PDA

View Full Version : Alguem ainda se lembra do....



Dann
23-04-2003, 00:29:55
StarCraft?

Bømba
23-04-2003, 01:14:12
cacilda!! eu odiava esses zergs!! gostava de jogar com os Protos ou Humanos.... esses sim dominam :D

Joker.dc
23-04-2003, 11:08:55
Originalmente enviada por Dann
StarCraft?


Rox StarCraft ja joguei muito !!!!

Mas só gostei de jogar com humanos não gostei das outras raças!!!!

Depois começei a jogar o Outlive e acabei deixando de lado o StarCraft!!!!!

BatZ
23-04-2003, 11:42:31
ahuhauahuahau

crássico total!!!!

lembro de eu jogando qdo morava no primeiro ano em SP, voltava da faculdade na hora do almoço e ficava jogando até 8hs da noite pq num tinha nada para fazer.... chegava a jogar mais de 4hs para passar das últimas fases, muito doido!!!!!

excelente lembrança.... :cool:

Steve Cogumelo
23-04-2003, 11:46:04
A raça dos protos era a melhor, onde vc podia fazer naves mães. E os kras vermelhos que transformam o inimigo para o seu lado e vc podia ter base de humanos, zergs e protos ao mesmo tempo. Os mais avançados. Protos rox!!!!!!!!!!!!!!

Mantrhax
23-04-2003, 12:38:40
BROODWAR 4EVER

GueD'S
23-04-2003, 13:46:43
Boa lembrança, não joguei, mas comecei a me interessar por games quandi ví meu colega de república jogando. Muito massa!!

-Hot Rod-
23-04-2003, 23:14:36
O melhor jogo de estratégia que eu já joguei...

Simplesmente ótimo, a história, os gráficos, os personagens... demais!

Eu terminei o Star Craft, amo esse jogo. Mas também comprei a expansão, Brood War, detestei...

Pra quem ainda não jogou vale a pena experimentar!

Eu também acho que esse jogo daria um bom filme, se escolhesse um bom estúdio e um bom diretor e dessem uma boa verba...:rolleyes:

Dann
24-04-2003, 00:07:46
Originalmente enviada por -Hot Rod-
O melhor jogo de estratégia que eu já joguei...

Simplesmente ótimo, a história, os gráficos, os personagens... demais!

Eu terminei o Star Craft, amo esse jogo. Mas também comprei a expansão, Brood War, detestei...

Pra quem ainda não jogou vale a pena experimentar!

Eu também acho que esse jogo daria um bom filme, se escolhesse um bom estúdio e um bom diretor e dessem uma boa verba...:rolleyes:

Aff a Expansao brood wars eh palhaçada...To na terceira faze dos Zergs na campanha e já acho dificilimo!
Alguém quer saber a historia do primeiro?
Vou contar a dos humanos na primeira campanha pq as outras eh são bem masi compridas:

6 de seus nove planetas já estão totalmente tomados pelos Zergs. Jin Rainor é delegado de um planeta desses parecido com a Terra. Após destruir um Comand Center Infestado pelos Zergs ele é preso pela Conferação, Aí é que começa a trama. Enquanto suas tropas entram na prisão da Confederação para Resgatar Rainor, Zergs são avistados pelas suas forças nas jaulas e Arcturus Mensk (Lider de uma facção que quer se libertar das regras e ditatura da Confederação) diz que já havia visto esses Zergs há mais de um ano nos laboratórios da Confederação levando a crer q a própria Confederação teria criado os Zergs. Assim depois de Rainor conseguir se sair da prisão fica sabendo que um dos Liders da Confederação tem sua nave derrubata e estaria prestes a ser destruido. Arcturus Menks manda as tropas de Rainor para resgatar General Duke. Após o salvamento de Duke Rainor afirma que ele é uma cobra, e Arcturus complementa: -Mas agora ele é nossa cobra.
Não tento opção Duke se alia as forças de Konhal, a força de Arcturus. Nesse meio tempo a confederação vai sofrendo serios ataques dos libertadores Konhal e assim Rainor acaba conhecendo Kerrigan, uma ghost.
Para destruir um dos planetas da Confederação, Rainor, Acturus, Duke e Kerrigan levma o Psi Emiter, um aparelho q emite ondas e atrae um grande numero dos Zergs, para o centro das bases da Confederação e assim o planeta é praticamente dominado pelos Zergs, sem nenhum sobrevivente da confederação no planeta.
Após a aproximação das últimas plataformas espaciais das últimas forças da confederação Kerrigan é encarregada de descer em uma plataforma e poupar os Zergs pois mais tarde eles atacariam a COnfederação de novo. Porém os Zergs começãm oataque antes da hora e Kerrigam pede naves que busquem suas tropas e os tire de lá, mas Arcturos nega o pedido e deixa Kerrigam morrer na plataforma espacial...Kerrigam teria morrido mesmo???
Rainor enfurecido promete vingança a Arcturos q vai embora e Expande seu imperio em planetas distantes (vistos em BroodWars, a Expansão). Rainor destroi as últimas forças da Confederação mas mesmo assim nada traria Kerrigan de volta...


Ufa......acabou a dos humanos mas arrecem a primeira campanha!!! Ainda tme muita historia pela frente e outro dia eu conto.
;)

Dann
24-04-2003, 00:12:05
Ae pessoal ultimamente tenho jogado com os Zergs por alguns motivos:
As unidades são bem mais baratas.
Você pode criar enxames gigantescos de Zeglings gastando quase nada de minerais.
Os Ultralisks são fantasticos! uma unidade pode destruir meia base Terran e meia base Protoss (mas aí só se ele estiver bem evoluido)


Ok vou postar umas fotos......já volto=D;)

Dann
24-04-2003, 00:18:41
Esse eh o motivo do qual eu gosto tanto dso Zergs....
Obs: vc acha q alguém vai sair vivo depois desse ataque?:p :p :p

Dann
24-04-2003, 00:21:10
E agora uma unidade protoss Dark Archon:

Obs: A imagem do Dark Archon saiu errada pois eu cliquei muito rapido nele e tirei a foto não dando tempo q a imagem trocace.
Obs2: Desculpem o flood pessoal...