PDA

View Full Version : A1 NetTrading - Os melhores equipamentos com ótimo preço e total confiabilidade



BatZ
23-04-2003, 20:32:02
Amigos do Fórum, apresentamos para vocês a nossa nova parceira em vendas de hardware pela Internet, a loja A1 Network Trading (http://www.a1nettrading.com/default.htm)! Para quem não conhece, esta loja funciona nos EUA, mas vende e distribui as peças diretamente para qualquer lugar o Brasil. A grande vantagem é que a loja é apenas para exportação e não vende diretamente para nenhum lugar dos EUA, por isso, não paga os impostos locais, que ajudam a encarecer em muito o preço final.
Nós fizemos algumas pesquisas antes de fechar esta parceria, e constatamos que os preços praticados pela A1 são bem mais em contas do que qualquer loja nacional, ainda mais com essa queda do dólar, mas mesmo que a cotação do dólar chegue a subir até R$3,30, os preços dos produtos com o envio chegam a custar mais de 10% mais barato do que os preços atuais de outras lojas.
Além disso, entramos em contato diretamente com os responsáveis pela A1 Network Trading, que mostraram um grande profissionalismo e atenção em seu atendimento, e assumiram o compromisso de atender todos os nossos visitantes com muita seriedade, e nós mesmo já testamos o sistema de compras e estamos totalmente tranqüilos para indicarmos a todos os nossos visitantes que façam as suas compras com eles com total segurança.

Além disso, a A1 NetTrading está nos apoiando para que a gente possa continuar a manter a GamesBrasil, e nossa maior intenção foi procurar não somente um anunciante, mas uma empresa séria e de respeito para indicarmos aos nossos visitantes com a confiança de apresentar um serviço de qualidade. É por isso que podemos chamar a A1 NetTrading de nossa parceira!

Vocês poderão contar com uma extensa linha de produtos, como placas de vídeo, motherboards, processadores, memórias, HDs, coolers, e até Notebooks, entre outros equipamentos. Todos produtos de 1ª linha direto de Miami e com garantia contra defeito de fabricação.

Para comprovar que a empresa está disposta a oferecer o que há de melhor aos nossos visitantes, a A1 Network Trading estará oferecendo um desconto PERMANENTE de 2% a todos os usuários que optarem pelo pagamento via cartão de crédito e mandarem um e-mail para anunciogb@a1nettrading.com informando que conheceram a loja pela GamesBrasil, após o fechamento do pedido. Depois do primeiro pedido, o usuário já estará automaticamente cadastrados e o desconto aparecerá automaticamente, sem necessidade de envio de novo e-mail pedindo o desconto.
Além disso, existe outro desconto especial de 5% caso o cliente deseje pagar via UNO REMITTANCE - REMESSA DE VALORES (ver mais clicando aqui (http://www.a1nettrading.com/paga.htm) ).
*Obs.: Descontos não acumulativos

Acreditamos que o essencial já foi dito! Como vocês podem ver, estamos investindo muito nesta parceria, e temos certeza que os grandes privilegiados com ela serão os nossos visitantes, que poderão contar com esta excelente opção para adquirir qualquer equipamento de hardware e com a total aprovação da Equipe GB. A loja não dará suporte aqui pelo fórum, mas os moderadores e administradores irão se esforçar para ajudar na medida do possível. Para entrar em contato com a empresa, use qualquer um destes meios:

Website: http://www.a1nettrading.com/default.htm (http://)
E-mail: vendas@network-trading.com
MSN Messenger: a1nettrading@hotmail.com
Telefone: Miami/EUA - +1 (305) 752-6838 ou +1 (305) 383-3903

BOAS COMPRAS!!! :D

Rafinha
26-04-2003, 15:13:13
Po hehe 2% de desconto??Bem que poderia ser de 5 a 10%..isso quase naum influi no valor do produto...

BatZ
26-04-2003, 16:07:09
Rafinha, pode não ser muita coisa, mas já ajuda, visto q o preço normal já está super barato!!

e vc pode ganhar 5% de desconto no pagamento por remessa de valores!!

[]'s

Rafinha
26-04-2003, 16:20:58
E como funciona essa remessa de valores??
E achei o preço das memórias mt caro!
Tinha um kra que vendia um pente de 512Mb 333 por 235,00 (Marca Spectek (essa marca eh boa?)
Já aí na a1, um da Corsair tá 98 dolares, o que dá 300 reais!
Ah, entra no ICq pra nois bate um papo!

BatZ
26-04-2003, 18:01:55
Rafinha, a Corsair é uma das melhores marcas de memória, cara! nem se compara com a Spectek!! Mas lá tem outros modelos mais em conta, como o da Kingston, q tbm é melhor q a Spectek, e está saindo US$ 75 o pente de 512 Mb, ou Samsung por US$ 87!!!

só talvez não compese comprar só a memória por causa do frete, mas se vc quiser comprar alguma outra coisa, já vale a pena pegar na A1 Nettrading!!

sobre o sistema de remessa de valores, sinceramente eu não sei muito bem como funciona, pois nunca usei, mas te aconselho a mandar um e-mail para eles pedindo mais informações q tenho certeza q eles lhe darão mais detalhes!

[]'s

Rafinha
26-04-2003, 18:06:39
Ah, mas o frete eh taum caro assim?
E lá soh tem marca de memória 333 da Corsair!

BatZ
26-04-2003, 18:10:49
o frete é bem mais caro do q lojas nacionais, pois o produto vem diretamente de Miami mesmo!! só q na grande maioria dos casos (para não dizer TODOS) ainda assim sai bem mais em conta do q comprar aqui... e o frete é calculado pelo peso, não direito como é a tabela, mas tem um peso mínimo, e então vai aumentando proporcionalmente! por isso q eu acho q o mais interessante seria comprar a memória com mais algum equipamento, pois aí o frete sairia mais em conta!

vc não queria memória 333? é q hj em dia já está meio padrão, deve ser até difícil achar DDR 266 nova nos EUA, isso se ainda existir!

[]'s

Rafinha
26-04-2003, 18:16:30
Ah HAHUHAUA mal Batz, eh que eu naum vi a página 2 das memórias...
E eu quero a 333 msm Batz, mas a grana tá curta, to com 150 reais mas to vendendo meu Game Boy (alguem interessado) e meus jogos antigos!
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=11005

João Canabrava
03-05-2003, 16:29:05
a GB irá se responsabilizar por vendas mal feitas, como pedido vir trocado, faltando, estragado ou não enviado?

CarlosR
03-05-2003, 16:32:23
Originalmente enviada por João Canabrava
a GB irá se responsabilizar por vendas mal feitas, como pedido vir trocado, faltando, estragado ou não enviado?
Putz cara..... a A1 é anunciante da GB. Só isso. O BatZ não eh o dono da loja.:rolleyes: :rolleyes:

BatZ
03-05-2003, 19:35:55
Originalmente enviada por João Canabrava
a GB irá se responsabilizar por vendas mal feitas, como pedido vir trocado, faltando, estragado ou não enviado?

responsabilizar não, mas te garantimos que as chances de isso acontecer com a A1, não é maior do que as chances que vc vai ter com qualquer outra loja, e isso é algo raro, se tratando de peças com defeito ou produto errado! Porém, nós lhe ajudaremos caso venha a ter qualquer problema, entrando em contato com eles para providenciar que a troca seja feita o mais rápido possível, e temos certeza que eles também irão se esforçar para que tudo seja resolvido o quanto antes, pois a A1 não é apenas uma anunciante da GB, mas sim nossa parceira.

Em relação a não enviar o produto ou te mandar um produto estragado, isso a gente lhe garante que não tem a menor chance de acontecer com a A1 Nettrading!!!

[]'s

Pirulito
08-05-2003, 07:23:09
Blz bataz eu queria te fazer umas perguntinhas ae e ficaria grato se vc me ajudasse ou se qq outro membro me ajudasse !

-AE batz tem como um parente meu comprar nessa loja la nos EUA e trazer para mim?
-O frete varia conforme o produto certo, e ele fica em torno de qnto com uma placa de video?
-Se eu for comprar aki no Brasil eu posso pagar em reais?

VLws galera !

BatZ
09-05-2003, 02:02:38
Pirulito, tem uns problemas em relação a isso, pois a A1Nettrading é uma empresa apenas de exportação, e não paga as taxas locais dos EUA, por isso possui um preço muito compensador para quem compra no Brasil, mas isso não permite q eles vendam diretamente para os EUA, pois senão podem acabar sendo pegos pela fiscalização!

vc pode calcular quanto ficaria o frete para receber no Brasil clicando no "carrinho" para comprar, e pedindo para calcular o valor total de acordo com a sua localidade!

sobre o pagamento, eles só trabalham com dólar, pois estão localizados nos EUA, mas se vc optar para pagar por cartão de crédito ou remessa de valores, por exemplo, vc na verdade vai pagar em real, e o valor para eles vai em dólar....

[]'s

Pirulito
09-05-2003, 19:05:56
Brigadao ae Batz !

GoTchA
11-05-2003, 10:05:56
eu o vendo direito?
ABIT SILURO FX5200 DT 8X 128MB TV/DVI
Peso: 800 gr
NEW Abit Siluro FX5200 DT GeForce FX 5200 AGP 8X 128MB DDR Video Card w/TV-Out & DVI - Retail.
UA 08/05

US$ 95.00

calculando o dolar a 2.90 da 275.5 reais!

mais frete nao sai por menos do que uns 350 reais
quanto custa esse modelo aqui no brasil?

Pirulito
11-05-2003, 13:32:42
A radeon 9500 pRO OEM sai por menos de 700 reais com frete incluso !

BatZ
11-05-2003, 23:57:52
Originalmente enviada por GoTchA
eu o vendo direito?
ABIT SILURO FX5200 DT 8X 128MB TV/DVI
Peso: 800 gr
NEW Abit Siluro FX5200 DT GeForce FX 5200 AGP 8X 128MB DDR Video Card w/TV-Out & DVI - Retail.
UA 08/05

US$ 95.00

calculando o dolar a 2.90 da 275.5 reais!

mais frete nao sai por menos do que uns 350 reais
quanto custa esse modelo aqui no brasil?

nunca ví essa da Abit a venda no Brasil, pois deve ser mais cara do q as marcas comuns, mas acredito q se vc encontrar, dificilmente vai esta abaixo dos R$450!

marceloc
14-05-2003, 10:25:43
Uma dica não comprem por cartão de crédito pois toda compra feita no exterior com cartão vc tem que pagar um imposto que torna até 20%mais caro o pedido, o melhor e transferenica DOC internacional.

Agora 1 pergunta como fica a importação os impostos no Brasil, se a receita prender a mercadoria como fica? Quem se responsabiliza? Ou eles tem Esquemas com Alfandega B?

BatZ
16-05-2003, 11:50:54
Originalmente enviada por marceloc
Agora 1 pergunta como fica a importação os impostos no Brasil, se a receita prender a mercadoria como fica? Quem se responsabiliza? Ou eles tem Esquemas com Alfandega B?

aí eu já não sei, mas deve ser o mesmo esquema do que todas as outras lojas brasileiras com preços nesse nível fazem... pois até hj eu nunca ví uma loja fazer milagre, então se o preço está abaixo, ou é pq não tem nota ou é equipamento de segunda linha.... pelo menos na A1 Nettrading, eu sei q os equipamentos são tudo de primeira!

marceloc
16-05-2003, 11:54:42
Vc sabe qual a taxa do banco para fazer a transferencia de valores, gostei muito dos preços

BatZ
16-05-2003, 12:25:17
realmente os preços da A1 são arrasadores!!!

mas o pagamento por DOC Internacional parece que é o menos recomendado, pois é cobrado cerca de 10% (pode variar dependendo do banco) do valor total, e não uma taxa fixa que independe do valor, como pela remessa de valores...

cohajap
18-05-2003, 23:06:59
Po eu fiz o pedido de uma geforce 4 ti4200 64mb da chaintech, que deu $164,30 incluindo o frete, o que ia dar uns R$ 480.
depois que mandei o e-mail, fui informado que teria que pagar + $30 pra a empresa que fz a remessa de valores..
resumindo: no final o preço amentou pra R$570 , carissimo, aqui no brasil tem de 128 mb mais barato que isso
me explica isso cara

marceloc
18-05-2003, 23:16:58
Vc deveria ter se informado melhor vacilou, vc acha que alguém ia fazer essa remessa de graça pra vc?
O banco UNO cobra 30 dollares pra remessas em dollar não importa o tamanho do pedido 30 doletas é valor fixo por remmesa, pra compra pouca coisa ou coisa barata num vale tem que ser algo que cubra a taxa de envio de valores , até pra comprar uma simples plca mãe num vale apena tivo vi uma por 160 doletas +56 doletas de envio pq pesa mais que 1kg exatamente 1.2kg+ 30 doletas fica muito mais barato comprar aqui no Brasil pois essa mesma placa mãe que vi la encontro por R$680,00 aqui no Brasil contra os US$ 246 XR$3,00= 738,00 e aindacom a vantagem de poder pagar e pegar o produto na hora sem ter que esperar até 20 dias; mas pra pedido grande vale muito a pena, pois vc calcula peso saqui e dali da uma mexida no pedido ai vc consegue bom preço que dilua o valor da remessa etc etc etc, pra pedido merreca num vale

BatZ
19-05-2003, 00:36:42
Sim, isso essa taxa é cobrada por vc usar o sistema de remessa de valores, mas não sei se vc já calculou que nesta forma de pagamento vc ganha um desconto de 5% em cima do preço final do produto... Já se vc pagasse no cartão de crédito internacional, essa taxa não seria cobrada!

Pegar somente essa placa (GF4 TI4200 64Mb) pode realmente não compensar tanto, embora eu não tenha achado que o valor ficou tão acima das lojas nacionais (adicionando a taxa de entrega, da mesma forma como vc fez com a A1), mas com certeza se vc quiser aproveitar para comprar algum outro equipamento, ou pegar uma placa de vídeo mais avançada, como a Radeon 9500 PRO (a melhor relação custo/benefício no momento) já fica bem mais em conta do que nas lojas do Brasil!

Mas esse lance do valor cobrado pela UNO já tinha sido comentado aqui nesses últimos dias, então não é surpresa! Vc vai usar um serviço e vai pagar por ele, da mesma forma como faz por ter um cartão de crédito internacional!

[]'s

Pirulito
20-05-2003, 18:46:15
hehe pra mim nao compensa em nenhum dos dois pois fica tudo kara qndo vc nao tem din din !

GueD'S
13-06-2003, 06:48:54
Estou postando as referências que a loja possui de acordo com compradores, lá há depoimentos de alguns que até tiveram problemas com a Secretraria da Fazenda e olhem lá o que resolveram, muito show!!

Refêrencias (http://www.network-trading.com/2003.htm)

Boas Compras!!!!

krikaoli
17-06-2003, 13:59:27
Eu já comprei na A1 e fiquei muito satisfeito, foi um processador AMD e um HD 40 GIGA , 8 mega de buffer.

Entretanto, no que se refere a RADEON 9500 PRO eu já não sei se vou comprar mais lá, pq como já foi mencionado anteriormente, o preço + frete + remessa de valores ou cartão torna o negócio salgado demais. Já tem vendedores aqui no Brasil cobrindo a oferta da A1.

O melhor custo benefício A1 infelizmente está parecendo ser coisa do passado, quando eles tinham a radeon 9500 PRO por U$ 199...

Vou torcer pra eles darem uma abaixadinha no preço...

GueD'S
17-06-2003, 19:08:03
O melhor custo benefício A1 infelizmente está parecendo ser coisa do passado, quando eles tinham a radeon 9500 PRO por U$ 199...


É que essa que tá lá agora é BOX, por isso que tá mais cara quando era U$199,00 era OEM

araújo
27-06-2003, 03:32:56
Olá pessoal
Olha a config que peguei:
1 abit nf7( não peguei a nf7-s porque ele é mais pesada e ia aumentar o frete)
3 ddr corsair 2700
1 vga radeon 9500 pro oem (veio uma 9600 pro box built by ati)
1 athlon XP 2000 box
1 HD western digitals 120 GB com 8 mg de buffer
chego parte do pedido terça feira dia 17 (mobo, HD, Process)
o resto chegou ontem dia 26/03
tudo muito bem embalado e na caixa original
estou muito satisfeito com esta loja. So tive coragem de comprar lá depois que vi o anúncio na GB:"a1 nettrading recomendado"
estou muito feliz, agora só falta montar o pc e testar tudo direitin
amanhã vo compra um gabinete.
t+

Pirulito
27-06-2003, 07:43:25
Q bom kara agora tenho certeza que o site eh bom mesmo ! Legal faça um bom porveito ae !

0day.gamer
29-06-2003, 12:50:18
Originalmente enviada por araújo

1 vga radeon 9500 pro oem (veio uma 9600 pro box built by ati)


Sorte hein?

0day.gamer
29-06-2003, 12:55:43
peraí... no site a 9500 tá 249 dolares, e a 9600 tá 209... porque Batz?

E será que não é por isso que eles mandaram pra vc a 9600 não cara?? De qualquer forma não vale a pena reclamar do produto enviado errado, e sim pedir a diferença dos valores né?

T+,

0day.gamer

O Ferrarista
29-06-2003, 14:30:49
Originalmente enviada por 0day.gamer
peraí... no site a 9500 tá 249 dolares, e a 9600 tá 209... porque Batz?

E será que não é por isso que eles mandaram pra vc a 9600 não cara?? De qualquer forma não vale a pena reclamar do produto enviado errado, e sim pedir a diferença dos valores né?

T+,

0day.gamer

Pra começar, uma Radeon 9600Pro é inferior à Radeon 9500Pro! Então eu naum acho que ele teve tanta sorte assim.....

BatZ
29-06-2003, 15:41:42
Originalmente enviada por 0day.gamer
peraí... no site a 9500 tá 249 dolares, e a 9600 tá 209... porque Batz?

E será que não é por isso que eles mandaram pra vc a 9600 não cara?? De qualquer forma não vale a pena reclamar do produto enviado errado, e sim pedir a diferença dos valores né?
0day.gamer

O que acontece é que a 9500 é BOX e a 9600 é OEM... a 9500 PRO OEM custava US$199, mas acabou a OEM e não deve chegar mais, então agora só estão com a 9500 PRO BOX que custa US$50 mais caro mesmo!

0day.gamer
29-06-2003, 16:09:50
porque a 9600 pro é pior que a 9500 pro?

araújo
29-06-2003, 18:43:56
Olá pessoal. Ja estou digitando do pc novo!
Vi os testes no THG,como nosso amigo Ferrarista falou a 9500 pro é melhor que a 9600 pro. e a 9500 pode vira uma 9700 né....? Num sei se sai perdendo ou ganhando visto que ia vir uma 9500 oem saphire, e veio uma 9600 pro bult by ati. Na caixa veio a placa, o manual e o cd. Agora to pensando se compro mouse e teclado lá tb. Mais vou esperar alguem aqui fazer o pedido pra racha o preço do frete. Fora isso só tenho a agradecer a gamesbrasil que me fez ter coragem de fazer uma compra dessas
+ou- 700 dolarés. Só quero lembrar aos amigos da gb que se forem fazer compra por remessa de valores o dolar cotado é o paralelo. A taxa é de 30 dólares por remessa. E se vc tem algum conhecido que tenha fax pergunte se pode usar, pq aqui eu fui fazer o fax numa loja e o cara cobrou 13 conto pra passar o fax lá pra miami... Se vc for fazer doc, no BB é 50 doletas independente do valor do doc.
t+

BatZ
29-06-2003, 20:19:05
ae Araújo, não acredito que você tenha perdido com essa troca não, pois está com uma placa q até perde em alguns testes para a 9500 PRO, mas tbm ganha em outros, e a diferença não é tão grande na maioria dos casos... além disso, só de ter recebido uma BOX no lugar de uma OEM, vc pegou uma placa que custaria US$50 a mais! enfim, acho que vc está com uma placa de primeira, q na minha opinião tem performance bem parecida com a 9500 PRO, eu só não recomendaria comprar a 9600 por ser mais cara, mas como vc pagou o preço da 9500, aproveite que é uma baita placa!


porque a 9600 pro é pior que a 9500 pro?
Cara, só para não ficar muito off-topic aqui, dá uma procurada lá na seção de placas de vídeo que possui vários tópicos na última semana discutindo sobre isso, blz?

[]'s

0day.gamer
29-06-2003, 21:11:41
blz Batz... no prob...

krikaoli
01-08-2003, 21:33:26
Gostaria de saber o email da A1 para tratar de vendas, pois quero comprar umas coisas lá, são 500 doletas de compras que quero fazer... Abraços

GueD'S
02-08-2003, 03:00:58
vendas@network-trading.com
Fale com o Luiz, gente boa

caioalp
09-12-2003, 13:38:17
Olá, seguinte, eu quero adquirir a placa de som Audigy ZS (sem ser a platinum). Como fazer?

BatZ
10-12-2003, 12:33:24
Originalmente enviada por caioalp
Olá, seguinte, eu quero adquirir a placa de som Audigy ZS (sem ser a platinum). Como fazer?

acabei de entrar lá no site, e ví q eles tem a Audigy 2 ZS sem ser a Platinum:

http://www.a1nettrading.com.megaloja.com/result.cfm?tipo=PLACAS%20DE%20SOM

Darkcity
26-01-2004, 09:31:35
mas ae batz a gente nao paga imposto pra trazer esses produtos?que eu saiba eles cobram 60% do imposto que é um absurdo,e a taxa máxima pra quem quer comprar de miami pra cá é de 50 dólares.poderia me explicar como isso funciona?

BatZ
26-01-2004, 18:38:45
Darkcity, vc não paga imposto nenhum!! apenas é o valor do produto + o frete para receber em sua casa, sem qquer custo adicional!!!

não sei ao certo como fazem, mas eles conseguem entregar os produtos aqui no Brasil por este preço, pode confiar q não tem erro!!! ;)

BlankaSp
18-02-2004, 05:00:40
Olá
Alguem aqui ja comprou la na A1 por frete maritimo?
Demorar eu sei que vai,mas eu so gostaria de saber se vem tudo certinho,bem embalado.
Estou querendo fazer meu upgrade lá e com o frete maritimo eu vou poupar cerca de R$350.
BatZ,será que eu consigo um desconto maior que 5% ou junta-lo com os 2% daqui?
Afinal eu pretendo gastar cerca de 1100 doletas com eles e um desconto a mais seria bom :) Abraços!!

urso gordo
10-10-2004, 14:43:09
boa tarde!!

me tirem uma dúvida!!

já que a compra é feita por cartão de crédito então tenho que fazer a conta pelo valor do dólar comercia, isto????


os produtos vêm com nota fiscal??

gdreyer
13-10-2004, 12:13:15
Uma dica não comprem por cartão de crédito pois toda compra feita no exterior com cartão vc tem que pagar um imposto que torna até 20%mais caro o pedido, o melhor e transferenica DOC internacional.

Agora 1 pergunta como fica a importação os impostos no Brasil, se a receita prender a mercadoria como fica? Quem se responsabiliza? Ou eles tem Esquemas com Alfandega B?

Não sei se o que a A1 traz é muamba ou não, realmente não sei.
Eu te digo como fica Marcelo. A A1 vai dizer que infelizmente seu produto ficou preso ou qualquer coisa e que o problema "é fora do alcance deles", daí eles vão te reenviar o produto 60 dis ÚTEIS depois e caso fique preso novamente, você terá que esperar mais 60 dis ÚTEIS.
- Eles não devolvem o dinheiro;
- Recomendo que você USE o cartão de crédito, pode ser sua única garantia de reaver o dinheiro em caso de acontecer com você o que está acontecendo comigo e mais de 200 pessoas nesse momento. Não quero me estender, caso queira saber mais, visite esse forum e vai entender o que está acontecendo, LEIA ANTES DE COMPRAR!

http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=18600

P.S. Leia atentamente os TERMOS e GARANTIAS, porque eles não medem esforços para usar e adaptar esse contrato contra você. Esse documento pode ser encontrado em:

http://www.network-trading.com/termos.htm

Espero ter ajudado na sua decisão. São palavras duras, mas verdadeiras.

Wild
13-10-2004, 23:02:57
boa tarde!!

me tirem uma dúvida!!

já que a compra é feita por cartão de crédito então tenho que fazer a conta pelo valor do dólar comercia, isto????


os produtos vêm com nota fiscal??


cara é pelo valor do dólar sim... mas acontece o seguinte... no dia que vc fecha a compra sua operadora de cartão paga pra eles... só que o valor que sairá doseu bolso será a cotação do dólar que tiver rolando no dia em que for impressa a sua fatura...tipo se aumentar vc terá que pagar a diferença e se diminuir eles te cobra a menos...

mas lembre do seguinte a operadora do cartão te cobra 2% (mercadoria +frete) de IOF. Se vc pedir pra os caras da A1 eles dão 2% de desconto sobre as mercadorias somente então no fim vai dar um poquinho mais caro do que o que vc calcula no site...a não ser que o dólar diminua entre o dia que vc efetuou a compra e o dia que foi impressa a sua fatura...


quanto a nota fiscal... vem com uma nota lá hehehe mas se ela é "fiscal" mesmo eu não sei... nunca comprovei a validade dela...

G.u.g.a-Rlz
01-02-2005, 12:42:40
po....to ficando com medo de comprar la hehe

GueD'S
01-02-2005, 12:46:41
Verdade ela tinha mais conceito pra mim tbm, mas depois de vários problemas e o preço não ser mais competitivo eu nem olho lá as coisas, pode ser que volte a comprar lá mas tem que normalizar a situação, recentemente eu recebi um mail dizendo que a situação do cargo nao sei o que lá tinha se normalizado, alguém que ja comprou lá recebeu isso tbm?

G.u.g.a-Rlz
01-02-2005, 14:04:36
eh...eu to pra comprar Pc inteiro la...nao vo comprar com medo nem ferrando

Killer
08-02-2005, 13:21:27
Ae galera... eu to afim de comprar pelo cartao de credito.. mais tipo qual o valor do dollar que eles cobram?? paralelo, comercial ou turismo??? ele fazem a conversao do valor do dollar no dia da fatura nao eh isso???

Abraço!

BatZ
09-02-2005, 00:28:19
Killer, quem vai te cobrar o dólar é sua operadora do cartão e não eles!
as operadoras Visa/Mastercard trabalham com o dólar comercial, e o q vale é o valor no dia do pagamento da faratura! qdo eles fecharem/imprimirem a fatura, vão pegar o valor do dia, e vc vai pagar qdo chegar na sua casa, e se no dia q vc pagar o dólar tiver abaixado ou subido, na fatura do mês seguinte vc vai receber um crédito ou um débito da variação que teve entre o dia da impressão do boleto e do dia do pagamento (geralmente é coisa mínima, de 1 a 3%)!

mas ressalto que isso nada tem a ver com a A1, eles vão receber o valor em dólar, como qualquer compra feita em uma loja internacional!


PS - A entrega pela DHL está detonando!!! Antes do carnaval, comprei uma câmera pra um amigo, foi despachado na quarta e terça estava aqui! :)