PDA

View Full Version : Vendo Joystick Microsoft Gamepad Pro R$35,00



-Hot Rod-
27-04-2003, 08:49:52
Em ótimo estado, com manual e CD de instalação! R$35,00
Frete para região Sudeste é R$ 5,00.
Confira a foto...
Quem se interessar é só me falar,ok? O endereço é: hotrod@unisys.com.br

BatZ
27-04-2003, 13:38:37
ae, eu tenho interesse!!!!

o gamepad está funcionando perfeitamente, todos os botões e direcionais???
ele é USB, certo??

Rafinha
27-04-2003, 14:22:07
Eu tenho um igualzinho e é muito bom!!!
Só que como minhas mão ficam soadas demais quando jogo, ele perdeu um pouko da tinta e tá meio desbotado digamos assim!:D
Mas se tiver bom vale a pena por ser Microsoft!E eh mt bom!

-Hot Rod-
27-04-2003, 16:26:03
Tá perfeito BatZ!!! Eu quase não usei ele!
Então me passa um e-mail pra gente combinar,ok?
Valeu!

Rafinha
27-04-2003, 16:29:11
Se vcs vissem o estado do meu...vcs naum comprariam hauhauhuhuh
Tá funcionando tudo certinho, mas tá mt feio...

#$pectru$#
27-04-2003, 18:57:24
NOSSA!!!

EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!EU QUERO!!

eu pago R$ 40,00 se quiser e pago o sedex a cobrar!!!!


valewss ICQ 163191179

por favor Batz , deixa esse pra mim!!!



ass:#$pectru$#

BatZ
27-04-2003, 19:40:01
sinto muito cara, já mandei o e-mail para o Hot Rod antes e espero q ele não seja tão sacana qto vc de tentar me passar para traz.... :mad: :mad: :mad:

ae, Hot Rod, eu pago os R$40, embora ache muita imaturidade isso q o Spectrus fez, pois qualquer um q tenha bom senso sabe q isso não se faz, se o preço já foi dado e a houve interessado pela compra!

cada coisa q a gente tem q aguentar............ :rolleyes:

#$pectru$#
27-04-2003, 20:38:56
Originalmente enviada por BatZ
sinto muito cara, já mandei o e-mail para o Hot Rod antes e espero q ele não seja tão sacana qto vc de tentar me passar para traz.... :mad: :mad: :mad:

ae, Hot Rod, eu pago os R$40, embora ache muita imaturidade isso q o Spectrus fez, pois qualquer um q tenha bom senso sabe q isso não se faz, se o preço já foi dado e a houve interessado pela compra!

cada coisa q a gente tem q aguentar............ :rolleyes:

Porra véio!!

Malzz aí!!! Naum tava querendo te passar pra trás naum cara!!

quem me falo q tavam vendendo um joystick e q falou pra mim fazer essa oferta foi o Rafinha007!!!

tipo , nem tenhu esses R$ 35 q o cara pede , q dirá R$40

e tbm naum tinha visto q vc jah tinha se comunicado com o HOT ROD!!

pode ficar com esse joystick , aliás , ele jah era quase seu e eu q fui me intrometendo no caso!!!

Meu desespero eh q essa semana eu arrumei um joystick , mas sua entrada de 15 pines naum eh compátivel com meu pc , jah q o mesmo naum tem essa entrada!!
Fomos (eu e rafinha) procurar algum adaptador desta porta pra USB e naum achamos!!

Malzz Batz!!:( :( :( :(

desculpas!!! e se o HOT ROD quiser cobrar R$ 40 pela minha oferta , fala comigo q te mando os R$ 5 q ofereci a mais!!


ass:#$pectru$#

-Hot Rod-
27-04-2003, 21:03:41
Batz... dá só uma checada lá nos e-mails seus que eu já mandei os detalhes finais,ok?

Spectrus... v tá tranquilo! valeu pelo apoio cara, mas o BatZ já tinha falado comigo antes,ok?
E queria agradecer ao Rafinha a força que ele deu aqui no tópico!



Mas, veja eu também to vendendo váaaarios jogos originais...
Mas eu recomendo,se você quiser algum, eu prefiro por encomenda normal, Sedex a cobrar não é legal não, por encomenda normal nunca deu problema comigo... e é até mais barato pra você.

Pra que comprar pirata???
Pra ficar um tempão no gerador de serial?
Pra dar problema depois?
Eles tão perfeitos... isso porque eu sempre soube que se eu precisa-se vendê-los um dia, eu teria que conservá-los muuuuuito bem.
Eu tô sem grana, e esses jogos são os que eu preciso vender, pois acho que outras pessoas que os jograram e gostaram vão se divertir mais com eles.

Eu nunca joguei eles na internet, por isso ninguém vai ter problema com multiplayer/serial!
Minha conexão é uma merda, por isso eu nunca arrisquei multiplayer!
Nos próximos dias estarei anunciando mais jogos ainda!


Pessoal, eu fiz boas pesquisas dos preços dos jogos aqui no Rio, não estou cobrando nada abusivo na maioria deles... em média, um pouco menos do que a metade do preço do lacrado da loja.
Minhas pesquisas deram no seguinte:
-MOHAA: R$ 80.00 meu preço é 40.00
-Flashpoint: uma média de R$ 70.00 meu preço é R$ 35.00
-O Galactic Battlegrounds não deve tar saindo por menos de R$ 60.00, já que a expansão tá na média de R$ 55.00 aqui no Rio.
Meu preço é R$ 30.00.
-CFS 1 é um bom simulador de vôo pra quem não tá com uma máquina animal e quer jogar um jogo legal de segunda guerra.


Sempre guardei as caixas com cuidado e nunca esculhambei os manuais.
Por isso se vocês tiverem interessados falem
comigo,ok?

Valeu!

BatZ
28-04-2003, 03:36:23
blz gente, já está tudo certo....

spectrus_jr, tá desculpado cara, eu até acho q exagerei tbm um pouco, mas tinha ficado revoltado com o seu comentário, pois qdo o cara já passa o preço e alguém já se mostra o interesse, o máximo q vc poderia dizer é q tbm tem o interesse, e caso não feche com o outro vc fecha, mas não vir dizendo q paga mais e tal, pois se eu mostrei o interesse, estou precisando tanto qto vc, não é?!

mas está tudo certo! recebi sua PM e vou responder mais por lá....

tbm agradeço ao Hot Rod pela compreensão!

[]'s