PDA

View Full Version : Compensa comprar processador BOX



Tadeu
27-04-2003, 19:17:10
gostaria de saber se compensa comprar processador BOX (AMD), considerando uma diferença de preço entre R$80~100

Grato

Diablo.dbl
27-04-2003, 19:50:10
Eu digo que não vale :)
http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?s=&threadid=203302

Tadeu
27-04-2003, 20:25:59
Originalmente enviada por Diablo.dbl
Eu digo que não vale :)
http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?s=&threadid=203302

acho que vou de oem mesmo

Marcio_Bianco
27-04-2003, 22:49:17
o bom da versao BOX, é q vem o cooler do processador junto, q é feito exatamente pra aquele processador!
dai vc naum teria q procura outro cooler pra compra! como é o caso do OEM

Wild
28-04-2003, 01:01:26
cara eu acho que oem compensa mais...

o cooler desse processador aqui meu é um lixo!!! veio com um adesivo que mais parece chiclete trident!!! e o pior foi que eu usei a porcaria... com o gabinete aber ele nunca ficava em menos de 54 graus...jogando de gabinete aberto batia 59 graus...
imagine...


não entendo muito de cooler não mas acredito que o legal do cooler não são as rotações e sim o dissipador... pois todo mundo fala bem do volcano 7 (to falando do 7 mesmo e não do 7+ que é melhor ainda) e ele dá as mesma rotações que o meu ou até menos... e dizem que é muito bom e que supriria as necessidades do meu proc que é um palomino q tá na assinatura...

hj se eu fosse comprar seria oem!!!

Tadeu
28-04-2003, 19:00:15
Estou com medo desta história de se não liga não tem garantia, este é meu único medo, sobre o cooler, se ficar meio quente as coisas troco, fazer o que, meu computer atual tem um coolermaster que nem sei o modelo, só sei que custou acho que R$45~60, não fica aquela maravilha mais fica a 50~58°C.

Por isso estou meio indeciso.

Escobar
29-04-2003, 01:59:53
Se vc confiar na pessoa que ta te vendendo o processador, e na loja tb, e o cara te der algum tipo de garantia como vc chegar na sua casa instalar e nao funfar, ou coisas deste tipo compra OEM.
A principal vantagem de comprar BOX nem eh o cooler, que nao eh grande coisa, nao foi feito pro calor do Brasil, e sim a vantagem que a embalagem eh lacrada a vacuo, assim vc tem certeza abssoluta que ninguem manipulou o processador antes de vc, e acho que tem garantia maior da AMD do Brasil. Vou verificar isso e posto aqui.

mrxrsd
29-04-2003, 02:33:04
Depende mt do caso...se vc pretender fazer overclock e taulz...compra OEM e compra um cooler bom...mas se for pra uso normal e taulz pode comprar box que o cooler segura

faiol.pad
29-04-2003, 04:15:45
Originalmente enviada por Wild
cara eu acho que oem compensa mais...

o cooler desse processador aqui meu é um lixo!!! veio com um adesivo que mais parece chiclete trident!!! e o pior foi que eu usei a porcaria... com o gabinete aber ele nunca ficava em menos de 54 graus...jogando de gabinete aberto batia 59 graus...
imagine...


não entendo muito de cooler não mas acredito que o legal do cooler não são as rotações e sim o dissipador... pois todo mundo fala bem do volcano 7 (to falando do 7 mesmo e não do 7+ que é melhor ainda) e ele dá as mesma rotações que o meu ou até menos... e dizem que é muito bom e que supriria as necessidades do meu proc que é um palomino q tá na assinatura...

hj se eu fosse comprar seria oem!!!


eh mas eu com um volcano 9 fika mema temperatura q o seu...mto loko aki sei lah se tem problema..tinha um outro cooler kra..bom ateh soh q o pc chego a trava ateh...soh o volcano ele aguenta..mas a temp eh meio alta sim..mas quem nao quer temp alta vai pro pentium 4 e fecha o bico