PDA

View Full Version : sugestao



-=HeLL_KiNG=-
06-05-2003, 12:10:47
tava pensando aqui se nao seria uma ideia interessante criar tipo um premio(nada material) p/os membros do forum,tipo assim: seria escolhido um membro q receberia uma menção como por exemplo : membro honorário do mes,ou semana,quizena etc... mas isso p/membros q realmente procuram ajudar o forum,acho q seria interessante,até poderia se criar um logo especial q o membro usaria durante o periodo,algo tipo "membro honorário de junho" e caso semanal algo do tipo "membro honorário" (periodo),quem sabe nao insentivaria mais novos membros a postarem :)
O escolhido poderia ser por voto aberto ou pela administracao(admnis. e mod's)

bom,é só uma sugestão :)

Mantrhax
06-05-2003, 14:28:49
PRIMEIRO

Dann
06-05-2003, 14:38:20
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
tava pensando aqui se nao seria uma ideia interessante criar tipo um premio(nada material) p/os membros do forum,tipo assim: seria escolhido um membro q receberia uma menção como por exemplo : membro honorário do mes,ou semana,quizena etc... mas isso p/membros q realmente procuram ajudar o forum,acho q seria interessante,até poderia se criar um logo especial q o membro usaria durante o periodo,algo tipo "membro honorário de junho" e caso semanal algo do tipo "membro honorário" (periodo),quem sabe nao insentivaria mais novos membros a postarem :)
O escolhido poderia ser por voto aberto ou pela administracao(admnis. e mod's)

bom,é só uma sugestão :)

Tenho uma ideia bem boa mesmo que eu não seje moderador e talz.....
1ª PROVAAAA é : trazer screens de games mt bons que não sejem americanos....Obs: os jogos devem ser novos e quem trouxer o maior numeros de jogos ganha;) que tal? isso ajudaria a gb. O premio é com os moderadores....
E então anda?

O Ferrarista
07-05-2003, 00:37:40
Idéia interessante....

[BR]TAD
07-05-2003, 00:41:57
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
tava pensando aqui se nao seria uma ideia interessante criar tipo um premio(nada material) p/os membros do forum,tipo assim: seria escolhido um membro q receberia uma menção como por exemplo : membro honorário do mes,ou semana,quizena etc... mas isso p/membros q realmente procuram ajudar o forum,acho q seria interessante,até poderia se criar um logo especial q o membro usaria durante o periodo,algo tipo "membro honorário de junho" e caso semanal algo do tipo "membro honorário" (periodo),quem sabe nao insentivaria mais novos membros a postarem :)
O escolhido poderia ser por voto aberto ou pela administracao(admnis. e mod's)

bom,é só uma sugestão :)

A idéia é boa ...

Mas ae os Administradores e Moderadores não poderiam concorrer ao "Membro Honorário", apenas poderiam votar.

Mas também acho isso dificl de ser implantado no fórum.

-=HeLL_KiNG=-
07-05-2003, 06:54:25
Originalmente enviada por Arabe®


A idéia é boa ...

Mas ae os Administradores e Moderadores não poderiam concorrer ao "Membro Honorário", apenas poderiam votar.

Mas também acho isso dificl de ser implantado no fórum.

exato :)
os mod's e administradores ficariam com a parte de escolher o membro nao fazendo parte da escolha em si ou caso quisessem tbm poderia-se optar por voto aberto :)

[BR]TAD
07-05-2003, 21:07:26
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


exato :)
os mod's e administradores ficariam com a parte de escolher o membro nao fazendo parte da escolha em si ou caso quisessem tbm poderia-se optar por voto aberto :)

Mas como eu disse antes:
Acho isso dificl de ser implantado no fórum, porque precisaria de um add-on eu acho que possa fazer isso, já que o vBulletin padrão não faz isso que você citou.

Mas eu posso estar errado, sei lá ...

Rafinha
07-05-2003, 22:20:26
Legal...uma boa sugestão.falta o Grande Batz aparecer aki e falar sobre o assunto!:D

-=HeLL_KiNG=-
08-05-2003, 07:04:30
Originalmente enviada por Arabe®


Mas como eu disse antes:
Acho isso dificl de ser implantado no fórum, porque precisaria de um add-on eu acho que possa fazer isso, já que o vBulletin padrão não faz isso que você citou.

Mas eu posso estar errado, sei lá ...
nao acho q seja necessario implantar isso no forum em si,pode ser feito na hp principal tbm,tipo um cantinho na qual poderia estar o avatar do membro(caso tenha),nick e algo escrito tipo "Membro Games Brasil do Mes de xxxx" ou da semana ,do dia etc... e o pq da escolha,acho q seria legal afinal nós membros tbm merecemos né ??? ou nao ??? heheh :D mas como eu citei: é apenas uma sugestao,sempre vai ter o pessoal a favor e os contras :)

Mephistopheles
08-05-2003, 17:57:03
Muito boa a idéia. É uma forma de enriquecer a GB com mais informações sobre jogos.

Até mais...

[BR]TAD
08-05-2003, 18:08:08
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-

e o pq da escolha,acho q seria legal afinal nós membros tbm merecemos né ??? ou nao ??? heheh :D

Já até estou imaginando ...

Membro honorário do mês "X" = -=Hell()weeN=-

Membro honorário do mês "Y" = -=Hell()weeN=- (pela segunda vez, denovo ? :rolleyes: )

Membro honorário do mês "Z" = -=Hell()weeN=- (pela terceira vez, outra vez ? :confused: )

ehehehe

-=HeLL_KiNG=-
09-05-2003, 01:55:13
Originalmente enviada por Arabe®


Já até estou imaginando ...

Membro honorário do mês "X" = -=Hell()weeN=-

Membro honorário do mês "Y" = -=Hell()weeN=- (pela segunda vez, denovo ? :rolleyes: )

Membro honorário do mês "Z" = -=Hell()weeN=- (pela terceira vez, outra vez ? :confused: )

ehehehe

po nada a v mano :/
por isso q da briga ,to falando dum assunto interessante e o cara ja vem avacalhando heeheh bah :|

Maxx
09-05-2003, 19:45:14
Hell..a ideia foi boa...


Vou conversar com o pessoal, e veremos seu isso será valido, na nova versão do site.



Muito obrigado pela sugestão.

NeoRSC
15-05-2003, 13:03:02
Boa ia ficar legal se tivessemos uma premiação semanal...