PDA

View Full Version : The Hulk demo = jogaço



-=HeLL_KiNG=-
09-05-2003, 05:10:00
instalei o demo do hulk e porra é um puta jogaço,divertidissimo,isso sim é jogo e nao akela merda q fizeram do wolverine :P

o jogo é muito gostoso de se jogar,quase tudo no cenario vc pode pegar e jogar nos caras ou bater neles com o objeto,o hulk tem varios movimentos e o som tbm ta muito bacana e o jogo pelo menos na demo ta levissimo,pena q a demo é pequena e de certa forma muito facil mesmo no nivel hard mas o jogo é muito bom,adorei :)

-=HeLL_KiNG=-
09-05-2003, 05:11:44
.

-=HeLL_KiNG=-
09-05-2003, 05:14:04
heheh r0x
se agarra o soldado e pode arremessa-lo longe ,nos outros soldados ou amassa-lo no chao ,cool :cool:

-=HeLL_KiNG=-
09-05-2003, 05:16:46
muito legal esse jogo,agora to ansioso pelo full :)

-=HeLL_KiNG=-
09-05-2003, 05:18:47
essa demo devia ter saido a alguns dias atras quanto eu tava muito estressado,seria ótimo descontar meu stress no jogo uhauhauha

-=HeLL_KiNG=-
09-05-2003, 05:21:16
comedia,pega os soldados e aremessar eles no penhasco uhuuhuhu hulk esmaga,hulk malvado,hulk stressado :P

Wild
09-05-2003, 05:54:59
Tb achei melhor do que o do wolverine hell....

mas tb não gostei tanto qt vc...
é legal o jogo e tals...tem controles simples...
mas tá muito loko...hehe se o Hulk desse um soco daqueles q ele dá no jogo em um soldadinho ele ia despedaçar qualquer um...
achei o jogo muito exagerado nesse sentido...

Hulk é a criatura mais poderosa do universo marvel...hehe
Mas até que gostei do jogo...

Burn_BR
09-05-2003, 10:35:40
Olá, na hp da gamesBrasil diz que o demo tem duas missões. Uma com o Hulk e outra com o professor. Só que eu não consegui jogar com o Prof. Tem algum lance diferente prá jogar com o professor.
PS: O jogo parece ser 10.

-=HeLL_KiNG=-
09-05-2003, 12:31:34
Originalmente enviada por Burn_BR
Olá, na hp da gamesBrasil diz que o demo tem duas missões. Uma com o Hulk e outra com o professor. Só que eu não consegui jogar com o Prof. Tem algum lance diferente prá jogar com o professor.
PS: O jogo parece ser 10.

nao sabia disso,aqui tbm nao percebi se tinah como ,parece q só funfa aquele cenario com o hulk,o resto só na versao full,vo checar melhor depois

NeoRSC
09-05-2003, 21:29:13
só falta agora a Marvel lançar Demolidor (Dare Devil)...

Pirulito
09-05-2003, 21:40:04
nOSSA O GAME DO HULK TA MUITO MAIS LOKO DO Q O DO WOLVERINE ! que isso ! e tipow a historia do wolverine eh ate legalzinaha mas o game eh chato apesar de eu ter zerado ele !

Rafinha
09-05-2003, 22:32:19
Mas pelo que eu vi pelas screen os gráficos não são o forte do jogo, estou certo?

faiol.pad
09-05-2003, 23:03:26
Originalmente enviada por Rafinha007
Mas pelo que eu vi pelas screen os gráficos não são o forte do jogo, estou certo?

eh ta certissimo os graficos parecem mto ruims...kra esse jogo do hulk tem graficos mto ruims..na boa o hellowen ... nao curti mto os graficos..nao jogo esse jogo nem a pau..

Rafinha
09-05-2003, 23:11:05
Claro que um jogo não é feito só de gráficos, mas em se tratando de gráficos esse jogo não é muito satisfatório...
Agora Jogabilidade e diversão saum importantíssimos e pode ser aí que o jogo do Hulk atraia e seja bom...

Dann
09-05-2003, 23:37:49
Q isso no jogo o hulk pode usar os poderes como raio gama?????
Q salada de fruta!!!

snipersight
10-05-2003, 01:03:24
Nossa , o gráfico desse jogo eh horrível , mas c a jogabilidade eh boa m entaum tme grandes chances do jogo ser legal , espero q seja , pois sou marvelmaníaco

Soraia
10-05-2003, 01:55:45
Vcs tem certeza,os graficos n estao mt bons nao,mas eu baixei a demo,e achei q ele tem uma jogabilidade mt boa msm............
:) :o :rolleyes:

mrxrsd
10-05-2003, 02:25:08
Ahhh hell heheheheheh o jogo pode até ser bom, mas o grafico desanima hehehehe olha o hulk...ficou mt estranho...parecendo mt artificial

-=HeLL_KiNG=-
10-05-2003, 03:33:20
Originalmente enviada por mrxrsd
Ahhh hell heheheheheh o jogo pode até ser bom, mas o grafico desanima hehehehe olha o hulk...ficou mt estranho...parecendo mt artificial

na boa mano hehe :D
mas nao achei os graficos ruins nao,te diria q p/mim sao melhores do q do wolverine,acontece q o povo nao ta a costumado com graficos desse tipo ,meio cell shading e essas shots estao em resolucao baixa,no jogo em si nao é ruim nao,podem apostar

Pirulito
10-05-2003, 12:32:14
AS CRIANÇAS NUN GOSTARAM DOS GRAFICOS PQ NAO ESTAO ACOSTUMADOS COM A TECNOLOGIA QUE SE CHAMA Cell Shadding e DAUM AR DE DESENHO ANIMADO AO GAME E EU ACHEI MUITO BACANA ! SEM DUVIDA MIL VZS MELHOR Q WOLVERINES REVENGE !

G.u.g.a-Rlz
10-05-2003, 14:53:55
Putz curti muito esse jogo, mas foi uma pena q eh um demo tao rapido..mas achei bem leve e tb curti os graficos...
Putz mas o jogo ta bem rox

mrxrsd
11-05-2003, 02:30:25
Originalmente enviada por Pirulito
AS CRIANÇAS NUN GOSTARAM DOS GRAFICOS PQ NAO ESTAO ACOSTUMADOS COM A TECNOLOGIA QUE SE CHAMA Cell Shadding e DAUM AR DE DESENHO ANIMADO AO GAME E EU ACHEI MUITO BACANA ! SEM DUVIDA MIL VZS MELHOR Q WOLVERINES REVENGE !

Nen falo nada...apesar de jah conhecer o cell shading faz tempo não vejo graça nessa "tecnologia", ainda não vi nenhum jogo que prestasse...o ultimo que eu lembro que era ridiculo era aquele do Taz

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 03:40:57
Originalmente enviada por mrxrsd


Nen falo nada...apesar de jah conhecer o cell shading faz tempo não vejo graça nessa "tecnologia", ainda não vi nenhum jogo que prestasse...o ultimo que eu lembro que era ridiculo era aquele do Taz

ah mas po akele Taz wanted la nem é tanto pelo cell shading pq o jogo em si é uma merda,o jogo do hulk nao tem nada a ver fora o CS ,nesse caso a tecnologia foi muito bem empregada,fico r0x o jogo :) e é muito divertido

Pirulito
11-05-2003, 13:31:28
Originalmente enviada por mrxrsd


Nen falo nada...apesar de jah conhecer o cell shading faz tempo não vejo graça nessa "tecnologia", ainda não vi nenhum jogo que prestasse...o ultimo que eu lembro que era ridiculo era aquele do Taz

Q q foi minha criança? ficou com raiva ? eheheh tu zuando kra colokei minha opiniao ae e acho mo legal essa tecnologia cell shadding pq se for bem utilizada como no HUlk fica muito divertido jogar !

z0hAR
12-05-2003, 15:10:49
alguem posta ae onde tem o demo pq ja saiu da principal da GB :)

NeoRSC
12-05-2003, 16:19:02
Originalmente enviada por z0hAR
alguem posta ae onde tem o demo pq ja saiu da principal da GB :)

Tae...

http://www.3dgamers.com/dlexit/inspan/games/hulk/hulk_demo_en.exe.html

só mais uma coisa zOhAR... que peitos hein...:eek: