PDA

View Full Version : Sugestão para mudança do slogan



SNIPA
02-05-2003, 15:03:16
Peço que mudem o slogan do site Gamesbrasil : "Saiba tudo de games antes de todo mundo".

Se quem criou o site teve a intenção de criar um slogan só para enfeite, peço que inventem outro, pois este atual não condiz com as matérias do site.

Ontem, entrei para ver notícias sobre Commandos 3, e não achei nenhuma aqui, sendo que no mesmo dia, alguns minutos depois encontrei um review muitíssimo detalhado na uol jogos.

isso é um crítica e sugestão, peço que além do atual esforço, procurem estar mais noticiados com o que realmente os gamemaníacos se interessam, não somente ficar colocando detalhes sobre placa 3d, o que não traz muito conteúdo.

Aqui não fiquei sabendo tudo antes de todo mundo.
É uma sugestão a ser analisada, e além do mais, o slogan "Saiba tudo sobre games antes de todo o mundo" é muito abrangente, pois afinal o site não trata de todas as plataformas, não dispões walktroughs, guias, faqs, códigos. Então não dá pra saber tudo aqui.

Obrigado.

HolySin
02-05-2003, 15:34:40
Tudo que foi falando na preview deles, nós já informamos atravéz de notícias diárias faz um bom tempo, o mesmo vale para as fotos.

Se você quer ficar sempre informado, sugiro que visite a gamesbrasil diáriamente e leia as notícias.

BatZ
02-05-2003, 19:34:08
achei esse comentário totalmente sem sentido....

slogans não são para serem levados ao pé da letra, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso deveria entender isso!

"Sempre Coca-Cola"
"A cerveja que desce redondo"
"Globo e você, tudo a ver"
......

pense em qualquer um dos slogans famosos, nenhum deles é possível ser levado ao pé da letra.... a Rede Globo não tem tudo a ver comigo, e vc acha q eles vão mudar o slogan por minha causa?

então... vc não pode usar o exemplo de 1 jogo, pois o que nós trazemos de notícias para PC, que é o nosso foco pricipal, não é batido por nenhum outro site nacional, chegando a ficar afrente até de grande internacionais!


não somente ficar colocando detalhes sobre placa 3d, o que não traz muito conteúdo.
e desde qdo damos enfoque a isso??? pegue 20 notícias e veja qtas falam sobre placas 3D, conforme o seu comentário... não dá para levar a sério comentários q não condizem com a realidade!

SNIPA
04-05-2003, 17:11:40
Na verdade, as empresas colocam slogans baseados em pesquisas estatísticas que, inferindo pela maioria eles podem especificar um slogan de acordo.
"Globo e vc tudo a ver" é em termos uma verdade, pois mais de 50% da audiência brasileira é dela.
"Sempre Coca-Cola" tb.

Agora, no caso da games brasil: "Saiba tudo sobre games antes de todo mundo" não é a realidade, apesar de vc citar que a gamesbrasil é melhor q site internacional.

A gamesbrasil não é "tudo" em games pois não abrange todas as categorias em games.

Pra retirar este erro do slogan, seria necessário, colocar um "de PC" depois de games.

Lógico que não é pra levar ao pé-da-letra senão não existiria nenhum slogan, não estou falando disso.

E o slogan da gb na minha opinião não é tão forte. O do site outerspace é "A maior autoidade em games do Brasil". É um slogan bem forte.

Se quiser eu te mando por pm uma idéia de slogan pra gamesbrasil que esteja de acordo.

Pacote
04-05-2003, 17:15:24
isso hauha vamos usar REFERENCIAS estatisticas

PS: a skol fez pesquisa estatistica pra mostrar que a cerveja dela desce mais REDONDO que a do concorrente?

ahauhhaaau

CarlosR
04-05-2003, 17:37:49
Olhando o caso do Weierstrass e a resposta do Holy, eu vejo q uma coisa q precisa ser vista é um sistema de busca, onde se coloque o nome do jogo etc e resulte no vasto material q a GB tem e q publica diariamente....poderia até integrar com pesquisa no forum....
Já falei disso um tempão atrás e o BatZ prometeu pra tão esperada reestilização do site........
Estamos de olho. by Fantástico

Maxx
05-05-2003, 19:44:13
Originalmente enviada por CarlosR
Olhando o caso do Weierstrass e a resposta do Holy, eu vejo q uma coisa q precisa ser vista é um sistema de busca, onde se coloque o nome do jogo etc e resulte no vasto material q a GB tem e q publica diariamente....poderia até integrar com pesquisa no forum....
Já falei disso um tempão atrás e o BatZ prometeu pra tão esperada reestilização do site........
Estamos de olho. by Fantástico

Olá Carlos,
sistema de busca interno é prioridade na nova versão do site.


Sobre a explicação, do wei.
Quase nenhum slogan é feito baseado em estatitica. E sim´por empresas de publicidade, de maneira a atrair o maior número de "clientes" possivel.

Grato pela sua sugestão, mas não precisamos nem queremos um slogan novo.

snipersight
06-05-2003, 02:44:40
Slogan eh impacto visual entendem ? portanto , sugiro que modifikem o slogan atual

[BR]TAD
06-05-2003, 06:38:14
Originalmente enviada por Maxx

Grato pela sua sugestمo, mas nمo precisamos nem queremos um slogan novo.


Close Topic !!! :D

-=HeLL_KiNG=-
06-05-2003, 12:00:04
simples:

quem nao esta feliz ou satisfeito com o slogan ou as materias/news simplesmente nao acesse mais o site,nao precisa ficar criando caso à toa p/aparecer :rolleyes:

SNIPA
06-05-2003, 16:16:41
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
simples:

quem nao esta feliz ou satisfeito com o slogan ou as materias/news simplesmente nao acesse mais o site,nao precisa ficar criando caso à toa p/aparecer :rolleyes:

ow, q opniao chula!

este fórum existe para sugestões e reclamacoes, e eh isso q estou fazendo nada mais!

server para expor minha critica em relacao ao site, e eu acabei de dar, além de muitos outros problemas antes apresentados.

ficar criando caso?
vc é o unico q nao pode dizer isso, olha o numero de mensagens sua! e olha a minha!
aw, e tambem se nao for pra criar caso ng mais posta!



voltando ao assunto,
eu acredito num slogan melhor, por enquanto ele está no nivel do site, mais caso depois de uma melhora (atualizacao), o slogan será inadimitivel. é muito feio e nao atraie nem um pouco a atencao de um usuario.

Snoopy
06-05-2003, 17:35:39
O que atrai o usuario é um site bom, com uma equipe boa e dedicada, e nao meia duzia de palavras.

Maxx
06-05-2003, 18:25:12
Originalmente enviada por Weierstrass

o slogan será inadimitivel. é muito feio e nao atraie nem um pouco a atencao de um usuario.



Só uma pergunta..
Você se baseia em que para fazer tal afirmação?
Você não tem acesso as estatisticas da Gb, então não pode afirmar isso.
Bem, eu tenho, e posso garantir que a Gb tem um publico muito grande e que cresce a cada dia.

Topico fechado, e sugestão anotada