PDA

View Full Version : O que houve no Terra????



BatZ
14-04-2003, 20:13:27
Alguém sabe informações exatas sobre o que houve com o Terra???

para quem não sabe, desde ontem não dá para checar e-mail e o site está com vários problemas.....

já houve alguns boatos, mas nada muito esclarecedor!
se alguém souber de algo, avisa aí!

para quem não sabe:
http://www.terra.com.br/noticias/2003/04/14/046.htm

c0m4nch3
14-04-2003, 20:45:55
Vixi! Parece que Terra está acabando. Meu e-mail era da Terra e agora mudou para aTribuna (santos), sabe porque? porque foi culpado por preço injusto! Por isso recebi esta carta:

http://www.atribunainternet.com.br/images/migracao.gif

Prezado(a) Assinante,

Visando melhorar continuamente a qualidade de seus serviços, ATribuna Digital, a partir do dia 21 de fevereiro, passará a atuar no mercado sem a participação da Terra Networks.

Com esta medida, ATribuna Digital ganha a independência necessária para colocar toda sua estrutura, tecnologia e suporte à disposição exclusiva de seus assinantes, inclusive para estabelecer uma política de preços justa.

PriSiOnEiRo
14-04-2003, 20:50:25
Tambem gostaria de saber exatamente.. isso porque eu trampo no Terra :D


Aparentemente ate amanha ja ta tudo normal.. pelo que eu ouvi pelos altos o servidor de e-mail e de autenticação deu crach.. a SUN que forneceu os servidores estão trocando eles.. mais aparentemente o servidor espelho deu pau tambem...

se vc tinha e-mail para receber esquece.. perdeu tudo e ta perdendo ainda :D :(

para o comanche o Terra nunca teve servidor em santos ele tinha uma parceria com a tribuna que usava o nome do terra.. essa parceria acabou.. se vc quizer ter e-mail @terra vc tem que cancelar a tribuna e assinar o Terra..

c0m4nch3
14-04-2003, 21:43:00
Originalmente enviada por prisioneiro
Tambem gostaria de saber exatamente.. isso porque eu trampo no Terra :D


Aparentemente ate amanha ja ta tudo normal.. pelo que eu ouvi pelos altos o servidor de e-mail e de autenticação deu crach.. a SUN que forneceu os servidores estão trocando eles.. mais aparentemente o servidor espelho deu pau tambem...

se vc tinha e-mail para receber esquece.. perdeu tudo e ta perdendo ainda :D :(

para o comanche o Terra nunca teve servidor em santos ele tinha uma parceria com a tribuna que usava o nome do terra.. essa parceria acabou.. se vc quizer ter e-mail @terra vc tem que cancelar a tribuna e assinar o Terra..



Vou cancelar, mas vou assinar num provedor de BRturbo.

Mantrhax
14-04-2003, 21:50:57
No terra eu num sei, mas a Abranet tá capengando e jah jah desmancha hauhauahu