PDA

View Full Version : Full Throttle: Hell on Wheels



Juvercino
24-04-2003, 12:32:56
Não sei se alguém já postou sobre ele aki + mesmo assim ae vai:
Full Throttle:Quem nunca jogou ou ñ ouviu falar desse clássico?

Uma nova versão desse joguinho rox está p/ ser lançada.

Full Throttle: Hell on Wheels

"... mais de quarenta armas diferentes..."

Lançamento: 2003

Os Polecats estão de volta! Ben e sua gangue pegam suas motos Corley e mais uma vez se metem em uma grande enrascada - e reencontram alguns antigos conhecidos. A Lucasarts está trabalhando em "Full Throttle: Hell of Wheels", continuação do adventure clássico de Tim Schaffer.

A trama começa quando as estradas de El Nada, um dos lugares favoritos da gangue, aparecem completamente destruídas. Ben leva seus colegas para enfrentar os Hound Dogs, que eles acreditam ser os responsáveis pelo vandalismo. O que eles não sabem é que estão sendo manipulados por uma força maior e se metendo em uma grande cilada!

Em sua jornada para garantir a liberdade das estradas, Ben se reencontrará com alguns velhos amigos - Pai Torque, seu mentor, e Maureen Corley, a nova presidente da Corley Motorcycles e antigo interesse romântigo dele.

Mas além de bater papo e resolver quebra-cabeças, Ben e sua gangue terão de rodar pelas estradas desertas e lutar contra as mais diferentes gangues. Além de utilizar socos e chutes, uma grande variedade de armas está à disposição dos Polecats: correntes, tacapes, garrafas, tacos de bilhar e até guitarras são úteis no combate. A Lucasarts promete mais de quarenta armas diferentes.

O game terá versões para PC, PlayStation 2 e Xbox.

Juvercino
24-04-2003, 12:36:18
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/pc/fullthrottle2.shl?imagem=5&tot=0

HolySin
24-04-2003, 13:10:26
www.gamesbrasil.com.br
ja foi na pagina principal? :rolleyes: :) :p

Mephistopheles
24-04-2003, 15:34:28
Porra!
VIDA LONGA A FULL THROTTLE! :D
Esse jogo é fantástico! Espero que seje tão bom quanto o primeiro!

Juvercino
24-04-2003, 21:55:15
Originalmente enviada por HolySin
www.gamesbrasil.com.br
ja foi na pagina principal? :rolleyes: :) :p

Ae foi mal é que eu vi no Uol e como tava sem tempo de ver se já tinham botado no site eu fiz o post.

Raposao
24-04-2003, 22:24:51
eu tenho ate o original esse jogo e mto rox!
Fikei feliz ao saber ke iriam fazer outro full
agora eu pergunto
PQ NAO FAZEM OUTRO DAY OF THE TENTACLE!!!!!!?????!?@?!@ ESSE JOGO E MTO MTO MTO ROx