PDA

View Full Version : A1 Nettrading: Não perca esses preços de arrasar!



BatZ
26-04-2003, 14:45:01
Só produtos TOP de linha!!!
Confira esses preços e pode comprar que a GB garante!

A1 NETWORK TRADING: http://www.a1nettrading.com/default.htm

-Placas Mãe-
ABIT AT7 MAX2..........................................US$ 196.00
ABIT NF7-S REV. 2.0..................................US$ 139.00
ASUS A7V8X..............................................US$ 107.00
ASUS P4PE................................................US$ 177.00
ECS K7S5A PRO........................................US$ 66.00
MSI 845PE MAX2 FISR...............................US$ 175.00
MSI KT4 ULTRA..........................................US$ 99.00
SOYO DRAGON PLUS KT333.......................US$ 92.00
SOYO DRAGON ULTRA KT400.....................US$ 124.00

-Processadores-
AMD ATHLON XP 2100+....................................US$ 106.00
AMD ATHLON XP 2100+ BOX............................US$ 110.50
AMD ATHLON XP 2200+....................................US$ 102.00 (!!!!)
AMD ATHLON XP 2200+ BOX.............................US$ 105.00 (!!!!)
AMD ATHLON XP 2400+....................................US$ 123.00
AMD ATHLON XP 2600+....................................US$ 181.00
INTEL PENTIUM 4 2.4Ghz 478pin 512Kb...........US$ 187.50
INTEL PENTIUM 4 2.4Ghz 478pin 512Kb 533.....US$ 185.00
INTEL PENTIUM 4 2.53Ghz 478pin 512Kb 533....US$ 215.00
INTEL PENTIUM 4 2.66Ghz 478pin 512Kb 533....US$ 265.00

-HDs-
HD SEAGATE SERIAL ATA 120GB 7200.......US$ 202.00
HD SEAGATE 80GB 7200............................US$ 120.00
HD SEAGATE 60GB 7200............................US$ 96.00
HD MAXTOR 80GB 7200.............................US$ 101.00
HD MAXTOR 60GB 7200.............................US$ 93.00

-Placas de Vídeo-
CHAINTECH A-GX82 GF4 Ti4800SE 8X AGP 128.........US$ 195.50
MSI G4MX440T 8X 64MB............................................US$ 64.00
MSI G4Ti4200-VTD 8X 128MB....................................US$ 174.00
ASUS V9280TD GF4 Ti4200 8X 128Mb DDR................US$ 174.00
ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR 8X TV/DVI..........US$ 499.00
ATI RADEON 9700 PRO 128MB DDR TV/DVI OEM......US$ 416.00
ATI RADEON 9500 128MB DDR TV/DVI OEM..............US$ 192.00
ATI RADEON 9500 PRO 128MB DDR TV/DVI..............US$ 209.00
ATI RADEON 9000 128MB DDR TV/DVI OEM..............US$ 109.00
ATI RADEON 9000 PRO 128MB DDR TV/DVI..............US$ 120.00
ATI RADEON 9100 128MB DDR TV/DVI OEM.............US$ 105.00
ATI RADEON 9100 64MB DDR TV/DVI OEM...............US$ 89.00

-Coolers-
THERMALTAKE VOLCANO 9 COOLMOD.....................US$ 29.00
THERMALTAKE VOLCANO 7 PLUS.............................US$ 25.00
THERMALTAKE VOLCANO 11....................................US$ 49.00

-Outros equipamentos e acessários-
CD-RW LG 52x24x52x OEM.....................................US$ 59.00
CREATIVE SB AUDIGY 2...........................................US$ 135.00
CREATIVE SB AUDIGY 2 PLATINUM..........................US$ 204.00
MOUSE Logitech MX300 Optical PS2/USB...............US$ 39.00
MOUSE Logitech MX500 Optical Mouse PS2/USB.....US$ 55.00
MOUSE Logitech MX700 Cordless Optical...............US$ 79.00

Preços como esses contando com a garantia e qualidade comprovada pela GB, você não encontra em nenhum lugar!

* Usuário GB tem 2% de desconto no pagamento por cartão de crédito ou DOC Internacional! Maiores informações:
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=11085

A1 NETTRADING: http://www.a1nettrading.com/default.htm

COMPRE COM SEGURANÇA!

BlackBurN
26-04-2003, 17:58:48
batz, eu nunca comprei com a A1 saca... queria saber...se esses valores vao aumentar mto e etc ?!?! pq a loja eh em Miami neh ?!?

BatZ
26-04-2003, 18:04:59
BlackBurn, a loja é de Miami mesmo, mas é uma loja de brasileiros e eles só vendem para o Brasil!

os preços costumam ser nessa base mesmo, eu só citei as melhores ofertas e os melhores equipamentos!

eu tbm nunca tinha comprado lá, mas a loja é super garantida... eles despacham para o Brasil e aqui tem uma empresa que faz a distribuição, e vão te informando por e-mail qdo o produto embarca, e vc pode acompanhar pelo site da distribuidora onde ele está e a previsão para receber!

Diablo.dbl
27-04-2003, 01:53:38
O preço desses produtos pra eles chegarem em minhas mãos é o preço em dólares ali multiplicado pela cotação dele pra venda ?

Só isso ? Se for só isso as coisas tão MUITO barata :D

BlackBurN
27-04-2003, 05:42:26
ia pedir uma NF7-S Rev 2.0 mas com o frete (q sai 56 dolares) acaba saindo o mesmo preço que meu amigo tras de lah...... jah encomendei com ele.... se nao ateh q podia ver com a A1`.....

BatZ
27-04-2003, 13:42:33
Originalmente enviada por Diablo.dbl
O preço desses produtos pra eles chegarem em minhas mãos é o preço em dólares ali multiplicado pela cotação dele pra venda ?

Só isso ? Se for só isso as coisas tão MUITO barata :D

não pow, tem o valor do frete, q é calculado antes de vc fechar o produto e varia conforme o peso total!! vc pode calcular escolhendo os produtos e colocando a sua localidade para saber qto ficaria....

O Ferrarista
27-04-2003, 14:45:19
Eu coloquei a Radeon 9500Pro no carrinho e depois calculei o frete, no total deu 237 dólares.

Ou seja, mais ou menos 710, 715 reais!!! Tah bem barato, mas será que eh só isso mesmo??

gringo
27-04-2003, 14:56:31
mas dai ainda tem q pagar uma taxa grotesca pra pegar o produto aqui no brasil, ou não?

Diablo.dbl
27-04-2003, 16:08:01
Originalmente enviada por O Ferrarista
Eu coloquei a Radeon 9500Pro no carrinho e depois calculei o frete, no total deu 237 dólares.
Ou seja, mais ou menos 710, 715 reais!!! Tah bem barato, mas será que eh só isso mesmo??
Fiz a mesma coisa, só que com uma Ti4200 da Asus 175 dólares mais o frete deu 605 reais... só isso, esse valor é o preço pra placa chega em minhas mãos ?

Rafinha
27-04-2003, 16:25:16
Acho que sim Diablo...
Mas aki eu inventei de ver quanto ficava um pente de 256mb Samsung e ficou em 80 dolares..quase 240 reais, aí nem vira!

BatZ
27-04-2003, 17:51:41
gente, o preço do frete já inclui todas as despesas para o produto chegar em sua casa! não tem mais nenhuma taxa ou imposto adicional!!!!!

estou dizendo q o preço lá é fora de série!!!!

podem comprar na confiança q num tem erro!

re$et
27-04-2003, 20:36:42
E precos de notebooks, alguem ae manja?
desde celeron ou ateh mesmo p4....qlqr coisa....

D@rkNick
27-04-2003, 21:36:29
Originalmente enviada por BatZ
gente, o preço do frete já inclui todas as despesas para o produto chegar em sua casa! não tem mais nenhuma taxa ou imposto adicional!!!!!

estou dizendo q o preço lá é fora de série!!!!

podem comprar na confiança q num tem erro!

sem querer ser chato batz.... nao eh por que eu sou vendedor nem nada....
mais.... para comprar na a1 voce precisa ter um cartao de credito internacional... e 99% dos cartoes cobram porentagem para fazer essas compras e converter os reais em dolares....
e para quem nao tem cartao internacional precisa falar com a UNO q é a empresa q faz os depositos para a a1... porem ela cobra 28 US$...
ja fui comprador da a1 ateh eles comecarem a dar mancadas do tipo mandar mercadorias erradas e demorar 1 mes para trocalas....
bom... a partir dessa vez nunca mais aconselhei ninguem a comprar la.... porem quem kiser va em frente....
pode ter mudado.... :)
foi dado meu toque...

CarlosR
27-04-2003, 21:53:43
Originalmente enviada por D@rkNick


sem querer ser chato batz.... nao eh por que eu sou vendedor nem nada....
mais.... para comprar na a1 voce precisa ter um cartao de credito internacional... e 99% dos cartoes cobram porentagem para fazer essas compras e converter os reais em dolares....
e para quem nao tem cartao internacional precisa falar com a UNO q é a empresa q faz os depositos para a a1... porem ela cobra 28 US$...
ja fui comprador da a1 ateh eles comecarem a dar mancadas do tipo mandar mercadorias erradas e demorar 1 mes para trocalas....
bom... a partir dessa vez nunca mais aconselhei ninguem a comprar la.... porem quem kiser va em frente....
pode ter mudado.... :)
foi dado meu toque...

Xiiiiii jah tava fazendo as contas e pensando em dar um queixo daqueles no pessoal aqui pra comprar o seagate de 60gb.

Compraria pela A1 pagando R$ 10,00 a menos q com o skoll, isso com o frete da A1 incluso e o do Skoll não e com dollar a R$ 3,00
http://www.scarfacedoidao.hpg.com.br/geral/hd.jpg
http://www.scarfacedoidao.hpg.com.br/geral/hd2.jpg

BatZ
28-04-2003, 03:55:43
achei meio sem nexo a sua msg, D@rk, já q vc mesmo diz no final:

pode ter mudado....

então se nem vc sabe ao certo, pq toda essa preocupação?
sobre o pagamento por cartão de crédito, eu desconheço q 99% cobrem taxas adicionais para compras feitas nos exterior... o q acontece é q cada empresa tem a sua forma de calcular a cotação do dólar (o mais comum é fazerem a cobrança no dia da emissão da fatura, mas parece q tem algumas formas diferentes).... mas cobrar taxas a mais para isso, eu desconheço, já q essa é uma das maiores vantagens para quem tem cartão de crédito internacional, isto é, poder fazer compras lá fora e debitar no cartão!

sobre a remessa de dinheiro pela UNO, eu realmente desconheço, e não sei se existe a taxa e de qto é, mas se for esses US$ 28 que você disse, ainda acho q vale a pena para compras acima de R$700 ou R$800!

além disso, existe o pagamento por DOC Internacional, mas eu tbm não tenho conhecimento de como fazer, mas devo me aprodundar sobre isso nesses dias.....

BatZ
28-04-2003, 04:00:17
Originalmente enviada por re$et
E precos de notebooks, alguem ae manja?
desde celeron ou ateh mesmo p4....qlqr coisa....

Reset, a A1 Nettrading tbm conta com uma boa linha de notebooks a preços super baixos!

Confira nesta página os modelos disponíveis da Toshiba (na minha opinião, a melhor marca para laptops):
http://a1nettrading.com.megaloja.com/result2.cfm?tipo=NOTEBOOKS&subtipo=TOSHIBA

Também tem os notebooks da Compaq, com alguns modelos mais em conta:
http://a1nettrading.com.megaloja.com/result2.cfm?tipo=NOTEBOOKS&subtipo=COMPAQ

[]'s

D@rkNick
28-04-2003, 16:03:17
Originalmente enviada por BatZ
achei meio sem nexo a sua msg, D@rk, já q vc mesmo diz no final:


então se nem vc sabe ao certo, pq toda essa preocupação?
sobre o pagamento por cartão de crédito, eu desconheço q 99% cobrem taxas adicionais para compras feitas nos exterior... o q acontece é q cada empresa tem a sua forma de calcular a cotação do dólar (o mais comum é fazerem a cobrança no dia da emissão da fatura, mas parece q tem algumas formas diferentes).... mas cobrar taxas a mais para isso, eu desconheço, já q essa é uma das maiores vantagens para quem tem cartão de crédito internacional, isto é, poder fazer compras lá fora e debitar no cartão!

sobre a remessa de dinheiro pela UNO, eu realmente desconheço, e não sei se existe a taxa e de qto é, mas se for esses US$ 28 que você disse, ainda acho q vale a pena para compras acima de R$700 ou R$800!

além disso, existe o pagamento por DOC Internacional, mas eu tbm não tenho conhecimento de como fazer, mas devo me aprodundar sobre isso nesses dias.....
DOC internacional os bancos geralmente cobram de 10 a 20%....
:(
eu disse oq eu sei e oq a maioria dos "ex-compradores" de la sabem... q o prazo para entrega ficou pessimo de uns tempos para cá e que a garantia demora mais de 1 mes e meio para trocar a mercadoria.... :(
só quis deixar claro para os compradores nao comprarem "gato por lebre"

falow ae....

BatZ
28-04-2003, 17:58:06
D@rk, eu não posso garantir como foi o funcionamento antes, mas digo q a A1Nettrading se preparou muito bem para esta parceria, pois sabia q teria um grande aumento de vendas e se comprometeu a atender a todos com a maior atenção e seriedade possível....

sobre o prazo de entrega, está totalmente normalizado! problemas acontecem, infelizmente, e com todo mundo! vc deveria saber isso melhor do q ninguém, pois ví várias pessoas reclamando que fizeram compras com vc e não recebiam os produtos a quase um mês do pagamento há uns tempos atrás no fórum da HM... isso quer dizer q vc não é confiável? acho q vai depender do motivo e de como vc está trabalhando hj.... e é nesse ponto que nós temos total confiança na A1 Nettrading, pois além de oferecerem preços mais baixo do que as que encontramos nas lojas nacionais, se comprometeram a garantir total qualidade nos serviços, e nós já utilizamos e ficamos plenamente satisfeitos!

enfim, acho que nós mudamos totalmente o assunto deste tópico, então se quiser continuar a conversa, crie outro ou mande em PM, por favor!!

[]'s

D@rkNick
29-04-2003, 13:18:08
ok.... mais o meu atraso eh tudo culpa do luke :mad:

GueD'S
29-04-2003, 15:38:33
O Batz, eu mandei email pra eles pra saber qual a cotação do dolar que cobravam, me disseram que era pela conversão do dolar CABO feita pelo Banco do Brasil. Que diabo é isso rapá??? Pesquisa lá pra nós e manda tipo uma variação com o paralelo ou comercial pra gente acopmpanhar essa cotação. Dá cabo disso, hehehehe :D :D :D

BatZ
29-04-2003, 20:50:57
GueD's, na verdade, quem decide isso é a sua operadora do cartão de crédito, ou a empresa que vai fazer a remessa por valores ou o banco no caso de DOC Internacional, mas acho que nos três casos, o dólar usado é o comercial mesmo!!!

isso pq a loja vai sempre receber em dólar, não é ela que faz a conversão, então eles não influenciam nisso!

os cartões de crédito e DOC com certeza usam dólar comercial, só a remessa de valores que eu ainda não tive tempo de pesquisar mais, que eu não tenho certeza, embora hj quase ninguém mais usa a cotação do dólar paralelo...

GueD'S
30-04-2003, 02:14:14
O BatZ, vou colocar aqui o e-mail que recebi deles, acho que pode ajudar muita gente que tem as mesmas duvidas que eu, os caras esclareceram direitinho, botei fé demais!!!;) ;) ;) ;)

Minha pergunta:

Oi pessoal

Essa promoção de desconto de 5% por remessa de valores funciona como? è uma transferencia, doc ou o que? É acrescido alguma taxa extra por utilizar esta opção, tipo taxa de boleto ou taxa de doc?? Sou membro da Games Brasil, site que fizeram parceria recente, gostaria de saber se o desconto de 2% é ou não cumulativo ao da promoção de 5%. Obrigado!! Aahhh, uma vez perguntei sobre o dolar cabo e informaram que o BB é que tinha essa conversão, tem como olharem pra mim por gentileza como esse dolar flutua paralelamente ao valor do dolar paralelo, é que quero acompanhar essa variação. Estou interessado em comprar uma Radeon 9700 Pro, por isso peço que respondam com clareza pra poder tomar a decisão certa!! Obrigado, aguardo.

Resposta:

Prezado GueD'S,
O desconto de 5% he aplicado na sua compra quando voce faZ a opcao de pagamento para remessa de dolares, apois voce efetivar a compra lhe he enviado um email com o valor a ser depositado, ja com o desconto de 5% aplicado no total, quanto ao desconto de 2% para os clientes da Game Brasil, voce tem que fazer o seu cadastro no site e automaticmante este desconto he dado em todas as suas compras, mas os descontos nao sao acumulativos, e quanto ao dolar cabo fornecido pelo BB, o proprio cliente he que tem que acompahar, pois estamos nos USA, e todos os nossos clientes estao no Brasil, veja abaixo uma explicacao mais detalhada,
Atenciosamente
luiz


Estabelecida em Miami, a A1 Network Trading é especializada no fornecimento de materiais de informática e eletrônicos em geral. Com uma estrutura própria cuidamos desde a compra e itens especiais, como embarque de sua carga. Nossos preços neste site são atualizados constantemente e já incluem todos os custos até sua residência para qualquer lugar no Brasil. Isso incluiu taxas, impostos, frete, etc... (o frete será calculado automaticamente e dependerá do peso total do seu pedido). Todos os produtos que estao no site nos temos em estoque. O cálculo de Dólares para Reais será feito pelo seu próprio cartão de credito de acordo com o câmbio do Dólar do dia da compra ou da emissao da fatura, o cliente devera checar com o seu proprio cartao de credito como eles procedem em compras internacionais. A cobrança será feita em dólar, dado que estamos nos USA., e todas as compras têm que ser pagas no momento do pedido. O prazo de entrega varia de 5 à 12 dias úteis, dependendo do tipo de frete que for escolhido na hora da compra. A mercadoria, depois de liberada pelo nosso despachante no Brasil (Sao Paulo), segue para o destinatário final via sedex pre-pago. Os pedidos podem ser feitos tanto por pessoa Jurídica como também por pessoa Física. Nós não possuímos representantes no Brasil. Nos nao temos tabela diferenciada para revendedores, mas basta voce se cadastrar no site e pedir um desconto de 3% para revenda, enviar os documentos da CIA para amaury@a1nettrading.com , e o desconto sera posto no seu cadastro para todas as compras. O frete he calculado de kg a kg, de 0.050kg ate 1kg paga 1kg (US$28.00), de 1.050kg ate 2kg paga 2kg (US$56.00), e assim sucessivamente. Para o cliente se cadastrar, basta fazer uma simulacao de compra e cancelar a mesma antes de terminar a compra.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito internacional (VISA, MASTER, AMEX, DINERS, DISCOVER), por remessa de valores, ou através de um DOCK. Cartao de credito internacional nao faz parcelamento. Para remessas de valores, você terá que chamar para o telefone grátis 0008145503939,ou 0008110044391, falar com a atendente que deseja fazer um depósito para A-1 NETWORK TRADING INC., em MIAMI, no telefone (305)752-6838. A UNO REMITANCE é uma Cia. de remessa de valores que trabalha com firmas/pessoas americanas e brasileiras. Para fazer um DOCK através do seu banco, clique em: "BANCO" para adquirir nossas informações bancárias. Cartao de credito Internacional nao tem parcelamento.

A garantia é sempre de fábrica e depende da mercadoria. Pode variar de 1 ano até 3 anos, com a exceção de memórias, que têm vida eterna, e de processadores que têm somente 30 dias (processadores "Retail Box" têm 1 ano de garantia). Caso a mercadoria possua defeito de fábrica, o cliente deverá entrar em contato através do email: rma@a1nettrading.com, especificando o defeito do produto para que possa receber um No. de RMA. O item deverá ser remetido a A-1 NETWORK TRADING, sendo que todas as despesas de envio (máximo de R$ 30,00) serão reembolsadas pela nossa companhia. Em nenhuma hipótese receberemos produtos defeituosos sem um No. de RMA. NOTA: Não aceitaremos mercadorias que foram danificadas no momento da instalação. Recomendamos para nossos clientes que procurem ajuda profissional para instalação de placas, processadores, memórias, e outros.



Nossas referências podem ser encontradas clicando neste link: "REFERÊNCIAS" , caso for necessario terei o prazer de lhe fazer uma chamada telefonica , basta me avisar, ou se preferir os nossos telefones estao no site http://www.a1nettrading.com/default.htm

BatZ
30-04-2003, 21:56:16
ae GueD'S, como eu tinha dito, os caras são bem atenciosos e trabalham super sério mesmo....

pode comprar sem remorsos!! ;)

http://www.a1nettrading.com/default.htm

[]'s

marceloc
14-05-2003, 18:06:52
O que eu gostaria de saber é quantos % sobre a remessa o banco UNO cobra, se a receita prender o prdouto como fica? etc etc etc, tendo em vista que não se fala em impostos brasileiros que sabemos que dobra o valor dos produtos de informatica....???:confused:

BatZ
16-05-2003, 12:18:21
não se paga os impostos brasileiros, Marceloc! certamente eles tem uma maneira segura de lhe mandar, e não há riscos de você não receber o equipamento ou tomar qualquer tipo de calote!

qto as dúvidas sobre a remessa de valores, recomendo que vc entre em contato com a própria UNO, pois acho que fica mais fácil, ja que eles te passam todas as informações que você necessite....

marceloc
16-05-2003, 12:26:57
Como faz pra entrar em contato com a UNO vc tem o tel deles no Brasil como funfa isso tem no RJ?

BatZ
16-05-2003, 17:56:44
Originalmente enviada por marceloc
Como faz pra entrar em contato com a UNO vc tem o tel deles no Brasil como funfa isso tem no RJ?

ae cara, eu conversei lá com o pessoal da A1, e eles me passaram isso:

Para remessas de valores, você terá que chamar para o telefone grátis 0008145503939,ou 0008110044391, falar com a atendente que deseja fazer um depósito para A-1 NETWORK TRADING INC., em MIAMI, no telefone (305)752-6838. A UNO REMITANCE é uma Cia. de remessa de valores que trabalha com firmas/pessoas americanas e brasileiras.

[]'s

marceloc
16-05-2003, 18:14:28
legal

marceloc
16-05-2003, 18:58:10
po remessa pela uno legal 30,00 doletas valor fixo num importa a quantidade, vc liga pede a cotação e eles dão uma conta no Brasil pra fazer o depósito que vai ser encaminhado pra UNO dollar cabo horário de cotação 10:30 11:00h da manhã, espero ter ajudado