PDA

View Full Version : favor algum moderador tomar uma providência..



ChAnWaY
18-04-2003, 00:17:51
Me senti ofendido pelo "call me god" e gostaria que de acordo com as regras do fórum que as medidas cabiveis sejam tomadas... segue abaixo o link com o post... ler o quote em vermelho...

http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=10860&pagenumber=3

[]´s

Rafinha
18-04-2003, 00:31:30
Bem, aí eu dou total apoio ao Chan...
Os kras tavam falando de Coca-COla e ele vem tirando a bandar preferida do Chaw...
Se o Chaw curte ela, problema eh dele e os outros tem que respeitar o gosto dele...

ChAnWaY
18-04-2003, 00:33:09
não só pela banda, mais ele dirigiu a palavra também a mim... e isso me ofendeu! portanto que cumpra-se a lei.. se ela existir aqui...

[]´s

Juquinha
18-04-2003, 00:34:38
p00tz... coisas totalmente habituais cara.... qntas vezes aki ja fui chingado e não pedi guarida a ninguem...

Regras são que nem Constituição, só estão pra enfeitar. Se fosse assim não existiriam loucos a solta por aí...

O esquema é você levar na boa. Você deveria saber das conseqüencias que traz, criar tópicos polêmicos.

Nenhuma sociedade no mundo a lei se faz cumprir, talvez só na Suiça. :p

Eu apoio uma pequena advetência ao CMG... nada mais q isso

ChAnWaY
18-04-2003, 00:48:52
juquinha... comportamentos desse tipo vindo dele já venho tolerando sem reclamar a muito tempo... agora ele do nada já ta aparecendo me xingando.. não á assim que funciona as coisas...
ele tem que levar advertência , visando não uma punição pra ele ( não é essa minha intenção ) , e sim uma melhor convivência aqui no fórum, minha com ele... meu objetivo é acabar com essa putaria que ta virando...

[]´s

BlackSilver
18-04-2003, 03:31:22
Nenhuma providencia não tinha sido tomada porque eu acabei não vendo a advertência dele, falha minha, Sorry!

Eu já adverti ele que realmente passou dos limites e não tinha motivos para chegar a ofender nesse nível, apesar de vc tê-lo chamado de ignorante sem motivos, motivo pelo qual eu advirto vc agora;)

Mantrhax
18-04-2003, 05:49:24
AHUHAUAUHAUHAUHUAHUAHUAH

PArece aqueles filmes mexicanos, oas caras robam um banco e saem de lá com trilhoes de dolares, tudo certo, até um olhar pra cara do outro, olhar pra mina e se matarem por causa da mulher e ai todo mundo morre no final.......


Na realidade : Discussão por

MUSICA
MULHER
DINHEIRO
RELIGIAO

só vao levar voces ao fundo do poço, se já nao levaram !

BatZ
18-04-2003, 18:26:58
ae ChAnWaY, já foi chamada a atenção do Call! realmente ele teve uma atitude muito errada, pois estava sendo discutido um assunto e ele veio fazendo xingamentos pessoais q não podem ser aceitos! como nós já o conhecemos e sabemos q ele não é sempre assim, por enquanto ele foi só advertido, mas se voltar a ter esse comportamento, vamos tomar uma ação mais enérgica, e isso vale para todos!!

como eu disse para o Call, ninguém precisa concordar com nada, mas no momento q vc deixa a razão para ficar ofendendo o cara q tem uma opinião diferente, vc está totalmente errado!

vamos ficar calmos e curtam o feriadão....

[]'s

Rafinha
18-04-2003, 18:43:32
Batz, sempre justo com todos!:D :D

Ah Batz, lê uma PM que eu te mandei...

Call Me God
18-04-2003, 18:49:48
releiam o topico ai vcs verao quem começou a agressão ! :D


.... :o

[BR]TAD
18-04-2003, 19:36:53
Bom
As regras devem valer pra todos ... Não é pq o kara tem 1000 posts que ele não pode ser banido ou etc.

Eu estou me referindo a todos e não a pessoas especificas.

Roma
18-04-2003, 20:48:39
Ae só para constar o dito cujo ae que tá xiando do Call tb me xingou sem eu ter dito nada SOBRE ele, então também quero que vcs advertam ele, ou tb vou me sentir no direito de xingar ele e mandar ele tomar naquele lugar que ele me mandou tomar :)

Call Me God
18-04-2003, 22:14:33
pois é roma..... eh foda que o muleque não se toca que ele faz a cagada ..... como eu falei na pm para o batz , eu acho ignorante uma ofensa assim , ateh pq eh bem provavel que eu tenha um nivel de instrução maior que o dele ! :)

Mantrhax
19-04-2003, 00:31:18
Bicha , Bicha, Bicha, Bicha , Bicha , Bicha

Quem ?????

O primeiro que reclamar desse post flooder aqui !

Bicha , Bicha, Bicha, Bicha , Bicha , Bicha



HAUHUAHUAH

BlackSilver
19-04-2003, 01:37:22
Como eu já tinha dito, na minha mensagem anterior...........

Os dois ofenderam-se e ambos foram advertidos de acordo com suas ofensas

Um ofendeu o outro, não importa quem começou, ambos já receberam os avisos, e ninguém sai privilegiado de jeito nenhum

Call Me God
19-04-2003, 02:39:51
Originalmente enviada por BlackSilver
Como eu já tinha dito, na minha mensagem anterior...........

Os dois ofenderam-se e ambos foram advertidos de acordo com suas ofensas

Um ofendeu o outro, não importa quem começou, ambos já receberam os avisos, e ninguém sai privilegiado de jeito nenhum