PDA

View Full Version : -=-=-=- Enter The Matrix -=-=-=- (TOPICO OFICIAL)



Páginas : [1] 2

Pacote
10-05-2003, 14:07:04
"Tópico oficial eh o topico aonde todos vao falar sobre um determinado jogo... tendo o topico oficial visivel na primeira pagina todos topicos criados sobre o jogo serao fechados e um link para esse topico sera colocado no mesmo...."

Animal postem tudo sobre ele aqui

so de note pra eu o hell ou o holy postarmos fotos :p

aqui vai uma de quem ja conseguiu...

Bulletime in action!

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/bullettime.jpg

Pacote
10-05-2003, 14:10:17
http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/enter/1.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/enter/2.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/enter/3.jpg

-=HeLL_KiNG=-
10-05-2003, 15:06:39
dexa eu faze uma graça rapida aqui ehheeheh :(

Pacote
10-05-2003, 15:17:37
AhauAH vaquinha obesa auiahau fuck!

ahuahaua eu tenho o cd 3 inteirinho!!! LERO LERO huaHAUAHAUU

ELFO
10-05-2003, 15:56:37
caralho ta muito lento aqui hauhauhauhau
to fudido
uma semana pra jogar

Juquinha
10-05-2003, 16:34:45
Ei pacote, ativa ae a aceleração 3D q tá parecendo q tá sendo renderizado via software... :p

tá horrivel os gráficos... pqp...


se o jogo for METADE do q Max Payne foi, tá d bom tamanho...

Rafinha
10-05-2003, 16:40:06
HUahuha realmente os gráficos naum parecem muito bons na foto..
Tá pesado Pacola?

D3K3R
10-05-2003, 16:45:21
po, seis nao leem o topico nao ?

ele disse que termina a noite..e essas fotos sao dee quem ja pegou...

galera já vai mais pro interativo...picture´s noww ahuahuaahau

HolySin
10-05-2003, 16:45:59
pacote pegou essas fotos de um forum americano, nao foi ele que tirou elas ;)

Ev1L
10-05-2003, 16:50:14
Esse jogo vai detona

-=HeLL_KiNG=-
10-05-2003, 17:52:05
ah terminei,depois de 11 horas de d/l ,to exausto,vo durmi(5 da manha:P),quem instaal ae poe uma pa d fotos :)

Ev1L
10-05-2003, 17:52:08
To pegando o jogo 4 cds foda eheh amanha anoite termina de pega, ate parei de pegar o gta:vc hehe.
Pela foto do setup o jogo ocupa mais de 3GB em hd foda heim..

Solid_Snake
10-05-2003, 18:17:18
caraca...meio parace meio com max payne..pqp..tomara q seja do msm estilo....
mto rox!!!!!


Solid

Wild
11-05-2003, 01:32:49
Quem postar as fotos favor dizer como é a jogabilidade:D

MadMax
11-05-2003, 02:24:46
Eita, os americano que já fizeram o dl do jogo tão falando que é uma droga :(

How could Interplay ruin this game!! I thought that for once a movie license based game would be DaBomb, now that it was developed by Shiny, but nope, i guess you cant make a good movie game.

The best thing whit this game is the cool (although quite easy) fighting. It really is beautiful, but the rest of the game... pure and uter crap.

First of all, there is a strange feel to the graphics, theyre kinda empty and then you have the "mini games", the car driving/shooting/flying (although i havent flown yet). And somehow they even ruined the sniping, not even sniping works as it should.

I'm really hopping that there is something wrong whit my drivers so that i can blaim my gf for ruining Enter the matrix.

FOr you who havent palyed the game yet, the driving part, and when your riding shootgun, shooting at the police, it kinda feels lika a valusoft game. Same goes when you yourself get to drive tha car.

A damn shame.

Tem, pelo menos, umas 4 mensagens falando mal do jogo :(

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 03:20:45
antes de tudo ja vo falando q esse jogo é uma replica evoluida do Max Payne o q até certo ponto nao é ruim :)


Os PROS:
O game tem opcao de PORTUGUES fora outras linguas e ta perfeito ,com tudo:acentos,pontuacoes,virgulas etc heeh :D e em tudo,menus,cut scenes etc...

O jogo esta leve,deu p/rodar bem com AA em quincunx e AFx8,shadows e tudo mais no maximo sem travar ,ponto posistivo :)

O som ta muito legal,bem clima do filme mesmo :),tipo uns techno meio dance,batidas heeh

Jogabilidade quase q identica a do max payne :P entao quem jogou max payne vai se familiariza rapidamente e ainda com alguns movimentos bem bacanas usando "foco"

Os CONTRAS:
apesar da jogabilidade parecida com a de max payne ainda deixa a desejar,max payne ainda é melhor p/mim e isso q fiquei uns 30 minutos configurando os comandos ehhehe (opiniao pessoal),por exemplo a opcao de sensibilidade do mouse é tosca,mesmo no maximo ainda fica lento p/rotaciona :/

Quem esperava um super épico vai se decepcionar como eu me decepcionei :( ,o jogo é bom mas nao empolga tanto assim

Os BUGS :(
Nao sei se o pq mas aqui to tendo um bug horrivel usando o efeito foco ,vou tentar outro det. p/ver se resolve ,creio q seja bug pessoal mesmo hehe :D

pra mim:
grafico: 8
som: 9
jogabilidade: 7,5
diversao: 7

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 03:22:18
leganda perfetia e total
e cut scenes reais

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 03:23:51
.

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 03:26:27
..

Wild
11-05-2003, 03:28:50
A galera lá no fórum da nforce tá falando muito mal do jogo...


tem um cara q postou uma ss...horrível mas acho q ele n configurou direito os gráficos pq n é possível uma coisa dessas!!

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 03:29:28
como seria o efeito fofo sem bug

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 03:31:38
e como fico aqui :(
tipo o ruim q tem q fica segurando o botao eisso atrapalha :/

faiol.pad
11-05-2003, 03:31:50
foda q as screen tao mto escura..vcs nao jogam assim jogam?

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 03:33:44
efeito foco asism como no max payne é a melhor coisa do jogo,com ele ligado da p/fazer umas coisas bem bacanas

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 03:37:00
estranho pq aqui a imgame fica normal,só na shot q fica assim escura :/

BlackBurN
11-05-2003, 03:39:49
pooo Helloween... responde lah no icq !!! hueahaeuae

tipo....losada tava falando q tah TOTALMENTE em Portugues o jogo.... inclusive as falas e etc....

é isso mesmo ?!?!!


pqp.... q roxxxxx

DJ Losada
11-05-2003, 03:41:49
Originalmente enviada por BlackBurN
pooo Helloween... responde lah no icq !!! hueahaeuae

tipo....losada tava falando q tah TOTALMENTE em Portugues o jogo.... inclusive as falas e etc....

é isso mesmo ?!?!!


pqp.... q roxxxxx



eu nao disse falas nao!!

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 04:04:47
losada só fala merda ,as falas sao em ingles,os textos sim estao em BR além de ser atravessao eheheh

faiol.pad
11-05-2003, 05:36:48
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
losada só fala merda ,as falas sao em ingles,os textos sim estao em BR além de ser atravessao eheheh

aff esse blackburn q tA chapadaaao:) /

BlackBurN
11-05-2003, 09:10:50
um karalho q to chapado....
viaja nao Itss !!!


o Losada q nao sabe ler as merdas das msgs.... aff....
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p


http://www.3dcopier.kit.net/bah.jpg

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 10:08:50
resolvi o problema do tal bug e era mais uma vez a porra do antialiasing :/

tenho q joga com ele OFF mas nem da nada,o jogo ja desanimou mesmo :P,o fiasco de 2003

D3K3R
11-05-2003, 10:22:32
era o que eu esperava.

ainda bem que nao fiquei nem um pouco ansioso esperando pelo jogo....alguma coisa me dizia que ele ia não ia ser tudo isso hehe

mas msm assim vou terminar de baixar...so pra ver os videozinhos.ahuahua

Roma
11-05-2003, 10:53:21
Tipo se for um Max Payne mais moderninho digamos assim não vai ser fiasco aqui, mas tb não vai ser o sr JOGO, só que longe de um fiasco. To catando aqui acho que termino só amanhã e olhe lá :(

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 12:03:25
Originalmente enviada por Roma
Tipo se for um Max Payne mais moderninho digamos assim não vai ser fiasco aqui, mas tb não vai ser o sr JOGO, só que longe de um fiasco. To catando aqui acho que termino só amanhã e olhe lá :(

na boa,pelo q prometia ser é um fiasco mesmo mas nao é ruim tbm,só acho q ele foi muito paparicado e acabou acontecendo como no U2 ,infelizmente :/

pelo menos agora vo joga meu gta tranquilao :D

G.u.g.a-Rlz
11-05-2003, 12:05:33
Po mas Hell tipo e a porradaria?
Ou eh soh arma?
Num tem tipo luta na mao?

Rodricity
11-05-2003, 12:31:40
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


na boa,pelo q prometia ser é um fiasco mesmo mas nao é ruim tbm,só acho q ele foi muito paparicado e acabou acontecendo como no U2 ,infelizmente :/

pelo menos agora vo joga meu gta tranquilao :D

Só jogando pra eu crer...Muitos falaram mal do U2 e eu gostei pra caramba!!! Como não joguei esse, ainda o MAX PAYNE é o melhor jogo em PC em 3rd pessoa na minha opinião...O Splinter Cell tem o melhor gráfico..

chiadretti
11-05-2003, 12:50:39
po roma, tu ta é bem cara!! aqui ta vindo de carroça
se chegar quarta feira ta bom demais:(

Wild
11-05-2003, 12:59:21
Mas o jogo é tão decepcionante quano Unreal2??

Solid_Snake
11-05-2003, 13:00:07
desanimou galera..
postem mais fotos..falem mais da jogabilidade..
nao eh possivel q esse jogo será um fiasco..
nossa!! :o

faiol.pad
11-05-2003, 13:40:55
Originalmente enviada por BlackBurN
um karalho q to chapado....
viaja nao Itss !!!


o Losada q nao sabe ler as merdas das msgs.... aff....
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p


http://www.3dcopier.kit.net/bah.jpg

eh pena q totalmente em portugues nao significa q as falas sejam em portugues..putz vc axa memo q ia sair com falas em portugues? axo q soh uns 2jogos na vida sairam assim kra...putz

MadMax
11-05-2003, 14:04:39
Originalmente enviada por ltss


eh pena q totalmente em portugues nao significa q as falas sejam em portugues..putz vc axa memo q ia sair com falas em portugues? axo q soh uns 2jogos na vida sairam assim kra...putz

Ainda bem que eles não dublaram. Eu ainda me lembro do ótimo trabalho de dublagem feito no warcraft 2 :(

HolySin
11-05-2003, 14:16:34
Originalmente enviada por ltss


eh pena q totalmente em portugues nao significa q as falas sejam em portugues..putz vc axa memo q ia sair com falas em portugues? axo q soh uns 2jogos na vida sairam assim kra...putz

Totalmente em português significa, sim, que o jogo também tenha as vozes dubladas.

Afinal, não é "parcialmente" ou "mais ou menos" ou "meio que" ou até "com bastante" português, é TOTALMENTE.
Mas no caso a culpa é do Losada, que passou uma informação errada pro blackburn ;)

2h40m left... bleh, vou joga vice city :P

duferrari
11-05-2003, 14:16:39
Tá com uma cara de tosquice pura ;)

ELFO
11-05-2003, 14:45:28
po vcs estao me desanimando
mas pelo jeito que as coisas andam, nao vou jogar esse jogo tao cedo

Wild
11-05-2003, 14:50:17
Só sei q a galera tá detestando matrix lá fora...

e eu q tava pensando em um jogo com uma mistura entre double dragon e max payne...

parece q n é bem assim...

MARCO MARLBORO
11-05-2003, 14:58:28
So vou dar uma força galera sem mais interpretações ok?
O que acho mais engraçado do topico e que se inicia com
uma febre de estalar termômetro,que o jogo e espetacular
fantastico que gente ta em jejum pois esta esperando a
meses e talz..
No decorrer do mesmo,alguem por alguma razão nao agrada
e pronto esta instalado um dos maiores virus que se conhece
o da duvida,incerteza e entao comeca um efeito dominó que
o jogo nao e mais aquilo que se esperava e que e ruim e isso
e aquilo,vamos ter em mente que os jogos variam tanto quanto
as configurações dos seus micros em particular entendem...
Quantas pessoas aqui ja deixaram de ver um bom filme por critica
ou por influencia,quem disser qque na vida nao aconteceu é uma
exceção ,euja fui vitima disso ate pelo jornal e quando fui ver
adorei e vi de novo e comprei ate o DVD...
Pois entao se tiver que comprar e se a vontade e a grana permitir
compre o jogo ou entao baixe a demo o que for mas jamais,
deixe de tirar suas conclusoes...ok galera!!
E importante e se os moderadores ou admnistradores quiserem
tiram meu post nao tem problema mas acho que o bom senso
nessas horas fala mais alto e coloquei aqui somente pra ajudar
nao so nos jogos como decisoes na vida sao muito importantes!
COMO NAO COLOCO MUITO POSTS ESPERO QUE ESSE TENHA
AUXILIADO OK?

MARCO

millencolin
11-05-2003, 15:14:47
Nunca me baseio por opinioes de outros soh depois q testo ou vejo algo tiro minhas conclusoes vo espera pra te uma ainda....

Rafinha
11-05-2003, 15:15:31
Porra...que decepção que esse jogo parece tar demonstrando pela galera...
Gráficos que diziam que eram excepicionais saum comunzinhos d+....
Po....melhor ficar com o VC msm:(
Naum vou nem querer arrumar esse jogo...
E aquela roda quadrada eh a melhor:D :D :D

DarkShare
11-05-2003, 15:31:37
Poxa, assim vcs me desanimam, dpois de ter lido muitas previews, e akela matéria na egm fiquei todo empolgado... mas fazer oq... vo deixar vindo do mesmo jeito.

Dark

Rafinha
11-05-2003, 15:42:05
Originalmente enviada por DarkShare
Poxa, assim vcs me desanimam, dpois de ter lido muitas previews, e akela matéria na egm fiquei todo empolgado... mas fazer oq... vo deixar vindo do mesmo jeito.

Dark

Por..eu tbm comprei essa EGM só pra ver aquela puta reportagem do Matrix....

Pirulito
11-05-2003, 15:52:21
Originalmente enviada por MARCO MARLBORO
So vou dar uma força galera sem mais interpretações ok?
O que acho mais engraçado do topico e que se inicia com
uma febre de estalar termômetro,que o jogo e espetacular
fantastico que gente ta em jejum pois esta esperando a
meses e talz..
No decorrer do mesmo,alguem por alguma razão nao agrada
e pronto esta instalado um dos maiores virus que se conhece
o da duvida,incerteza e entao comeca um efeito dominó que
o jogo nao e mais aquilo que se esperava e que e ruim e isso
e aquilo,vamos ter em mente que os jogos variam tanto quanto
as configurações dos seus micros em particular entendem...
Quantas pessoas aqui ja deixaram de ver um bom filme por critica
ou por influencia,quem disser qque na vida nao aconteceu é uma
exceção ,euja fui vitima disso ate pelo jornal e quando fui ver
adorei e vi de novo e comprei ate o DVD...
Pois entao se tiver que comprar e se a vontade e a grana permitir
compre o jogo ou entao baixe a demo o que for mas jamais,
deixe de tirar suas conclusoes...ok galera!!
E importante e se os moderadores ou admnistradores quiserem
tiram meu post nao tem problema mas acho que o bom senso
nessas horas fala mais alto e coloquei aqui somente pra ajudar
nao so nos jogos como decisoes na vida sao muito importantes!
COMO NAO COLOCO MUITO POSTS ESPERO QUE ESSE TENHA
AUXILIADO OK?

MARCO


AE marco falou muito mas falou muuuuito bem hehhe ! Nos temos q ter personalidade ! Kara um otimo post !

G.u.g.a-Rlz
11-05-2003, 19:18:51
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
Po mas Hell tipo e a porradaria?
Ou eh soh arma?
Num tem tipo luta na mao?


po alguem responde ai

Roma
11-05-2003, 19:22:56
Eu já dei minha opnião, esse jogo tá vindo à 5 kb/s, to desde ontem catando e nem cheguei na metade do 1º cd. Mas eu só vou confirmar se o jogo é ruim ou é bom baixando, afinal se trata de Matrix. Com o Lotr foi a mesma coisa, falaram mal, eu mesmo assim baixei e curti o joguinho, é bonzinho, digamos que valew o down. Mas a pior de todas que já li aqui no fórum em relação à isso que vc disse Marco foi que um vídeo de um jogo que nem saiu ainda tirar o tesão de um jogo que saiu e tá ae, concreto, como foi o caso do GTA VC, pô essa foi de doer.

Ah, e gringo que vai a pqp to pouko me lixando para gringo!!!

Pacote
11-05-2003, 19:23:18
Eu to jogando aqui pessoal e curti de montao o jogo
gostrei dos graficos dos efeitos da animacao etc...

vamos ver nas proximas fases o que vou achar...

BlackBurN
11-05-2003, 19:30:03
to pegando a 25k !!! e soh baixei 2 CDs ainda ! :(

tipo eu nunca achei q ele seria um jogo FENOMENAL... as screenshots nunca me fizeram pensar nisso.... mas pelo menos bacana ele deverá ser neh.... bom....soh jogando pra saber.... por screens nao dah pra tirar conclusao alguma

Solid_Snake
11-05-2003, 19:42:27
Originalmente enviada por Roma
Eu já dei minha opnião, esse jogo tá vindo à 5 kb/s, to desde ontem catando e nem cheguei na metade do 1º cd. Mas eu só vou confirmar se o jogo é ruim ou é bom baixando, afinal se trata de Matrix. Com o Lotr foi a mesma coisa, falaram mal, eu mesmo assim baixei e curti o joguinho, é bonzinho, digamos que valew o down. Mas a pior de todas que já li aqui no fórum em relação à isso que vc disse Marco foi que um vídeo de um jogo que nem saiu ainda tirar o tesão de um jogo que saiu e tá ae, concreto, como foi o caso do GTA VC, pô essa foi de doer.

Ah, e gringo que vai a pqp to pouko me lixando para gringo!!!

pacote....posta umas ss ai!

Solid

HolySin
11-05-2003, 20:03:08
hmm...
hmm.....

bom...

Não é esse fiasco que o Hell ta falando, mas...

A jogabilidade é estranha, ETM é um jogo feito para videogame mesmo, ta saindo pro PC só pra vender mais.
O mouse é precario, no geral achei ele muito sensivel (especialmente em primeira pessoa, muito dificil mirar quando ta no meio do tiroteio).
Em terceira pessoa (primeira é raro, vc nao vai usar muito) a arma mira automaticamente, e fica sempre aquela de "acertei? não? sei la, não da pra saber...". Morre só com um tiro? as vezes...
Em algumas salas fica nascendo mais inimigos o tempo todo, se o cara não se tocar e ir pro lugar que ele tem que ir, vai ficar lutando até a morte. Chato mesmo é ver os guardas nascendo na sua frente, perde um pouco do tesao...

Os gráficos são aceitáveis, mas nada que vai te impressionar (vice city tbm não é lá muito avançado, mas é legal quando da pra ver vários predios que tão láá longe). Provavelmente pq o jogo é para videogame tbm...

A musica detona, ela é dinâmica e varia de acordo com oq ta acontecendo. Numa luta fica um techno bem pesado, quando termina a musica volta ao.. "normal". Ficou bem legal, a mudança é suave, parece até que foi gravada assim.

No começo achei estranho a jogabilidade, tou me acostumando ainda... Com o tempo o jogo te ensina coisas novas que vc pode fazer (como desarmar os inimigos, pular através de vidros, etc) e vai ficando mais interessante.

As cenas filmadas e as in-game cutscenes são muito bem feitas, fazem o cara querer terminar a missão logo pra ver mais uma :)


Só ficou estranho em uma missão com perseguição.... Como selecionei o Ghost, eu só tava do lado de fora da janela atirando no povo, a Niobe que tava dirigindo.
Ou melhor, ela que tava "dirigindo"... Parecia minha priminha de 5 anos jogando, ficava batendo pra todo lado, ia em direção aos prédios, ignorava os carros da frente... só apareceu DOIS carros da polícia, eu tava esperando uns 10-20... Muito bugada a AI de direção, devia ter sido um caminho pré-estabelecido.

Roma
11-05-2003, 20:15:53
Huaheuahuehaueu mulher dirigindo dá nisso :D

HolySin
11-05-2003, 20:19:02
To começando a gostar de dar porrada, as armas são um saco :)

HolySin
11-05-2003, 20:22:42
Ou entao desarmar o policial e usar a arma dele pra meter bala :)

HUNT
11-05-2003, 20:27:06
esse baguio de tira a arma do kra e eusa contra ele mesmo eh do Dead to Rights....2º melhor jogo do Planeta

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2003, 20:35:38
Originalmente enviada por HolySin
hmm...
hmm.....

bom...

Não é esse fiasco que o Hell ta falando, mas...

A jogabilidade é estranha, ETM é um jogo feito para videogame mesmo, ta saindo pro PC só pra vender mais.
O mouse é precario, no geral achei ele muito sensivel (especialmente em primeira pessoa, muito dificil mirar quando ta no meio do tiroteio).
Em terceira pessoa (primeira é raro, vc nao vai usar muito) a arma mira automaticamente, e fica sempre aquela de "acertei? não? sei la, não da pra saber...". Morre só com um tiro? as vezes...
Em algumas salas fica nascendo mais inimigos o tempo todo, se o cara não se tocar e ir pro lugar que ele tem que ir, vai ficar lutando até a morte. Chato mesmo é ver os guardas nascendo na sua frente, perde um pouco do tesao...

Os gráficos são aceitáveis, mas nada que vai te impressionar (vice city tbm não é lá muito avançado, mas é legal quando da pra ver vários predios que tão láá longe). Provavelmente pq o jogo é para videogame tbm...

A musica detona, ela é dinâmica e varia de acordo com oq ta acontecendo. Numa luta fica um techno bem pesado, quando termina a musica volta ao.. "normal". Ficou bem legal, a mudança é suave, parece até que foi gravada assim.

No começo achei estranho a jogabilidade, tou me acostumando ainda... Com o tempo o jogo te ensina coisas novas que vc pode fazer (como desarmar os inimigos, pular através de vidros, etc) e vai ficando mais interessante.

As cenas filmadas e as in-game cutscenes são muito bem feitas, fazem o cara querer terminar a missão logo pra ver mais uma :)


Só ficou estranho em uma missão com perseguição.... Como selecionei o Ghost, eu só tava do lado de fora da janela atirando no povo, a Niobe que tava dirigindo.
Ou melhor, ela que tava "dirigindo"... Parecia minha priminha de 5 anos jogando, ficava batendo pra todo lado, ia em direção aos prédios, ignorava os carros da frente... só apareceu DOIS carros da polícia, eu tava esperando uns 10-20... Muito bugada a AI de direção, devia ter sido um caminho pré-estabelecido.

o holy eu falei em fiasco pelo q parecia prometer cara,leia bem antes p/nao distorcer tanto as msg ok ??

E eu ainda falei q o jogo nao é ruim mas pelo q todos esperavam com certeza decepciomou e muitoo visual é discutivel,p/mim graficos normais,a fase do carro por exemplo é horrivel,na boa se comparado com max payne ainda prefiro max payne mas claro q vo continuar jogando afinal como citei tem OS PROS tbm :P

Pacote
11-05-2003, 20:47:41
Voltei a jogar e me enganei
o jogo eh um coco!
movimentos mal feitos... grafico tosqueira

bah joga max payne vale mais a pena!

Ja tirei daqui...

Vice city humilha em diversao

HUNT
11-05-2003, 20:49:19
Originalmente enviada por Pacote
Voltei a jogar e me enganei
o jogo eh um coco!
movimentos mal feitos... grafico tosqueira

bah joga max payne vale mais a pena!

Ja tirei daqui...

Vice city humilha em diversao

pode bota de volta...quando eu for na sua casa eu kero joga

Solid_Snake
11-05-2003, 20:59:11
Originalmente enviada por Pacote
Voltei a jogar e me enganei
o jogo eh um coco!
movimentos mal feitos... grafico tosqueira

bah joga max payne vale mais a pena!

Ja tirei daqui...

Vice city humilha em diversao

po.nem acredito q o jogo seje nao ruim assim..putz....
pisaram na bola.

HolySin
11-05-2003, 21:11:01
A jogabilidade que ficou um nojo no computador, fica muito bagunçado... Num videogame pode até ficar legal, ou mais fácil, mas no PC fica complicado.

Bom... Joguei até o aeroporto, mas como ja não to entendendo porra nenhuma, vou deixar de lado pra continuar depois de ter visto o filme (mas a primeira missão da pra joga numa boa, já que é "só" ir no correio pegar um pacote, quem viu Final Flight of the Osiris sabe qual é ;) ).

Acho que o jogo vale a pena, nem que seja só pra ver a parte que o cara não joga :D

faiol.pad
11-05-2003, 21:11:54
aff pra mim eh corrupcao isso .... xi hoje pela noite eu jogo pra tirar as duvida..foda q nao da pra confia na galera W nao ... aff cada um fala um coisa e chegam na mesma conclusao dae eh FOOOODA....mas..veremos..axo q o jogo deve se mto bom soh q os unicos q jogaram foram o pacot hll e hol dae tem eh q joga o povo pra ve eheh

BlackSilver
11-05-2003, 21:12:38
Não entendo porque todo mundo esperava tanto desse jogo

Nunca, na história, teve um jogo (em 3 dimensões), que fosse uma boa adaptação de um filme, isso nunca aconteceu, só ver o caso de LOTR.........

Eu particularmente achava que tinha de 90 a 95% de chances desse jogo ser ruim.........e pela opnião geral parece que ele é ruim mesmo

Eu particularmente não concordo com essa opnião de que vc tem que jogar para ver se o jogo é bom, se a maioria diz que ele é ruim, não vale a pena ficar 20hs fazendo um download

faiol.pad
11-05-2003, 21:18:05
hum pelo q eu percebi apenas o holy sin helloen e pacote...eh eles podem ser considerados a maioria pra vc..mas eu nao axo isso..

penso q todos deveriam joga pra tirar suas conclusoes.....

HolySin
11-05-2003, 21:22:06
Originalmente enviada por BlackSilver
Não entendo porque todo mundo esperava tanto desse jogo

Nunca, na história, teve um jogo (em 3 dimensões), que fosse uma boa adaptação de um filme, isso nunca aconteceu, só ver o caso de LOTR.........

Eu particularmente achava que tinha de 90 a 95% de chances desse jogo ser ruim.........e pela opnião geral parece que ele é ruim mesmo

Eu particularmente não concordo com essa opnião de que vc tem que jogar para ver se o jogo é bom, se a maioria diz que ele é ruim, não vale a pena ficar 20hs fazendo um download

Não é exatamente uma adaptação, é um complemento.
No jogo vc joga com personagens que não aparecem muito no filme, e eles fazem coisas que não estão em primeiro plano no Matrix Reloaded.

Eu ainda acho que o jogo da pra divertir, mas isso só depois de ver o filme mesmo, e de arranjar um gamepad decente pra jogar.

Pacote
11-05-2003, 21:25:25
Originalmente enviada por BlackSilver
Não entendo porque todo mundo esperava tanto desse jogo

Nunca, na história, teve um jogo (em 3 dimensões), que fosse uma boa adaptação de um filme, isso nunca aconteceu, só ver o caso de LOTR.........

Eu particularmente achava que tinha de 90 a 95% de chances desse jogo ser ruim.........e pela opnião geral parece que ele é ruim mesmo

Eu particularmente não concordo com essa opnião de que vc tem que jogar para ver se o jogo é bom, se a maioria diz que ele é ruim, não vale a pena ficar 20hs fazendo um download

er... o two towers pro ps2 simplesmente RULA as teta

muito bom!

HolySin
11-05-2003, 21:26:55
Originalmente enviada por ltss
hum pelo q eu percebi apenas o holy sin helloen e pacote...eh eles podem ser considerados a maioria pra vc..mas eu nao axo isso..

penso q todos deveriam joga pra tirar suas conclusoes.....

Pode-se dizer que é a maioria se vc for considerar só os que jogaram...
Eu digo que vale a pena o jogo, mas o cara não pode esperar muita coisa. Afinal, é um jogo de ação bem linear, e feito com videogame em mente.

G.u.g.a-Rlz
11-05-2003, 21:29:44
Po galera da uma respondida ai:
O jogo eh tipo soh com armas ou tem umas porradas tb?

Pacote
11-05-2003, 21:31:31
Tem porrada e arma

eu cansei desses

Want to save the game?

toda sala que mudo

puta que pariu coisa chata!

HolySin
11-05-2003, 21:35:06
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
Po galera da uma respondida ai:
O jogo eh tipo soh com armas ou tem umas porradas tb?


Quando ta com armas o jogo é tipo um max payne mais fácil: a mira é automática, você só precisa atirar.

Ai vc chega perto do inimigo e aperta botão de soco, chute ou agarrar, a camera muda: vai se concentrar em mostrar apenas você e o inimigo. Quando vc começa a lutar, os outros inimigos param de atirar...
As lutas são interessantes até, da pra fazer várias sequencias diferentes, principalmente usando o Focus.

Já o life se recupera sozinho, é só vc ficar parado. O mesmo pro focus. Isso no modo normal, não no fácil....

Rafinha
11-05-2003, 21:46:55
Eh realmente naum era o esperado, mas tava falando com o Holy, acho que com um joystick no PC a jogabilidade fica melhor...
Tá os gráficos naum taum lá essas coisa, mas tbm naum eh uma tosqueira :p...pelo menos tá leve??
O problema eh que com 56k vc naum tem a opção de testar...ou vai comprar ou já era...:(

faiol.pad
11-05-2003, 22:07:39
Originalmente enviada por Rafinha007
Eh realmente naum era o esperado, mas tava falando com o Holy, acho que com um joystick no PC a jogabilidade fica melhor...
Tá os gráficos naum taum lá essas coisa, mas tbm naum eh uma tosqueira :p...pelo menos tá leve??
O problema eh que com 56k vc naum tem a opção de testar...ou vai comprar ou já era...:(

se jah jogo? como pode dize q os grafico tao tosco..as merda das screen sao mais escura q monitor desligado! nem da pra ve nada...soh vc jogando pra sabe se eh bom ou nao.. essas screen nem rulam

Rafinha
11-05-2003, 22:10:41
Eu naum falei que os gráficos era uma tosqueira...to falando que o Hell e o Pacote disseram..as screen taum boazinhas sim...soh conferindo msm...
Leia melhor aquela minha msg...:rolleyes:

faiol.pad
11-05-2003, 22:13:49
Originalmente enviada por Rafinha007
Eu naum falei que os gráficos era uma tosqueira...to falando que o Hell e o Pacote disseram..as screen taum boazinhas sim...soh conferindo msm...
Leia melhor aquela minha msg...:rolleyes:

afff
nao axei as screen boa nada..tao mto escura kra q droga nao vejo nada..qq screen q tenha preto fika toda escura..cada jogo novo tem screen tudo escuro ateh vo volta umas pagina pra ve se axo uma scren decente

DJ Losada
11-05-2003, 22:14:29
Originalmente enviada por HolySin


Totalmente em português significa, sim, que o jogo também tenha as vozes dubladas.

Afinal, não é "parcialmente" ou "mais ou menos" ou "meio que" ou até "com bastante" português, é TOTALMENTE.
Mas no caso a culpa é do Losada, que passou uma informação errada pro blackburn ;)

2h40m left... bleh, vou joga vice city :P


pega la SIMCITY 4! TOTALMENTE BR e NAO tem fala portugues..

pega SPLINTER CELL ! ta escrito TOTALMENTE BR e NAO tem falas em portugues..

vai catar coquinho

faiol.pad
11-05-2003, 22:16:12
Originalmente enviada por DJ Losada



pega la SIMCITY 4! TOTALMENTE BR e NAO tem fala portugues..

pega SPLINTER CELL ! ta escrito TOTALMENTE BR e NAO tem falas em portugues..

vai catar coquinho

ahuahu exato q coisa..aff tem um monte de jogo TOTALMENTE EM PORTUGUES e nao tem a falas...tipo o AOM tem..a maioria nao tem...

Pacote
11-05-2003, 22:22:51
So pq BRASILEIRO que fazem as capinhas sao retardado e BURROS
nao quer dizer que temos que seguir eles em suas jornadas pela cagadas que ajudam cada vez mais o brasil a se enterrar nao eh?

Lembre-se isso eh tudo MARKETING!
eles tem qe vender o produto de um jeito que chame mais a atencao do cliente

imagina que legal

PARCIALMENTE EM PORTUGUES


BASTANTE APORTUGUESADO

HolySin
11-05-2003, 22:36:07
Originalmente enviada por DJ Losada



pega la SIMCITY 4! TOTALMENTE BR e NAO tem fala portugues..

pega SPLINTER CELL ! ta escrito TOTALMENTE BR e NAO tem falas em portugues..

vai catar coquinho

Claro, se o SimCity 4 NÃO TEM FALAS EM INGLÊS, como que elas poderiam ter sido dubladas? Nesse caso realmente é totalmente em portugues, pq os textos estão todos traduzidos.

Já o Splinter Cell, que não foi dublado, não diz ser TOTALMENTE EM PORTUGUÊS. Na capa ta escrito "LEGENDAS EM PORTUGuÊS".

Mas sempre existe a possibilidade de eu ter lido errado:
http://www.submarino.com.br/images/games/cover/193595_4.jpg

DJ Losada
11-05-2003, 22:40:59
Originalmente enviada por HolySin


Claro, se o SimCity 4 NÃO TEM FALAS EM INGLÊS, como que elas poderiam ter sido dubladas? Nesse caso realmente é totalmente em portugues, pq os textos estão todos traduzidos.

Já o Splinter Cell, que não foi dublado, não diz ser TOTALMENTE EM PORTUGUÊS. Na capa ta escrito "LEGENDAS EM PORTUGuÊS".

Mas sempre existe a possibilidade de eu ter lido errado:
http://www.submarino.com.br/images/games/cover/193595_4.jpg


isso ae.,. falou o mestre, o expert, o Deus dos games

fui
;)

HolySin
11-05-2003, 22:47:14
Originalmente enviada por DJ Losada



isso ae.,. falou o mestre, o expert, o Deus dos games

fui
;)

Não precisa ser isso pra entender a diferença entre legendado em portugues e dublado em portugues :o

BlackSilver
11-05-2003, 22:58:03
Ah, tudo bem, pode ser um complemento, mas a idéia básica da minha msg permanece

Ainda nunca teve um jogo realmente bom que esteja relacionado a algum filme para pc, então acho que não tinha motivos para existir essa expectativa toda em torno do Enter The Matrix..........

DJ Losada
11-05-2003, 22:58:31
Originalmente enviada por HolySin


Não precisa ser isso pra entender a diferença entre legendado em portugues e dublado em portugues :o


alias, eu NUNCA disse que era dublado em portugues.. o hell me disse que o jogo era "totalmente e portugues perfeito" foi exatamente essa a frase dele... isso nao quer dizer que seja dublado...

e eu disse pro Black "TOTALMENTE EM PORTUGUES!!"..

o black que disse aqui no forum que eu falei que as "falas" eram em portugues..

DJ Losada
11-05-2003, 23:02:13
Originalmente enviada por BlackSilver
Ah, tudo bem, pode ser um complemento, mas a idéia básica da minha msg permanece

Ainda nunca teve um jogo realmente bom que esteja relacionado a algum filme para pc, então acho que não tinha motivos para existir essa expectativa toda em torno do Enter The Matrix..........

concordo.. alias, tambem funciona isso ao contrario.. poucos jogos deram um bom filme.. acho que a unica excecao eh Tomb Raider.. o resto eh uma bosta..

alias, tem o resident Evil tb que não de todo ruim...

Pacote
11-05-2003, 23:44:18
Originalmente enviada por DJ Losada


concordo.. alias, tambem funciona isso ao contrario.. poucos jogos deram um bom filme.. acho que a unica excecao eh Tomb Raider.. o resto eh uma bosta..

alias, tem o resident Evil tb que não de todo ruim...

Er.. nope

Tomb Raider = Lixo organico


Mortal kombar (o primeirao) otimo excelente roteiro + combiacao de atores bons = um bom filme

Street FIghter = Muito bom... lembro ate hoje das imensas filas pra assistir

Resident Evil = Bom roteito adaptado bom suspensa e eu to esperando o 2.. gostei mesmo...

BatZ
11-05-2003, 23:47:18
affff galera!!!!

vamos manter a calma, vai! nada a ver essas discussões bestas, o Losada realmente errou, mas normal tbm ué, todo mundo dá uma escorragada de vez em qdo!

agora, se um game sair como "Totalmente em português", deve ter tanto as legendas como a dublagem traduzidas, senão não está correto, e sempre q sai um game no Brasil apenas com legendas as empresas nunca colocam "Totalmente em português"!

faiol.pad
11-05-2003, 23:53:30
Originalmente enviada por BatZ
affff galera!!!!

vamos manter a calma, vai! nada a ver essas discussões bestas, o Losada realmente errou, mas normal tbm ué, todo mundo dá uma escorragada de vez em qdo!

agora, se um game sair como "Totalmente em português", deve ter tanto as legendas como a dublagem traduzidas, senão não está correto, e sempre q sai um game no Brasil apenas com legendas as empresas nunca colocam "Totalmente em português"!

ixi kra jah vi varias vezes isso PO...errado nada... po ...
tipo um jogo totalmente em portugues pode acontecer de nao ter as falas acontece kra...jah um com LEGENDAS EM PORTUGUES dae sim sao apenas legendas.. po ..

G.u.g.a-Rlz
11-05-2003, 23:56:48
po ninguem mais vai fala do jogo?

MadMax
12-05-2003, 00:05:44
O último jogo do Spider Man foi baseado no filme e é muito bom.

Resident Evil foi um ótimo filme eu só não gostei da música do Manson.

Roma
12-05-2003, 00:07:27
Ditam um tópico "oficial" e ficam discutindo essas asneiras...pqp...o Batz tem toda razão, já que vamos nos limitar á isso de tópico "oficial" vamos falar do jogo, se não quer falar dele então q nem poste :o

Macaco_Vermelho
12-05-2003, 00:09:48
Ei, teve uma pergunta q alguém fez aqui e ninguém respondeu, então eu vou faze ela de novo. Mesmo com esses gráficos o jogo tá leve????

thurCO
12-05-2003, 00:13:05
HAHA esse topico oficial fugil totalmente do assunto, ae vamo falar do jogo, c eh q tem oq falar ainda :p bom eu estou satisfeito jogando o MGS2 e baixando o Colin MCrae rally 2.0, espero q seja bonzinho pelo menos. :D FUI!!!

Escobar
12-05-2003, 00:47:11
Cacetada aqui no forum nao se pode dar um tiro no escuro que vagabundo vem e pisa em cima... tirando alguns nego detona logo. Vamos com calma ae galera, corrigir sim chegar de sola naum.

Silver Dragon
12-05-2003, 00:53:05
Originalmente enviada por Pacote


Er.. nope

Tomb Raider = Lixo organico


Affff, só pela Angelina jolie (Escreve?) o filme já vale inteirinho hihihihi.



Quanto ao jogo eu nunca vou ver huahua Max Payne very rox (mesmo eu naum gostando d jogo de tiro) mais o jogo além d meio pesado.........eu num gostei, se eu tivesse BD eu pegava.






Jogo decepcionou:(

Pacote
12-05-2003, 01:56:42
Originalmente enviada por Baal Zebuth
Ei, teve uma pergunta q alguém fez aqui e ninguém respondeu, então eu vou faze ela de novo. Mesmo com esses gráficos o jogo tá leve????

Nope


ahh sobre o Resident Evil

vcs sacaram que aquele cara que tem la que ta com a muie na casa quando o pessoal da policia vem eh o mesmo ator que fez a cara e tirinhas do max payne ne?

hehe bem rox

:D

Silver Dragon
12-05-2003, 02:16:29
Originalmente enviada por Pacote


Nope


ahh sobre o Resident Evil

vcs sacaram que aquele cara que tem la que ta com a muie na casa quando o pessoal da policia vem eh o mesmo ator que fez a cara e tirinhas do max payne ne?

hehe bem rox

:D


Afff, depois q joguei tive a impressão d ve o rosto dele em tudo q é lugar, huahuahua daca umas rizada cas cara q ele fazia.

PriSiOnEiRo
12-05-2003, 03:31:26
Uma coisa..


Onde ta escrito que essa versao que todos tao pegando e a que sera lançada no Brasil..

pode ser que eles tenham uma versão para ser lançada qui com videos em portugues...


vai la saber.. essa e a versão americana ou europeia..



Tomara que o que eu disse seja verdade :D :D

-=HeLL_KiNG=-
12-05-2003, 06:30:20
Originalmente enviada por ltss


afff
nao axei as screen boa nada..tao mto escura kra q droga nao vejo nada..qq screen q tenha preto fika toda escura..cada jogo novo tem screen tudo escuro ateh vo volta umas pagina pra ve se axo uma scren decente
pq vc nao faz algo de utilidade ao inves só de reclamar,q coisa chata isso,joga antes ae depois tire suas proprias conclusoes :/

roma:
tu ta certissimo mano,eu acho assim,quem ja ta jogando pode dar sua opiniao,obvio q isso nao quer dizer q vai ser ou é aopiniao de todos,agora tem gente q nao ta jogando e fica falando o q nao sabe,simplificando fuca falando merda,isso é extremamente idiota e ridiculo >:(

Roma
12-05-2003, 10:35:09
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-

pq vc nao faz algo de utilidade ao inves só de reclamar,q coisa chata isso,joga antes ae depois tire suas proprias conclusoes :/

roma:
tu ta certissimo mano,eu acho assim,quem ja ta jogando pode dar sua opiniao,obvio q isso nao quer dizer q vai ser ou é aopiniao de todos,agora tem gente q nao ta jogando e fica falando o q nao sabe,simplificando fuca falando merda,isso é extremamente idiota e ridiculo >:(

É vc tem razão, mas ae Hell r0x esse avatar hein do VC :cool:

ZeD
12-05-2003, 10:43:54
Spider Man The Movie e IRADO !
e muito legal 1
eu peguei o Enter the Matrix tambem não gostei, alias , detestei o jogo, infelizmente não tem nada demais, os co ntroles de visão são ruins, toda hora perguta se quer salvar o jogo, nossa, realmente uma bosta ,parabens aos desenvolvedores ...

mas tem uma coisa:

VICE CITY ROX !

eta joguim bão da porra !

NeoRSC
12-05-2003, 12:54:59
aki vai demora um poko ainda... quem sabe á pela quinta eu já termine aki... ainda tô pegando o cd 2 do VC, já q a galera tá falando q o jogo não era tudo aquilo... vô eperá pra ver o Reloaded...

Solid_Snake
12-05-2003, 14:42:01
eu to pegando pq queru ver cagada q fizeram com o jogo..

saco..tava loco pra jogar :o

The_Lostman
12-05-2003, 17:14:55
Esqueçam esta merda toda de "expectativa por ser um jogo baseado no filme MATRIX" (eu amo este filme!), e respondam friamente, em análise imparcial, como se fosse um jogo como outro qualquer:

1) aquelas porcarias de pneus realmente aparecem quadrados???

2) pra quem se divertiu jogando MAX PAYNE, este jogo ENTER THE MATRIX permite esquemas como aqueles pulos pra frente/pro lado usando bullet-time e etc e tal???

3) quando este jogo vai ser lançado oficialmente no Brasil, ou seja, quando irá aparecer por nossas lojas???

4) tem briga com o Agente Smith neste jogo, ou só um monte de agentes quaisquer? Eu queria ESPANCAR este filho da puta do Agente Smith (apesar de eu achar que ele é um vilão muito bacana)...

Uma coisinha que eu queria saber... não tem uma possibilidade de certos bugs noticiados aqui existirem por não ser a versão final do jogo? Ou essa é realmente a versão final do jogo, copiada daquela que foi a Gold para fabricação???

PriSiOnEiRo
12-05-2003, 17:52:33
Originalmente enviada por The_Lostman
Esqueçam esta merda toda de "expectativa por ser um jogo baseado no filme MATRIX" (eu amo este filme!), e respondam friamente, em análise imparcial, como se fosse um jogo como outro qualquer:

1) aquelas porcarias de pneus realmente aparecem quadrados???

R: Não sei

2) pra quem se divertiu jogando MAX PAYNE, este jogo ENTER THE MATRIX permite esquemas como aqueles pulos pra frente/pro lado usando bullet-time e etc e tal???

R: Não sei

3) quando este jogo vai ser lançado oficialmente no Brasil, ou seja, quando irá aparecer por nossas lojas???

R: Não sei ainda mais acho que não.

4) tem briga com o Agente Smith neste jogo, ou só um monte de agentes quaisquer? Eu queria ESPANCAR este filho da puta do Agente Smith (apesar de eu achar que ele é um vilão muito bacana)...

R: Não sei

Uma coisinha que eu queria saber... não tem uma possibilidade de certos bugs noticiados aqui existirem por não ser a versão final do jogo? Ou essa é realmente a versão final do jogo, copiada daquela que foi a Gold para fabricação???
R: talvel lançando um patch.

BatZ
12-05-2003, 18:13:52
Originalmente enviada por The_Lostman

3) quando este jogo vai ser lançado oficialmente no Brasil, ou seja, quando irá aparecer por nossas lojas???

R - Como cansamos de anunciar nas news das útimas semanas, o game chega às lojas de todo o mundo nesta quinta-feira, dia 15 de maio!

ELFO
12-05-2003, 18:37:58
Bom... sou um fanático por matrix... principalmente depois que assisti o filme com minha professora de estética e filosofia... ela interpretou-o de uma forma muito foda... nunca vou esquecer hehehe

E por isso vou jogar esse jogo até o fim mesmo sendo pior que I WAS AN ATOMIC MUTANT.... prtincipalmente depois de saber que o jogo foi prduzido simultaneamente com os filmes (pela mesma equipe e contem elementos da história dos mesmos que complementam os longas...)

é claro que não sou tão fanático por matrix quanto sou por lotr... mas gosto muito mesmo

Cabrero
12-05-2003, 18:52:40
mei tosquinho esse jogo hein, esperava mais, ate esse gráficos estaum feinhos, mas vamos ver a jogabilidade dele, e queria perguntar quais saum os requisitos minimos dele

MadMax
12-05-2003, 18:57:47
Originalmente enviada por BatZ


R - Como cansamos de anunciar nas news das útimas semanas, o game chega às lojas de todo o mundo nesta quinta-feira, dia 15 de maio!

é a EA quem vai distribuir? caso contrário não chega dia 15 não...talvez uns três dias depois :(

The_Lostman
12-05-2003, 19:20:14
Originalmente enviada por BatZ


R - Como cansamos de anunciar nas news das útimas semanas, o game chega às lojas de todo o mundo nesta quinta-feira, dia 15 de maio!

Aí, desculpe se irritei alguém com essa pergunta, mas fazia semanas que eu não freqüentava a GB, e hoje olhando não vi nada na page principal.......

Wild
12-05-2003, 19:43:05
Não joguei o ETM ainda...mas pelo q vi e li (em vários fóruns) o jogo é SO SO, então acho q vale a pena dar uma conferida...pq já foram tantos jogos fudidos q já se pegou...q po...é MATRIX galera...tem haver com o filme e tals...mas vamo v


falando de cinema...

Tomb Raider= a única coisa q presta naquela bosta são os Air Bags da Angelina

Resident Evil= o filme é muito ridículo...num dá pra acreditar que exista uma bosta q feda tanto...a Mira não sei o q... (atriz principal) dá uma amenizada na situação...mas é uma bosta

Matrix Reloaded= só espero q seja de fuder e q os caras n exagerem muito nos efeitos já q vão haver muitas cenas de luta...
esse filme TEM q ser de fuder!!!pelo amor do SENHOR

NeoRSC
12-05-2003, 19:47:54
Originalmente enviada por Wild
Não joguei o ETM ainda...mas pelo q vi e li (em vários fóruns) o jogo é SO SO, então acho q vale a pena dar uma conferida...pq já foram tantos jogos fudidos q já se pegou...q po...é MATRIX galera...tem haver com o filme e tals...mas vamo v


falando de cinema...

Tomb Raider= a única coisa q presta naquela bosta são os Air Bags da Angelina

Resident Evil= o filme é muito ridículo...num dá pra acreditar que exista uma bosta q feda tanto...a Mira não sei o q... (atriz principal) dá uma amenizada na situação...mas é uma bosta

Matrix Reloaded= só espero q seja de fuder e q os caras n exagerem muito nos efeitos já q vão haver muitas cenas de luta...
esse filme TEM q ser de fuder!!!pelo amor do SENHOR


Mila Jovovich...;)

faiol.pad
12-05-2003, 20:07:51
O jogo eh dez..putz mto bom..pelo menos eu axei isso..o unico contra sao q eh uma droga de escuro..vo mexe mais aki mas nem adianto mto a gamma...

o jogo tem um sistema de luta mto afude eu soh apertei uns botao e o kra mato 4 direto uhahua ...

Macaco_Vermelho
12-05-2003, 22:51:14
Cacilda, tava batendo um papo com um cara dono de uma lója de jogos e ele disse q esse negócio vai custar R$ 119,00!! Meu Deus! É ele muito grande pra puxar pela net mesmo... foda, eu to desanimado pra arrisca R$ 119,0 contos... eu vou é comprar o novo cd do Manson...

Vicious
12-05-2003, 23:12:08
Ei sr. Moderador eu não posso pedir pra alguem arranjar uma cópia porque é considerador pirataria e é contra a política do forum?Só pra saber sério...Eh q eu não tenho como catar esse jogo na net...

faiol.pad
13-05-2003, 00:02:20
putz nao pode fala de pirataria nem warez no site aki...eh proibido

tipo kra na boa CO MPRA Q EH MTO ANIMAL ESSE JOGO SEI LAH OQ TAVA NA CABECA QUANDO FALARAM MAU..AXEI MTO BOM MTO MOVIMENTADO SE DA PORRADA O JOGO INTEIRO MTO BOM bem parecido com max payne..bem parecido

BlackBurN
13-05-2003, 00:05:40
To aqui gravando os CDs pra min jogar !!!!

huhuhuhuehauheuhue

vou botar pra F nesse jogo

MadMax
13-05-2003, 00:18:04
Acho que o resident evil foi uma das melhores adaptações de jogo para o cinema (bom, MK1 tb foi legalzinho)


>Cacilda, tava batendo um papo com um cara dono de uma lója >de jogos e ele disse q esse negócio vai custar R$ 119,00!! Meu >Deus! É ele muito grande pra puxar pela net mesmo... foda, eu >to desanimado pra arrisca R$ 119,0 contos... eu vou é comprar >o novo cd do Manson...

vc não precisa pegar o cd na NET, é só usar outros meios ;) Eu prefiro gastar uns 30 conto do que ficar o dia inteiro pegando um jogo.

Be GOD
13-05-2003, 00:54:28
O Pessoal Esquece de jogos do Star Wars.

Quase todos perfeitos.

Lembrando que eh feito com base no filme.

BatZ
13-05-2003, 02:02:39
Originalmente enviada por Vicious
Ei sr. Moderador eu não posso pedir pra alguem arranjar uma cópia porque é considerador pirataria e é contra a política do forum?Só pra saber sério...Eh q eu não tenho como catar esse jogo na net...

exato! não é permitido pedir arquivos ou sites que contenham pirataria! mas veja bem, diferente do que pode parecer em algumas declarações, não proibimos que se falem de pirataria em geral, tipo "eu peguei um CD pirata", pois isso é problema seu e não temos nada com isso! O que não permitimos é que se use o fórum para a propagação de links, sites ou arquivos relacionados a pirataria!

entendido?

BlackBurN
13-05-2003, 02:09:20
joguei o Enter The Matrix....

realmente... nao eh lah essas coisas nao...
soh vale a pena mesmo pq é ''Matrix'' neh... e com o filme... vai ser rox pra entender....

to entendendo PN do jogo... ateh parei de jogar... vou jogar soh depois q assistir ao filme... que alias.. jah comprei meu ingresso !! :P

tipo os Graficos nao bacanas.... mas nada revolucionario....
a jogabilidade eh mtoooo estranha.... sei lah.... nao gostei mto nao....
mas quando vc acerta uns golpes..... pqp...mto roxxx....

-=HeLL_KiNG=-
13-05-2003, 06:41:00
Originalmente enviada por BlackBurN
joguei o Enter The Matrix....

realmente... nao eh lah essas coisas nao...
soh vale a pena mesmo pq é ''Matrix'' neh... e com o filme... vai ser rox pra entender....

to entendendo PN do jogo... ateh parei de jogar... vou jogar soh depois q assistir ao filme... que alias.. jah comprei meu ingresso !! :P

tipo os Graficos nao bacanas.... mas nada revolucionario....
a jogabilidade eh mtoooo estranha.... sei lah.... nao gostei mto nao....
mas quando vc acerta uns golpes..... pqp...mto roxxx....

jogabilidade é foda,ter q ficar segurando o foco e fazer as piruletas r0x fica embaçado e cá p/nóis o jogo é bem enjoativo

BlackBurN
13-05-2003, 10:52:03
pois eh hell.... mtoooo suxxx o embaçamento quando vc usa o Focus.....

tomara q lancem um BOM patch. tipo de uns 50mb. q corriga algum desses problemas....
hoje finalmente vou jogar pra valer o Metal Gear 2... esse sim eu sei q eu nao vou descepcionar

<BSM>
13-05-2003, 12:19:55
TO AFIM DE JOGAR ESSE MATRIX ..................MAS SERA QUE VAI RODAR AKI? CREIO EU QUE NÃO!!!!!!!!!!!!!! QUE ***** TENHO QUE TROCAR ESSA PLACA DE VIDEO URGENTE!

Roma
13-05-2003, 17:21:36
Ah......testei esse "jogo"...putz. Lixo não é como disse o Pakote, mas em uma coisa ele tinha razão, Max Payne diverte mais.
Os gráficos são bons, jogo leve, a jogabilidade que caga, muito ruim, na hora das luta a camera foca vc e um inimigo, mas os que estão em volta vem lutar tb ae vc não enxerga os maluko direito, muito ruim isso. E o personagem só corre, muito chato, vc nem vê o cenário direito, pelo menos na 1º fase a de resgatar aquele cartão postal. E comandos são muitos, me perdi tb, mas não tem coisa mas loka que sair a milhões e qd chegar perto de um guarda usar o focus em uma parede, dando aquela pirueta no ar e na volta dela um pontapé nas costela do kra hauehauheuahuehaue...muito show :cool:

Mas ae já empaquei no jogo incrível, naquela hora que um guarda lança uam granada de gás, e o lokinho que tá na nave fora da Matrix diz para eu achar outra maneira de sair dali, então....eu não sei como chegar no buraco aquele, tem um baita tubo de ventilação no meio do caminho na vertical que não dá para passar sem cair lá em baixo no gás....alguém sabe como sair disso?

BlackBurN
13-05-2003, 17:37:24
coisa q eu to grilado ateh agora eh q quando vc usa o Focus fica borrada a Tela...
mtoo suxxx...

quero saber onde eh q tah akelas lutas roxx q motravam nos videos q foram disponibilizados na ne tals...
uns 3 videos .mov !!! tava massa os graficos..... mesmo usando o Focus...

PriSiOnEiRo
13-05-2003, 17:49:12
Originalmente enviada por Roma
Ah......testei esse "jogo"...putz. Lixo não é como disse o Pakote, mas em uma coisa ele tinha razão, Max Payne diverte mais.
Os gráficos são bons, jogo leve, a jogabilidade que caga, muito ruim, na hora das luta a camera foca vc e um inimigo, mas os que estão em volta vem lutar tb ae vc não enxerga os maluko direito, muito ruim isso. E o personagem só corre, muito chato, vc nem vê o cenário direito, pelo menos na 1º fase a de resgatar aquele cartão postal. E comandos são muitos, me perdi tb, mas não tem coisa mas loka que sair a milhões e qd chegar perto de um guarda usar o focus em uma parede, dando aquela pirueta no ar e na volta dela um pontapé nas costela do kra hauehauheuahuehaue...muito show :cool:

Mas ae já empaquei no jogo incrível, naquela hora que um guarda lança uam granada de gás, e o lokinho que tá na nave fora da Matrix diz para eu achar outra maneira de sair dali, então....eu não sei como chegar no buraco aquele, tem um baita tubo de ventilação no meio do caminho na vertical que não dá para passar sem cair lá em baixo no gás....alguém sabe como sair disso?




So uma pergunta.. valeo o trampo que nos tivemos para pegar o jogo ???

E tão ruim assim ... ???

faiol.pad
13-05-2003, 18:24:01
O PROBLEMA EH Q TODOS Q PUXARAM O JOGO TAVAM ESPERANDO UM MAX PAYNE 2 MAS TA BEM CLARO Q NAO EH ISSO Q O JOGO QUER PASSAR..mas falara em max payne 2 tantas vezes q criou essa imagem dae comparam com max payne..mesma coisa q compara com devastation...duu..

PriSiOnEiRo
13-05-2003, 18:48:00
Originalmente enviada por ltss
O PROBLEMA EH Q TODOS Q PUXARAM O JOGO TAVAM ESPERANDO UM MAX PAYNE 2 MAS TA BEM CLARO Q NAO EH ISSO Q O JOGO QUER PASSAR..mas falara em max payne 2 tantas vezes q criou essa imagem dae comparam com max payne..mesma coisa q compara com devastation...duu..


Como eu não to esperando porra nenhuma.. vou me divertir..

Roma
13-05-2003, 19:26:01
Originalmente enviada por prisioneiro



Como eu não to esperando porra nenhuma.. vou me divertir..

Vale sim prisão auehaueuae, apesar do trampo todo vale a pena :)

faiol.pad
13-05-2003, 19:34:22
aff sei lah o pq q nao gostaram...axei mto animal vc se diverte um monte matando os kra..bulet time ta R00X IGUAl ao max payne pelo menos...os kra querem q o bullet time seja igual ao tempo normal...se fosse assim nao existiria bullet time..neh

BlackBurN
13-05-2003, 20:11:48
aff... vcs viajam d+++

poderia ficar aqui o dia todo digitando os problemas... o q poderia ser melhorado e etc no jogo....
fala q ele tah Animal eh um pouco exagero.....
o jogo sim tah bacana saca... garanto q se fosse outro nome...sem ser baseado na Franquia ''MATRIX'' nao seria tao aguardado e badalado.... pois nao tem nada de inovador... (mas akele sistem de Hackeamento eh roxxx) o Bullet Time tah esquisito d+++.... a imagem fica borrada... a jogabilidade nao ajuda mto tambem... sem contar nas texturas fracas em varias partes do jogo...


mas gosto eh gosto neh..... fazer o q....

PriSiOnEiRo
13-05-2003, 20:13:12
Tem modo Multiplayer ?

BlackBurN
13-05-2003, 20:15:51
Não.

Roma
13-05-2003, 21:15:34
Huahuahua eu achei bem legal o jogo curti mesmo...pelo menos até aonde eu tô...sente só a cute scene:

http://www.godsoffifa.kit.net/images/049.JPG

O krinha ali tá pegando a bala de gás que os guardas lançaram e tá devolvendo o presentinho ahuahuahua



Ah, alguém me ajuda ae, não consigo subir nesse tubo de ventilação, como faço? (se é que é para subir)

http://www.godsoffifa.kit.net/images/055.JPG

Rafinha
13-05-2003, 22:03:17
Mas afinal o jogo vale a pena??Dá pra gastar os CDs pelo menos?
To pra arrumar ele com o Neo...

Roma
13-05-2003, 22:46:52
Originalmente enviada por The_Lostman
Esqueçam esta merda toda de "expectativa por ser um jogo baseado no filme MATRIX" (eu amo este filme!), e respondam friamente, em análise imparcial, como se fosse um jogo como outro qualquer:

1) aquelas porcarias de pneus realmente aparecem quadrados???

2) pra quem se divertiu jogando MAX PAYNE, este jogo ENTER THE MATRIX permite esquemas como aqueles pulos pra frente/pro lado usando bullet-time e etc e tal???

3) quando este jogo vai ser lançado oficialmente no Brasil, ou seja, quando irá aparecer por nossas lojas???

4) tem briga com o Agente Smith neste jogo, ou só um monte de agentes quaisquer? Eu queria ESPANCAR este filho da puta do Agente Smith (apesar de eu achar que ele é um vilão muito bacana)...

Uma coisinha que eu queria saber... não tem uma possibilidade de certos bugs noticiados aqui existirem por não ser a versão final do jogo? Ou essa é realmente a versão final do jogo, copiada daquela que foi a Gold para fabricação???

1 - Não, isso foi bug de gringo tosco

2 - Sim, o Bullet-Time é diferente do Max Payne, eu gostei, aqueles borrados que a galera citou aqui são comuns nele, não vi nada de mais nisso, é tipo que os objetos e os inimigos ficam meio desfocados, mas vc enxerga tudo perfeitamente, bem r0x. E com o Bullet Time ativado tem muito mais comandos que no do Max Payne.

4 - Tem sim, tem os três manés aqueles, inclusive o chefe dos três, o sr Smith :D


Acho que é a versão final, não vi nenhum bug a ser consertado, pelo menos aqui no meu micro.

Rafinha: Vale a pena sim, aqui deu mó trampo para baixar e não me arrependo nenhum bocado, recomendo o game :cool:

Ah...propaganda da Intel sux:

http://www.godsoffifa.kit.net/056.jpg

DJ Losada
13-05-2003, 23:38:56
Originalmente enviada por Roma


1 - Não, isso foi bug de gringo tosco

2 - Sim, o Bullet-Time é diferente do Max Payne, eu gostei, aqueles borrados que a galera citou aqui são comuns nele, não vi nada de mais nisso, é tipo que os objetos e os inimigos ficam meio desfocados, mas vc enxerga tudo perfeitamente, bem r0x. E com o Bullet Time ativado tem muito mais comandos que no do Max Payne.

4 - Tem sim, tem os três manés aqueles, inclusive o chefe dos três, o sr Smith :D


Acho que é a versão final, não vi nenhum bug a ser consertado, pelo menos aqui no meu micro.

Rafinha: Vale a pena sim, aqui deu mó trampo para baixar e não me arrependo nenhum bocado, recomendo o game :cool:

Ah...propaganda da Intel sux:

http://www.godsoffifa.kit.net/056.jpg

ops..

Roma, se vc marcar a opcao FORCE LOD no inicio, o jogo fica todo quadrado.. eu marquei isso na primeira vez que joguei e levei um susto!!! ate os personagens ficam com os braços e pernas meio quadrados..
argh.. depois que descobri que eh aquela opcao.. :-)



realmente matar aquele agente smith eh foda.. ele defende teus golpes, se esquiva (?!) dos tiros e tal.. sinistro.. igual ao filme! ehheh


ae, sobre bug, vai jogar a fases que tu ta no aviaão!! CHEIO DE PROBLEMA!! uma hora aperece invisivel, ai aparece o carro misturado com a textura do avião, outra parece "wireframe" etc.. cheio de problema!! putz.. :-((

Pacote
13-05-2003, 23:43:15
Jogo foi crescendo pra lancar e decepconar 80% do mundo...

Jogaram a parte do carro?

Parece aqueles joguinhos que a valuesoft lanca hauah

tosco!

Roma
14-05-2003, 00:20:05
Ah....eu to na fase do aeroporto, mais precisamente lutando contra o helicóptero da Swat, não vi nada de bug, mas bah, muito foda o helicoptero, mas peguei a manha já, só que vou jogar amanhã com mais calma e explodir esse fdp :D

Pakote: Nisso vc tem razão, é muito idiota a IA da mina dirigindo, ela bate em tudo qt é porra, mas pior que a IA dela é a dos policiais que nem chegam perto de vc, batem um tudo qt é coisa, principalmente nos Taxis que tão na rua.

Ah, mas tirando isso o jogo é legal sim, to curtindo, claro, pelo menos até essa parte que parei, o resto agente nunca sabe :o

faiol.pad
14-05-2003, 00:36:29
^PQP oww...nao vi nenhum bug eu to no 2 helicoptero, o q tem o agente..PORRA MTO FODA ahua .. essa do roma jah passei demorei pra passa..mas eh soh usa o bullet time pulando de lado e atirando nos bixo q vc nem perde vida e o helicoptero tem manha

PUTZ JAH VI UMAS 10 PROPAGANDA DA NVIDIA!

DJ Losada
14-05-2003, 01:00:34
Originalmente enviada por ltss
^PQP oww...nao vi nenhum bug eu to no 2 helicoptero, o q tem o agente..PORRA MTO FODA ahua .. essa do roma jah passei demorei pra passa..mas eh soh usa o bullet time pulando de lado e atirando nos bixo q vc nem perde vida e o helicoptero tem manha

PUTZ JAH VI UMAS 10 PROPAGANDA DA NVIDIA!


ué? vcs ja passaram do avião?? eh no aeroporto tb.. vc entra com carro e tudo dentro dele na parte d etras. ai ja no alto, o carro cai la de cima e vc fica pendurada no aviao.. ai tu salva o cara que la amarrado na cadeira... ai depois disso tu vai ate a frente do avião e pega 2 paraquedas e qd tu volta tem um smith junto com esse cara pra atrapalhar tudo.. nisso vc tem que dar 1 paraqueda pro cara que vc tem que salvar e luta com o smith.. e tem que abrir o comparttimento de carga do avião e jogar o smith la de cima.. dificil pacas, mas consegui..


vcs ta jogando com o Japa, né???? eu to com á muié.. sao 2 jogos diferentes..

na fase do carro, EU que dirigia ele.. e o japa so atirava nos 'poliça' lá..

hahahah por isso que as fazes estao desencontradas..

B4rb4
14-05-2003, 02:03:56
Alguem poderia me fala onde baixo o jogo ????? Por favor !!

DJ Losada
14-05-2003, 02:25:30
hehehe

DJ Losada
14-05-2003, 02:26:50
o negocio eh jogar o "smith" pra fora do aviao.. :-)

DJ Losada
14-05-2003, 02:28:11
a roupa da muié eh maneiro! eh espelhada.. :-)

BatZ
14-05-2003, 03:48:52
Originalmente enviada por B4rb4


Alguem poderia me fala onde baixo o jogo ????? Por favor !!

Por favor, leia as regras do fórum antes de postar!


4 – É proibido qualquer assunto relacionado a pirataria tais como pedir ou passar Links para sites com jogos completos, cracks, números seriais e etc.

Caso volte a insistir, você poderá ser banido temporariamente ou definitivamente deste fórum, então preste mais atenção!

DarkShare
14-05-2003, 12:50:35
Lendo no Omelete tive uma boa noticia e q tem relação com o game e o matrix revolutions. Tá aí a materia retirada do site -:> www.omelete.com.br


A Warner Bros. confirmou ontem ao Omelete que o trailer de Matrix Revolutions, capítulo final da trilogia Matrix, será exibido após os créditos de Matrix Reloaded também no Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa da distribuidora, o problema com os exibidores foi solucionado (lembre-se da polêmica de O vôo final de Osiris e da cena extra de Harry Potter) e a Warner fará em breve um comunicado oficial a esse respeito.

Pra quem não agüenta esperar, em Enter the Matrix, jogo que já chegou às mãos dos sortudos fãs norte-americanos, existe um trailer para Matrix revolutions. É que o game tem um vídeo escondido, que é destravado depois que a aventura é concluída. Bastou descobrirem o bônus que o trailer já foi disponibilizado na internet. Assista-o AQUI ou AQUI. Mas fica o aviso... há diversas cenas nele que podem estragar surpresas de Matrix Reloaded, sendo assim, é melhor guardá-lo para depois de ver o filme.

Matrix Reloaded chega ao Brasil dia 23 de maio e estréia na próxima quinta nos Estados Unidos. Nós vamos conferir o filme no dia 15, portanto, fique ligado aqui no site para o já tradicional "nós vimos", com nossas primeiras impressões sobre a continuação e para o ESPECIAL MATRIX, que vai começar no mesmo dia e seguirá até a estréia do filme por aqui.

Dark

DJ Losada
14-05-2003, 13:13:56
Originalmente enviada por DarkShare
Lendo no Omelete tive uma boa noticia e q tem relação com o game e o matrix revolutions. Tá aí a materia retirada do site -:> www.omelete.com.br


A Warner Bros. confirmou ontem ao Omelete que o trailer de Matrix Revolutions, capítulo final da trilogia Matrix, será exibido após os créditos de Matrix Reloaded também no Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa da distribuidora, o problema com os exibidores foi solucionado (lembre-se da polêmica de O vôo final de Osiris e da cena extra de Harry Potter) e a Warner fará em breve um comunicado oficial a esse respeito.

Pra quem não agüenta esperar, em Enter the Matrix, jogo que já chegou às mãos dos sortudos fãs norte-americanos, existe um trailer para Matrix revolutions. É que o game tem um vídeo escondido, que é destravado depois que a aventura é concluída. Bastou descobrirem o bônus que o trailer já foi disponibilizado na internet. Assista-o AQUI ou AQUI. Mas fica o aviso... há diversas cenas nele que podem estragar surpresas de Matrix Reloaded, sendo assim, é melhor guardá-lo para depois de ver o filme.

Matrix Reloaded chega ao Brasil dia 23 de maio e estréia na próxima quinta nos Estados Unidos. Nós vamos conferir o filme no dia 15, portanto, fique ligado aqui no site para o já tradicional "nós vimos", com nossas primeiras impressões sobre a continuação e para o ESPECIAL MATRIX, que vai começar no mesmo dia e seguirá até a estréia do filme por aqui.

Dark

no modo Hacker vc pode destravar esse trailer.. :-)

alias, tem uma pasta cheio de videos AVI.. po. so abrir cada video e ver.. hahahahaha

descobri a senha pro comando Virtual no kackeamento do Matrix.

alias, ela muda se vc iniciar um novo jogo... eu acho!.. eh pq ja vi em foruns outras senhas e nao funcionou.. mas aqui eu descobri essa: 10110
so que depois tem que montar uma foto, e eu so monto a primeira, nao consigo montar aa seguunda.. o tempo acaba.. eh fioda..
ja vi tb em forun que no Hacker vc treina a niobe ou o cara la, e os torna igual aqueles "smith's" da vida.. vc "cria" novas armas, novos "golpes", novas "roupas".. e ainda tem fases de treinamento ( alias, uma delas ja desabilitei e eh ate muito legal) etc...

confesso que na primeitas fases eh uma bosta o joog.. mas ja consegui novos golpes e "combos"! ate que ta ficando maneiro...

Pirulito
14-05-2003, 19:08:55
Ae galera gostaria de saber se o SOM do game eh bacana?
E tb o game nao era pra ser lançado mundialmente dia 15 ou apenas no brasil q eh dia 15?

Vicious
14-05-2003, 22:26:53
Originalmente enviada por Pacote


Er.. nope

Tomb Raider = Lixo organico


Mortal kombar (o primeirao) otimo excelente roteiro + combiacao de atores bons = um bom filme

Street FIghter = Muito bom... lembro ate hoje das imensas filas pra assistir

Resident Evil = Bom roteito adaptado bom suspensa e eu to esperando o 2.. gostei mesmo...

Affff...
Cara falasério
Tom raider é lixo organico, e o MK , SF E Resident são tão piores quanto.Ainda mais o SF E O MK trashzera total.

B4rb4
14-05-2003, 22:32:57
Originalmente enviada por BatZ


Por favor, leia as regras do fórum antes de postar!



Caso volte a insistir, você poderá ser banido temporariamente ou definitivamente deste fórum, então preste mais atenção!



Mal ae cara !!!

Neo-matriX
14-05-2003, 22:38:28
tipo vo ser real!
nao li todos os reply hehe
mais vale a pena ter o ENTER THE MATRIX?

DJ Losada
14-05-2003, 23:40:37
Originalmente enviada por Neo-matriX
tipo vo ser real!
nao li todos os reply hehe
mais vale a pena ter o ENTER THE MATRIX?


vale! principalmente pq no jogo explica muita coisa que os personagens comentam no filme, mas que nao ocorre durante o filme, e sim no jogo.. e vice-versa..

sem contar que o jogo entra no filme várias vezes... parece uma historia paralela... tem lugares no jogo que tb tem no filme.. etc..

sem contar tambem que existe mais de 1 hora de filme gravado com os mesmos atores do filme Matrix reloaded.. alias, vi em alguns sites ae dizendo que alguns desses videos que tem no jogo, são tb do filme.. mas isso eh nao confirmo pq nao vi o filme.. mas vou ver pa saiu na net ontem.. ehheehehh

Pirulito
15-05-2003, 01:58:30
AE galera to com o jogo aki e ele me decepcionou :(! me decepcionou pela repercursao q o game fez ae antes de ser lançado !

Achei a jogabilidade muito esquisita !
Os graficos medios !
na hora d dirigir o carro uma porcaria total !
E nao consigo fazer os golpes direito ! hauahuahau

MAs ele compensa siM!

Solid_Snake
15-05-2003, 15:43:48
achei o jogo um lixao.

Pirulito
15-05-2003, 19:52:41
EH ta ruim mesmO! mas vo curtir pelas cenas mesmo!

|[<F4Wk35>]|
15-05-2003, 20:12:21
Originalmente enviada por HUNT
esse baguio de tira a arma do kra e eusa contra ele mesmo eh do Dead to Rights....2º melhor jogo do Planeta

Qual o primeiro?eheuhe
nao vejo a hora de baixar esse jogo, mas 4 cds vai demorar :(

DJ Losada
15-05-2003, 22:04:00
HAHHAHAHAAH

e eu achando que era bug do jogo ou problema com os drivers de videoi...... olha a foto do avião..

Pirulito
16-05-2003, 01:25:58
NU q feio essse plane hein losada ! q isso o meu dava falhars mas nen tanto !

Aki kara tava na primeira parte da fase que vc persegue o Morpheus na rodovia de carro . estava jogando com a Niobe depois que passei de fase tem o vidosinho com akele karinha q fica la na nave falando e depois qndo vai carregar a fase o jogo saiu ! Olha qbosta ! O q será isso? Sera q agora tenho q jogar com o ghost?

D@rkNick
16-05-2003, 08:21:18
eh nada... eh um aviao invisivel aos radares.... :p

zerocaw
17-05-2003, 01:46:48
Alguém ja zerou esse jogo, pos estou numa fase eu acho que é a final numa alto estrada e os agentes estão atrás de min quando consigo fugir deles diz Final do Jogo.
Se for realmente o final é lamentavel.

thurCO
17-05-2003, 02:01:46
Originalmente enviada por zerocaw
Alguém ja zerou esse jogo, pos estou numa fase eu acho que é a final numa alto estrada e os agentes estão atrás de min quando consigo fugir deles diz Final do Jogo.
Se for realmente o final é lamentavel.

HEHEHE vai ter que esperar o ultimo matrix sair, ja penso? HUAHAUHAUHAUHA ai fodeu.

zerocaw
17-05-2003, 02:10:57
Originalmente enviada por zerocaw
Alguém ja zerou esse jogo, pos estou numa fase eu acho que é a final numa alto estrada e os agentes estão atrás de min quando consigo fugir deles diz Final do Jogo.
Se for realmente o final é lamentavel.

Aquilo ali é mesmo o final do jogo se for fala serio os caras que criaram aquele jogo estào de sacanagem

DJ Losada
17-05-2003, 03:18:47
Originalmente enviada por Pirulito
NU q feio essse plane hein losada ! q isso o meu dava falhars mas nen tanto !

Aki kara tava na primeira parte da fase que vc persegue o Morpheus na rodovia de carro . estava jogando com a Niobe depois que passei de fase tem o vidosinho com akele karinha q fica la na nave falando e depois qndo vai carregar a fase o jogo saiu ! Olha qbosta ! O q será isso? Sera q agora tenho q jogar com o ghost?

eh assim mesmo pirulito.. heeehhe nao eh defeito nao.. no filme tb eh assim.. vai montando o cenario qd vc entra numa fase..

DJ Losada
17-05-2003, 03:30:46
HAHAHAHAHHA

to jogando com o NEO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wild
17-05-2003, 03:49:35
E tem diferença losada entre Neo e o resto??

comecei a jogar ontem e como ainda tava testando e olhando os gráficos... num terminei a primeira missão ainda...
hahahahaha

até agora max pane ganha de 1000 a 0!!!

KuRt_In_ChAiNs
17-05-2003, 12:07:47
Eu sei q mtos vai rir da minha cara.........mas matrix roda nas placas voodoo ?:D

Pirulito
17-05-2003, 13:53:48
OBA TERMINEI O GAME COM A NIOBE ! AGORA VO ZERAR COM O GHOST !!! E COMO VC TA JOGANDO COM O NEO?:

zerocaw
17-05-2003, 18:02:10
Originalmente enviada por DJ Losada
HAHAHAHAHHA

to jogando com o NEO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Meu como você a jogando com o neo da para explicar ai pos acabei de zerar ele com a NIOBE.
E estou prentendo em zera com o GHOST.

Explica ai Amigo

DJ Losada
17-05-2003, 22:21:48
heheheheh...


Various Cheats

These cheat should work with any version of the game.

Enter the hacking system in the game. Unlock the command allowing "cheats." Enter the following codes:

Infinite Ammo: 1DDF2556

Maximum Firepower: 0034AFFF

Focus Restored fast: FFF0020A

Unlimited Health: 7F4DF451

Enemies can not See You: FFFFFFF1

Turbo: FF00001A

Infinite Focus: 69E5D9E4

Test Level: 13D2C77F

Multi-Player Fighting: D5C55D1E

Moon Gravity: BB013FFF

Fastest Logos: 7867F443

Taxi Driving: 312MF451

Enemies Can Not hear You: 4516DF45

The One

To get Neo
F2222546

To get Trinity
00F58256

To get Morpheous
02568974

Info submitted by AnklesmIXZIN1 on Wednesday, May 14, 2003 at 20:36:12

Various Phone Numbers

001-949-555-0112
001-714-555-0187
001-213-555-0142
001-310-555-0111
001-949-555-0101
HACKING ENGINE TOOLS

Hacking engine tools

In Hacking engine (which is accessed from the title screen), there are a number of directories and tools that can be useful (such as spawning a weapon within The Matrix.).


Command Effect
DIR <location> List files and folders
CLS Clear the screen of text
HELP <command> Extended help for a command
TRACEKILL Kills traces
READ Read *.txt files
VIEW View *.img files
PLAY Play *.fmv files
DROP JXTRR10 Weapon drop at Drainage Canal
DROP PNSRZ10 Weapon drop at North Concourse
DROP RKHMS10 Weapon drop at Airport Tunneld
DROP JDZMT10 Weapon drop at 2nd Floor West (Chateau)
DROP ZKHBD10 Weapon drop at Courtyard (Chateau)
DROP RHFTQ10 Weapon drop at Skyscraper
DROP ZSZQH10 Weapon drop at Warehouse (Chinatown)
DROP JDHQL10 Weapon drop at Transformer Field (power plant)
DROP B1AXXF2 Weapon drop at 2nd Floor PO Boxes

Morpheus message

In the Hacking engine, instead of using "GUEST", you can LOGIN as FREEMIND or COWBOYCURTIS to hear a message from Morpheus.



EDITADO:
acabei de achar isso na net..

acho que facilita pra quem ta comecando agora..

1) type dir a:
2) type dir a:\tools
3) type dir a:\system
4) type login and then guest
5) type dir b:\
6) type b:\tools
7) type read a:\text\password.txt and write down the password
8) type virtualdrive
9) enter password (frozenfish)
10) complete the picture, and get the red one
11) if you get code blue, read carefully, and do what is said
12) if you got red, then your cool
13) type dir v:
14) type dir v:\tools
15) type rootchecker (or something like that)
16) write down the password
17) type dir v:\root
18) type mail
19) check mail, use last password (thisisnotreal)
20) type call and the 3th phonenumer in the mail
21) type call and the 4th phonenumer. Listen carefully!

Osborn
18-05-2003, 23:17:36
LOL nao esqueção que Matrix Reloaded tem final aberto era pro filme ter 4h dai os caras dividiram em 2 filmes.

MadMax
19-05-2003, 19:23:40
to com o Vcd do matrix reloaded aqui mas só vou assistir o começo...no cinema deve ser muito melhor.

BatZ
20-05-2003, 19:57:16
ae, to preso aqui numa fase e não consigo passar de jeito maneira!!!!

estou jogando com a Niobee naquela fase onde vc tem que dar proteção ao Ice e Corrupt, mas tem uma hora que eles estão em cima de uma plataforma, não pára de cair policiais e o game diz algo como "Destrua os 3 suportes do Equipamento", só que eu não estou localizando o que é este suporte nem como destruí-los... aparece a guia (flechinha) apontando o local, mas parece que fica mais em cima e não consigo subir! e se fico enrolando muito, os policiais acabam matando o Ice e Corrupt e perco a missão...

alguém que tenha passado e se lembre pode dar uma mão aí??

valeus!

[]'s

DJ Losada
21-05-2003, 00:51:24
Originalmente enviada por BatZ
ae, to preso aqui numa fase e não consigo passar de jeito maneira!!!!

estou jogando com a Niobee naquela fase onde vc tem que dar proteção ao Ice e Corrupt, mas tem uma hora que eles estão em cima de uma plataforma, não pára de cair policiais e o game diz algo como "Destrua os 3 suportes do Equipamento", só que eu não estou localizando o que é este suporte nem como destruí-los... aparece a guia (flechinha) apontando o local, mas parece que fica mais em cima e não consigo subir! e se fico enrolando muito, os policiais acabam matando o Ice e Corrupt e perco a missão...

alguém que tenha passado e se lembre pode dar uma mão aí??

valeus!

[]'s


colé Batz.. dando mole??

heeh mas ae.. tb fiquei dias nessa fase tb.. hehe

mas eh o seguinte: tem um troço que explodiu antes, certo? sobe na parte de cima onde viva caindo a swat la.

o negocio fica girando direto.. na base dele tem 3 bagulhos parecido com uma tampa e com uma luz bem no meio.. use o botao 3 ou 4 pra mirar e atira umas 3 vezes em casa luz dessa no chao.. qd explodir as 3, os policias param de cair e vc passa disso.. mas tem que ser rapido!

Rain
21-05-2003, 01:03:44
vc's deviam postar alguma imagem com vc's jogando com NEO.
é verdade que pode jogar?

zerocaw
21-05-2003, 01:25:24
É isso mesmo o pessoal fala que ta jogando com o neo mas ninguem coloca uma foto pra ver, to cansado desse jogo ja zerei com a NIOBE e com o GHOST, jogando com o ghost tem tipo um treinamento com a trinity.
Coloque a foto se alguem consegui mesmo jogar com o NEO, e explica como fez isso ja fiz tudo que deveria ter sido feito no modo HAcking.

Espero fotos pessoal

DJ Losada
21-05-2003, 01:43:54
Originalmente enviada por zerocaw
É isso mesmo o pessoal fala que ta jogando com o neo mas ninguem coloca uma foto pra ver, to cansado desse jogo ja zerei com a NIOBE e com o GHOST, jogando com o ghost tem tipo um treinamento com a trinity.
Coloque a foto se alguem consegui mesmo jogar com o NEO, e explica como fez isso ja fiz tudo que deveria ter sido feito no modo HAcking.

Espero fotos pessoal


fez tudo mesmo???? hummm..

entao vc ja habilitou o modo Sword do jogo, ativando uma espada pro personagem.. ja ativou o modo MultiJogador em que vc luta contra dezenas de smiths ao mesmo tempo como no filme.. e tb ja habilitou o modo "The One" em que vc pode escolher o Neo com o codigo F2222546, Trinity com o 00F58256 e o Morpheous com esse codigo aqui 02568974.. e alias, ja ja deve ter habilitado o modo de treinamento e as missoes do Sparks..

entao vc ja acabou o jogo.. pode desinstalar.. hehehe

zerocaw
21-05-2003, 01:53:50
Originalmente enviada por DJ Losada


fez tudo mesmo???? hummm..

entao vc ja habilitou o modo Sword do jogo, ativando uma espada pro personagem.. ja ativou o modo MultiJogador em que vc luta contra dezenas de smiths ao mesmo tempo como no filme.. e tb ja habilitou o modo "The One" em que vc pode escolher o Neo com o codigo F2222546, Trinity com o 00F58256 e o Morpheous com esse codigo aqui 02568974.. e alias, ja ja deve ter habilitado o modo de treinamento e as missoes do Sparks..

entao vc ja acabou o jogo.. pode desinstalar.. hehehe




Sim com a espada e as missões do sparks,so não sei como habilitar esse tal de the one que jeito que se faz, você pode me explicar.

Firest@rteR
21-05-2003, 05:47:27
Ai pra quem disse que o jogo ta ruim eu nao achei...quanto aos bugs jah foram lancados 2 patches so pra correcaum de bug de textura(o que ocorreu bastante) muita gente reclamando do bullet time e da jogabilidade. eu consegui jogar tranquilim..
o bullettime pra mim ta mill vezes melhor do que o do max payne pq vc tem muitos golpes diferentes e tals achei bem maneiro principalmente akele chute da trinity do 1 filme :p . e quanto ao deseja salvar agora? heheh depois de um tempo de jogo comeca a ficar bem util pelo menos pra quem joga no dificil :P

ah e jogar com os outros personagens eh show ....to jogando com o agt Smith

DJ Losada
21-05-2003, 10:19:27
Originalmente enviada por Firest@rteR
Ai pra quem disse que o jogo ta ruim eu nao achei...quanto aos bugs jah foram lancados 2 patches so pra correcaum de bug de textura(o que ocorreu bastante) muita gente reclamando do bullet time e da jogabilidade. eu consegui jogar tranquilim..
o bullettime pra mim ta mill vezes melhor do que o do max payne pq vc tem muitos golpes diferentes e tals achei bem maneiro principalmente akele chute da trinity do 1 filme :p . e quanto ao deseja salvar agora? heheh depois de um tempo de jogo comeca a ficar bem util pelo menos pra quem joga no dificil :P

ah e jogar com os outros personagens eh show ....to jogando com o agt Smith

agente Smith?!?!?!?

como tu fez isso?

HolySin
21-05-2003, 12:40:40
Review do Enter the Matrix na PC.IGN.com

Presentation 7.5
You can't get much better than having the Wachowski Brothers filming your cutscenes. But 4.3 gigs and no Neo? Fine, but tell me, what the hell happened to the options?

Graphics 6.0
Character models look decent and the bullet-time effects are neat. The camera and textures are weak. Add sloppy hit detection, no physics, and semi-interactive environments and you get bleh.

Sound 9
Kudos to the sound team for bringing the movie audio to life in the game. Excellent sound design and a great score all around.

Gameplay 6.5
Hand-to-hand combat looks and feels cool, and the acrobatic moves you can do with or without a gun are neat. An awful camera and poorly refined control hamper the action throughout.

Lasting Appeal 6.5
There are nearly two full games in one here, and there are plenty of unlockables. However, doing the same thing twice might get old if you're not a super-fan. Where's the multiplayer again?

OVERALL SCORE (not an average) 6.6

BatZ
21-05-2003, 13:49:30
aeee Losada!!! valeu! agora deu certo.... pow, mas q coisa mais idiota, até parece q eu ia mirar naquele pontinho branco do nada, achei q aquilo era algo q dava para enxergar normalmente....

mas blz! avancei mais umas três partes agora... thanks!!

NeoRSC
21-05-2003, 14:35:31
olha o monopólio...

muito xic esse jogo...

Rain
21-05-2003, 15:23:02
vc's estão dizendo que estão jogando com neo, então postar a imagem.

zerocaw
21-05-2003, 15:31:29
O pessoal fala que ta jogando mas não explica como faz, o pessoal ta pisando na bola.

ghost
21-05-2003, 20:57:29
os graficos tao meio ruim neh, olha nas bordas dos carinhas... achoq eh a resolução da imagem q ta mto grande

Diego.B
21-05-2003, 21:53:41
Originalmente enviada por DJ Losada


fez tudo mesmo???? hummm..

entao vc ja habilitou o modo Sword do jogo, ativando uma espada pro personagem.. ja ativou o modo MultiJogador em que vc luta contra dezenas de smiths ao mesmo tempo como no filme.. e tb ja habilitou o modo "The One" em que vc pode escolher o Neo com o codigo F2222546, Trinity com o 00F58256 e o Morpheous com esse codigo aqui 02568974.. e alias, ja ja deve ter habilitado o modo de treinamento e as missoes do Sparks..

entao vc ja acabou o jogo.. pode desinstalar.. hehehe




AE, alguem sabe com abilitar esse modo "The One" pq se vc coloca so o codico f2222546 não aceita e eu gostaria de sabe como jogar com o Neo.
O level de treinamento eu consegui desabilitar.

Sobre os trailer do filme é procurar no diretorio do jogo que vc acha alguns.


flOW!

zerocaw
21-05-2003, 22:09:43
To com o mesmo problema do nosso amigo acima você digita o codigo e nada acontece:

cheat (codigo )
O modo multiplayer acontece a mesmo coisa alguns codigos funcionan e outros não.

E nada aconteceu esta certo como eu digitei.

Ajuda ai pessoal

faiol.pad
21-05-2003, 22:22:35
PQP QUANDO EU CHEGO NA FASE CAMINHAO ELE CARREGA E VOLTA PRO WINDOWS.,..ALGUEM SABE;^?

Pirulito
21-05-2003, 22:37:43
Originalmente enviada por ltss
PQP QUANDO EU CHEGO NA FASE CAMINHAO ELE CARREGA E VOLTA PRO WINDOWS.,..ALGUEM SABE;^?

Bugs bugs ! Pega uym outro crack ! Mas primeiro atyualiza seu game

NeoRSC
21-05-2003, 22:47:49
Originalmente enviada por ghost
os graficos tao meio ruim neh, olha nas bordas dos carinhas... achoq eh a resolução da imagem q ta mto grande
eu tb achava q o gráfico era meio tosco, ai comecei a jogar a 1280X960 com anisotropico no 4X e ficou bem da hora... mudou completamente o rosto dos kras...:)

Firest@rteR
22-05-2003, 02:25:43
kra pra jogar com o agt smith e meio complicado vc tem que mecher nus trecos lah....vo ver c acho a pagina onde eu achei e boto o link aqui no forum mais tem que mexer em um monte de coisa

Ev1L
22-05-2003, 04:49:01
ue..
eu terminei o jogo aqui so e terminei o modo hack
mais eu num consegui ativar o codigo multiplayer e o the one num funciona..

NeoRSC
22-05-2003, 19:04:26
alguem pode me ajudar nessa parte, é na chinatown, se eu fico pra espancar os smiths eles acabam comigo e se eu fujo não da tempo de chegar até o fim porra... to cabrero com essa parte já... mó raiva do agente, se bem q se vc ficar sozinho com um agente apenas vc dá conta dele sucegado, só um detalhe... ele pode apanhar pra caramba q num morre :mad: e a fase q mais curti até agora foi a q vc tem q dar um paú na Trinity:D

NeoRSC
24-05-2003, 13:08:07
dei um tempo com o GHost... agora tõ jogando com a niobe... parece q é mais da hora jogar com ela... tipo tô na parte do chateau... matando uns vamp...:D

NeoRSC
24-05-2003, 13:11:15
ae galera... tinha até esquecido de perguntar, depois q instalei aquele patch de atualização... o jogo passou a ser em inglês... :(
como q muda pra portuga de sem ter q reinstalar?:confused: naum tem nenhuma opção de linguagem nos menus do jogo, nem na telinha de inicialização...

Pirulito
24-05-2003, 14:52:29
Aia ai ja zerei a agora vo ver o filme ! O jogo certamente nao foi um dos melhores mas deu pra divertir !

Kao
24-05-2003, 20:21:19
OW PESSOAL!!!!
Voh conseguih jogah legal Enter the Matrix com um Duron 1.1, 256 megas ddr e GEFORCE 2 MX 400?

As reportagens que eu lí destacavam mais as mirabolantes técnicas de luta que pode-se usar... o "terrível" Kung-Fu...
Com o Max Payne jah deu pra sentih o gosto da coisa... tomara q E.T.M mostre para nós "o mundo real". :)

HolySin
24-05-2003, 21:27:48
Originalmente enviada por Kao
OW PESSOAL!!!!
Voh conseguih jogah legal Enter the Matrix com um Duron 1.1, 256 megas ddr e GEFORCE 2 MX 400?

As reportagens que eu lí destacavam mais as mirabolantes técnicas de luta que pode-se usar... o "terrível" Kung-Fu...
Com o Max Payne jah deu pra sentih o gosto da coisa... tomara q E.T.M mostre para nós "o mundo real". :)


========================================================================
1 System Requirements
========================================================================

1.1 Minimum System Requirements
-------------------------------

Operating System: Windows 98SE/Me/2000/XP
Processor: Intel Pentium III 800MHz or AMD Athlon Duron 800 MHz processor
Memory: 128 MByte RAM
Hard Disk Space: 4.3 GByte free HD space
CD-ROM Drive: 4x Speed
Video: 32 MB NVIDIA GeForce 256 / ATI Radeon 8500
Sound: Windows-compatible sound card.
DirectX: DirectX version 9 (included) or higher

1.2 Recommended System Requirements
-------------------------------


Operating System: Windows 98SE/Me/2000/XP
Processor: Pentium III 1.2GHz or AMD Athlon 1.2 GHz (or higher)
Memory: 256 MByte RAM (or greater)
Hard Disk Space: 4.3 GByte free HD space
CD-ROM Drive: 8x Speed
Video: 64MB NVIDIA GeForce3 or ATI Radeon 8500 (or better) *
Sound: Sound Blaster Audigy series sound card*
DirectX: DirectX version 9 (included) or higher

CarlosR
25-05-2003, 13:40:41
Originalmente enviada por Kao
OW PESSOAL!!!!
Voh conseguih jogah legal Enter the Matrix com um Duron 1.1, 256 megas ddr e GEFORCE 2 MX 400?

As reportagens que eu lí destacavam mais as mirabolantes técnicas de luta que pode-se usar... o "terrível" Kung-Fu...
Com o Max Payne jah deu pra sentih o gosto da coisa... tomara q E.T.M mostre para nós "o mundo real". :)

Apesar de eu estar abaixo dos Recommended System Requirements acho, por aki está dando pra jogar...
O jogo configura automaticamente...800x600.... e tal...

CarlosR
25-05-2003, 13:59:19
Outras ss...é bom pro pessoal q tem uma configuração meio básica como a minha...:rolleyes:
PS: dei uma clareada nas imgs..estavam muito escuras...


O agente desviando dos meus tiros..

CarlosR
25-05-2003, 14:01:38
Close do agente...

CarlosR
25-05-2003, 14:02:48
Fui encarar e levei uma sola do agente :rolleyes: :D :D

Kao
25-05-2003, 14:06:28
Pora... mas tah da hora a resolução... q placa de vídeo vc tem?
C's q taum sempre jogandu aih... como é a jogabilidade????

CarlosR
25-05-2003, 14:21:03
Originalmente enviada por Kao
Pora... mas tah da hora a resolução... q placa de vídeo vc tem?
C's q taum sempre jogandu aih... como é a jogabilidade????
Veja minha assinatura..hehe geforce 2 Ti..
Qto a jogabilidade, comecei ontem e o pessoal fala q dá pra acostumar..eu ainda nao consigui enteder quais as possiveis combinações...e principalmente como agarra o oponente ( se é qdo bloqueia um golpe ou não...) ainda estou começando...hehe

Rafinha
25-05-2003, 14:23:41
Ae Carlos, eu tneho aki a EGM e tem as combinãções pra alguns golpes....se quiser eu passo ae...

Kao
25-05-2003, 14:30:23
Originalmente enviada por Rafinha007
Ae Carlos, eu tneho aki a EGM e tem as combinãções pra alguns golpes....se quiser eu passo ae...

Passa pra nóis tudo aki Rafinha!!!!!

Rafinha
25-05-2003, 14:43:21
Vcs já devem saber tudo, mas aí vai!
>>>>>BOTÃO DE AÇÃO

QUANDO ESTIVER ATRÁS DE UM KRINHA, APERTE AÇÃO E ELE ESTRANGULARÁ O KRA

NA MSM SITUAÇÃO, SE VC SEGURAR AÇÃO E DER UM TOQUE COM O FOCO, VC AGARRARÁ O KRA PELO PESCOÇO E VAI TORCÊ-LO PARA O LADO, DEIXANDO-O INENTE

SE VC ADICIONAR UM PULO NA MSM SITUAÇÃO, VC VAI ENFIAR O PÉ NA KRA DO SUJEITO FAZENDO O TROPEÇAR E COM ISSO A CABEÇA DELE VAI DIRETO PARA O CHÃO

>>>>>BOTÃO DE CHUTE

SEM FOCO, O CHUTE SERÁ NORMAL...

SE HOUVER DOIS INIMIGOS DOS DOIS LADOS DE VC E VC DER UM LEVE TOQUE NO FOCO, ELE VAI ABRIR UM ESPACETE NO AR _l_
EE CHUTAR OS DOIS AO MSM TEMPO...

SE VC ADICIONAR O BOTÃO DE PULO E SEU PERSONAGEM ESTIVER PERTO DA PAREDE, ELE VAI PEGAR IMPULSO C/ ELA E VAI ENFIAR O PÉ NA CABEÇA DO INIMIGO

>>>>>>BOTÃO DE SOCO

SOCO COM LEVE TOQUE NO FOCO DARÁ UM SOCO NA KRA DO INIMIGO E O FAZ SAIR VOANDO....SE CALCULAR BEM O TEMPO, PODE FICAR SOCANDO SEU CORPO ENQUANTO ELE ESTÁ NO AR:cool:

Espero ter ajudado!:)

NetWalker
25-05-2003, 16:12:40
Ae galera.. eu instalei aqui o patch 1.52 e meu jogo ficou em koreano ! :(

Alguem sabe como faço pra mudar o idioma do jogo sem precisar reinstalar ele ? Valeu !

[]'s

Kao
25-05-2003, 18:52:49
Axo q tem q pegar um patch específico para cada idioma não?

Hugh
25-05-2003, 19:59:06
Aew como vão?? Tipow, eu sei que colocaram os requisitos minimos e tal, mais tem jogos que mesmo com os requisitos minimos não rodam, então me digam: esse jogo rodaria lisinho em um Pentium 3 866 mhtz (overclock até 1.066 mhtz), 194 mb de ram e geforce 4 mx 440 SE 64 mbs pci?? Tipo, coloquem mais screens do jogo, eu quero ver mais :( . Acabei de sair agora do cinema, foi a segunda vez que vi The Matrix Reloaded,(a outra foi na estreia, na quinta-feira) putz!! Que filme rlz!! Ah!! E vi um review desse game que ele tirou 8,5 de nota, ja saiu review aqui na GB??

Kao
25-05-2003, 20:04:53
Olá!
Bom amigo... sei lá. Numa máquina que nem a tua deve rodar legal, não é necessário levar á risca os requisitos não.
Pra se ter uma idéia, eu jogava Quake 3 Arena num K6 333 de 128 MB RAM e 16 MB video. Jogava até me acabar.... claro... reduzindu um poko as qualidades. :D

Pirulito
25-05-2003, 20:50:28
Na boa eses karas tem q lançar um novo jogo do mAtrix pra compensar o fracasso q foi esse para Pc pq vo te falar akelas fases de carro sao uma merda ou meu pc ta loko !

Kao
25-05-2003, 20:56:11
Na verdade, confesso que naum joguei Enter The MAtrix ainda, mas pelo que ví em revistas e websites, é um bom jogo, o problema é que requer uma máquina, um tanto, estável.
Fikei ainda mais impressionado quando soube que ele tem diversas línguas... e o que mais me motiva a comprá-lo (e a comprar uma GEFORCE :D) é o fato de ter português nna jogada.
O jogo aproveitou muito o clima da trilogia Matrix... poder ficar no clima de Matrix e ainda, manipular um dos personagens da trama deve ser super irado. Mas, será que eles naum se apoiaram, um tanto que, demais na publicidade do filme?

Hugh
25-05-2003, 21:05:22
Originalmente enviada por Pirulito
Na boa eses karas tem q lançar um novo jogo do mAtrix pra compensar o fracasso q foi esse para Pc pq vo te falar akelas fases de carro sao uma merda ou meu pc ta loko !

Tipo, vai sair o The Matrix Online, serve?? Eu acho que só a idéia de um jogo com o tema Matrix ser um mmorpg ja faz a cabeã de muitas pessoas, agora em relação aos filmes, pensem comigo: The Matrix Online se passa depois de The Matrix Revolutions, e em The Matrix Online, o jogo se passara na Matrix, eu acho, sendo assim, como a Matrix poderia existir apos Revolutions se ela provavelmente vai ser destruida?? O que será que os Wachowsky (É assim que se escreve?) aprotaram para o revolutions??

Kao
25-05-2003, 21:18:03
Originalmente enviada por Hugh


Tipo, vai sair o The Matrix Online, serve?? Eu acho que só a idéia de um jogo com o tema Matrix ser um mmorpg ja faz a cabeã de muitas pessoas, agora em relação aos filmes, pensem comigo: The Matrix Online se passa depois de The Matrix Revolutions, e em The Matrix Online, o jogo se passara na Matrix, eu acho, sendo assim, como a Matrix poderia existir apos Revolutions se ela provavelmente vai ser destruida?? O que será que os Wachowsky (É assim que se escreve?) aprotaram para o revolutions??

Tipo... vai sair mesmo The Matrix Online cara? Issu num eh boato num?

Hugh
25-05-2003, 21:24:57
Originalmente enviada por Kao


Tipo... vai sair mesmo The Matrix Online cara? Issu num eh boato num?

Na E3 desse ano foi até mostrado um video!!!

Tipo, essese negocio de que ta jogando com o Neo e com o Smith no E.T.M, quais as diferenças deles pra Niobe e pro Ghost?? Eles tem mais habilidades?? E como habilita o modo The One??

<BSM>
26-05-2003, 10:21:25
COMECEI A JOGAR O MATRIX SEXTA-FEIRA E ACHEI BEM DIVERTIDO E COM GRAFICO BOM , ELE É BEM LEVE RODOU AQUI EM 1024 , O MEU NAO TA COM AQUELAS RODAS QUADRADAS E NAO TA DANDO PAU NAS TEXTURAS NEM NA PARTE DO AVIAO.........BAIXEI O PATCH MAS FIQUEI COM MEDO DE INSTALAR E MUDAR O IDIOMA............AKI SO TEVE O PROBLEMA NA AUTO ESTRADA , NA HORA QUE IA CARREGAR ELE VOLTAVA PRO DESKTOP DO WINDOWS.........AI PEGUEICRACK E PRONTO , PROBLEMA RESOLVIDO.....................FUI!!!

NeoRSC
26-05-2003, 15:43:23
ai ai... finish! só uma fotinho pra não estragar pra quem não fechou ainda...

Kao
26-05-2003, 20:24:02
Originalmente enviada por <BSM>
COMECEI A JOGAR O MATRIX SEXTA-FEIRA E ACHEI BEM DIVERTIDO E COM GRAFICO BOM , ELE É BEM LEVE RODOU AQUI EM 1024 , O MEU NAO TA COM AQUELAS RODAS QUADRADAS E NAO TA DANDO PAU NAS TEXTURAS NEM NA PARTE DO AVIAO.........BAIXEI O PATCH MAS FIQUEI COM MEDO DE INSTALAR E MUDAR O IDIOMA............AKI SO TEVE O PROBLEMA NA AUTO ESTRADA , NA HORA QUE IA CARREGAR ELE VOLTAVA PRO DESKTOP DO WINDOWS.........AI PEGUEICRACK E PRONTO , PROBLEMA RESOLVIDO.....................FUI!!!


Q Crack eh esse q cs tantu falam? Dah o link aih pro pessoal q precisar!!!!!

millencolin
26-05-2003, 22:32:49
Bah jogo xeio de bug as roda saum quadrada mesmo e o focus naum funfo com o aa... E aki naum aparecew o fraps no jogo.
Eles deviam te tirado as partes com carro tah mto lixo me parece q eles se apressaram pra lan''ca e naum acabaram direito.

Pirulito
26-05-2003, 23:36:22
Eh esse jogo em alguns pc's por mais q sejam potentes se recusar a rodar bunitinho !

DJ Losada
27-05-2003, 00:34:03
NAO pode marcar FORCE LOD na configuracao dele.. so quem tem placa top de linha..

se marcar isso, fico tuo estranho o jogo.. inclusive roda quadrada..

<BSM>
27-05-2003, 11:06:52
OW TIPO Q O PATCH EU PEGUEI AKI NESSE TOPICO MESMO , NAO LEMBRO DE QUEM.......MAS EU NAO SEI SE FICOU EM PORTUGA DEVEDO AO CRACK QUE EU COLOQUEI DEPOIS DO PAU DA AUTOESTRADA (baixei ele no kazaa "crack fix") E A PARADA DAS RODAS QUADRADAS : É SÓ DESMARACAR A OPÇAO DE FORÇAR OBJETO LOD(ou algo assim)...............

OUTRA COISA SE EU NAO ME ENGANO FOI FALADO QUE O JOGO TERIA VARIAS HORAS DE DURACAO , MAS MEU IRMAO ZEROU ELE COM A NIOBE EM APENAS 3 HORAS , PARA TER MAIS HORAS TERIA QUE ZERAR COM O GHOST E TAMBEM HACKEAR TUDO? SE FOR ASSIM FICOU MUITO FRACO , AI SIM CONCORDARIA QUE O JOGO FOI UMA DECEPCAO.............FUI!!!

0day.gamer
27-05-2003, 14:12:47
Como eu coloco o game em portugues? Eu comprei esses q vende no Mercadolivre, entende? :D

MarcelRock
27-05-2003, 15:11:50
Tb quero saber como colocar o game em portuga, se alguém sabe manda vê no comentário. Valeu :confused:

DJ Losada
27-05-2003, 15:44:07
Originalmente enviada por marcelrock
Tb quero saber como colocar o game em portuga, se alguém sabe manda vê no comentário. Valeu :confused:

o game so fica na lingua que vc instala ele.. naao tem como mudar depois, pois nao tem opcao disso em lugar algum, nem no registro do windows...

entao so instalar em portugues, po.. o jogo eh universal.. tem todas as linguas principais..

Blind
27-05-2003, 17:47:02
Originalmente enviada por NeoRSC
ai ai... finish! só uma fotinho pra não estragar pra quem não fechou ainda...


zerei tb agora pouco

MarcelRock
27-05-2003, 19:12:02
valeu aí Losada, thanks:D

0day.gamer
27-05-2003, 22:54:10
como é a tela em q eu tenho a opção de definir a lingua do jogo? reinstalei e nao consegui encontrar... ah, e eu dei uma olhada no Registro e as informações do jogo tinham sido apagadas antes q eu reinstalasse o game.

ah, e queria saber como faço para dar o salto q tem na foto de instalação a seguir:

BlackBurN
27-05-2003, 23:20:51
tipo, na primeira vez q vc entra no jogo saca... aparece a tela onde vc escolhe o idioma

0day.gamer
27-05-2003, 23:27:49
Put$ me#@! ... não vi essa tela! Ah não, vou ter q formatar o PC então pra jogar em português? Foda...

zerocaw
28-05-2003, 01:16:58
Você so precisa desinstalar e instalar de novo nào precisa formatar o PC

Kao
28-05-2003, 01:59:01
Olá pessoal!

Teve um carinha que bolou um macetezinhu bem legal para c jogar com o Neo em Enter the Matrix.


http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=12042&perpage=20&pagenumber=1

Aí está a seção do fórum onde ele postou a explicação, e até um arquivo para download.

Axo q vcs jah devem ter visto, mas, para qm naum viu ainda, está aí.
Há! E tem tbm umas figs dele jogandu com o NEO.

Valeu!!!

0day.gamer
28-05-2003, 14:30:18
Originalmente enviada por zerocaw
Você so precisa desinstalar e instalar de novo nào precisa formatar o PC

mas eu fiz isso... droga.

<BSM>
28-05-2003, 18:09:09
VAI VER SUA VERSAO NAO TEM SUPORTE MULTI-LINGUAGEN

0day.gamer
28-05-2003, 22:11:21
claro q tem... é a mesma versao dos caras... Mas e aí o idioma portugues é só legendas ou tem falas também?

0day.gamer
29-05-2003, 00:21:23
como vcs passaram da parte do helicoptero????

NeoRSC
29-05-2003, 00:44:54
qual parte, no banco, facinho se for essa parte, se não fala ae aonde....

BlackBurN
29-05-2003, 00:53:13
Originalmente enviada por 0day.gamer
claro q tem... é a mesma versao dos caras... Mas e aí o idioma portugues é só legendas ou tem falas também?

eh soh legendas mesmo..... as falas sao as em ingles

Kao
29-05-2003, 01:02:38
Meu gente!!! Toh loko pra adquirir logo uma Geforce e pegar Enter the Matrix... soh vendo as screenshots e os comentários (de alguns), eu fico loko. Toh super entusiasmado!!!! Enqnto isso... fico no Max Payne e no patch Kung Fu 3.0. :D

Kao
30-05-2003, 02:11:31
Ow pessoal!!!! Postem mais figuras... tipo de luta, atirando, dirigindo, apanhando... pra nois os reles mortais sem Geforce's ou Radeon's poderem degustar um pouco de Enter the Matrix :D

D@rkNick
30-05-2003, 06:29:48
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF..... q jogo mais idiota..... nao creio q gastei meu tempo... aff afff afff.... o jogo em si eh legal... mas em 3 horas e 50 minutos zerei essa merda.... AFFFF ridiculo.... conseguiu ser mais curto q max payne..... afff afff afff... :mad:

<BSM>
30-05-2003, 10:55:14
Originalmente enviada por Kao
Meu gente!!! Toh loko pra adquirir logo uma Geforce e pegar Enter the Matrix... soh vendo as screenshots e os comentários (de alguns), eu fico loko. Toh super entusiasmado!!!! Enqnto isso... fico no Max Payne e no patch Kung Fu 3.0. :D

EU C FOSSE VC NAO FICAVA MUITO ENTUSIASMADO NAO ...... O JOGO NAO É TAO BOM QUANTO PARECE...... No começo até que eu estava achando bom ........mas depois que meu irmão zerou ele com apenas 3 horas no modo fácil me desanimei..., to querendo pegar o Max Payne de novo so pra satisfazer a vontade.....

Kao
30-05-2003, 11:21:05
hehehe!!! Eu recomecei a jogah Max Payne... eu sempre parava nakele fase na casa da prefeita q vem um helicóptero atirando dentro da sala... jah toh na fase do porto.... vamu veh o q dah! :D

0day.gamer
30-05-2003, 13:43:38
eh max payne eh doido mesmo. Mas gostei muito do matrix, quem nao gostou deve ser pq tava esperando "demais" tambem do jogo. Mas acho q o "bullet time" deste jogo eh mais interessante q o do Max Payne pq o q os personagens fazem em bullet é muito mais animal, aquelas "estrelas" pros lados atirando. E tambem os caras correndo na parede e depois chutam a cara do inimigo. Achei muito massa essa parte, mas a dificuldade é baixa.