PDA

View Full Version : Recruit



ChAnWaY
22-04-2003, 08:49:09
Que filme dukaralho, vi ontem no cinema... mto massa... o kra eh recrutado pra CIA e passa por uma serie de testes ... no decorrer da historia ele tem que descobrir o que é real e o que é um teste...
mto massa... :D

-=HeLL_KiNG=-
22-04-2003, 09:16:41
lol

se ja conto o filme todo,perdeu a graça uhauhahuauhauhauh :D

zuera hehe :)

ChAnWaY
22-04-2003, 12:04:58
ahh, esqueci.,. o nome aqui no Brasil é Intimado...

vale muito apena.. é uma obra de arte o filme...

BatZ
22-04-2003, 13:19:13
hummmmm! massa, vou tentar assistir!!!

sei q o Pacote já tinha dito, mas para quem gosta de ficção científica, não deixe de ver O Apanhador de Sonhos (Dreamcather) que estreiou na última sexta e é uma ótima mistura de ação, suspense e terror!!

show!!!

[]'s

Bømba
22-04-2003, 13:34:10
Originalmente enviada por ChAnWaY
ahh, esqueci.,. o nome aqui no Brasil é Intimado...

vale muito apena.. é uma obra de arte o filme...

esse nao seria o "Novato" naum???? com o mesmo ator que fez aquele policial que tenta prender o Tom Cruise no Minoryti Report??

HUNT
22-04-2003, 15:10:13
Collin Farrel

BlackBurN
22-04-2003, 15:58:23
eh esse mesmo h.bomba

The Recruit ( O Novato )

mas filme q vai abalar...eh o S.W.A.T , com colin farrel, Samuel L Jackson e Michele rodriguez (do mesmos diretores de Fast and Furiiou e Triple X )

ButtHead-ZA
22-04-2003, 16:03:29
Originalmente enviada por BatZ
hummmmm! massa, vou tentar assistir!!!

sei q o Pacote já tinha dito, mas para quem gosta de ficção científica, não deixe de ver O Apanhador de Sonhos (Dreamcather) que estreiou na última sexta e é uma ótima mistura de ação, suspense e terror!!

show!!!

[]'s

naum chegou uma versao descente no kazaa ainda q kralho tow loko pra ver esse filme deve ser show de bola! e naum tow afim de gastar no cine tem q esperar no kazaa mas naum chega essa porra!

ChAnWaY
22-04-2003, 16:45:38
Originalmente enviada por Homem Bomba


esse nao seria o "Novato" naum???? com o mesmo ator que fez aquele policial que tenta prender o Tom Cruise no Minoryti Report??

sorry! :p
exato, vlw homem bomba... NOVATO.. esse é o nome.
eu tava sem lembrar e não sei pq veio o intimado na cuca... acho q pq ele é mais intimado na cia do que apenas um novato... ehehehe ...

vlw

[]´s

BlackBurN
22-04-2003, 18:02:32
Originalmente enviada por ButtHead-ZA


naum chegou uma versao descente no kazaa ainda q kralho tow loko pra ver esse filme deve ser show de bola! e naum tow afim de gastar no cine tem q esperar no kazaa mas naum chega essa porra!

haeuiheaieuia
kazaa veilho ?!? se eh louco.... kazaa presta isso pegar filme nao velho....
o canal, eh o eDonkey !!! mtooooo melhor pra pegar filme... kazaa eh soh pra musica

Call Me God
22-04-2003, 21:56:04
Originalmente enviada por BlackBurN
eh esse mesmo h.bomba

The Recruit ( O Novato )

mas filme q vai abalar...eh o S.W.A.T , com colin farrel, Samuel L Jackson e Michele rodriguez (do mesmos diretores de Fast and Furiiou e Triple X )

swat vai ser mto foda msm !!! :D

MARCO MARLBORO
23-04-2003, 00:52:50
CARA QUER VER FILME OTIMO PARA EXCELENTE PEGA:
DIA DE TREINAMENTO COM DENZEL WASHINGTON E SIMPLESMENTE DEMAIS!!
VI O NOVATO E MUITO BOM TAMBEM...
ABRACO
MARCO

BatZ
23-04-2003, 11:45:50
Originalmente enviada por ButtHead-ZA


naum chegou uma versao descente no kazaa ainda q kralho tow loko pra ver esse filme deve ser show de bola! e naum tow afim de gastar no cine tem q esperar no kazaa mas naum chega essa porra!

pow, tem filme q ainda vale a pena ver no cinema cara.... num há monitor de 21" ou mais q substitua, e não acho que pagar de R$8 a R$12 1x por semana para 2 horas de entretenimento seja muito, mas enfim.....

ChAnWaY
23-04-2003, 12:42:18
Originalmente enviada por BatZ


pow, tem filme q ainda vale a pena ver no cinema cara.... num há monitor de 21" ou mais q substitua, e não acho que pagar de R$8 a R$12 1x por semana para 2 horas de entretenimento seja muito, mas enfim.....


concordo, cinema tem todo um climax pra assistir um filme...
A qualidade de som ( pelomenos os daqui do Recife , Multiplex UCI) são incomparáveis.. nem o melhor sistema de som pra computador subistitui... e nada como ver numa tela de mais de 1k de polegadas... :D

ChAnWaY
23-04-2003, 12:43:42
ahhh, agora tirando onda com o q o batz falou... 21" não.. eu assisto divx e dvd aki no ps2 numa tv de 30" tela plana :D

Uiii :p

[]´s

ButtHead-ZA
23-04-2003, 13:05:40
Originalmente enviada por BatZ


pow, tem filme q ainda vale a pena ver no cinema cara.... num há monitor de 21" ou mais q substitua, e não acho que pagar de R$8 a R$12 1x por semana para 2 horas de entretenimento seja muito, mas enfim.....

claro! soh os fodao tipo senhor dos aneis aih eu vejo no cinema certo
mas tipo a situacao aki tah taum foda q gastar 5 por semana eh muito :(
tenho q gastar em estudio com 2 bandas pro resto do ano toda a semana e soh tenho 220 reais! e meu pai naum vai me dar 1 centavo!! muito foda!


Originalmente enviada por BlackBurN


haeuiheaieuia
kazaa veilho ?!? se eh louco.... kazaa presta isso pegar filme nao velho....
o canal, eh o eDonkey !!! mtooooo melhor pra pegar filme... kazaa eh soh pra musica

detalhe: meu adsl eh um cu naum conecta edonkey, nem emule, nem overnet e similares
soh kazaa e imesh
icq naum recebe arkivos nem mirc
alias... meio q off-topic, ouvi falar de um programa pra enganar o modem e as maquinas aki ter tipo um endereco http, assim consigo receber tudo via tudo
existe?

ELFO
23-04-2003, 13:28:53
Originalmente enviada por BatZ
hummmmm! massa, vou tentar assistir!!!

sei q o Pacote já tinha dito, mas para quem gosta de ficção científica, não deixe de ver O Apanhador de Sonhos (Dreamcather) que estreiou na última sexta e é uma ótima mistura de ação, suspense e terror!!

show!!!

[]'s

o livro é melhor

Roma
23-04-2003, 14:49:09
Originalmente enviada por BatZ


pow, tem filme q ainda vale a pena ver no cinema cara.... num há monitor de 21" ou mais q substitua, e não acho que pagar de R$8 a R$12 1x por semana para 2 horas de entretenimento seja muito, mas enfim.....

Concordo plenamente BatZ, ainda mais para vc que curtiu o escurinho co Pakote :D :D :D

Que entretenimento :p :D :p :D

HUNT
23-04-2003, 15:19:42
Originalmente enviada por BatZ


pow, tem filme q ainda vale a pena ver no cinema cara.... num há monitor de 21" ou mais q substitua, e não acho que pagar de R$8 a R$12 1x por semana para 2 horas de entretenimento seja muito, mas enfim.....

R$8 a 12 ? ta loko...aki em SoroCity eh 2,50 huahuahuauha

ChAnWaY
23-04-2003, 16:56:24
aqui em Recife é R$6,00 a meia e R$14 ( obviamente ) a inteira... o probs que to sem carteira de estudante do ano passado.. dai paguei 14 conto.. mais valeu a pena.. foi uma turma duca.. eu não podia ficar de fora...

[]´s

BatZ
23-04-2003, 18:25:17
Originalmente enviada por HUNT


R$8 a 12 ? ta loko...aki em SoroCity eh 2,50 huahuahuauha

é, meu caro, e vc acha q eu ainda tenho essa barbada de ser estudante???? além de pagar R$8 no final de semana, ainda tenho q pagar dobrado para a girl...... :(

BatZ
23-04-2003, 18:25:55
Originalmente enviada por Bruno_Tech


o livro é melhor

poww, sério Brunão??? mas vc não curtiu o filme?? achei rox demais!!

Silver Dragon
24-04-2003, 01:56:42
Originalmente enviada por BatZ


poww, sério Brunão??? mas vc não curtiu o filme?? achei rox demais!!

Na minha opinião o livro é muito mais legal.

huahuahua na cidade q eu morava era 3 conto, ia todo fim de semana sem falta huahuahuahua mais agora q mudei nem fui assistir nenhum filme, é mais de cinco conto.

Eu nem vi nada sobre esses filmes ai, a coisa tá difícil.

Roma
24-04-2003, 03:51:07
Kralho que ladroagem esses cinemas da city de vcs ae!!!
Aqui de segunda a quinta é 4 reais a inteira, mas dae não tem desconto para estudante, e sexta, sábado e domingo é 8 reais a inteira e 6 com carteirinha :cool:

ButtHead-ZA
26-04-2003, 13:01:26
Originalmente enviada por Roma
Kralho que ladroagem esses cinemas da city de vcs ae!!!
Aqui de segunda a quinta é 4 reais a inteira, mas dae não tem desconto para estudante, e sexta, sábado e domingo é 8 reais a inteira e 6 com carteirinha :cool:

no praia de belas? eh serio essa historia de 4 reais de segunda a quinta pra estudante?

Roma
27-04-2003, 04:56:07
Originalmente enviada por ButtHead-ZA


no praia de belas? eh serio essa historia de 4 reais de segunda a quinta pra estudante?

Q mané Praia de Belas, aquilo é um roubo, eu digo isso aqui em Nóia, no Cinemark :cool:

ButtHead-ZA
27-04-2003, 14:27:49
afe se eh o mesmo preco como tu pode dizer q eh roubo? bom de qualquer forma vow lah terca ver a tal promocao pra estudante

Rafinha
27-04-2003, 14:36:49
Originalmente enviada por BatZ


pow, tem filme q ainda vale a pena ver no cinema cara.... num há monitor de 21" ou mais q substitua, e não acho que pagar de R$8 a R$12 1x por semana para 2 horas de entretenimento seja muito, mas enfim.....

Porra, o cinema em Sampa eh mt caro!!!
Aki em Ourinhos o preço normal eh R$7, e se apresentar carteirinha de estudante eh R$4!!Que absurdo o preço aí em!

Roma
27-04-2003, 16:06:26
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
afe se eh o mesmo preco como tu pode dizer q eh roubo? bom de qualquer forma vow lah terca ver a tal promocao pra estudante

Pq no fliper do Praia de Belas tinha que botar duas fichas para dar um credito na máquina dos Simpsons :mad: :D

ButtHead-ZA
27-04-2003, 19:00:30
Originalmente enviada por Roma


Pq no fliper do Praia de Belas tinha que botar duas fichas para dar um credito na máquina dos Simpsons :mad: :D

AEAUHEHAuehaUEAeaU
q q issu tem a ver com cine? auhuhaueaue