PDA

View Full Version : Duke Nukem Forever!!! Entrem todos!!!



Pacote
12-05-2003, 17:25:27
Aow nao eh zueira nem nada eh que eu tava aqui instalando o Max Payne (pra comprara QUAO melhor que entre the matrix ele eh.... e eh BEM melhor mesmo..) e achei o cd 2 do Max Payne que vinha varios trailers entre eles o de DUKE NUKEM FOREVER AHUAHUAHAU

Estou disponibilizando aqui pra quem quiser o video completo do jeito que veio no cd com alta qualidade

Necessita versao de divx superior a 3.11...

[ Download (http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/DNF2001new.avi) ] Duke Nukem Forever Trailer (22.4MB)

Escobar
12-05-2003, 17:30:59
PQP pacote, qando vi este seu titulo, pensei comigo.... "Só falta ter saido o jogo do dia de Sao nunca e o pacote ja estar com ele..." euehuehe.
lembro quando vi videos deste jogo a mais ou menos uns 2 anos eu acho. Fiquei todo empolgado assim como todo mundo que viu....

The_Lostman
12-05-2003, 19:16:54
Pô Pacote, este trailer aí já está caduco... quando peguei o MAX PAYNE há muuuuitooo tempo atrás, a primeira coisa que fui fuçar foi nesse CD2, daí vi este trailer, que aliás eu já conhecia, pois tinha feito o download de uma home page na internet (acho que de uma feira internacional de games). Putz, que piada... acho que encontrarei pessoalmente o PAPAI NOEL, o COELHINHO DA PÁSCOA e a MULA SEM CABEÇA antes de ver este jogo pronto. Acho até que este jogo não existe, deve ser mais uma simulação virtual da MATRIX na qual vivemos, ahuahauhauahuahau!!!!!! :D :D :D :D

Pacote
12-05-2003, 23:31:51
AhaUAHa mas o video vale a pena hauhau

DJ Losada
13-05-2003, 00:21:31
hahaah

ja tem até site vendendo ele!!!!

incrivel mas eh verdade!

e na Americanas.com !! ahahahhaha

Pacote
13-05-2003, 00:27:28
Originalmente enviada por DJ Losada
hahaah

ja tem até site vendendo ele!!!!

incrivel mas eh verdade!

e na Americanas.com !! ahahahhaha

To ligado eu vi quando foi postado na GB

nao que eles VENDAM de verdade mas que ta la o site ta haUAHUAA

Eh so os n00bs da americanas

DJ Losada
13-05-2003, 00:37:46
Originalmente enviada por Pacote


To ligado eu vi quando foi postado na GB

nao que eles VENDAM de verdade mas que ta la o site ta haUAHUAA

Eh so os n00bs da americanas
engraçado, eh que um dia eu fui la e tava ESGOTADO.. um outro dia entrei de novo e tava normal.. tinha estoque!!! ahahahah

depois voltei, e ESGOTADO de novo.

agora nao sei como

-=HeLL_KiNG=-
13-05-2003, 06:43:57
Originalmente enviada por DJ Losada

engraçado, eh que um dia eu fui la e tava ESGOTADO.. um outro dia entrei de novo e tava normal.. tinha estoque!!! ahahahah

depois voltei, e ESGOTADO de novo.

agora nao sei como

po nada av mano,se acha q a americanas ja iria diponibilizar o jogo antes dos usa ou da europa por exemplo?

claro q nao :rolleyes:

Pacote
13-05-2003, 09:41:11
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


po nada av mano,se acha q a americanas ja iria diponibilizar o jogo antes dos usa ou da europa por exemplo?

claro q nao :rolleyes:

É so um erro dos caras la....

nao sei como podem ser tao burros mas...

NeoRSC
13-05-2003, 10:22:29
é só pra já ir aumentando a fila de espera pelo jogo...;)