PDA

View Full Version : Kd o Rainor e o Phantom?



Juquinha
15-04-2003, 12:17:03
Pow... o fórum sem os 2 SUCKA dmais...

POW.. voltemmmmmmmmmm

Mantrhax
15-04-2003, 13:02:34
Dizem as más linguas que os dois um dia sairam para ir no cinema juntos sumiram e nunca mais foram vistos, até uma ensolarada 4a feira na ultima semana, surgiram relatos que os dois foram vistos andando de pedalinho juntinhos no parque do Ibirapuera, aqui em São Paulo.


O amor é lindo !!!!!

-=HeLL_KiNG=-
15-04-2003, 13:21:59
heheheheheheh é ,faz tempos q eles nao postam

HUNT
15-04-2003, 14:10:56
viraram purpurina

Bømba
15-04-2003, 14:48:02
pois é!!

o Rainor deve ter sido abdusido novamente!!!

Steve Cogumelo
15-04-2003, 16:33:44
Nunca vi eles postarem nada no fórum. Os kras soh controlam, naum entram mais?

Dann
15-04-2003, 16:46:44
Eu sei o fim do rainor e foi quase o que o Mantharx disse. Na verdade não foi um dia ensolarado e não foi no cinema. Estava chovendo e foi em um Motel mesmo.;)

Aff se o rainor descobre isso...

BatZ
15-04-2003, 21:20:28
Originalmente enviada por Dann
Eu sei o fim do rainor e foi quase o que o Mantharx disse. Na verdade não foi um dia ensolarado e não foi no cinema. Estava chovendo e foi em um Motel mesmo.;)


puxa, valeu Dann!! era a mesma história q eu tinha ouvido falar!!! obrigado por confirmar a informação!!!!

:D

Rafinha
15-04-2003, 22:14:57
Filho não diz mentira sobre o pai:rolleyes:

BlackSilver
16-04-2003, 03:13:11
O Phantom disse que ia sair por um bom tempo p\ ir estudar para o vestibular

Pessoalmente acho que foi recrutado pelos traficantes colombianos e pela FARC e não volta tão cedo:)

Phantom
16-04-2003, 14:41:10
Soh pra desmentir algumas histórias.... Eu não estou na Colombia, não fui pra Bagda e muito menos estou junto com o Rainor (apesar que não seria nada mal:D )

Eu to fazendo cursinho e fico lá praticamente direto.... tah foda... o vestibular da UNB eh um dos mais concorridos do pais, pra vc's terem ideia a concorrecia de medicina chegou a 98 por vaga... acho q não tem isso em nenhum lugar do Brasil... Vou fazer ciencias da computação (46 por vaga)... eu sempre que posso dou um entrada aki e tal pra ver como andam as coisas..... mas postar realmente fica meio dificil...

Espero no meio do ano, após o vestiba, voltar a azucrinar a vida de vc's.

Beijos pra todos:p :D ;)

Steve Cogumelo
16-04-2003, 17:08:41
No ano passado a Unesp alcançou 98 por vaga em Medicina que fica em Botucatu. Quase 9.000 inscritos.

Rafinha
16-04-2003, 22:33:15
Originalmente enviada por Phantom
Soh pra desmentir algumas histórias.... Eu não estou na Colombia, não fui pra Bagda e muito menos estou junto com o Rainor (apesar que não seria nada mal:D )

Eu to fazendo cursinho e fico lá praticamente direto.... tah foda... o vestibular da UNB eh um dos mais concorridos do pais, pra vc's terem ideia a concorrecia de medicina chegou a 98 por vaga... acho q não tem isso em nenhum lugar do Brasil... Vou fazer ciencias da computação (46 por vaga)... eu sempre que posso dou um entrada aki e tal pra ver como andam as coisas..... mas postar realmente fica meio dificil...

Espero no meio do ano, após o vestiba, voltar a azucrinar a vida de vc's.

Beijos pra todos:p :D ;)


Ae, phantom, tem engenharia da computãção??Quantos por vaga?

BatZ
17-04-2003, 12:43:02
Originalmente enviada por Phantom
Soh pra desmentir algumas histórias.... Eu não estou na Colombia, não fui pra Bagda e muito menos estou junto com o Rainor (apesar que não seria nada mal:D )

Eu to fazendo cursinho e fico lá praticamente direto.... tah foda... o vestibular da UNB eh um dos mais concorridos do pais, pra vc's terem ideia a concorrecia de medicina chegou a 98 por vaga... acho q não tem isso em nenhum lugar do Brasil... Vou fazer ciencias da computação (46 por vaga)... eu sempre que posso dou um entrada aki e tal pra ver como andam as coisas..... mas postar realmente fica meio dificil...

Espero no meio do ano, após o vestiba, voltar a azucrinar a vida de vc's.

Beijos pra todos:p :D ;)

aeeee meu quiriduuuu!!!!

saudades ducê!!!! :D :cool: :D