PDA

View Full Version : Splinter cell - mic lase in glass elevator



Deltree
10-05-2003, 20:12:46
ea galera sou novo ae no forum e ja tenho uma duvida espero que me ajudem :

estou jogando splinter cell, parei na fase que tem por o mic laser no elevador e ir escultando a conversa de duas pessoas, mas quando o elevador vai chagando la em cima , a missao termina disendo que eu perdi uma oportunidade, e agora , qual oportunidade eu perdi:confused:
ja tentei de tudo ! ja subi na estatua, dei tiro e nada
ja ate taquei uma garrafa no vidro do elevador...
me ajudem
obrigado

Rafael

ELFO
10-05-2003, 20:31:32
po vc tem que usar o mic para escutar a conversa dos caras... tem que usar os acessórios cara

millencolin
10-05-2003, 20:33:23
Seguinte aperta ctrl e seleciona o mic/ depois c aproxima do elevador aperta e e mira nos kra dae vai fika vermelho e vai começa a ouvi as vozes.

Deltree
10-05-2003, 20:40:07
ta mas essa nao é o problema !
eu vou fazendo isso com o laser
vou escultando a conversa ate "you" depois o laser volta ficar branco e eu perco a missao!

Roma
10-05-2003, 21:28:20
Vai se aproximando, a medida que o elevador sobe vc vai andando para frente

Deltree
10-05-2003, 21:31:15
ja fiquei praticamente de baixo do elevador !!!! e quando a cara fala you da missao perdida
vou tentar reintalar o jogo
mas mesmo assim obrigado a todos:)

millencolin
10-05-2003, 21:40:37
o deltree o anti aliasing funciono ae? Quais patch vc coloko?

Rodricity
10-05-2003, 22:01:19
Aproveitando o topico...estou nesta fase mais precisamente no 7 andar...lá tem 2 cameras...e 2 portas...mas todas precisam de um codigo pra liberar a passagem..onde encontro esse codigo? Só falta um objeto no qual é acessar a sala de um maluco..nao lembro o nome

millencolin
10-05-2003, 22:03:35
Essa parte eu passei assim... Na porta q naum tem a camera tem um kra eu fiz barulho e ele abriu matei ele e passei axo q eh isso naum?

Rodricity
10-05-2003, 22:07:51
Originalmente enviada por millencolin
Essa parte eu passei assim... Na porta q naum tem a camera tem um kra eu fiz barulho e ele abriu matei ele e passei axo q eh isso naum?

Não tem outro jeito? Eu matei o cara mas a porta se fechou...não conseguiu entrar...putz!! deve ter algum codigo

Deltree
10-05-2003, 22:08:31
bixo nao to usando nenhum patch nao !

Deltree
10-05-2003, 22:10:20
Originalmente enviada por Rodricity
Aproveitando o topico...estou nesta fase mais precisamente no 7 andar...lá tem 2 cameras...e 2 portas...mas todas precisam de um codigo pra liberar a passagem..onde encontro esse codigo? Só falta um objeto no qual é acessar a sala de um maluco..nao lembro o nome

ae ae me diz ae como vc passou da parte do elevado ???
pow entao cria um save depois de vc passar do elevador
meu nome no jogo é Radek

HolySin
10-05-2003, 22:15:16
Originalmente enviada por Deltree
ea galera sou novo ae no forum e ja tenho uma duvida espero que me ajudem :

estou jogando splinter cell, parei na fase que tem por o mic laser no elevador e ir escultando a conversa de duas pessoas, mas quando o elevador vai chagando la em cima , a missao termina disendo que eu perdi uma oportunidade, e agora , qual oportunidade eu perdi:confused:
ja tentei de tudo ! ja subi na estatua, dei tiro e nada
ja ate taquei uma garrafa no vidro do elevador...
me ajudem
obrigado

Rafael

Cara, você deve ter esquecido de esconder o corpo de algum guarda... Só pode...
Da um load ai e refaz seu caminho.

Deltree
10-05-2003, 23:23:39
Originalmente enviada por HolySin


Cara, você deve ter esquecido de esconder o corpo de algum guarda... Só pode...
Da um load ai e refaz seu caminho.

bixo!
nao sei
eu escondi todos os corpos em luras bem escuros, nao pode ser isso, senao eu nem chegaria colocar o mic laser no elevador!
seila, vou por todos os corpos em um so lugar!

ha, quando perco na missao dis que eu perdi uma opordunidade!

HolySin
10-05-2003, 23:49:56
Originalmente enviada por Deltree


bixo!
nao sei
eu escondi todos os corpos em luras bem escuros, nao pode ser isso, senao eu nem chegaria colocar o mic laser no elevador!
seila, vou por todos os corpos em um so lugar!

ha, quando perco na missao dis que eu perdi uma opordunidade!

baseado na sua foto... nao lembro direito, mas acho que quando eu passei dessa missão eu não tava no pátio na hora de gravar a conversa, tava num terraço...

Deltree
11-05-2003, 00:16:33
Originalmente enviada por HolySin


baseado na sua foto... nao lembro direito, mas acho que quando eu passei dessa missão eu não tava no pátio na hora de gravar a conversa, tava num terraço...
pow entao !
eu pencei nisso tb , mas nao sei onde posso subir !!!
pow bixo tenta lembrar ae !
me da uma luz ae ????
obrigado !

mrxrsd
11-05-2003, 04:59:27
Originalmente enviada por Rodricity
Aproveitando o topico...estou nesta fase mais precisamente no 7 andar...lá tem 2 cameras...e 2 portas...mas todas precisam de um codigo pra liberar a passagem..onde encontro esse codigo? Só falta um objeto no qual é acessar a sala de um maluco..nao lembro o nome

Não existe codigo mano, basta vc entrar na porta que está do lado do elevador, vc vai ter que arrombar, entrando lah suba na mesa e pule na parada de ventilação que esta aberta, vc vai pela ventilação e vai cair dento das salas que tem aquelas portas transparentes

mrxrsd
11-05-2003, 05:01:30
Originalmente enviada por Deltree

pow entao !
eu pencei nisso tb , mas nao sei onde posso subir !!!
pow bixo tenta lembrar ae !
me da uma luz ae ????
obrigado !

Ah cara eu fiz lah do chào msm, usei o microfone lase, apenas fui acompanhando o elevador com o mouse e aproximando o zoom do microfone laser e pronto, quando chega lah em cima e vc ouviu toda conversa o jogo continua

Deltree
11-05-2003, 16:43:15
Originalmente enviada por mrxrsd


Ah cara eu fiz lah do chào msm, usei o microfone lase, apenas fui acompanhando o elevador com o mouse e aproximando o zoom do microfone laser e pronto, quando chega lah em cima e vc ouviu toda conversa o jogo continua

pow bixo nao quer pegar meus saves e passar pra mim nao ??
porfavor, vc passa da parte do elevador e deixa o resto pra mim ?? e depois manda de volta pra eu continuar !

DemonOfTheFall
11-05-2003, 19:54:11
Ae essa parte do elevador eu apenas abri a porta e já usei o mic, dai fiquei parado ali na porta mesmo só acompanhando o elevador pra cima. Deve dar esses lance de oportunidade perdida porque você não enquadra bem o mic no elevador ou algo assim.

CarlosR
11-05-2003, 20:32:34
Ae Deltree, acho q vc não estah ouvindo a conversa toda......refaz a missao e coloca o mic desde o inicio.....acho q se vc pegar a conversa completa vc passa.

Deltree
11-05-2003, 20:38:54
Originalmente enviada por CarlosR
Ae Deltree, acho q vc não estah ouvindo a conversa toda......refaz a missao e coloca o mic desde o inicio.....acho q se vc pegar a conversa completa vc passa.


nao que isso ! mal saio da porta ja vou com o lase mirado no elevador
a primeira coisa que dis e um chiador e depois acho que ele fala jesus jesus ... Im a cleaner man... you .... ban ban.... ae para

Deltree
11-05-2003, 20:40:29
ja refiz a missao escondi todos os corpos em luras bem escuros!
ja passei sem matar os cusinheiros
sera que deve ser problema no jogo mesmo!!!! ou ma instalaçao seila !!!!

Taturana
12-05-2003, 10:10:11
Ei deltree, instala o último patch também...

Aí tu reinstala o jog e tenta passar dessa parte, daí se ainda não der manda o save pra mim, blz?

hunter
07-12-2003, 21:37:38
Originalmente enviada por Deltree
ja refiz a missao escondi todos os corpos em luras bem escuros!
ja passei sem matar os cusinheiros
sera que deve ser problema no jogo mesmo!!!! ou ma instalaçao seila !!!!

Eu tb n consigo passar essa parte!! tenho o mesmo problema!! Ja consegui passar???