PDA

View Full Version : as dúvidas continuam.....



gia
20-04-2003, 16:15:11
Eu ainda tenho dúvidas sobre o The sims, apesar de já ter acessado o site deles e mandado um e-mail (que ainda naum foi nem respondido...) e como eu queria uma resposta rápida, se alguém puder me ajudar eu agradeço...
Em primeiro lugar eu queria sabe se comprando o The sims eu posso colocar todos os 4 pacotes de expansão juntos no meu PC ou se tenho que esolher só um....
Em segundo lugar queria saber se comprando a edição The sims deluxe, que já vem com a expansão Gozando a vida, eu ainda posso por alguma (ou todas) das outras três...
E por último, eu queria saber se os códigos do Gozando a vida são válido para o Deluxe...
Bom... é isso gakera.. conto com vcs rsrsr!

DJ Losada
20-04-2003, 16:18:51
Originalmente enviada por gia
Eu ainda tenho dúvidas sobre o The sims, apesar de já ter acessado o site deles e mandado um e-mail (que ainda naum foi nem respondido...) e como eu queria uma resposta rápida, se alguém puder me ajudar eu agradeço...
Em primeiro lugar eu queria sabe se comprando o The sims eu posso colocar todos os 4 pacotes de expansão juntos no meu PC ou se tenho que esolher só um....
Em segundo lugar queria saber se comprando a edição The sims deluxe, que já vem com a expansão Gozando a vida, eu ainda posso por alguma (ou todas) das outras três...
E por último, eu queria saber se os códigos do Gozando a vida são válido para o Deluxe...
Bom... é isso gakera.. conto com vcs rsrsr!


pode, claro.. qd eu jogava, eu usava todos os pacotes dele..

dava mais de 3 gigas. heheheheh e ainda colocava os add-ons de sites de fas do jogo.. hhehheehhe

isso, fora as MP3 que eu colocava na pasta do jogo, e ai u podia escutar as musicas no aparelho de som, radio, etc. na casa.. maneiro.. eu fazia raves com as minhas musicas de mp3.. hehehehe

Escobar
20-04-2003, 16:20:30
nao sabia que losada brincava de barbie... heuheuehu
zoeira

-=HeLL_KiNG=-
21-04-2003, 05:52:47
losada é mó boiolão heheheheeh :D

HUNT
21-04-2003, 13:42:13
eu disse q ele era Gay aUHuahuhauhauha

mas tenho de confessa....eu tb curto The Sims huahuahuauh
MATA VIZINHO QUEIMADO ROX

thurCO
21-04-2003, 21:58:17
Putz eu tinha aqui meu irmão q jogava, tipo eu num tive nem a manha de clica no ico nem por curiosidade, me parecia monotono, ai nem tinha pick pra jogar, hehehe mais tem pessoas q c divertem, meu negocio eh tiro,war, soh virtual eh claro.

G.u.g.a-Rlz
21-04-2003, 22:43:00
sei la eu ateh entendo o losada pq eu ja namorei serio...essas mina sao foda viu