PDA

View Full Version : Morrowind X Neverwinter Nights



Setzer
30-04-2003, 23:28:53
E ae gente, belezinha?
Eu pegeui um jogaço aqui há 3 dias e eu quase não consigo parar de jogar!!! É velho, eu sei, mas é muuito bom! The Elder Scrolls 3: Morrowind...
O jogo é ótimo e muito grande mesmo, com muitas opções e talz, quem gosta de um desafio ou um bom RPG devia pegar! Vale muito!
Só que como já tou terminando ele, deu vontade de pegar outro RPG, e apesar de serem bem diferentes, eu pensei em Neverwinter Nights... por isso queria a opnião dos caras aqui pra saber se vale a pena, e que vocês dissessem as qualidades e os defeitos do NWN... (já sei sobre o D&D, eu jogo e conheço...)
Bom, até hoje eu gostei muito do Fallout 2 (saiu na CD Expert 52), joguei muito e esse Morrowind tb... e vcs, qual foi o jogo estilo RPG mais marcante?
Falou pessoal!!! Valeu!

HolySin
30-04-2003, 23:36:16
O neverwinter nights eu não gostei muito, achei ele muito limitado nos gráficos e na jogabilidade. Eu diria que Morrowind simplesmente esmaga o NWN, o jogo te da bem mais liberdade.

Se vc ta terminando o morrowind, compra a expansão que ja saiu pra ele, o Tribunals, e espera a próxima sair, a Bloodmoon (3 de junho).



Outros rpgs que eu recomendaria são Baldur's Gate 1 e 2 e Planescape: Torment

DemonOfTheFall
01-05-2003, 01:28:04
Cara, nem pense muito, corra para Planescape e Baldur's Gate. Neverwinter Nights foi uma das maiores decepcoes que eu já tive, puta jogo fraquinho. A história é simplesmente um lixo, se você pegar uma caneta, papel e 10 minutos, você inventa algo melhor.
Baldur's Gate 2 pra mim destroi tudo, ehehehehe. O Planescape eu comecei a jogar agora e achei muito animal também.