PDA

View Full Version : A1 Nettrading! Preciso De Resposta Urgente Da Gamesbrasil



Gozilla
28-04-2003, 00:08:43
Aí pessoal, eu vou fazer uma encomenda de um HD WD 80Gb 7200Rpm no site A1 Network Trading. Farei pagamento através de depósito bancário e preciso saber se é confiável. O que me garante que eu realmente receberei após ter efetuado o pagamento?

BatZ
28-04-2003, 03:41:13
Gozilla, a A1 Nettrading é uma loja super séria e que já está no marcado há uns 3 anos..... pode ter certeza que ela se comprometeu a atender nossos visitantes com toda a seriedade, e se acontecer qualquer coisa, nós entramos em contato com eles para esclarecer o que está havendo! Já fizemos pedido lá, e chegou tudo certinho, e se não estivéssemos totalmente satisfeitos ou seguros, nunca iríamos indicar para nossos usuários!

pode ficar tranquilo!

só não sei te dizer como funciona exatamente esse depósito bancário internacional, mas recomendo que você mande um e-mail para a loja, que eles devem te explicar com mais detalhes, caso vc tenha alguma dúvida!

[]'s

Gozilla
28-04-2003, 19:05:34
valew

gdreyer
06-10-2004, 22:24:33
http://www.bradigital.com.br/mascote_wr_a1.jpg

Olha, eu comprei uma GeForce 6800 na A1 no dia 27/08/2004 e até agora a única coisa que recebi foram desculpas, já paguei a fatura e nada e descobri que não sou o único. Já comprei centenas de vezes no exterior e nunca deixei de receber o produto, mas da A1, quanta diferença, e ainda acham ruim quando você reclama! :mad:

Aconselho a todos! Antes de comprar na A1 visite esse forum e veja a minha história e das outras pessoas que estão nesse lance! :(

http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=18600

Amanhã, dia 07/10/2004, vai fazer um mês que o produto foi embarcado em MIAMI! Estou colecionando aniversários!

BatZ
08-10-2004, 23:13:42
caro gdreyer, vc tem todo o direito de reclamar, mas não é necessário floodar o fórum!

em primeiro lugar, não conheço nenhuma loja online que não passe por um ou outro problema no envio dos produtos, devido ao seu alto número de encomendas e os problemas e riscos que todos correm, e não há como prever...
a A1 é a nossa parceira há mais de 1 ano, e o que eu posso lhe dizer é que o seu problema vai ser resolvido, seja com o produto chegando em sua casa daqui mais alguns dias ou eles lhe dando o crédito para uma nova compra, caso seja do seu interesse! em todo este tempo, nunca ví um só problema que não foi solucionado por eles, e acho que vc tem q ter um pouco mais de paciência!

tbm não acho que a demora tenha sido tão grande, já que 15 dias úteis podem representar até 20 e poucos dias corridos, então se faz 1 mês e meio que você pediu, pode significar cerca de 15 dias de atraso, e se eles tiveram que reenviar o seu lote, não tem como fazer um milagre para o produto aparecer no outro dia na sua casa, pois ele precisa passar por todo o proceso de embarque e liberação, que leva mesmo esses 15 dias úteis!

se vc encontrar uma loja que venda produtos a esses preços e possa garantir que nunca vai ter um só problema de estravio ou não-liberação de um produto, por favor, me avise pois vou ficar muito satisfeito em conhecer! o q eu tenho a dizer sobre a A1 é que eles nunca deixaram de cumprir um compromisso, e sempre que houve problemas deste tipo, eles ou remandaram o produto ou devolveram os créditos ao comprador para fazer uma nova compra de seu interesse...
eu mesmo fiz o meu último pedido lá em meados de setembro e recebi tudo em ordem!

só uma dica, não adianta ficar mandando 20 e-mails por dia para eles, achando assim eles vão fazer a sua placa chegar mais rápido, pois se ela está a caminho, tem que se esperar o prazo que demora mesmo e não tem como evitar! isso só faz com que eles percam mais tempo lendo e-mail inutel ao invés de trabalhar...

e pra ficar bem claro: a GB ou eu não temos nenhuma ligação direta com a A1! eles apenas anunciam no site, e só estou dizendo isso pq realmente conheço o trabalho deles há mais de um ano e sei o suficiente para dizer que eles são pessoas sérias e comprometidas! mas não há como querer garantias em compras desse tipo, se vc não quer correr qualquer risco, vá até o shopping e compre os produtos pelos preços que se encontra lá!

boa sorte no seu recebimento e qualquer novidade poste (em um só tópico) para a galera saber o q se passa....

--==Insano==--
23-10-2004, 10:35:35
http://www.bradigital.com.br/mascote_wr_a1.jpg

Olha, eu comprei uma GeForce 6800 na A1 no dia 27/08/2004 e até agora a única coisa que recebi foram desculpas, já paguei a fatura e nada e descobri que não sou o único. Já comprei centenas de vezes no exterior e nunca deixei de receber o produto, mas da A1, quanta diferença, e ainda acham ruim quando você reclama! :mad:

Aconselho a todos! Antes de comprar na A1 visite esse forum e veja a minha história e das outras pessoas que estão nesse lance! :(

http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=18600

Amanhã, dia 07/10/2004, vai fazer um mês que o produto foi embarcado em MIAMI! Estou colecionando aniversários!

E ai cara vc postou a reclamação mas num postou o resultado final do seu problema e ai como ficou resolvido?