PDA

View Full Version : Dúvida DVD player



re$et
07-05-2003, 00:45:41
Tenho um Compaq Evo N115 com DVD rom...Eh um Duron de 1 GB e 32 MB de video.
Tenho instalado o Windows XP pro, mas quando insiro um DVD mesmo sendo da região 4 (para qual está programado) aparece a seguinte mensagem( no Win Media Player):
>>> O Win Media Player não pode executar esse DVD porque não há um decodificador de DVD compatível instalado em seu computador <<<
Por Favor, alguém pode me ajudar !?!?!?!

CarlosR
07-05-2003, 01:39:59
Cara, nunca usei o media player pra ver dvd, eu uso o powerdvd. Olhei aqui no help do windows e ele cita mesmo q tem q ter um decoder. Achei esses links....
http://www.microsoft.com/windowsxp/expertzone/columns/bridgman/02april15.asp
http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/windowsxp/buypacks.aspx
Olhei rapidamente e parece q tem q pagar...nem achei link pra baixar pra testar:(
Dá uma lida melhor ae

re$et
07-05-2003, 12:39:45
CarLos, vaLew a ajuda...

> Eu só posso adquirir o DVD decoder for Win XP por meio de Compra mesmo.
> Então, onde eu pego esse " powerdvd " ???

D@rkNick
07-05-2003, 13:35:16
Originalmente enviada por re$et
CarLos, vaLew a ajuda...

> Eu só posso adquirir o DVD decoder for Win XP por meio de Compra mesmo.
> Então, onde eu pego esse " powerdvd " ???
entra no meu icq q eu te passo..... 78176509

emlucas
07-05-2003, 16:47:09
Originalmente enviada por re$et
Tenho um Compaq Evo N115 com DVD rom...Eh um Duron de 1 GB e 32 MB de video.
Tenho instalado o Windows XP pro, mas quando insiro um DVD mesmo sendo da região 4 (para qual está programado) aparece a seguinte mensagem( no Win Media Player):
>>> O Win Media Player não pode executar esse DVD porque não há um decodificador de DVD compatível instalado em seu computador <<<
Por Favor, alguém pode me ajudar !?!?!?!

Realmente para vc rodar um dvd no seu equipamento vc precisa de um decofificador seja ele por meio de soft ou por hardware msm.

No seu caso aconselho os softs Windvd(o melhor para mim). nvdvd e o powerdvd.

Antes de efetuar a compra faça download das versões demo desses softs e teste, assim vc acha o que melhor vai lhe servir!

Sé depois vc faz a compra.

xeu
07-05-2003, 17:37:37
Originalmente enviada por re$et
Tenho um Compaq Evo N115 com DVD rom...Eh um Duron de 1 GB e 32 MB de video.
Tenho instalado o Windows XP pro, mas quando insiro um DVD mesmo sendo da região 4 (para qual está programado) aparece a seguinte mensagem( no Win Media Player):
>>> O Win Media Player não pode executar esse DVD porque não há um decodificador de DVD compatível instalado em seu computador <<<
Por Favor, alguém pode me ajudar !?!?!?!

O melhor de todos é o NVDVD da Nvidia...
o windvd é muito bom também...
Mas o power dvd é uma bosta, não pega....

Quando tu instalar um desses ai tu poderá usar o Windows Media Player. Porque ele usa o codec de um desses programas...

re$et
07-05-2003, 19:53:17
Pessoal tentei o Win DVD e funcionou muito bem, quanto aos outros tentarei mais tarde. Por enquanto obrigado.
Abraços a todos