PDA

View Full Version : Táticas & Estratégia ORC/Warcraft III



Mephistopheles
27-04-2003, 02:30:39
Devido a constantes humilhações sofridas na Battle net requisito de vocês algumas táticas ORC para vencer pelo menos uma vêz naquilo!!!!:( :( Puta merda, não ganho nem a pau!!! :(
Eu sou ruim, mas nem tanto :mad:
Se alguem souber algumas estratégia ou site que fale sobre manhas e táticas, por favor me avisem.

Obrigado...

Silver Dragon
27-04-2003, 02:39:15
Originalmente enviada por Mephistopheles
Devido a constantes humilhações sofridas na Battle net requisito de vocês algumas táticas ORC para vencer pelo menos uma vêz naquilo!!!!:( :( Puta merda, não ganho nem a pau!!! :(
Eu sou ruim, mas nem tanto :mad:
Se alguem souber algumas estratégia ou site que fale sobre manhas e táticas, por favor me avisem.

Obrigado...


Que tal esse aqui:

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=11189

huahua.

Ha, por mim se tem que ter manha mesmo, desenvolver sua estratégia e.... vencer. Pronto agora de o melhor de si.




Edit: Affff bug aqui no fórum huahuahua, eu nem tinha mandado nenhuma mensagem há trinta segundos, mais aí fui mandar agora e apareceu a mensagem do tempo entre os posts, achei estranho mais voltei, esperei e mandei de novo, ai quando fui ver tinha duas msg no tópico huahauhua meio off topic mais....

Mephistopheles
27-04-2003, 02:47:41
Originalmente enviada por Silver Dragon



Que tal esse aqui:

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=11189

huahua.

Ha, por mim se tem que ter manha mesmo, desenvolver sua estratégia e.... vencer. Pronto agora de o melhor de si.

Pois é, eu queria saber umas estratégias prontas :D, não manhas que dá mais ouro ou madeira e sim estratégias para facilitar as coisas para mim. Não tenho tempo para jogar, jogo só de vêz em quando e olhe lá...
Quem joga na Battle net sabe que os caras são todos viciados e todos tem manha para te vencer... O HolySin já disse isso uma vêz e o apoiei. Ganhar lá é FODA...
:(

Silver Dragon
27-04-2003, 03:17:57
Originalmente enviada por Mephistopheles


Pois é, eu queria saber umas estratégias prontas :D, não manhas que dá mais ouro ou madeira e sim estratégias para facilitar as coisas para mim. Não tenho tempo para jogar, jogo só de vêz em quando e olhe lá...
Quem joga na Battle net sabe que os caras são todos viciados e todos tem manha para te vencer... O HolySin já disse isso uma vêz e o apoiei. Ganhar lá é FODA...
:(


de qualque jeito se vai tê q treina.


eu nem sei um site, procura na news da GB:D acho q uma vez vi algo lá.

Mephistopheles
27-04-2003, 03:56:56
Originalmente enviada por Silver Dragon



de qualque jeito se vai tê q treina.


eu nem sei um site, procura na news da GB:D acho q uma vez vi algo lá.

Obrigado Silver, é que eu encontrei uma página sobre War 3 que tinha uns links para Estratégias & táticas Orc's contra Elfos, Undeads, Humanos e tal, mas só que não abria a página...
Foda...
Mas obrigado...