PDA

View Full Version : Vietcong Uncensored: umas pics chuleiras eheh



-=HeLL_KiNG=-
18-04-2003, 05:14:51
bah po sacanagem baixa tudo d novo p/tao poca coisa ehheeh nao que eu ligue ja q so downloadcolatra compulsivo mas tipo q palhaçada,os lances d violencia sao muito podres,tipo demora p/caramba p/vc desfigura o corpo dos vietcongs,seja no pé ou na cabeça,tem q se na base da paxera senao tem q descarrega muita municao p/isso e outra os pedaços simplesmente somem,tipo vc da umas trocentas pexeradas no braço do cara ae o braço some heheheheeh bom pelo emnos o "fix" da flt dessa vez ta funfando normalmente

-=HeLL_KiNG=-
18-04-2003, 05:15:53
.

-=HeLL_KiNG=-
18-04-2003, 05:20:25
bom quem ta pensando em baixa tudo eu acho q nao compensa(se nao tiver o jogo já ),a nao ser q seja complusivo como eu e se pa vao lancar um MATURE patch

-=HeLL_KiNG=-
18-04-2003, 05:23:39
.

Mantrhax
18-04-2003, 05:46:49
Putz.. vo ter que usar oculos de visao noturna pra ver essas screenshots ai hauahuah

gaming_machine
18-04-2003, 07:29:26
muito chique...........

BlackBurN
18-04-2003, 09:16:43
Bem ao estilo de SOF e SOF II !!! hueheuhue
ahhh... agora q jah baixei o CD1 desse Uncensored... vou terminar logo..... até pq o primeiro... nem gravei em CD mesmo.. tah no no CD-RW.... :)

ELFO
18-04-2003, 10:51:35
nao era mais fácil lançar um patch????

Bømba
18-04-2003, 11:54:45
até que é legalzim!!! os carinha todo despedaçados.. pra kem ainda nao pegou o jogo inteiro deve valer a pena sim

Pacote
18-04-2003, 12:08:33
Aow hell nao eskeca os MOTHERFUCKERque sai as vezes ahuahau

thurCO
18-04-2003, 15:27:22
Eh parece q o Hell pego esse jogo pra cristo, soh sabe falar mal dele num ve nem um lado positivo no jogo, fazer oq gosto eh q nem C* cada um tem o seu. hehehehe.



Campanha parem de falar mal do vietcong. hahahaha

-=HeLL_KiNG=-
19-04-2003, 12:22:11
Originalmente enviada por PHD
Eh parece q o Hell pego esse jogo pra cristo, soh sabe falar mal dele num ve nem um lado positivo no jogo, fazer oq gosto eh q nem C* cada um tem o seu. hehehehe.



Campanha parem de falar mal do vietcong. hahahaha

ah muleke seu cheater duma figa,onde falei mal do jogo? apenas disse q nao é aquilo q eu esperava com relacao as decepacoes e tudo mais aind amis por cima tendo q baixar tudo d novo :P

o jogo é bom ,só nao gostei desse lance d baixar tudo d novo p/tao poca mudança,le ocm atencao antes OK?

thurCO
19-04-2003, 12:35:38
hehehehe mo extress c liga maluko, oq q c baixo tudo denovo, porq baixo tudo denovo?

BlackBurN
19-04-2003, 12:40:16
calma povo..... haeuihaeihiae
viu....

mesmo q aconteceu comigo hell.... alguma pessoas nao entendem os posts....ai acabam criando desavenças.... q nem quando me zuaram....no assunto das placas de video.... nao entenderam o q eu tava falando...

ai eh foda....



mas ai.... comecem a brigar nao....haeuhue...
tipo Vietcong eh massa e tals.....tem uns pequenos defeitos eh claro.... mas esse Uncensored eh perda de tempo baixando... pra soh mudar os estragos das balas nos inimigos......e o jogo sendo 2 CDs... nem vale a pena baixar tudo denovo mesmo

BlackBurN
19-04-2003, 12:41:57
OFF=
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!! to dando pulos de alegria aqui !!! minha placa de video chegou nesse exato momento !!!! vamu rular no TOCA hoje galera !!! fds todo jogando TOCA !! GO GO GO !!!!! ( nem abri ainda a caixa...xo conferir....! :) )

thurCO
19-04-2003, 14:08:37
eh mais foi ele começo a confundir os post eu postei o negocio do cheat do vietcong pra ver eh terceira pessoa ei ele ja começo a falar que eu era cheater, ai ja fiqueio fu**do, c num tive-se me zuado num teria começa a criticar ele, bom pur mim num to nem ai, num venho postar nada pra arrumar confunção ate messo as palavras na hora de postar agora o cara que começo, mais da minha parte eu pesso descupas c ele num gosto que eu falei que ele pego jogo pra cristo mais era pra levar na esportiva, foi mals ai, bom eh isso.fui!

-=HeLL_KiNG=-
19-04-2003, 15:25:24
Originalmente enviada por BlackBurN
calma povo..... haeuihaeihiae
viu....

mesmo q aconteceu comigo hell.... alguma pessoas nao entendem os posts....ai acabam criando desavenças.... q nem quando me zuaram....no assunto das placas de video.... nao entenderam o q eu tava falando...

ai eh foda....



mas ai.... comecem a brigar nao....haeuhue...
tipo Vietcong eh massa e tals.....tem uns pequenos defeitos eh claro.... mas esse Uncensored eh perda de tempo baixando... pra soh mudar os estragos das balas nos inimigos......e o jogo sendo 2 CDs... nem vale a pena baixar tudo denovo mesmo

pois é,foi isso q escrevi no começo do topico mas certas pessoas ae NAO entenderam p/falar essas merdas,cara só joga usando cheat tbm,nem compensa perde tempo discutindo :rolleyes:

thurCO
19-04-2003, 15:49:46
meu eu ja pedi desculpa agora c vc quer dar uma de durão por mim tudo bem. Eh vc tb me deve desculpas.

thurCO
19-04-2003, 15:59:58
pois é,foi isso q escrevi no começo do topico mas certas pessoas ae NAO entenderam p/falar essas merdas,cara só joga usando cheat tbm,nem compensa perde tempo discutindo


Ah eh ate parece q nunca uso Cheat. hehehe

Pacote
19-04-2003, 16:49:13
Usa sim (pacote sendo chato ahuaha)

CLose topic que vai dar briga

o proposito foi mostrar que o jogo inteiro pra ver algumas decepacoes definitavemente nao vle a pena entao...