PDA

View Full Version : FeriadÃo + Velejar + Ilha Grande + Sky Rider = Rox



ELFO
23-04-2003, 13:48:51
Vou responder o tópico sobre o que fizeram no feriadão com outro tópico hehehe

pois é galera resolvi compartilhar com todos a beleza que é ilha grande, ilha grande é próximo a angra dos reis aqui no rio e é um dos lugares pelo qual eu mais sou apaixonado... vcs deveriam conhecer pq é muito foda, e como é de costume não só nesse feriadão mas como em quase todos hehehe eu fui velejar (e voar um pouquinho tb de sky ride hehehe pra quem n``ao sabe é quando vc mete um paraquedas nas costas e é puxado pela lancha... muito alucinante ficar a mais de 30 metros só curtindo o visual, mas infelizmente não tirei fotos do sky ride dessa vez pois a bateria tinha acabado)

espero qe curtam o visual desse paraíso,,,

ELFO
23-04-2003, 13:50:12
o veleiro...

ELFO
23-04-2003, 13:51:21
chegando...

ELFO
23-04-2003, 13:52:00
mais uma...

ELFO
23-04-2003, 13:53:37
são mais de 100 praias... dá até pra achar umas bem aconchegantes heheh

ELFO
23-04-2003, 13:54:46
casinha rox

ELFO
23-04-2003, 13:56:08
lá no fundo ensinando os mlks a mergulhar heheh

ELFO
23-04-2003, 13:57:12
um pouquinha mais de perto...

ELFO
23-04-2003, 13:58:20
mais perto ... HEHEH

ELFO
23-04-2003, 13:59:48
achei essa foto muito foda modéstia parte

ELFO
23-04-2003, 14:01:06
mais um pouquinho de ilha grande...

ELFO
23-04-2003, 14:03:19
heheh dentro do veleiro tem 3 quartos... claro que no que eu fico tem que rolar um gamezinho básico huhuhuh

ELFO
23-04-2003, 14:04:26
fim de tarde

ELFO
23-04-2003, 14:05:13
eu barbado uehuehuehueh

HUNT
23-04-2003, 14:07:35
HAUhuAUHAHuA ow Bruno....o eskema eh nois i ae passa uns dias nesse barquinho seu...soh farta muiérada

ELFO
23-04-2003, 14:11:20
Originalmente enviada por HUNT
HAUhuAUHAHuA ow Bruno....o eskema eh nois i ae passa uns dias nesse barquinho seu...soh farta muiérada

é claro que minha gatinha tava a bordo mais resolvi n~`ao botar pq sabe como é né... depois o juquinha fica aí babando ... aí é foda hehehehehehe:D

Roma
23-04-2003, 14:51:53
Show de bola Bruno, barquinho tem tudo até gamezinho ahueuaheu r0x.

Juquinha é foda mesmo ahuehauehuae :D

Ah, duh, e a ilha claro nem comento muito massa

Joker.dc
23-04-2003, 14:53:59
Que vida em Mano!!!!!!

O Bruno levando mo vida mansa em!!!!!!!

Nossa eu nem sei o que é descansar, ainda mais viajar pra um paríso que nem esse!!
Trampei até no sabado agora do Feriado !!! :( :( !!!
Não tenho ferias faz 2 anos nesse trampo que eu estou!!:(!! Na verdade eu tenho ferias mas não posso tirar!!:p Tem de rir pra não chorar!!!:p

Pacote
23-04-2003, 15:18:55
hehe rox mesmo hein bruno

aow sobre a sua gatinha adivinha aonde eu achei a foto dela fucando aqui nas velharias dos meus received files do icq hauahuaha

mas podexa que eu nao iria ser cuzao de postar
:D

mas eu garanto que eh mesmo uma gatinha

Snoopy
23-04-2003, 17:11:28
Angra é mto foda.. fui so 3 vezes, mas pqp mto bom... fui pra casa do amigo do meu tio, e o melhor é que kra era mto rico... saimos todo dia de lancha, e iamos em varias ilhas, fomos em ilha grande tb... De noite tinha umas festas que tinha que chega de lancha, e porra, era mo robo as paradas.. uma smirnof ice era 10 reais hauhauha eu ja nao bebo mesmo, por esse preço entao...

Call Me God
23-04-2003, 21:02:47
haah caralho animal hein bruno !!! playboy !!! ::p
bah posta foto da mulher.... sem zuera..... vamos ver se vc eh bom de lábia ! :p :D

Bømba
23-04-2003, 21:22:19
isso q é amigo!! lá no bem bom e eu aqui trabalhando o feriado todo!!! :D vlw brunao!!! gosto muito de tu cara! parceiro :D

ELFO
23-04-2003, 21:42:49
heheh vou nao call... depois tem q aguentar a zoeira é foda
porra bomba vc sumiu depois que arrumou esse trab seu viado

o cris tava convocando uma galera hj

Bømba
23-04-2003, 22:00:16
porra!! o que eu posso fazer, tenho q ganhar um $$$$
se vc arrumar um emprego pra mim de dia eu agradeço muito :D enquanto nao pinta nada de diferente vai ter que ser esse mesmo.

AH!! da uma ligada pro Lauro que hj é aniversario daquele puto e ele tava afim de falar com vc sobre o MGS2

CACILDA!! To atendendo um cara MUITO BURRO!!

[]'

HUNT
24-04-2003, 00:11:11
soh uma coisa...naum mostre foto da sua mina pro Roma...eu mostrei da minha e ele pensa q eh intimo dela ja ahhuahuahuauhahu seu mardito

Roma
24-04-2003, 03:40:49
Originalmente enviada por HUNT
soh uma coisa...naum mostre foto da sua mina pro Roma...eu mostrei da minha e ele pensa q eh intimo dela ja ahhuahuahuauhahu seu mardito

Aow q isso Hunt, só pq eu ofereci um bombom para sua mina vc vem com essas de q sou um tarado pô :rolleyes: :D

-=HeLL_KiNG=-
24-04-2003, 06:50:12
muito loko bruno,queria eu ter uma vida dessas heheeh :D

po mano acho q vc fico tanto tempo dentro dágua q parece q encolheu ehheheeh :D

zuera sua puta heheeh :D

ELFO
24-04-2003, 07:17:43
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
muito loko bruno,queria eu ter uma vida dessas heheeh :D

po mano acho q vc fico tanto tempo dentro dágua q parece q encolheu ehheheeh :D

zuera sua puta heheeh :D

huahuahuahuhauhauhauha

essa vida é só em feriadão mesmo

Bømba
25-04-2003, 02:06:49
Originalmente enviada por Bruno_Tech


huahuahuahuhauhauhauha

essa vida é só em feriadão mesmo ae Bruno!!! como nao consigo ti encontrar no icq vou falar com vc aqui mesmo..

maluco!! ja pegou o Wolverine Ravenge???? AHUAH muito rox, o bicho ta muito rox, mete porrada em geral e ainda tem um sanguinho merreca mais tem. da uma verificada.

Eu Arrecomendio :D

[]'s

SNIPA
25-04-2003, 17:39:15
Por favor, bruno, para interesse geral dos usuários, me convido a fazer perguntas:
-Quanto vc gastou para passar o feriado lá?
-O que é incluso com o pacote de viagens e o que não é?

Pelo que sei, não compensa ter casas nestas ilhas, é um gasto absurdo mensal, a não ser que vc seja muito rico.
vi que com o dinheiro de despesas compensa vc viajar através de pacotes de viagem em uma proporção absurdamente maior.

-Não é um resort, né?
-É uma ilha de livre acesso?

Se possivel, respondas minhas perguntas, mas nao insisto, caso desejas tu o contrário.

T+

HUNT
25-04-2003, 17:51:32
Originalmente enviada por Roma


Aow q isso Hunt, só pq eu ofereci um bombom para sua mina vc vem com essas de q sou um tarado pô :rolleyes: :D

ihihihihhihi ela ainda cobra esse bombom de mim

Snoopy
25-04-2003, 18:23:28
Originalmente enviada por Weierstrass
Por favor, bruno, para interesse geral dos usuários, me convido a fazer perguntas:
-Quanto vc gastou para passar o feriado lá?
-O que é incluso com o pacote de viagens e o que não é?

Pelo que sei, não compensa ter casas nestas ilhas, é um gasto absurdo mensal, a não ser que vc seja muito rico.
vi que com o dinheiro de despesas compensa vc viajar através de pacotes de viagem em uma proporção absurdamente maior.

-Não é um resort, né?
-É uma ilha de livre acesso?

Se possivel, respondas minhas perguntas, mas nao insisto, caso desejas tu o contrário.

T+

http://www.ilhagrande.com.br/ ;)

ELFO
25-04-2003, 22:45:00
Originalmente enviada por Weierstrass
Por favor, bruno, para interesse geral dos usuários, me convido a fazer perguntas:
-Quanto vc gastou para passar o feriado lá?
-O que é incluso com o pacote de viagens e o que não é?

Pelo que sei, não compensa ter casas nestas ilhas, é um gasto absurdo mensal, a não ser que vc seja muito rico.
vi que com o dinheiro de despesas compensa vc viajar através de pacotes de viagem em uma proporção absurdamente maior.

-Não é um resort, né?
-É uma ilha de livre acesso?

Se possivel, respondas minhas perguntas, mas nao insisto, caso desejas tu o contrário.

T+

eu não gastei porra nenhuma hehehehe

o barco é do meu tio, mas nunca fui pra ilha grande em pacotes de viagens, sempre no particular mesmo hehehe minha segunda casa já aquela porra...

ilha grande é de livre porém difícil acesso...
somente a parte de abraão é um pouco mais urbanizada e tem um mínimo de infraestrutura, mas odeio aquela parte de lá... geralmente ilha grande é frequentada pela galera que tem lancha ou veleiro em angra... mas existem passeios para lá... em escunas e saveiros (mas eu particularmente não curto muito não)
inflizmente não sei te dizer o preço mas não deve ser muito barato não... lá tudo é caro pra cacete

Dann
25-04-2003, 23:42:10
ahuhauhauauhhau
AE bruno vc eh louco?:p vc tava ensinando os caras a nadar e jogou eles no fundão! huhuahahuahuhauhuahuahuahuahuhauhuahuahua]


pelo menos eh o q eu pude ver pelas fotos ae =D:p

ELFO
25-04-2003, 23:43:59
Originalmente enviada por Dann
ahuhauhauauhhau
AE bruno vc eh louco?:p vc tava ensinando os caras a nadar e jogou eles no fundão! huhuahahuahuhauhuahuahuahuahuhauhuahuahua]


pelo menos eh o q eu pude ver pelas fotos ae =D:p

tinha exatamente 7 metros ali... realmente pra eles é um pouco fundo... mas é tranquilo... sem riscos... o barco não fica tão longe e eu sei nadar legal... dá pra socorrer hehe

ShaoranLiiSSJ4
27-04-2003, 01:46:35
1- kem saum esses mulekes feios?

2-sua namorada tava la mesm ow vc tah zuano?

3-a ilha grande eh grande?

4-o veleiro eh parecido com a escuna q afundou em cabo frio?

5-esse kara ta com febre amarela? :

ELFO
27-04-2003, 03:57:36
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
1- kem saum esses mulekes feios?

2-sua namorada tava la mesm ow vc tah zuano?

3-a ilha grande eh grande?

4-o veleiro eh parecido com a escuna q afundou em cabo frio?

5-esse kara ta com febre amarela? :

1 - primos

2 - tu é maluco ou o q? pq eu iria "estar zoando" com relação a isso?

3 - grande pra cacete

4 - porra vc quer comparar um benetau 40 pés com uma escuna????? hauhauhauhaah nada a declarar

5 - deve estar pq na praia a noite tem mosquito pra cacete

Snoopy
27-04-2003, 21:54:01
Originalmente enviada por Bruno_Tech


1 - primos

2 - tu é maluco ou o q? pq eu iria "estar zoando" com relação a isso?

3 - grande pra cacete

4 - porra vc quer comparar um benetau 40 pés com uma escuna????? hauhauhauhaah nada a declarar

5 - deve estar pq na praia a noite tem mosquito pra cacete

AHUhau Paulista que nunca foi a praia é foda (Minero tb) :D