PDA

View Full Version : Temperatura!!! Socorro!!!



Hamlet
24-04-2003, 22:12:17
Ae povo, blz? Seguinte, tenho um atlhon xp 1800+, e to achando que ele tá muito quente, e pra comparação, eu não lembro a temperatura que ele pegava antes, já que faz tempo q eu não faço teste no sandra/speed fan. Ele tá pegando de 50 a 60ºC mais ou menos, agora mesmo, ele tá 61 e a mobo 43º. Isso pq eu não rodei nenhum jogo ainda, só desktop e IE rodando até agora. Pergunto-lhes, qual a temperatura q esse processador aguenta? Tá quente o bagulho ou é normal essa temperatura? Que que eu faço pra baixar? Não fala pra comprar um cooler fodão q eu nao tenho $$$. Vo posta o resto da minha config:
Atlhon Xp 1800+
DDR 266 256m
Ecs K7VTA5
GF 4 TI 4200 128m
Windows XP
Directx 9a
Ajuda ae galera, valeus!!!

Hamlet
24-04-2003, 22:19:53
Ae galera, esqueci de colocar, o cooler eh um cooler master, o gabinete ta fechado e o processador ta SEM overclock! Valeu!

Juvercino
24-04-2003, 22:28:58
Tá ae + uma demonstração.
XP fritador de ovo.
Daki a pouco vão trocar a resistência dos chuveiros elétricos por uns AMD.

BatZ
25-04-2003, 00:38:27
tá um tanto quanto alta a temperatura, cara! se isso fosse a temperatura máxima, qdo rodasse games pesados e tal, até estaria aceitável, mas se é a temperatura em estado normal, é bom começar a tomar uma providência!!

eu tenho um XP 2.1 com CoolerMaster e na temperatura normal fica em torno de 48 e quando rodo algo mais pesado vai para 55 graus no máximo!

[]'s

Kiko Rigatti
25-04-2003, 01:27:50
aki tmb fritava assim....dae eu coloquei 2 coolers auxiliares e tah tri frio agora......tah em 49 o processador e 23 a placa mae e o meu eh um athlon xp 1800+

Joker.dc
25-04-2003, 11:46:04
Originalmente enviada por Hamlet
Ae povo, blz? Seguinte, tenho um atlhon xp 1800+, e to achando que ele tá muito quente, e pra comparação, eu não lembro a temperatura que ele pegava antes, já que faz tempo q eu não faço teste no sandra/speed fan. Ele tá pegando de 50 a 60ºC mais ou menos, agora mesmo, ele tá 61 e a mobo 43º. Isso pq eu não rodei nenhum jogo ainda, só desktop e IE rodando até agora. Pergunto-lhes, qual a temperatura q esse processador aguenta? Tá quente o bagulho ou é normal essa temperatura? Que que eu faço pra baixar? Não fala pra comprar um cooler fodão q eu nao tenho $$$. Vo posta o resto da minha config:
Atlhon Xp 1800+
DDR 266 256m
Ecs K7VTA5
GF 4 TI 4200 128m
Windows XP
Directx 9a
Ajuda ae galera, valeus!!!


Olha kara se vc ta sem grana agora deixa o pc aberto é melhor que ariscar !!!!

Eu tinha um processadro aki que chego a 69ºC aí começou a dar uns boot loko aki e eu não resolvi isso de imediato acabou que eu perdi o processador, só que o meu erra um PentiumIII550 tava muitooooooo quente mesmo pra um PIII550!!
Agora eu peguei outro processador mas ja coloquei um cooler melhor um na HD também que o meu não tinha e uma ventoinha pra jogar o ar pra fora do pc tipo parece uma placa PCI!!!

Mas enquanto não der pra vc comprar kara se eu fosse vc faria isso !! Até se piora-se colocaria um ventilador do lado!! hehe

Agora o processador atinge no maximo 49ºC !!!!!