh soh por isso que vo aceita qualquer merda de jogo, gta eh bom, sof eh bom e postal eh uma merda