PDA

View Full Version : Qual dessas 2 MB escolher ?!?



BlackBurN
17-04-2003, 20:58:57
ae galera....
daqui + ou - 1 mês acho q vou trocar de placa-mae.... to meio q na duvida...mas to mais animado quanto a placa da Epox....

to decidindo entre essas:

Epox 8RDA+

Abit NF7-S Rev 2.0


qual dessas escolher ?!? e o porque da escolha

achei a epox bem barata e tals....550 reais... e deverá cair mais ainda...por causa do dolar q tah despencando

Rafinha
17-04-2003, 22:25:00
Pelo que eu ouvi falar a Abit eh BEEEMMM melhor e eh ótima, possui Dual DDR eu acho tbm...

Fenris Wolf
18-04-2003, 01:55:52
As duas top são a Asus a7n8x e a Abit NF7-S

Qualquer sistema baseado no nForce2 estará melhor, mas essas duas estão com o melhor do melhor...

[]s

BlackBurN
18-04-2003, 11:35:49
essa da Epox q falei...tambem usa nForce2 ......

acho q vou ficar com a ABIT mesmo.... preço dela tah bom pacas....
até maio eu compro ela..... ai to vendo....q nem vou fazer upgrade...vou montar um outro pc ....
+ ou - isso

ABIT NF7-S Rev 2.0
XP 2200+ Tbred B
2x 256MB Corsair DDR400 em Dual-Channel
HD Maxtor 80GB DiamondMax Plus 9
ATI Radeon 9700PRO

quero um pc bom....mas nada TOP do mundo nao...
se tudo der certo.... vamu gastar no maximo 4000 reais.... nao sei se vai dar pra comprar isso dai....mas com a queda do dollar... e etc....talvez dê pra comprar....

Rafinha
18-04-2003, 11:44:16
Boa sorte com o PC novo!!
E po teu pc já tá bom d+, dá uma enrolada até outubro/novembro e compra um PC melhor ainda...
Essa é minha opinião, acho que ainda dá pra tu aguentar esse teu pc....

BlackBurN
18-04-2003, 23:45:02
Originalmente enviada por Rafinha007
Boa sorte com o PC novo!!
E po teu pc já tá bom d+, dá uma enrolada até outubro/novembro e compra um PC melhor ainda...
Essa é minha opinião, acho que ainda dá pra tu aguentar esse teu pc....

boto feh.....
to gostando mto do meu pc tambem....
mas o problema...eh q é o meu irmao q tah enchendo o saco pra gente montar outro pc.... ele trabalha com ADSL..... ai vou morar com ele em Campo Grande e trabalhar lah tambem....nesse ramo..... ai ele vai precisar de um PC tipo....mais pra trabalho... e outro a gente vai usar soh pra diversao.... apesar dele usar o notebook q a empresa deu pra ele..... mas sabe como eh notebook neh.... nunca atende as necessidades.... soh vejo vantagem nele...a sua Mobilidade....

BlackSilver
19-04-2003, 01:56:16
As duas são consideradas as duas melhores mobos para Athlon que existe

Eu escolhia a mais barata