PDA

View Full Version : Entrem RÁpido, Site Muito Louco Deve Ser Proibido!!!!!!



Silver Dragon
22-04-2003, 03:42:49
Naum aguentei, tenho que falar desse site:


É um site sobre um monte de jogos que serão lançados daqui a mó tempão, eu acho q os cara lá são hacker, parece q eles invadem os sites das companias para obter informações, de tão boas q são as notícias dos caras, simplesmente demais:


www.gamesbrasil.com.br


































Atenção, essa mensagem é uma piada, se falei coisa errada pode fecha o tópico, mais falei a pura verdade huahuahuahua esses cara parece os cara q invade computador huahuahua.



Ae, a proposta é essa:
Você acreditou na mensagem enquanto lia?
Ficou excitado pra entrar no site?

Bømba
22-04-2003, 04:03:25
eu heim!! cara doido :D

Silver Dragon
22-04-2003, 04:12:23
Originalmente enviada por Homem Bomba
eu heim!! cara doido :D



huahuahua é uma brincadeira.

-=HeLL_KiNG=-
22-04-2003, 06:38:34
ué,q eu saiba a maioria dos sites,digo grandes sites de games fazem a mesma coisa,trazer as noticias sobre os jogos q sairão no futuro e os q ninguem sabe quando sairão euuheueu tipo DNF e DOOM III MAS nenhum outro site faz isso com tanto profissionalismo quanto a GB e isso q nem to levando em consideraçao o forum mais r0x da net brazuca heheehhe :D

ButtHead-ZA
22-04-2003, 16:29:51
estou cercado de baba ovos :rolleyes:

positive vibration
22-04-2003, 16:54:02
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
estou cercado de baba ovos :rolleyes:

chama a policia auhauah

Rafinha
22-04-2003, 22:30:15
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
ué,q eu saiba a maioria dos sites,digo grandes sites de games fazem a mesma coisa,trazer as noticias sobre os jogos q sairão no futuro e os q ninguem sabe quando sairão euuheueu tipo DNF e DOOM III MAS nenhum outro site faz isso com tanto profissionalismo quanto a GB e isso q nem to levando em consideraçao o forum mais r0x da net brazuca heheehhe :D




FORUM GB r0xxxxxx d+!!!
AMo Todos Vocês!!!:p :p :p :p

Diablo.dbl
22-04-2003, 22:48:48
Milágre alguem nào te falado isso ainda...

SE MATA

Juquinha
22-04-2003, 23:39:29
Originalmente enviada por Diablo.dbl
Milágre alguem nào te falado isso ainda...

SE MATA


hahahahahaha isso vale pra todos aki, inclusive akeles caras q ficam babando ovo pensando q terão vaga na GB um dia :rolleyes:

[BR]TAD
22-04-2003, 23:45:14
Originalmente enviada por Juquinha



hahahahahaha isso vale pra todos aki, inclusive akeles caras q ficam babando ovo pensando q terão vaga na GB um dia :rolleyes:


Apoiado !!!

G.u.g.a-Rlz
22-04-2003, 23:59:22
Vaga?

Dann
23-04-2003, 00:26:01
Originalmente enviada por Rafinha007


FORUM GB r0xxxxxx d+!!!
AMo Todos Vocês!!!:p :p :p :p

EU TE AMO RAFAAAAA!!!!!!
=*;)

-=HeLL_KiNG=-
23-04-2003, 11:27:53
po juquinha nao fala assim pq se nao vao pensar q vc ,só VC é a criatura mais meiga desse forum e q nao almeja nada hehehe

defendendo minha msg:
nao escrevi nada d mais,o forum é r0x mesmo e dai?
pq nao dizer isso ?
qual o probs?
o cara la falo dumn jeito meio doido mas se é o q ele acha,o q temos q ver com isso ???


e isso q vc falou ae q inclui todos pego mal pq vc ta no meio tbm heheeh :D

ah e outra coisa: pode fica tranquilo q pelo menos Eu nao quero vaga alguma dentro da GB pois o forum e a hp estao mais do q servidas de caras competentes :) afinal seria foda um cara q mora no japao consegui alguma coisa no forum da GB :( :o

Juquinha
23-04-2003, 12:12:01
ué Hell, não citei nomes... ;)

o q eu quis dizer é q mta gente q paga pau pq axa q com isso ganha respaldo e um dia seria chamado...

os Mod´s aki entraram pq se mostraram uteis a comunidade ;)

SNIPA
23-04-2003, 14:43:09
Coma uma granada em si mesmo, depois de puxar o anelzinho.

Franguinho
24-04-2003, 01:04:40
Originalmente enviada por Weierstrass
Coma uma granada em si mesmo, depois de puxar o anelzinho.

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: granadas RLZ A LOT!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

-=HeLL_KiNG=-
24-04-2003, 06:40:03
Originalmente enviada por Juquinha
ué Hell, não citei nomes... ;)

o q eu quis dizer é q mta gente q paga pau pq axa q com isso ganha respaldo e um dia seria chamado...

os Mod´s aki entraram pq se mostraram uteis a comunidade ;)


NA BOA

precisava citar nomes???fico tao obvio q nem precisava e vc deve achar q todos aqui sao bobinhos ehhehe quer enganar quem SE o Silver Dragon é recem chegado,depois dele o mais velho d forum q postou fui eu ,entao uhauhauhauhauhauh é tao obvio q fica dificil acreditar q vc tenha cometido tal gafe heheeh e depois tem a cara d pau de dizer q nao citou nomes auhuhauhauhauha :D

mas olha só: O q falei da GB nao é nenhuma mentira,todos aqui sabem e poxa é decepcionante ver q a galera em vez de dar sua opniao PROPRIA embarca na mesma canoa q vc alias um cara q parece ser tão cabeça e se VC ME PROVAR Q ISSO NAO FOI UMA INDIRETA A MINHA PESSOA retiro tudo q disse.

po parece q a legria dos outros incomoda ,q lastima isso :( :o

Snoopy
24-04-2003, 11:44:35
se VC ME PROVAR Q ISSO NAO FOI UMA INDIRETA A MINHA PESSOA retiro tudo q disse

Posso prova por ele? :D

Nao foi uma indireta a vc, pq se vc quisesse ja teria tido uma opurtunidade (Se é que ja nao teve), de entra pra equipe da GB.. ou postando news, ou principalmente escrevendo reviews de games recentes... ja que vc ta sempre atualizado com os ultimos lancamentos...... de forma ilicita, mas esta :D

DanW
24-04-2003, 18:46:23
Originalmente enviada por Juquinha



hahahahahaha isso vale pra todos aki, inclusive akeles caras q ficam babando ovo pensando q terão vaga na GB um dia :rolleyes:

Todos os anciães do fórum sabem, antes de fazer parte do team GB, o candidato deverá se submeter a uma cerimônia na redação da GB, comandada pelo supremo Ilmo. BatZ, com direito a um relaxante descanso no sofá da recepção e secretárias para fazer massagem...

Portanto não adianta apenas babar o ovo... heheheheheh:D



Ei... é brincadeira pessoal... no stress...:cool: :cool:

gringo
24-04-2003, 19:08:09
po hell c ta arranjando encreca pra todo lado hein
relaxa cara ninguem ta aqui pra te sacanear não

-=HeLL_KiNG=-
24-04-2003, 20:44:01
Originalmente enviada por gringo
po hell c ta arranjando encreca pra todo lado hein
relaxa cara ninguem ta aqui pra te sacanear não

tá entao le a msg do juquinha e me diz q nao tem nada d errado nela,ae fico d "bico calado" e isso nao é arranjar encrenca e sim ter opiniao propria :)

falo o q quero,pra quem quero e quando quero na boa ;)

Juquinha
24-04-2003, 21:12:00
po hell c ta arranjando encreca pra todo lado hein relaxa cara ninguem ta aqui pra te sacanear não


Bem, meu intuito não era arrumar encrenca...


falo o q quero,pra quem quero e quando quero na boa

Nooooossa Hell, fikei intimidado... :(


1º PQ vc ficou tão bravo, sendo q eu nem citei seu nome?
PQ VC FICOU TÃO INCOMODADO HELL???
todos aki sabem q vc quer uma vaga aki na GB... não é preciso peskisar seus posts, isso é evidente... ;)

e digo mais, vc poderia ter entrado antes sim, já q vc é o rei do warez e trazia boas novidades... mas hj, ainda mais com esses posts vc provou q passou da hora mesmo...

PS: Não posto mais nada nessa merda de tópico, por mais que o dito cujo me ofenda...

CarlosR
25-04-2003, 02:50:55
Originalmente enviada por DanW


Todos os anciães do fórum sabem, antes de fazer parte do team GB, o candidato deverá se submeter a uma cerimônia na redação da GB, comandada pelo supremo Ilmo. BatZ, com direito a um relaxante descanso no sofá da recepção e secretárias para fazer massagem...

Portanto não adianta apenas babar o ovo... heheheheheh:D



Ei... é brincadeira pessoal... no stress...:cool: :cool:

Quem seria capaz de passar pelo ritual de iniciação?
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=1180

-=HeLL_KiNG=-
25-04-2003, 08:39:50
Originalmente enviada por Juquinha



Bem, meu intuito não era arrumar encrenca...
R: Muito menos o meu mas com o teor do seu post isso foi inevitavel.


Nooooossa Hell, fikei intimidado... :(


1º PQ vc ficou tão bravo, sendo q eu nem citei seu nome?
PQ VC FICOU TÃO INCOMODADO HELL???
todos aki sabem q vc quer uma vaga aki na GB... não é preciso peskisar seus posts, isso é evidente... ;)
R: Me senti incomodado pq isso foi uma indireta sua p/mim e p/outros membros do forum,seja quem tem 1 post ou quem tenha 5000posts,isso foi um comentario muito desagradavel de se ler,re-leia vc mesmo o q escreveu e reflita sobre seu comentario e veja o quao infeliz foi ele,PQ motivo escrever isso seja lá p/quem for ja q como vc mesmo escreveu "NAO CITOU NOMES" ,eu ao contrario d outras pessoas rebato assuntos q acho ofensivos como esse seu q nao é o primeiro,se lembra dakele outro???
Bom nao q isso faça diferença mas ja tive sim oportunidade d entrar p/equipe GB a tempos atras mas achei q eu nao daria conta da responsa e q talvez nao agradasse,ainda penso asism.



e digo mais, vc poderia ter entrado antes sim, já q vc é o rei do warez e trazia boas novidades...
R: Nao sou rei d nada,noa sei da onde vc tiro esse comentario infeliz ahuuhahuahua tenho SIM amigos e lugares confiaveis d q me orgulho muito e dessa forma consigo o q quero MAS nada caiu do céu,batalhei muito por um lugar ao sol ou seria escuridão? hehehe,mas o q tem d mal nisso?? senti muita inveja d vc nesse comentario,pq isso ???



mas hj, ainda mais com esses posts vc provou q passou da hora mesmo...
R: Me impressiona vc escrever isso depois do q vc escreveu no seu primeiro post neste topico,qual motivo p/escrever aquilo? pq a opiniao dos outros te incomoda tanto a ponto de escever isso:

hahahahahaha isso vale pra todos aki, inclusive akeles caras q ficam babando ovo pensando q terão vaga na GB um dia


PS: Não posto mais nada nessa merda de tópico, por mais que o dito cujo me ofenda...
R: Eu pensei q tinha ficado tudo esclarecido nakele post racista seu q vc escreveu num topico sobre CS e q eu mesmo respondi d tal forma q vc se sentiu tao culpado a ponto de entrar no icq e pedir p/mim editar meu post pq vc tinha editado o seu e posteriormente e pré-meditadamente assumindo sua culpa deletou seu post,isso foi mais uma prova do quao infantil vc ainda é

na boa mano,t falta muito senso do q é correto ou nao p/sair critcando outras pessoas como mais uma vez fez neste topico :(

Juquinha
25-04-2003, 11:21:56
Desculpa, mas eu tinha q postar aki mais uma vez...



1º Não preciso citar nomes... valew não só pra vc, mas pra todos q fikam pagando pau... indireta pra todos? quando é pra todos não existe indireta... ;)




Nao sou rei d nada,noa sei da onde vc tiro esse comentario infeliz ahuuhahuahua tenho SIM amigos e lugares confiaveis d q me orgulho muito e dessa forma consigo o q quero MAS nada caiu do céu,batalhei muito por um lugar ao sol ou seria escuridão? hehehe,mas o q tem d mal nisso?? senti muita inveja d vc nesse comentario,pq isso ???

inveja? bom... houve um erro de interpretação grave... assim como houve no post "racista" (racismo não existiu...racismo é preconceito contra RAÇAS... faltou um pokinho de vontade de pegar um dicionário ;))

O q eu quiz dizer com "rei do Warez" é que vc tem conexão boa e pega os jogos q quiser na boa... e como vc passava info d tudo q pegava, era legal pro fórum, pra parte de Games... aí q eu digo q vc podia entrar... :)

Bem, agora que tá tudo explicadinho, não quero mais confusão. Se te ofendi, peço desculpas.

-=HeLL_KiNG=-
25-04-2003, 12:51:08
Originalmente enviada por Juquinha
Desculpa, mas eu tinha q postar aki mais uma vez...



1º Não preciso citar nomes... valew não só pra vc, mas pra todos q fikam pagando pau... indireta pra todos? quando é pra todos não existe indireta... ;)





inveja? bom... houve um erro de interpretação grave... assim como houve no post "racista" (racismo não existiu...racismo é preconceito contra RAÇAS... faltou um pokinho de vontade de pegar um dicionário ;))

O q eu quiz dizer com "rei do Warez" é que vc tem conexão boa e pega os jogos q quiser na boa... e como vc passava info d tudo q pegava, era legal pro fórum, pra parte de Games... aí q eu digo q vc podia entrar... :)

Bem, agora que tá tudo explicadinho, não quero mais confusão. Se te ofendi, peço desculpas.

citei racismo pq de uma forma geral engloba tudo quanto é forma de preconceito,seja de raça,situacao financeira e qquer outra coisa,agora p/q fique bem claro p/vc e p/quem mais possa interessar:

tenho sim uma vida relativamente tranquila,isso engloba um bom pc,uma boa conexao,uma renda media mensal satisfatoria p/meus anseios(ja foi melhor essa renda,hj em dia ta foda :() mas nada caiu do céu como vc deve pensar,acha facil ter q sair d casa p/daqui a umas 20 a 30 horas estar do outro lado do mundo??? num lugar onde vc é visto como um ser estranho apesar dos traços familiares,nao foi facil nao cara,ainda nao é mas aprendi a ser responsavel aqui e dou valor a tudo q tenho pq foi comprado com meu dinheiro,um dia vc vai entender isso melhor

só p/terminar: Se incomoda tanto o fato de eu postar fotos dos jogos 'so pq consigo-os com certa rapidez q digam ae q nunca mais posto mais fotos de jogos mais continuarei postando como faço e se me querem londe da GB q me banam,só assim saio daqui.

SNIPA
25-04-2003, 17:31:16
Na realidade, ng tem prova nenhuma pra continuar esta discussão.
Olhem a prova de limite que Weierstrass fez, isso sim é uma prova, todas as suposições são baseadas nela,, todas sem exceção.

[BR]TAD
25-04-2003, 17:59:11
CLOSE TOPIC

HUNT
25-04-2003, 18:00:21
Originalmente enviada por Weierstrass
Na realidade, ng tem prova nenhuma pra continuar esta discussão.
Olhem a prova de limite que Weierstrass fez, isso sim é uma prova, todas as suposições são baseadas nela,, todas sem exceção.

taum dando fumo na USP ae ?

Maxx
25-04-2003, 18:50:38
Seguindo sugestão dada...


Topico fechado