PDA

View Full Version : Prq que q tem moderadores aki ?



snipersight
07-05-2003, 22:25:28
Olha , naum eh de hj q moderadores deixam a desejar , meu , olha soh , pacote ? q isso ? esse kra naum ajuda em nada , a maioria naum ajuda , vc pede ´pra esclarecer uma dúvida e eles t ajudam ? naum , na maoiria das vezes quem faz isso saum os administradores
Naum estou dizendo q eles naum trabalham direito , soh q naum ajudam os usuários como deveriam .
Flw!!!!

Snoopy
07-05-2003, 22:42:14
Hã?

Sem fudamento essa critica em?

So tem 1 moderador e 1 adimistrador que nao estao ativos no momento, o DanW eu nao sei pq, o Phantom ta todo atolado com a faculdade e talz, ta sem tempo.

O Blacksilver ta sempre ajudando, principalmente na seçao de placas de video.

O Pacote, ta sempre postando screens e comentando os games novos que sai.

O Holysin ta sempre ajudando tambem, so da uma olhada em varios topicos por aí.

Mas lembrando, como o proprio nome ja diz, moderador serve pra moderar o forum... tranca, edita, deletar e mover os topicos, e nao pra ajudar. Eles nao tem a obigaçao de ajudar ninguem se o assunto nao for relacionado a GB. O forum serve pra tirar duvidas entre os usuarios, mas mesmo assim eles ajudam e tiram duvidas, tanto moderadores quanto adiministradores.


Na moral cara, pensa antes de posta essa merdas sem fundamentos.

Mantrhax
07-05-2003, 23:07:36
Administradores Administram
Moderadores Moderam

entao temos que criar uma nova categoria :

Ajudadores : Que Ajudam

snipersight
08-05-2003, 01:12:04
Originalmente enviada por Mantrhax
Administradores Administram
Moderadores Moderam

entao temos que criar uma nova categoria :

Ajudadores : Que Ajudam


Aham , e eu acho q o snoopy naum sabe ler , porq eu deixei claro q naum estou reclamando do trabalho q eles fazem , pois ajudar com a s matérias eles ajudam ,c bem q isso naum eh uma coisa taum complicada assim , soh acho q ees deverim ajudar mais

Snoopy
08-05-2003, 09:38:52
Amigao, le bem meu post de novo...

Leu?

E aí?

Eu que nao sei le?

Acho que nao neh...

-=HeLL_KiNG=-
08-05-2003, 11:32:49
o fato de ser moderador tbm nao quer dizer q os caras tem q ser pessoas iluminadas q saibam de tudo q acontece,acho q a GB ta muito bem servida de moderadores,cada um deles ajuda no possivel e dentro das regras gerais do forum :)

[BR]TAD
08-05-2003, 18:16:17
Ah
Mas tanto faz administradores ou moderadores ...

O importante é que eles deveriam dar uma ajuda mais pro pessoal do fórum.

Não apenas postando screens de jogos ou fechando tópicos ...
Tinham que esclarecer problemas e dúvidas dos usuários também.

Snoopy
08-05-2003, 18:18:25
Pra isso existem os usuarios... Nao é obrigaçao dos moderadores e administradores tirarem duvidas de assunto que nao é relacionado a GB... Mas mesmo assim eles ajudam, e muito, vcs que nao devem presta atençao..

[BR]TAD
08-05-2003, 19:05:07
Originalmente enviada por Snoopy
Pra isso existem os usuarios... Nao é obrigaçao dos moderadores e administradores tirarem duvidas de assunto que nao é relacionado a GB... Mas mesmo assim eles ajudam, e muito, vcs que nao devem presta atençao..

Ah
Acho que isso de não ter obrigação de ajudar em assuntos que não se relacionam a GB, não tem nada a ver ...
Se não teria que ter apenas a categoria no fórum Conteúdo da GB, e o resto ? Se for por isso ... Mas claro que um fórum não vive de uma categoria ou seção ... Mas pra moderar ou administrar uma seção também se deve ajudar os outros, quando possível ...

Eu também não to dizendo que eles não ajudam, mas deveriam dar mais suporte aos membros ...

Tipo, se eu to com uma dúvida e algo assim e nenhum membro me ajudou, quem deveria me ajudar então ? Algum administrador ou moderador. Mas se nem os administradores e moderadores me ajudaram, então eu fiquei na mão ...

O Ferrarista
08-05-2003, 23:52:46
Po caras, vcs taum reclamando de boca cheia!!! Os Moderadores e Administradores daqui fazem muito bem o trabalho deles sim!! Mas eh como o Hell falou, os caras naum tem a obrigação de saber tudo pô! E assim como às vezes eles naum sabem uma ou outra coisa (o que eh difícil) que perguntam aqui no fórum, eu acredito que eles podem simplesmente naum ver algumas perguntas que fazem aqui (o que eh mais difícil ainda...).

E como o Snoopy falou, eles naum tem obrigação nenhuma de tirar nossas dúvidas, o papel final deles eh administrar e moderar, simplesmente.... o resto, eles ajudam quando podem (eu poderia dizer SEMPRE) assim como qualquer outro usuário poderia ajudar tb, mas se eles já tivessem a resposta para tudo, naum precisaria haver fórum, mais viável seria criar uma seção de Faq ou coisa parecida, só pra tirar dúvida com eles....

Na boa, foi um erro esse tópico....:rolleyes:

[BR]TAD
09-05-2003, 00:10:37
Ah eu só quis dizer que os karas poderiam ajudar mais ...

Mas ...
CLOSE TÓPIC !!!

Juquinha
09-05-2003, 01:13:31
bem, o fórum é uma comunidade, portanto a função de mods e adms são restritas em não deixar o fórum virar uma mazela. Se quiserem ajudar, é uma opção deles.

Como o fórum é uma comunidade onde TODOS tem espaço para se expressarem e pedirem ajuda, um membro comum mesmo pode ajudar o outro q está com dúvida... afinal é assim q uma comunidade funciona...

Embora alguns moderadores aki vão ao encontro de seus próprios princípios... criam discuções sem proporções e etc...

mas é isso ae...

BatZ
09-05-2003, 01:32:20
bom, como já foi dito antes, a função dos moderadores e administradores é manter a ordem no fórum, e ajudar quando possível, mas ninguém é obrigado a responder nenhuma pergunta! e, nesse sentido, acho que está indo tudo muito bem!

na verdade, acho q quanto mais desapercebido os moderadores e administradores do fórum passarem aos visitantes melhor!

CarlosR
09-05-2003, 02:01:45
Bem, o motivo do topico já foi questionado e acredito q qto a isso não há mais o q discutir. Vou só dar minha opnião.

1) Alguns adm/mod não têm tempo pra ficar lendo todos post e procurar (qdo não sabem de cara) na net pra tentar ajudar. Nisso muitos users podem e devem ajudar. A bem da verdade, uns ajudam mais q outros. Dos mods, considero q o Holy é o q ajuda mais no geral, sendo q o Black saca mais de VGAs. O BatZ sempre ajuda a galera. Outros participam mais na parte de news etc (Lembrando q a finalidade da GB é informar/discutir games).

2) Sendo games o forte da GB, não se espera vc encontrar aqui uma grande discussão sobre overclocks de processadores ou processos de criação de divx etc... Conheço outros foruns q falam desses assuntos muito mais q a GB e foi neles q aprendi o pouco q sei. Mas por outro lado, esses foruns não tem quase NADA de games. Então....pra games é GB e pronto (tem tb ou outro de games muito bom, mas me viciei na comunidade GB e não tem mais jeito hehehe). Pra assuntos q fogem muito ao universo de games, vcs podem encontrar muitos outros users com experiencia em outros foruns.

É isso ae....

Ae BatZ, pensa ae na proposta do Mantrhax:

Administradores Administram
Moderadores Moderam

entao temos que criar uma nova categoria :

Ajudadores : Que Ajudam

Quero ser um Ajudador. Será q dá?

snipersight
09-05-2003, 02:12:01
Eu concordo com o q o árabe disse , os moderadores deveriam ajudar mais , o q naum signifika q naum ajudem

Pacote
09-05-2003, 02:55:21
Concordo com o hell e o Snoopy

de mod e admin a GB ta muito bem servida...

pega outros oforuns por ai como UOL entre outros pra ver a baderna... aqui ta tudo nos eixos
:D

O holy putz ele ta ajudando DEMAIS com as news...

Eu to junto do hell (lords 4 ever) sempre com os ultimos lancamentos do dia comentando e tentando mostrar o que ta saindo de bom e o que ta saindo de porco...

Um forum eh criado por ser um forum!

Quando vc entra vc nao le

Gamesbrasil FAQ

e sim GAMESBRASIL FORUM!!

Os usuarios eh que fazem do forum essa comunidade que ele eh... um ajudando o outro....

os moderadores sao apenas usuarios que gostam muito do forum que tmb tem o dever de deixar o forum sem links de pirataria... sem topicos que so geram brigas etc... tudo conforme as regras pre definidas
:D

Ou seja a GB de mod e admin na minha opiniao ta muito bem servida mesmo...

BlackSilver
09-05-2003, 04:47:40
Não, eu realmente não posso concordar com esta sugestão nem em gênero, quanto em número e grau

Eu acho que nos já ajudamos muito os usuários do fórum, muito mais do que poderia ser esperado.

A quantidade de mensagens com dúvidas nas quais tem a participação de algum membro da equipe GB é bem grande, se fosse estabelecer uma média ou porcentagem tenho certeza de que ela daria um número bastante elevada

Eu considero que isso vá além da obrigação visto que não é da obrigação de ninguém da moderação\administração responder grande quantidade de dúvidas

Uma idéia extremamente errada que está na cabeça de alguns: NÃO são todas as mensagens que sabemos responder, um bom exemplo é seu tópico sobre a Bios Arabe

Outra, não é sempre que temos tempo disponível para ler todos os tópicos e ainda mais responder as dúvidas

Eu por exemplo só me concentro nas dúvidas da parte de hardware e placas de vídeo, que são as áreas nas quais tenho mais chance de tirar dúvidas, nas outras só cumpro o papel de verificar se não a tópicos errados ou brigas, realmente não é possível que alguém espere que cada moderador veja todas 60 (chute) novas mensagens diárias e tente sanar todas as dúvidas, cada um vê as 10-15 mensagens que estão em sua área de especialidade ou aquelas nas quais tem mais chance de ser útil, e responde elas quando possível, além de participar nos tópicos de interesse pessoal

E por fim.......não é bom que os moderadores respondam em cada tópico de dúvida

Se isso acontece na grande maioria dos casos tira a atenção do usuário comum e de seu ponto de vista, querendo ou não é sempre dada maior ênfase a opnião de um moderador\administrador, sempre é melhor que só respondamos aos tópicos onde a ajuda de algum de nos possa se sobressair e ser de grande valia

Exemplo é um tópico hipotético sobre se uma Radeon 9500 Pro é melhor que uma TI4200, a não ser que não tenha respostas por parte de algum usuário ou o membro da equipe GB tenha interesse particular no tópico, responder a mesma coisa que já foi dita de maneira ligeiramente diferente pelos usuários comuns, só servirá para desviar a opnião de um membro regular

Eu realmente não concordo com esta sugestão

Macaco_Vermelho
11-05-2003, 19:18:08
Ae, eu escrevo pouco por aqui, mas sempre q tenho alguma duvida a galera ajuda, sendo moderador ou naum...

snipersight
12-05-2003, 00:53:43
Originalmente enviada por Baal Zebuth
Ae, eu escrevo pouco por aqui, mas sempre q tenho alguma duvida a galera ajuda, sendo moderador ou naum...
Eh como vc disse , vc escreve pouko por aki

Maxx
12-05-2003, 01:04:37
Originalmente enviada por snipersight

Eh como vc disse , vc escreve pouko por aki


Sigth..

quando abrirmos a seção Gamesbrasil FAQ...avisamos vc para umas dicas.


Topico fechado.