PDA

View Full Version : X Man 2 The Wolverine Revenge



dangervolt
28-04-2003, 00:35:36
X-MAN 2 THE WOLVERINE REVENGE

E AI GALERA ALGUÉM JA JOGOU ESSE JOGO? SE SIM POR FAVOR VAMOS TROCAR UMAS DICAS AI>>

TO ENROSCADO NA TELA DO JUGGERNAUT>>> NUM PASSO NEM A PAU>>>> ENFIM>>> SE PUDEREM ME DAR UMAS DICAS VALEU>> SE QUISERAM TMB POSSO AJUDAR NA DO WENDIGO E OUTRAS>>>
VALEU:D

-=HeLL_KiNG=-
28-04-2003, 00:42:00
bom,votei na 3 opcao,joguei só até a 3 missao e até la achei tao chato e repetitivo q parei,ja disseram aqui q mais p/frente melhora mas nem tenho animo d voltar a jogar d novo heheeh,wolverine merecia um game melhor

Mantrhax
28-04-2003, 00:50:44
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
bom,votei na 3 opcao,joguei só até a 3 missao e até la achei tao chato e repetitivo q parei,ja disseram aqui q mais p/frente melhora mas nem tenho animo d voltar a jogar d novo heheeh,wolverine merecia um game melhor


EU TUMEM

Bømba
28-04-2003, 01:48:08
só vale por causa do Wolverine.. se fosse outro personagem eu nao jogaria

ZerØ
03-11-2003, 16:19:06
Originalmente enviada por dangervolt
X-MAN 2 THE WOLVERINE REVENGE

E AI GALERA ALGUÉM JA JOGOU ESSE JOGO? SE SIM POR FAVOR VAMOS TROCAR UMAS DICAS AI>>

TO ENROSCADO NA TELA DO JUGGERNAUT>>> NUM PASSO NEM A PAU>>>> ENFIM>>> SE PUDEREM ME DAR UMAS DICAS VALEU>> SE QUISERAM TMB POSSO AJUDAR NA DO WENDIGO E OUTRAS>>>
VALEU:D


táááá legal Volt.... olha só, comecei a jogar e vou pedir arrego logo cedo, acho q pouco antes de pegar o Wendigo pela cauda branca e peluda...

como posso descer das plataformas sem chamar a tenção dos inimigos, consegui criar a distração e ligar a energia, mas naum consigo descer.... pela rampa nem pela escada....
dá uma força....

Escobar
03-11-2003, 17:20:42
eh jogavel, com um joypad melhorar muito a jogabilidade.... quando saiu ate valia a pena jogar, mas neste momento com tanto jogo baum na fila.... vai ficar no baú msm!:cool:

Wild
04-11-2003, 14:18:11
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
bom,votei na 3 opcao,joguei só até a 3 missao e até la achei tao chato e repetitivo q parei,ja disseram aqui q mais p/frente melhora mas nem tenho animo d voltar a jogar d novo heheeh,wolverine merecia um game melhor


eu tb acho ... o Logan merecia coisa melhor!!

ApoKa
04-11-2003, 22:57:07
Ninnguém passa dessa faze eu enrrosquei feio !!!!