PDA

View Full Version : Problema na instalção do Hitman2



CarlosR
28-04-2003, 21:27:14
Alguem tem ideia do q pode está acontecendo e como eu faço pra resolver?
Pensei q fosse problema do cd (pq soh a gravadora lia), mas jah fiz uma imagem e gravei em outro cd e ainda acontece o mesmo.

Marcio_Bianco
28-04-2003, 21:49:31
esse arquivo streams.wav deve ta corrompido!
o CD é piratao né?
vai na loja e troca só!

Wild
28-04-2003, 22:48:25
é... o mais provável é que o arquivo esteja corrompido!
tenta trocar o cd cara...

CarlosR
29-04-2003, 01:08:35
Deve ser isso mesmo...liguei pro dono do cd e ele falou q na casa dele o arquivo tah no hd e instalou...vou pedir pra gravar num cd legal pq ele me passou um RW bem velhinho...

[]'s

CarlosR
30-04-2003, 01:10:01
Galera peguei outro cd e instalou..mas qdo vou rodar dá isso:
http://www.scarfacedoidao.hpg.com.br/hitman/acesso.jpg
Teclo em ignore e o jogo entra....mas qdo tô jogando acontece de as vezes dá um erro do xp e ele pergunta se quer reportar da M$:rolleyes: e tem vezes q o pc trava q só sai reiniciando...
Alguem teve algum problema parecido? Tem algum patch pra atualizar o Hitman 2? Eu procurei e não achei.
[]'s

Marcio_Bianco
30-04-2003, 21:36:11
po cara, q estranho isso!
vc tme dual boot né? ja tento instala ele no 98??
mesmo assim, naum vejo razao pra naum funcionar no XP, tenta instala de novo em outra pasta, sei la viu

Osborn
30-04-2003, 21:57:38
Vai por mim erro de CRC e algo corrompido, isso sempre acontece em arquivos ZIP danificados.

CarlosR
01-05-2003, 03:40:02
Originalmente enviada por Osborn
Vai por mim erro de CRC e algo corrompido, isso sempre acontece em arquivos ZIP danificados.

Esse erro já foi contornado com outro cd....agora o problema eh outro...o jogo trava ou dá erro com o xp geralmente.....

Fiz uma limpeza no registro com o system mechanic e o jogo entro sem o aviso acima, mas agora passou a fechar a tela e voltar pro windows depois de alguns minutos de jogo....
Acho q vou tentar instalar no 98 pra ver oq dá.
:mad: