PDA

View Full Version : Vietcong Aprovado!



Rodricity
16-04-2003, 13:31:25
Bom jogo hein!! Não sabia que esse jogo era tão bom...É bem realista e pra mim é um dos melhores FPS que já joguei...Eu acho que supera o MOHAA....Esse jogo estava com muitos bugs mas todos foram corrigidos com o patch...Quanto aos Reviews eu vi notas em media de 7.0...mas acho que merecia de uns 8.5 pra cima...Alguem chegou a jogar ele? O que achou?

Burn_BR
16-04-2003, 13:48:39
É isso ai. Tbm gostei do jogo .Super realista com várias opções de jogo ( Quck Fight, single missions,possibilidade de liberar novas armas de acordo com o seu progresso). Estou atualmente na fase do túnel. Lembra o Platoon, superdifícil. Vc tem poucas tochas e o túnel é totalmente escuro e cheio de armadilhas e vietcongs. Dá até arrepio pensar que tudo aconteceu na guerra do vietnam.
Aprovado

HolySin
16-04-2003, 13:58:55
http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=10317&highlight=vietcong ;)

Burn_BR, aperta L para ligar a lanterna, senão fica foda os túneis.

MadMax
16-04-2003, 14:23:58
O jogo é muito bom, não é tão realista como Raven Shield mas mesmo assim é um grande jogo.

snipersight
16-04-2003, 14:25:08
Originalmente enviada por HolySin
http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=10317&highlight=vietcong ;)

Burn_BR, aperta L para ligar a lanterna, senão fica foda os túneis.
Prefiro spearhead e jedi outcast 2

Dann
16-04-2003, 14:28:14
Originalmente enviada por MadMax
O jogo é muito bom, não é tão realista como Raven Shield mas mesmo assim é um grande jogo.

É isso ae mas de vez enquando um toque de não realismo muda o game e fica mais divertido. Um exemplo disso eh o Balck Hawk Down;)

HolySin
16-04-2003, 14:34:44
Mas black hawk down não é "um toque de não-realismo", como o Vietcong. Black Hawk Down é jogo de ação mesmo, e só ação (e não ação tática como os outros).

Mur2k15
16-04-2003, 14:40:38
Realmente, esse jogo é 10! Tanto nos gráficos e na diversão... RlZ!

DLL
16-04-2003, 15:34:41
Eu estou só no tutorial e já tô gostando, é maneiro que tu pode matar o Sargento!

Morra miserento!!!

PC-Fãn
16-04-2003, 20:11:49
o jogo que vc pode zuar mais com os nego é ofp..eu no começo num manjava mto com os transportes..toda hora atropela o sargento ..hehehe dai os cara me fuzilava..:D

Rodricity
17-04-2003, 00:42:14
Eu gostei mais de Black Hawk Down pois tem mais ação mas é menos realista...O Raven Shield não é tão mais realista assim...como falei em outros topicos os problemas de AI que seu TEAM tem...as vez eles parecem mais robos que humanos...e não participam tanto da ação como deveria acontecer na vida real...diferente do VIETCONG

thurCO
17-04-2003, 02:24:45
ai não joguei Raven ainda masi Vietcong eh o melhor simplesmente loko num ca vi na ta loko que nem esse jogo, e aproveitando eu tenho uma pergunta : tipo tem como pegar a M79 no modo multplay? Como que faço? fui!!!

BlackBurN
17-04-2003, 02:30:23
Originalmente enviada por Rodricity
Eu gostei mais de Black Hawk Down pois tem mais ação mas é menos realista...O Raven Shield não é tão mais realista assim...como falei em outros topicos os problemas de AI que seu TEAM tem...as vez eles parecem mais robos que humanos...e não participam tanto da ação como deveria acontecer na vida real...diferente do VIETCONG

eu acho...q a AI..nao tem nada a ver quanto o jogo ser ou nao mais realista....

jogo Raibow Six desde sua primeira versao...a MTOOSS anos atrás... e venho jogando todas as outras versoes...expansoes e etc...... esse Raven Shiled está mais realista do q qualquer jogo... isso é inegável.. só jogando pra vc ver isso....e o novo sistema de intereçao dos personagens com o cenario....nunca visto antes em nenhum jogo...quem tah jogando multiplayer ele...sabe do q to falando...

o Black Hawk Down eh mto roxx tambem... mas eh meio facil d+++ sei lah....
Vietcong ganha dele mole.... muito bacana.... jogar cooperativo na internet eh roxxx pacas

snipersight
17-04-2003, 02:33:47
Alguém ae curte dod ?

HUNT
17-04-2003, 02:54:07
Originalmente enviada por snipersight
Alguém ae curte dod ?

Eu

DJ Losada
17-04-2003, 04:10:46
Se esse Vietcong eh bom, imagina a nova versão que saiu hoje!!!

agora tu pode dar tiro localizado, tipo estourar a cabeça de alguem, atirar no braço, etc.. arrancar as visceras dos vietcongs..

Fica bem mais real. ..

heheheh

ops: a versao que vcs tem ae eh Versao "Teen".. hoje saiu a versao "Uncensored"..

Burn_BR
17-04-2003, 04:49:54
Valeu a dica da lanterna Holysin. Agora saio daquele maldito túnel

gaming_machine
17-04-2003, 06:49:28
Originalmente enviada por DJ Losada
Se esse Vietcong eh bom, imagina a nova versão que saiu hoje!!!

agora tu pode dar tiro localizado, tipo estourar a cabeça de alguem, atirar no braço, etc.. arrancar as visceras dos vietcongs..

Fica bem mais real. ..

heheheh

ops: a versao que vcs tem ae eh Versao "Teen".. hoje saiu a versao "Uncensored"..

em q site q tem esse patch?

-=HeLL_KiNG=-
17-04-2003, 07:54:08
nao é patch,é outra versao do jogo (em termos e pelo menos nao oficial),chamado de Vietcong Uncensored Edition q vem com algumas coisas q nao há ou nao esta habilitado no vietcong ,sao elas:

The difference between the two versions are as follows:
1. Teen Edition has all of the profanity and racial slurs taken out.
2. In Teen Edition, you can not shoot off heads, arms, etc.
3. In Teen Edition, you can't blow chuncks of flesh off of the enemy.
In addition, this game comes with multi-language support: English-Mature, French, and Spanish.

Mas achu q apenas um patch seria mais do q suficiente

obs: Interessante q nao ha nada sobre o game no site oficial nem como jogo ou como patch até agora.
obs2: Teen edition seria o vietcong atual

HolySin
17-04-2003, 09:58:53
Mas o engraçado é que quem vai querer essa versão mais violenta são justamente os teens :)


Pelo meu ver são desnecessárias os xingamentos raciais e o "modo soldier of fortune 2", vietcong já é um ótimo jogo sem apelar pra violencia.

DLL
17-04-2003, 11:53:55
Desde quando violência nos jogos de computador é apelação? Apelação é violência no mundo real ! Isso sim... Besteira pura...

Steve Cogumelo
17-04-2003, 12:42:42
Quanto mais violência tiver mais as pessoas irão gostarm não importa se é jovem ou não. O prazer de jogar e aniquilar um adversáro difícil é extremo. A adrenalina é altísssima.

Rodricity
20-04-2003, 19:54:32
Originalmente enviada por Steve Cogumelo
Quanto mais violência tiver mais as pessoas irão gostarm não importa se é jovem ou não. O prazer de jogar e aniquilar um adversáro difícil é extremo. A adrenalina é altísssima.

Aí vc está enganado...Um jogo não precisa ser violento pra ser bom...O caso do Postal 2 que é violento ao extremo...e é uma bosta de jogo...tanto que a grande maioria dos reviews diz isso...eu acho que a violencia não influencia na qualidade do jogo...

HolySin
20-04-2003, 21:41:25
A única coisa que chama atenção para o Postal 2 é a violencia. Se você tirar isso, vai ficar com um jogo feio, pesado e tedioso.

mas na minha opnião, mesmo com a violência ele ainda é um jogo feio, pesado e tedioso :)

Rodricity
20-04-2003, 22:11:04
Originalmente enviada por HolySin
A única coisa que chama atenção para o Postal 2 é a violencia. Se você tirar isso, vai ficar com um jogo feio, pesado e tedioso.

mas na minha opnião, mesmo com a violência ele ainda é um jogo feio, pesado e tedioso :)

é verdade cara! Como falei qualquer FPS hoje em dia é violento...não tem jeito mas Postal 2 apela demais pra violencia...o SOF2 é super violento mas não tem como base a violencia como o fator principal no jogo por isso é um excelente jogo pelo menos pra mim...

gaming_machine
20-04-2003, 23:04:51
será q quem tem a primera versao do vietcong pode trocar "de gratis" pela nova versao, a mais violenta?