PDA

View Full Version : Mudança de MICRO - Help ME



Anderson Becker
23-04-2003, 10:14:50
Ae pessoal...
recebi uma proposta para gastar 320 reais para mudar meu K6II 500 para um Duron 1.3...
ou 430 reais para mudar ele para um Athlon 1.6...
o que vai ser trocado: GABINETE, PLACA MAE, MEMORIA RAM e
PROCESSADOR!

------------------ATUAL | R$320 RS$430
Processador l : K6II 500 | DURON 1.3 ATHLON 1.6
Placa Mae - : SOYO 5ehm | PC CHIPS M810 XP S/V/F/R
Memoria RAM : 128 pc100 | 128


vale a Pena?! qual é a % de melhoria em relação a games...
se valer a pena vou mudar....
os caras fazem em até 1+1...
valew...

Anderson

BatZ
23-04-2003, 11:36:48
estou movendo a sua msg para esta seção de Hardware, q é a indicada para estes assuntos!

acho q o melhor seria vc já passar para um XP 1.6, q vai ter performance bem acima do Duron de 1.3, mas só preste atenção no resto do computador, pois pegar uma placa-mãe PC-Chips é um grande erro, já q ela vai limitar muito a performance e é uma das piores motherboards do mercado!
em relação a performance nos jogos, seria indicado q vc tivesse 256 Mb de RAM e aí tbm irá depender da placa de vídeo q vc for utilizar....

[]'s

Wild
23-04-2003, 12:46:40
cara PC CHIPS NÃO!!!!!!!!!!!!! só vai te dar dor de cabeça!!!

a seis anos atrás tive uma e sei do que to falando!!! cai fora dela vai na soyo, athlon1600, 256 (como o batz falou), e tenta pegar pelo menos uma placa de vídeo GeForce4 MX 440 64 DDR, que aí dá pra vc brincar um pouquinho

Anderson Becker
23-04-2003, 14:26:13
porra... mas por esse preço...depois eu troco por uma soyo...pq eu nao consigo nada por um preço melhor...
minha placa de video é uma GFORCE 2 de 64MB...
talvez mais RAM depois... seria uma boa... vou averiguar isso... mas... PC CHIPS é Tãooooooooooooooo ruim assim?!

GueD'S
23-04-2003, 18:41:41
A PCChips, não é tão ruim não, é péssima :( (PCshits) :D , não faz essa bobagem não que é fria, vai no conselho de quem já teve experiência, seu desempenho será bem limitado com ela. Pega a Soyo mesmo e de preferência com tudo offboard. A placa de vídeo com melhor custo benefício será a GF4 MX440 64MB, mas se tiver um pouquinho mais de grana pega uma de 128MB tipo a minha Radeon mas com 128MB (Sign). Falô . Tranqwels ;) :) ;) :)

Anderson Becker
24-04-2003, 09:11:02
Qual soyo eu posso pegar, tem q ser uma q suporte até um athlon 2.0 +- e que tenha entrada AGP (pra minha GForce 2 AGP)... valew moçada pelo apoio... mas se não responderem isso meio logo... nao vai ter como... vai ter que ser a PCCHIPS....blz? valewz mesmo!...

GueD'S
24-04-2003, 12:59:02
Olha Anderson, vc tem que considerar o seguinte, vc fazendo um upgrade meia boca so vai te trazer maiores gastos porque logo logo vc vai querer melhorar e ira gastar duas vezes, uma agora e outra logo logo, então, ou pegue uma coisa melhor ou espere um pouco mais, principalmente porque o dólar está caindo, e esse papo de vendedor que vc deve ter escutado de fazer em 2 ou 3 vezes é só pra poder vender! Te aconselho o seguinte se for pra pegar coisa ruim espere mais, ou então pode pegar algo razoável e não muito caro. Irei te sugerir algo para seu XP2000+:

Em U$:
SOYO KT333 DRAGON PLUS K7VX4L...................... 98,00
ASUS A7S333 SOM................................................ 79,00

http://www.naveinformática.com.br

Note o seguinte: essas placas suportam DDR 333 que são as memórias que estão substituindo as DIMM, placa mãe que ainda usa DIMM está saindo do mercado (não tão breve) e se vc for pesquisar as DDR estão ou iguais ou mais baratas que as DIMM e com desempenho muito melhor, então pegue uma placa que suporte DDR 333 no mínimo falô???

Esses preços foram os que vi aqui na reta, mas tem melhores, acho, é que deu preguiça de procurar.

Tranqwels?!?!? :) :) :) :)

BatZ
24-04-2003, 19:17:13
não compra lá não!!!

pega na A1 Nettrading, que além de ser bem mais confiável é mais barato:

SOYO DRAGON PLUS KT333 ......... US$ 92.00

:D

http://a1nettrading.com.megaloja.com/result2.cfm?tipo=MOTHERBOARDS&subtipo=SOYO

[]'s

GueD'S
24-04-2003, 19:47:09
não compra lá não!!!

O BatZ, nessa sessão pode?? :confused: :confused: Esqueci das novas regras cara, mas nessa sessão tem nada a ver não né? Ainda mais que essa loja precisa de alguém pra buscar e ela não vende pela net.


Anderson,
Essa era uma das lojas que ia indicar mas fiquei com preguiça de procurar na hora e nem me veio na cabeça também! Pode mandar bala!! ;) ;) http://www.gamesbrasil.com.br/forum/images/icons/icon14.gif

Diablo.dbl
24-04-2003, 21:44:26
XP1600+
Soyo Dragon Lite KT333 ou Asus A7V266
Memória 256mb ddr 333 ou 266 depende da placa mãe
Video: uma GF2 GTS seria o suficieinte

Seria um computador do ponto de vista de uns... bom de outros um computador podre..

Eu acho que vale a pena :)

BatZ
25-04-2003, 00:25:29
Originalmente enviada por GueD'S

O BatZ, nessa sessão pode?? :confused: :confused: Esqueci das novas regras cara, mas nessa sessão tem nada a ver não né? Ainda mais que essa loja precisa de alguém pra buscar e ela não vende pela net.
[/IMG]

pode sim cara, nesse caso, o cara estava pedindo uma sugestão e vc falou da loja, o q não pode é fazer propaganda sem ninguém pedir....
só q comprando na A1 Nettrading, além de toda a confiança e preço BÃO, vcs estarão ajudando a manter a GB... ;)

[]'s