PDA

View Full Version : Duvida



Mirto
24-04-2003, 05:41:10
Pessoal eu to com uma duvida (que pode ser boba) ,mas como não entendo nada mesmo me perdoem:


Nas configurações avançadas de video do win XP tem uma pasta da minha placa geforce.Dentro desta pasta tem opções e na opção Performance & quality settings tem 4 configurações:

-itellsample settings: Aplication/quality/performance
-Antialliasing aplication:aplication/no anti.../2x anti/4x anti...
-Anisotropic filtering:Off/2x
-Texture Sharpening


Minha pergunta é: Se eu ativar tudo(anti..4x , Anisotropic 2x e texture sharpening) eu vo dá um tipo de overclock ou algo que possa danificar minha placa???

BlackSilver
24-04-2003, 09:49:59
Não, isso é uma coisa totalmente oposta

Mirto
24-04-2003, 15:15:33
Como assim oposta?
Vc quer dizer que eu posso ativar tudo na "buena"?

BatZ
24-04-2003, 19:11:17
não, o lance é o seguinte, essas opções são habilitadas pelo driver da placa de vídeo (Detonator), para q vc possa configurar as opções de vídeo da placa.... nenhuma dessas opção irá causar uma espécia de overclock em sua placa, pois elas são todas suportodas originalmente... o q pode acontecer é se o game for muito atual e vc usar um Anti-Alliasing de 4X e 2X de Aniso, por exemplo, vc não conseguirá jogar, pois será muito pesado para a sua placa e terá muitas travadsa e talvez até saia do jogo, mas vc não corre o risco de queimá-la ou coisa assim.... neste caso, é só diminui a qualidade para chegar em um nível compatível com sua placa de vídeo!

[]'s

Mirto
24-04-2003, 22:15:24
Ahh!!
Vlw mermo BatZ!
Intendi tudim!!