View Full Version : Freelancer
CarlosR
14-05-2003, 02:11:07
Estou jogando Freelancer tem uns 5 dias...ainda não tô sabendo tudo do jogo.... Tipo, onde se consegue as baterias e os nanobots? Não achei nas lojas.
É só quando destruo alguma nave mesmo?
Mantrhax
14-05-2003, 02:41:47
NOpe, nas cidades mesmo, no shopping, ce compra eles lá no mesmo local que compra as armas
CarlosR
14-05-2003, 02:51:13
Originalmente enviada por Mantrhax
NOpe, nas cidades mesmo, no shopping, ce compra eles lá no mesmo local que compra as armas
Xá comigo q vou dá uma polida nos óculos e tomar um copo de café preto antes de jogar pra não deixar de ver isso!
:D :D
Valew
CarlosR
15-05-2003, 01:13:37
Queria entender algumas coisas:
1) Ainda não consegui comprar nanobots nem baterias nas lojas de armas nem no armazem (sei lá como vcs chamam)
2) Reparei na loja de armas q eu tinha um monte de canhoes (acho q das naves q destrui), mas a nave só usava 4, então como eu faço pra escolher qual quero usar como arma? Eu vendi um monte pra ficar apenas com as mais fortes e assim usá-las. Mas tem como escolher qual usar?
3) Notei q no inventorio tinha umas minas e uns misseis q não estão sendo usados como armas, mas estão na nave. Descobri até q dá pra jogá-los fora e pegá-los novamente. Mas não sei como habilitá-los.
http://www.scarfacedoidao.hpg.com.br/geral/FREELANCER.jpg
E então. Alguem q jogou/jogue Freelancer pode me dar um help?
cebolan
15-05-2003, 01:20:39
1- qdo vc vai no armazem vc clica nas icones do lado do cargo space e vc podera comprar os nanobots e as baterias (identico de qdo compra armas)
2- tem sim, vc tem q ter espaco(retangulo) vago para a arma q vc quer utilizar ou mesmo trocar o q esta nela. se eu naum me engano tenta clicar no canto do retangulo.
3-para habilitar os misseis vc tem q ter a arma para disparar e as minas vc tem q te-las habilitadas na configuracao das armas.
falow !!!!
CarlosR
15-05-2003, 12:23:29
Opa pessoal. Valeu pena ajuda. Realmente os misseis e as minas eu não tava usando pq não tinha o equipamento externo pra lançar...e já vi como habilitar os canhões q quero usar...
Mas estou com outra duvida. Como eu uso os itens ae da screen?
cebolan
16-05-2003, 01:05:31
posso estar enganado, mas o shield eh a forca de escudos e o thrust eh a forca do seu motor e isso eh meio q automatico, pois os escudos seria a barra (naum me lembro da cor) e o thrust define a velocidade q vc pode voar.....
CarlosR
16-05-2003, 01:41:00
Originalmente enviada por cebolan
posso estar enganado, mas o shield eh a forca de escudos e o thrust eh a forca do seu motor e isso eh meio q automatico, pois os escudos seria a barra (naum me lembro da cor) e o thrust define a velocidade q vc pode voar.....
É isso mesmo...só depois me dei conta...:rolleyes:
Valew cebolan
© GamesBrasil.com.br 1999-2004