PDA

View Full Version : AlguÉm Aki Jogou, Zerou Ou Lembra-se Do X-com ??????



Raphael
30-12-2001, 11:30:42
Meu, alguém aki lembra da série x-com ? meu .. é o bicho
eu jogo o bagulho faz uns 3 anos e nunca terminei !! Aliás, o 3 eu zerei jah .. como eu termino os dois primeiros ??

Green Tentacle
30-12-2001, 12:13:45
X-COM: UFO Defense foi definitivamente o melhor jogo de estratégia que eu já joguei. Teve há um tempo uma votaçao aqui no fórum, e eu até mencionei isso... ;)

O X-COM: Terror From the Deep é quase igual o primeiro, só que é mais difícil (e é no mar... duh...).

No arquivo que eu estou anexando há dois guias de estratégia: um para cada jogo. Estão em inglês, e em formato .TXT. Eu tenho um livro de estratégia do X-COM: TFtD 2, mas aí ficaria difícil te mandar... :)

DekerBSB
30-12-2001, 13:35:22
putz......esses jogos são bom demais....
eu nunca zerei o 1 nem o 2......
e tbm só joguei eles.....
esses outros que lançaram depois tbm são bom???
eu lembro que alguem me disse que eram de nave...que nao tinha muito haevr com os primeiros
???

Raphael
30-12-2001, 15:29:49
Seguinte Deker .. sao 5 jogos na série ..
o Terceiro eh bem massa, passa-se numa megalópole em marte, onde os et´s abrem vórtices no tempo e detonam tudo, corrompem as empresas e tal, mto loco. O 4 é mtoo bom em gráficos, só que as tactical missions em vez de ser com soldados, é com uma nave, q deixa o jogo bem chato. O 5 eu nunca vi pra vender aki .. se quiser pagar o cdex eu mando as cópias deles pra vc .. blz ? flow pro cs! :cool: