PDA

View Full Version : placas de som



Hiei
19-06-2001, 16:27:57
ou nao entendi nada desses negovios de a3d, sensaura nao sei mais oq. alguem me explica isso. eu tenho uma placa de som podre pra caraio yamaha de 32 bits, ow tipo ela eh sensaura axo q mosrea isso no comeco de unreal. mew digam ae qual eh boa pra mim pea sem cer a live, uma sb16pro eh boa? eu to com uma aki. qual caxa de som eh bom compra? a creative cs100 speakers eh qts watts ou megawatts sei la como q c diz??

valeuuu

DioLa
19-06-2001, 17:45:12
Cara isso é a tecnologia suportada pela placa, abaixo vou dar exemplos, mas opte sempre pelas LIVE! da Creative, já que continuam tendo suporte, a A3D acabou, a Sensaura é de uma placa da Hercules, mas sem tanto mercado como EAX da Creative, confira abaixo.

Creative SB Live!(todas) --> EAX, EAX2

Aureal 3D --> A3D

Hercules --> Sensaura

Hiei
20-06-2001, 17:44:24
eu gostaria de saber sobre a minha yamaha e minha sb 16 pro, me ajudem ae algue mq sabe sobre eleas, yamaha me parece q eh sensaura, mas ela e huma bosta, a sb 16 eh massinha, mas quebra o galho pra hj em dia e qual tecnologia ela usa??e qts wats eh uma caixa de som cs100 speakers da creative??

valeu

:)

DioLa
20-06-2001, 18:00:29
Sensaura é uma tecnologia que precisa ser suportada pelo game, mas como ela é compatível com Direct 3D automaticamente será usada se o game não tiver um suporte mais avançado... quanto a sb16, isso ai não tem chip 3D... :-) não como as SBLive, Aureal, ou seja, A3D, EAX, etc... como falei procure uma LIVE! Value que ta menos de 70 reais e é excelente...

DioLa
21-06-2001, 01:10:09
Cara achei um artigo sobre a tecnologia sensaura... veja abaixo:

http://www.3dhardware.net/reviews/sensaura_tech/