PDA

View Full Version : BlackOut em SoroCity



HUNT
20-04-2003, 21:40:30
deu blackout aki em SoroCity...das 18:00 as 20:30
dizem por ae q viram um tal de Batz correndo nu pela cidade...
assustando criancinhas e robando ovos de pascoa delas

ihhihihihhiihihi

-=HeLL_KiNG=-
21-04-2003, 06:04:02
heheh Sorocity fico r0x ehhehehe alguma semelhança com RacconCity será mera coincidençia né hehehe :)

ChAnWaY
21-04-2003, 11:30:20
uheuhaeuhaehu... vou chamar Recife de Recity :o

uheauhehauh! esse hunt eh meio doido da cabeça! :D

#$pectru$#
21-04-2003, 12:07:17
Originalmente enviada por HUNT
deu blackout aki em SoroCity...das 18:00 as 20:30
dizem por ae q viram um tal de Batz correndo nu pela cidade...
assustando criancinhas e robando ovos de pascoa delas

ihhihihihhiihihi

HEHEHEHEEE
VC FICO NA LUZ NEH HUNT , pra Fada do Dente naum te pegar neh??ehehhehehe

(Darkness Falls)

ass:#$pectru$#

HUNT
21-04-2003, 12:55:26
Originalmente enviada por spectrus_jr


HEHEHEHEEE
VC FICO NA LUZ NEH HUNT , pra Fada do Dente naum te pegar neh??ehehhehehe

(Darkness Falls)

ass:#$pectru$#

AUHAHUUHAUHAuhauhauhahuauhauhauauAhua ROX

HUNT
21-04-2003, 13:03:59
SoroCity Detona
num tem Zumbi igual a nossa vizinha RacconCity...mas tem maluko (BATZ) q sobe na torre pra brinca de policia e ladrão...

http://www.cruzeironet.com.br/run/3/72749.shl

UHAUAUHAHUAHUA os kras daki eh foda...o kra tava descendo da torre e os kras começaram a grita: "Sobe, Sobe, Sobe!!!" e o kra subiu de volta mesmo ahuhauahhuahuau

Aow num so taum loko aki...eh q vcs num viram eu pessoalmente...so bem pior hihihihihihi

o Hell, onde c mora no Japão eu vo chama de HellCity....pq num consigo pronunciar o nome de verdade dela uhauhauhauh

Scissor
21-04-2003, 16:45:32
Aqui em votorantim ficou sem energia tb. Um cara subia na torre ae em sorocaba.

O primeiro cara que subiu na torre ano passado, foi em frente de casa, deu para assistir de camarote pelo menos.

O foda foi ver o que sobrou do cara depois que ele pulou do extremo da torre.

Puta raiva desses FDPtas que não tãoi felizese sobe na torre, pq teve um dia ruim. Se for assim vem aqui na minha rua e grita que vc vai subir na torre, que vc vai embora com pedaços de tijolo, pedra, vidro, etc...


Eh foda. Bom a vida é dele, más esse cara de ontem se jogou??

BatZ
21-04-2003, 19:27:42
ahuahuahuahuahau

boa Hunt!!! mas num fui eu não, dizem q foi um Corinthiano q após o jogo preveu q o timeco ia pro buraco esse ano e subiu lá no desespero!!! :D :D :D

ontem eu tava feliz!! 3x1 no Vasco com direito a perder penalti e tudo.... :cool:

Rafinha
21-04-2003, 19:34:26
Eh isso ae Batz, Inter detono o Corinthians!

HUNT
21-04-2003, 22:32:02
Originalmente enviada por BatZ
ahuahuahuahuahau

boa Hunt!!! mas num fui eu não, dizem q foi um Corinthiano q após o jogo preveu q o timeco ia pro buraco esse ano e subiu lá no desespero!!! :D :D :D

ontem eu tava feliz!! 3x1 no Vasco com direito a perder penalti e tudo.... :cool:

AUHAHUHAUHAuhahu ta explicado intaum

sério mesmo...c eu v um kra subindo numa dessas torres..eu do uma tijolada no fdp q ele cai de la rapidinho...
eu so loko....eu taco memo

G.u.g.a-Rlz
21-04-2003, 22:38:59
heheh Sorocity fico r0x ehhehehe alguma semelhança com RacconCity será mera coincidençia né hehehe


pera ai c racconcity eh aterrorizada pelo nemesis e sorocity pelo batz, seriao eles a mesma pessoa?

Roma
22-04-2003, 00:13:59
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz



pera ai c racconcity eh aterrorizada pelo nemesis e sorocity pelo batz, seriao eles a mesma pessoa?

E se for isso a GB seria um víruz viciante?

BlackSilver
22-04-2003, 02:37:29
Originalmente enviada por HUNT


AUHAHUHAUHAuhahu ta explicado intaum

sério mesmo...c eu v um kra subindo numa dessas torres..eu do uma tijolada no fdp q ele cai de la rapidinho...
eu so loko....eu taco memo



Não faço muita idéia de como é a região
em torno dessa torrre, mas acho muito difícil que dê para acertar o cara, a não ser que desse para chegar bem perto, e é claro, ele ainda tinha que estar em uma altura baixa

Silver Dragon
22-04-2003, 03:03:29
Originalmente enviada por BlackSilver


Não faço muita idéia de como é a região
em torno dessa torrre, mas acho muito difícil que dê para acertar o cara, a não ser que desse para chegar bem perto, e é claro, ele ainda tinha que estar em uma altura baixa



Estraga prazeres :o :o :o :o

BatZ
22-04-2003, 13:08:18
Originalmente enviada por Silver Dragon




Estraga prazeres :o :o :o :o

hauhauhauhauah
BlackSilver chatão!!! :mad:

mas está dando raiva mesmo esses caras! virou moda aqui na região, todo mês tem um idiota q sobe na torre e 700 mil pessoas ficam sem luz..... q coisa ridícula, tem q deixar o cara lá para ver se tem coragem de fazer alguma coisa!!! :mad:

HUNT
22-04-2003, 15:12:23
AUHhuAHUAuh vo da tiro dakeles arminhas de pressão intaum..
tenho uma beretta aki com 2000 bolinhas...duvido q o FDP fica la depois q eu descarrega as 2000 nele