PDA

View Full Version : Máfia



MarcelRock
08-05-2003, 10:39:30
Po galera to precisando de um help, tenho que matar um tal de Morello tipo num porto. É logo depois de colocar a bomba no carro na frente da casa do cara e depois que ele escapa da emboscada na linha férea. Já matei todos os caras no solo e os 4 que estão nas torres, mas não sei mais o que fazer. Acho que tem algo pra fazer com aqueles vagões mas não descubri.

<BSM>
08-05-2003, 12:20:06
TIPO Q NUM TO LEMBRANDO MUITO NAUM ,,,,,,,MAS É UM PORTO QUE TEM UM NAVIO ANCORADO E UMAS PESSOAS CONVERSANDO TIPO NUMA FESTA?

MarcelRock
08-05-2003, 12:39:28
Naum é depois disso e num lugar chamado Lost Heaven

millencolin
08-05-2003, 13:44:15
Tipo tem uns tres lah no fundo e o primeiro tah com uma maderira seurando ele... Aperta o botaum direito do mouse e retira e muda o 1 negocinho dos trilho q o trem vai bate no galpaum onde tah o morello

Blues
08-05-2003, 18:46:26
Não vou te dar a solução mas vou te dizer o que experimentar pra não acabar com a graça do jogo.
Tem os vagões, que são dois. Nas rodas dos vagões tem pedaços de madeira que liberam os vagões, um de cada vez. Mas, mais importante é que se vc seguir os trilhos vc terá a oportunidade de mudar o caminho dos vagões a serem liberados.
assim primeiro va nos entroncamentos e mude os trilhos depois solte os vagões. Experimente e verá que uma hora um galpão vai explodir.
Abraços