PDA

View Full Version : diola ou alguem q manja me ajuda URGENTE!!!



Hiei
19-06-2001, 16:24:18
ae sera q compensa pega uma sys de 16 megas agp??? to odiando a bosta da minha diamond de 32 megas q soh trava e soh da incompatibilidade com o som. to com vontade de dah um tiro nessa porra. qual tecnologia usa a sys agp? me falaram q a diamond nao eh aceleradora. a sys eh boa?? tem algum jeito deu melhora minha diamond? sys vale a pena? qual compensa mais ?? valeu !!

resoponde ae diola
pow

DioLa
19-06-2001, 17:51:12
cara vou responde curta e grossamente.... :-)

essa sua placa é um lixo... é o que eu posso fala... atualmente se vc quer uma placa que tenha além de boas tecnologias/suporte/performance terá que optar por placas baseadas em chip's da Nvidia/ATi/Matrox ou se tivber sem grana em uma da S3...

Nvidia: GeForce/GeForce2/GeForce3
ATi: Radeon
Matrox: G400/450
S3: Savage 2000

todas elas quebram o galho... mas o que eu recomendo é GeForce 2 ou Radeon para cima, abaixo vc ta pensando no máximo na atualidade, em games mais recentes a coisa vai começar a complicar... uma G450 até é boa, mas é limitada quanto a performance, Savage é limitada em tudo nos games mais exigentes... mas tem uma coisa... todas elas irão rodar muito bem 800x600 com 32 bit's... precisa mais? isso que vc precisa analisar... se vc quer o que pode ter de melhor ou se o bom já basta...

Hiei
20-06-2001, 17:42:31
tipow eh q o orcamento ta apertado, qual compensa mais sys ou stealth III, q ta instalado aqui como savage 4, ou di uma q vale com custo de 200 pra baixo ae, eu queria sabe c a sis eh boa e talz valeu por ajuda ;)

DioLa
20-06-2001, 22:06:31
cara de uma olhada na 3D virtua, eles tem bons preços, e as vezes vendem placas usadas para teste, que são mais baratas, mas volto a falar, SIS é placa que vendem para quem não tem conhecimento, por que qualquer um que tenha conhecimento não comprair ela, simplesmente pelo suporte/tecnologias/performance, entào recomendo que vc troque por outra por que não tem como comprarar uma SIS com nenhuma da Nvidia, ATi, STMicro e S3... é ruim mas é a ralidade...

DareDevil
22-06-2001, 05:05:31
Se estiver interessado, venderemos a placa que foi usada para teste pelo www.gamesbrasil.com.br na proxima semana e digo que a placa é excelente.

Qualquer dúvidas, envie-nos um e-mail no vendas@3dvirtua.com