PDA

View Full Version : ENTER THE MATRIX - Qual PC p/rodar?



Cid
06-05-2003, 19:51:32
Qual será a configuração minima pra se jogar Enter The Matrix?

Será que vai dá pra rodar com minha máquina, mesmo com algumas coisas no mínimo?

....................................................................................................
Pentium III 733Mhz
256 DIMM PC133
MATSONIC 7117c
HD - 20G Quantum
Monitor Sansung 17" Sync Master
Geforce 4 TI 4200 128MB - Box!!!

ltsc
06-05-2003, 20:19:54
Originalmente enviada por Cid
Qual será a configuração minima pra se jogar Enter The Matrix?

Será que vai dá pra rodar com minha máquina, mesmo com algumas coisas no mínimo?

....................................................................................................
Pentium III 733Mhz
256 DIMM PC133
MATSONIC 7117c
HD - 20G Quantum
Monitor Sansung 17" Sync Master
Geforce 4 TI 4200 128MB - Box!!!



ae kra tava olhando la que pc precisa pra roda o matrix e acho que roda no seu pc ae......

Osborn
06-05-2003, 20:21:31
Depende, unico problema teu vai ser o processador, deve ser o minimo pra rodar.

HolySin
06-05-2003, 20:21:39
Sistema Operacional: WINDOWS 98/ME/2000SP3/XP (não é compatível com Windows 95 e NT).
Processador: Pentium III 800 Mhz / AMD Athlon 800 Mhz.
Memória RAM: 128 Mb.
Espaço Livre no Disco Rígido: 5 Gb.
CD ROM: Velocidade 32X.
Placa de Vídeo: Placa Aceleradora 3D GeForce 256 com 32 Mb de memória ou ATI RADEON 8500.
Placa de Som: Placa de som compatível com Windows ou nForce da Nvidia.
Rede/Modem: Este jogo não requer conexão para jogar, de qualquer maneira você poderá fazer downloads de arquivos.
DirectX: Versão 9.0.
Adicionais: Requer Windows Media Player 9 Series.

isso de acordo com a submarino.com.br


ebgames:

CPU: P3 600MHz; Celeron 800MHz
RAM: 128MB
Video Card: GeForce 2/Radeon 7500 equivalent
OS: Win 98/98SE/2000/XP
HD Space: 4.7GB uncompressed space
DirectX: DirectX 9
CD-ROM: 4x or faster

[TNT.Marreco]
06-05-2003, 21:54:56
isso deve ser a configuração minima.
mas acho que pra rodar no maximo pode botar uma ti4600, 9500 e assim vai, junto com um processador melhor e muito mais memoria ram.
vcs vao ver

Osborn
06-05-2003, 22:26:12
Pelas fotos nao ta parecendo TAO pesado assim, Matrix e muito conhecido os caras nao ia lançar uma parada que exiga muito da maquina, as vendas seriam inviaveis.
So de pensar que para entender o Reload todo vc tem q jogar o Enter The Matrix ja da pra animar bem!!! Ainda mais o Animatrix vindo ai , e ROX!!!!
Bem so jogando pra ver ne....

Wild
07-05-2003, 01:25:22
MATRIX MATRIX MATRIX MATRIX!!!!!
Não tenho muita certeza de como será o estilo do jogo mas...

se na parte da porrada for tipo um Double Dragon 3D hahahaha vai ser animal...já q a parte de tiro deve ser tipo max payne
dois jogos que adoro!!! Double Dragon (ainda mais o do super nintendo) + Max Payne vai ser delirante demais!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
07-05-2003, 06:50:46
Originalmente enviada por Wild
MATRIX MATRIX MATRIX MATRIX!!!!!
Não tenho muita certeza de como será o estilo do jogo mas...

se na parte da porrada for tipo um Double Dragon 3D hahahaha vai ser animal...já q a parte de tiro deve ser tipo max payne
dois jogos que adoro!!! Double Dragon (ainda mais o do super nintendo) + Max Payne vai ser delirante demais!!!!!

ehe eu apostaria mais no max payne tanto no quesito tiros como porrada

caramba agora q vi,preciso faz update no meu wmp huhuhu :P

Bømba
07-05-2003, 08:53:54
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-

caramba agora q vi,preciso faz update no meu wmp huhuhu :P

AHHH! me too!!!

mais esse matrix vai ser rox mesmo, essa parada ai de ter que jogar pra entender o filme inteiro é sacanagem nao é nao!! muito escroto isso. mó galerao vai ficar boiando

NeoRSC
07-05-2003, 10:29:56
quero saber pra q q um jogo exigiria WMP?

NeoRSC
07-05-2003, 10:33:15
Originalmente enviada por Homem Bomba


AHHH! me too!!!

mais esse matrix vai ser rox mesmo, essa parada ai de ter que jogar pra entender o filme inteiro é sacanagem nao é nao!! muito escroto isso. mó galerao vai ficar boiando

Isso ae é só pros kras venderem mais o jogo... mó sacanagem mesmo...:mad: quer diser q pro meu pai q nem joga, mas curte o matrix agora ele vai ter q jogar pô...

HolySin
07-05-2003, 10:48:30
Originalmente enviada por NeoRSC
quero saber pra q q um jogo exigiria WMP?

O jogo vai ter várias horas de filmagem exclusiva, que foi dirigida e editada pelos irmãos lá. Provavelmente tão usando codec próprio do windows media player mais novo :)

Osborn
07-05-2003, 16:07:03
Originalmente enviada por NeoRSC


Isso ae é só pros kras venderem mais o jogo... mó sacanagem mesmo...:mad: quer diser q pro meu pai q nem joga, mas curte o matrix agora ele vai ter q jogar pô...

Calma ae, vc nao precisa jogar o jogo pra endenter o filme, o jogo e uma especie de extra de DVD do filme, nao sei se e antes ou depois do Reload.

MadMax
07-05-2003, 19:53:40
Falando em Matrix, alguém leu a SuperInteressante desse mês? De acordo com um cientista a chance de nós vivermos em um tipo de Matrix é de 25%, é mole?
Leiam a matéria que vcs vão ver que a idéia nem é tão louca assim.

PC-Fãn
07-05-2003, 21:23:03
tipo q ***** é essa de media player 9 de requerimento ???
o do XP é o 9 ???

Dann
07-05-2003, 22:56:25
Originalmente enviada por MadMax
Falando em Matrix, alguém leu a SuperInteressante desse mês? De acordo com um cientista a chance de nós vivermos em um tipo de Matrix é de 25%, é mole?
Leiam a matéria que vcs vão ver que a idéia nem é tão louca assim.

E o que acontece com o resto da porcentagem?
Vai ver na verdade somos como vejetais em concerva dentro de uma bolinha de gude gigante q seria do tamanho da nossa galaxia ou então na verdade vivemos em armarios, segundo os Men in black.:p ;)

Roma
08-05-2003, 08:25:39
Originalmente enviada por MadMax
Falando em Matrix, alguém leu a SuperInteressante desse mês? De acordo com um cientista a chance de nós vivermos em um tipo de Matrix é de 25%, é mole?
Leiam a matéria que vcs vão ver que a idéia nem é tão louca assim.

hauehuaheuaehuae quer dizer que a mina que eu tracei ontem é nada mais que um programa de computador??? Como diz o Snake: "DAMM" :mad: :( ahueaueuae :D

Call Me God
08-05-2003, 13:47:54
5gb de hd eh zuera :eek:

MadMax
08-05-2003, 15:15:33
Originalmente enviada por Dann


E o que acontece com o resto da porcentagem?
Vai ver na verdade somos como vejetais em concerva dentro de uma bolinha de gude gigante q seria do tamanho da nossa galaxia ou então na verdade vivemos em armarios, segundo os Men in black.:p ;)

é mais ou menos isso, imagine em um futuro em que nós criemos um ser virtual com consciencia própria. Esse ser não sabe da existência dos humanos. Agora imagine que nós criemos tb um pequeno universo dentro de um computador com vários desses seres (tipo um The Sims do futuro hehe) Para esses seres, a única realidade deles seria a vida dentro do computador.

A idéia desse cientista é que alguma raça possa já ter pensado nisso antes e nós seriamos o resultado. A maior diferença com o Matrix é que nós não teriamos um corpo no universo real :)

Bømba
08-05-2003, 16:11:11
Originalmente enviada por MadMax


A maior diferença com o Matrix é que nós não teriamos um corpo no universo real :)


SERÁ???? Em matrix ninguem tem IDEIA da exitencia do mundo fora da Matrix, portanto eles nao sabem da existencia do seu corpo "real"

Macaco_Vermelho
09-05-2003, 21:08:19
Puta sacanagem esse negócio do filme chegar só dia 23 aqui no Brasil!! Mas pelo menos parece que o jogo chega dia 15... :mad: :cool: :mad:

[TNT.Marreco]
09-05-2003, 21:14:22
isso mesmo, o game vai sair dia 15 hauhauauh
hj ja eh possivel achar o GTA VC por ae ;D e semana que vem matrix e outros legais sairao, tudo esse mes!!!!!!!!
desse jeito eu me mato de jogar, logo a mulher me da as contas jejejejej

Macaco_Vermelho
09-05-2003, 21:18:18
Pensando bem, com o atrazo do filme por aqui vai dar pra virar o Enter the Matrix (08 dias de king fu governado!!!!!!.....eheheheh) e já chegar no cinema ligado na história...:D :D :D :D

Macaco_Vermelho
09-05-2003, 21:21:36
Etâ.... era pra ser (8 dias de kung fu desgovernado...)----:eek: :eek: :confused: EU MAU ESCREVO NESSE FORUM E QUANDO EU FASSO ISSO ERRO FUDIDO......:mad: COMO DIRIA UM AMIGO MEU: "TRETÍSSIMA!":cool: :D

Neo-matriX
09-05-2003, 21:25:33
amo meu jogo :P
hehe

HolySin
09-05-2003, 21:26:06
Em um documentário que tem no site oficial do game, um dos diretores do filme tava comentando algo do tipo (essas não são as palavras exatas que ele usou)


seria legal para alguem que jogou o jogo antes de ver o filme, pois em algumas cenas ele poderia ver e pensar "ei! eu que fiz aquilo!"



ou seja, não vai ser como o Episódio 1 do Star Wars (quem pegou o jogo antes de ver o filme, quebrou a cara). :)

Macaco_Vermelho
09-05-2003, 21:28:03
Tipo, a EGM BRASIL desse mês, tem uma matéria muito fudida sobre o jogo, vale a pena dar uma olhada.